Casa na Rua Força Pública, 397 - Santana ZN São Paulo
R$ 70,00 - Telefone: Esqueci de pegar

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rikmano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa na Rua Força Pública, 397 - Santana ZN São Paulo

#1 Mensagem por Rikmano » 24 Jun 2011, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Amigos, na verdade as meninas ficam na avenida Santos Dumont e tem os quartos nessa casa...

Sai com a Melissa no dia 15/06/2011, loirinha baixinha, muito gostosinha...muito atenciosa e carinhosa...nota 10000000...

Beleza: 9
Corpo: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não Perguntei

Vai ter repeteco com certeza... :D

Valor: R$ 70,00 (com o quarto). Ótimo custo beneficio. :D
Editado pela última vez por Rikmano em 24 Jun 2011, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikmano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa na Rua Força Pública, 397 - Santana ZN São Paulo

#2 Mensagem por Rikmano » 24 Jun 2011, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Ola amigo, uma semana depois de sair com a Melissa, voltei procurando ela, mas não encontrei...decidi esperimentar a Sabrina :evil: ... o pior investimento que eu fiz...a mina eh muito gata e uma delicinha...moreninha, de pircing no nariz, mas muuuuuito fresca...

NUNCA mais quero nem ver a cara dela...

Combinei de dar duas gozadas, ela aceitou...Mal chegamos no quarto, ela pegou no meu pau e começou a bater uma...achei que ia ser uma foda daquelas... encapou o menino e começou a chupar...deu 5 chupadas e a perguntou, e ae..como vc quer??? Eu falei, já??????

Ta bom, quero de quatro...mal coloquei o Jr na bucetinha quente, ela ja começou a reclamar, dizendo que tava ardendo e que eu ia gozar uma vez só...ja comecei a ficar puto... mas tudo bem, vamos aproveitar o momento...mal comecei a bombar ela reclamando de dor e que estava machucando ela...sem bombar forte...bem devagar...fiquei puto, gozei, e comecei a me vestir...a mina nem tchau deu...

Nada profissional...não serve para a putaria...

Beleza: 8
Corpo: 7
Oral: 2
Vaginal: 0
Anal: Nem deve dar, pela frescura que fez...
Valor: R$ 70,00 jogado no lixo...

abraços

Link:
🔗

luizmarin20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por luizmarin20 » 27 Jun 2011, 20:14

amigo forista...em qual altura fica essas gp?????

passei por la esses dias e nao vi nada!!!

agradeço se vc me informar aonde fica de certo

obrigado

Link:
🔗

Nonafd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Nonafd » 04 Jul 2011, 12:13

Essas garotas ficam na Av Santos Dumont quse em frente ao Drive-In naqueles blocos de concreto que colocaram pra evitar o acesso e elas atendem em uma casa na Rua Força Publica 297 o problema é saber se qualquer hora a policia vá lá e dar uma batida e complicar quem esta na casa.

Link:
🔗

Rikmano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Rikmano » 07 Jul 2011, 00:16

É ali mesmo naqueles blocos, elas ficam revesando principalmente se estiver frio... quanto a policia tem que tomar cuidado mesmo...mas a casa eh muito discreta... boa sorte

Link:
🔗

Nonafd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Nonafd » 01 Ago 2011, 13:57

Passei novamente na sexta-feira por lá e as garotas que estão ficando neste local sao realmente um caso a parte pelo menos as que eu vi neste dia o foda é ir neste tal local e darem uma batida porque tem casas de familia por perto e uma vez eu entrei na rua e ficaram olhando com cara de desconfiados, mas pelas garotas vale a pena.

Link:
🔗

91113SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por 91113SP » 15 Dez 2011, 13:42

Nonafd escreveu:Passei novamente na sexta-feira por lá e as garotas que estão ficando neste local sao realmente um caso a parte pelo menos as que eu vi neste dia o foda é ir neste tal local e darem uma batida porque tem casas de familia por perto e uma vez eu entrei na rua e ficaram olhando com cara de desconfiados, mas pelas garotas vale a pena.

Ola Amigos, ontem passei por lá também, cheguei a parar o carro na rua do drive-in, e fui abordado por uma loirinha muito interessante, como estava de passagem apenas para reconhecimento de area para futuro td, perguntei a tabela 70 =1/2 h e 140 = 1 h - nesta casa mencionada nos outros comentarios.
Alguem sabe se elas atendem no drive-in tb?

