NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em Marabá, os programas tem preços inflacionados. A título de comparação, passei por Manaus, e lá você encontra meninas interessantes de 18-19 anos por 100-150 reais
Aqui por esse valor você só consegue comer drogadas intragáveis. Ainda não encarei. Ressalta-se ainda que os homens tendem a gastar muito em GPs aqui, talvez por autoafirmação (acho que me incluo aqui, mas tenho que mudar).
Encontrei a menina pelo site Vivalocal, mas ela tirou o anúncio. De qualquer forma seu contato é (94) 98131-2531
Marquei numa quarta-feira, antes de uma viagem, a peguei e levei para um motel. Ela é uma morena alta para os padrões daqui (1,70m), com cabelos lisos e longos. Gostei muito do que vi.
Agora vem o relato. Acho que eu estava num dia ruim, cansado, e tive uma broxada homérica, apesar de ter achado a menina muito atraente. No começo nos beijamos (um beijo muito envolvente), ela começou um sexo oral com capa (não gostei, mas não falei nada), mas depois viu que não ia ter jeito e deixou o preservativo de lado no sexo oral. Teve algumas frescuras, como não deixar fazer sexo oral nela, mas ela foi persistente e fez eu gozar com sexo oral (tirou na hora, não deixou finalizar na boca).
Voltarei a sair com ela, e espero postar um TD decente.