8)

Link:
🔗

tolken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por tolken » 19 Dez 2011, 20:42

91113SP escreveu:
Nonafd escreveu: ...

8)
Pelo menos a que eu abordei disse que não atendem fora da casa. É só naquela casa e acabou. Mas eu nunca tinha parado lá, uma vez resolvi parar. Falei com uma loirinha, pele morena meio clara, baixinha, bem gostosinha, mas muito mal educada. E as outras eu chamei com farol, buzina e nem deram bola, ficaram lá conversando. Sei lá, sempre que eu passava por lá eu sempre achei elas muito cara fechada, mas agora abordando uma, parecem ser muito chatinhas.

Link:
🔗

carlitotrosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por carlitotrosa » 21 Jun 2012, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Arianna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos putanheiros rsrs passei na terça dia 12/06 em santana ficam na Av Santos Dumont quse em frente ao Drive-In naqueles blocos de concreto que colocaram pra evitar o acesso e elas atendem em uma casa na Rua Força Publica 297 lá tem varias delicinhas pequei a Arianna a principio pensei que ela ia ser fresca mais foi totalmernte ao contrario hehehe subimos para o quarto ela ja começou a tirar a roupa foi tirando a minha e chupando meu pau meu ela chupa u q e uma beleza eu gostei de mto me deu beijos no pescoço ai comecei a bombar nela de 4 puta merda foda apertadinha ai saquei do pau pra fora joguei ela na cama e comecei a dar varias pauladas nela ai ela deu uma mordidinha de leve na minha boca ai ja começou a maior pegação ela me chupando e eu chupando a buceta dela q por sinal e muito boa lisinha de mais eitaaaa bem resumindo ela foi muito carinhosa e detalhe esuqueceu ate do horario fiquei 50 minutos com ela rsrsrsr isso foi bom pra mim rsrsrs

Beijo: 10
Beleza: 9
Corpo: 8
Oral: 9

ela fica lá de segunda e terça mais ela me disse que fica outros dias tbm mais nao perguntei quais dias

Link:
🔗

carlitotrosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por carlitotrosa » 21 Jun 2012, 21:09

tolken escreveu:
91113SP escreveu:
Nonafd escreveu: ...

8)
Pelo menos a que eu abordei disse que não atendem fora da casa. É só naquela casa e acabou. Mas eu nunca tinha parado lá, uma vez resolvi parar. Falei com uma loirinha, pele morena meio clara, baixinha, bem gostosinha, mas muito mal educada. E as outras eu chamei com farol, buzina e nem deram bola, ficaram lá conversando. Sei lá, sempre que eu passava por lá eu sempre achei elas muito cara fechada, mas agora abordando uma, parecem ser muito chatinhas.

atendem sim caro amigo

Excluida classificação de TD
locatario 20

Link:
🔗

kakaroto13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por kakaroto13 » 12 Set 2012, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
salve !
primeiro TD meu.. perdendo o cabaço no forum !
ja fiz alguns TD's nessa casa, desculpem pela sonegaçao.. vou começar a postar a partir de agora !

passando pelo local avistei uma loira, 1.70+ou-
chama-se Tati
cabelo cumprido, loira como ja disse, olhos verdes lindos, magra, sem barriga, pernas mto boas, peito de medio pra grande firmes, bunda deliciosa, ela é toda proporcional
universitaria.. paranaense !
o maior axado q eu ja vi na vida
na cama ela se envolve.. beija, abraça, senta no colo, pergunta oq vc ker, como vc ker
muito gente fina, troca uma ideia responsa
beija gostoso.. TREPA D+ A MENINA, safada, deixa xupar, xupa gostoso com capote, mas com 1 pressao deliciosa
ja fiz 3 TD's com ela ..e todos os 3 foram muito bons.. essa é uma bela de uma profissional !
segundo ela, é nova no ramo, por volta de uns 5 meses de puta, nao tem nenhum vicio e faz de tudo para te agradar !

assim q entrou no carro, ja me cumprimentou com 1 selinho, me ofereceu um halls e ficou pegando na minha coxa e puxando 1 papo mto simpatica
chegando no quarto, veio toda sensual tirando o vestidinho, em pé mesmo, se esfregando em mim, virava de costas para esfregar akela bunda maravilhosa com 1 tanguinha vermelinha no meu pau, e levantando o cabelo pra eu beijar a nuca
como sao só 30m.. dei uma acelerada nas coisas, tirei a cueca e ela fica de 4 na cama e eu em pé e começou uma chupeta encapada mto boa, chupou até eu pedir pra xupa-la tb .. buceta lisinha, sem odores nenhum, me acabei d xupar ate pedir a foda
ja fui pegando no ppmm pra olhar nakeles olhos verdes e ela gemendo falando 'aii amor assim vem comer sua loira' kkkkk
n regula posicao nenhuma.. peguei de 4, de lado e ela d bruços.. gozei ali msmo
dps d gozar ficou ali deitada trocando uma ideia comigo super inteligente e MUITO simpatica !

o melhor custo beneficio q ja vi .. sou meio novo nesse ramo mas caralho.. 70 conto por uma loira dakelas é um axado mto bom
recomendo !

R$ 70 na entrada
td positivissimo

Link:
🔗

Rap00Alo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Rap00Alo » 30 Jun 2014, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite,
Esse é meu primeiro TD aqui, apesar de estar a muito tempo cadastrado, não é sonegar se nao tinha nada a contar.

Bom passei pela região a mais ou menos um mês e como tinha tempo, dinheiro e estava louco para meter resolvi ver as garotas, na voluntarios só traveco ou algumas bem estranhas, na Santa Eulália tinha umas mulheres mas nao gostei de nennhuma, até que passei onde ficam as garotas perto das baras de concreto, e que atendem na casa da rua força publica. vi uma baixinha loira ao lado de uma morena, como passei de relance nao vi direito o rosto dela mas pirei, gosto de baixinhas( e de altas tbm, hehe) dei uma volta e parei para perguntar, mas vi que a outra garota era muito mais gata, branquinha, cabelos pretos, um rostinho lindo e perguntei e como ja citado, 70 com o local. estacionai a moto la perto, e entrei no local ela entrou junto. Paguei adiantado e fomos para o quarto, simples cama sem frescuras.

Ela falou um pouco dela enquanto se despia e eu fui me despindo, magrinha linda e com tatuagem, estrovertida, pegou uma camisinha e me deitou na cama, encapou o meninao e começou um oral muito gostoso, comecei a perceber que eu poderia gozar facilmente ali. Pedi para ela levantar, e ela disse que não beijava, somente selinho. entao dei uns selinhos e comecei a cariciar os peitos dela, beijei o pescoço, e que delicia. deitei novamente e ela começou a cavalgar. Depois de um tempo assim segurei no quadril dela e ela levantou um pouco ai comecei a bombar ainda deitado, adoro fazer isso.... :twisted:
Ela ficou de quatro e comecei a meter segurando a cinturinha dela, que delicia ela tem aproximadamente 1,70, minha altura o que ficou encaixado perfeitamente. gozei nessa posição.

A menina é um encanto. mto linda. vale um repeteco mas quero experimentar as outras garotas antes de repetir

Beijo: 0
Beleza: 8
Corpo: 8
Oral: 10

Link:
🔗

Luzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Luzeiro » 11 Set 2014, 00:49

Já passei por lá mais não tive coragem de parar.

Link:
🔗

Vitor Macedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Vitor Macedo » 30 Set 2014, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive la ontem 29/09/2014 e tinha varias meninas na esquina, não resisti e parei...... chamei uma baixinha a coisa mais linda Beatriz, quando cheguei na casa tinha mais varias gatas, e o preço então é o maior atrativo 70 reais com o quarto.....ta certo que o quarto é bem simples, só pra da uma foda rapida e sai fora.....mas me surpreendi foi muito bom a mina é super carinhosa e muito carismatica.....fez uma peta sem capote e chupa maravilhosamente bem, o tesão foi tanto q não resiste e logo fui pra cima e a bucetinha dela tava toda molhadinha, fui por cima e soquei gostoso e demos uns beijos muito gostoso depois mandei ela fica em cima, e como ela rebola gostoso realmente sabe oq faz

Link:
🔗

Nonafd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Nonafd » 01 Out 2014, 10:07

Cara você comentou que na casa tinham varias garotas, sera que alem delas atenderem na rua e irem pra casa, algumas garotas ficam na casa a espera de clientes que chegam a pé .....

Link:
🔗

Responder