POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO
Garota: Vitória
Autônoma com local
Atende num Ap sito à Rua Bortolo Gusso, Capão Raso. Fica a uns 300m da Linha Verde.
Fone da GP: (41) 9740-9602 (com WhatsApp)
Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim (mas não fiz; mas ela faz)
Beija na boca: Sim
Data: 13/04/2016 (4a-f) - 12:00h
Sumário:
Esta portuguesinha mineira, gostosa e faladeira, é uma morena de uns 26 anos, 1.60m e uns 60Kg. Ligeiramente cheinha (gostosa, não gorda), mas com a cintura fina. Seios grandes, ligeiramente turbinados (150ml), bundão de bom tamanho e gostoso de encoxar. Rostinho bonito. Barriga fina, quadris moderadamente largos.
Buceta bem carnuda, ótima de chupar. Fica enxarcada e goza fácil. Comporta grandes membros sem dificuldades, mas proporciona boa pressão para o pau.
Beija sem economia, chupa muito no couro, deixa gozar na boca e faz anal. Sem frescuras. Ótima foda.
Atende sozinha num bom local.
Muito recomendada.
Contato e Links da GP:
(41) 9740-
9602 (com WhatsApp)
http://www.classivip.com/094_vitoria/index.htm
http://www.garotasdoprazer.net/#!maravi ... oria/ty1rw
http://kratos.valueserver.com.br/~class ... index3.htm
A menina é bem fiel às fotos dos ensaios, foram feitos apenas pequenos retoques e ela é ligeiramente mais cheinha do que aparenta nas fotos, mas não é nada gorda, apenas gostosa.
O Local:
Fica em um Ap, em um conjunto habitacional. A rua é calma e fácil de estacionar, muito fácil de acessar pela Linha Verde.
O acesso ao AP é discreto e fácil, através de porteiro eletrônico. Trata-se de Ap simples, mas muito bem organizado e limpinho.
Tudo limpo e bem arrumado. Cama boa com bom cochão. Banheiro limpo e operacional, com bom chuveiro. Toalha limpa e seca. Sabonete líquido. Não havia chinelos. Senti falta de um cabide ou arara no quarto.
Atende sozinha. Não divide o local com ninguém.
O Fight - 1o Round:
Agendei no dia anterior e confirmei uma hora antes. Cheguei no local uns 5 minutos antes e ela já estava pronta, esperando-me.
Adentro ao recinto e já vamos para os amassos e beijos. Rapidíssimo depoimento na Operação Lava Jato.
Proponho iniciar com minha tradicional chupada de buceta, mas ela insiste em ela chupar e massagear o pau primeiro. Ela tasca uma porção de creme no pau e inicia uma massagem e uma chupada daquelas de derrubar o caboclo logo de cara. Precisei me concentrar muito para não gozar!
Na sequência, peço para ela ficar na beira da cama e eu ajoelho no chão. Vou chupando aquela buceta carnuda até ela ficar encharcada e gozar muito, o que acontece até que rapidamente.
Deito sobre ela e ficamos nos amassando e beijando por um bom tempo.
Como o pau estava prá lá de duro (devido àquela massagem inicial) e tentado a fazer bobagens, saio de cima da garota, encapotamos e deito de barriga para cima. Ela sobe, de frente para mim. Vai mexendo devagar com a buceta, me beijando na boca, pede para eu apertar os bicos dos seus seios e em alguns minutos goza novamente.
Depois, vamos ela de quatro na beirada da cama, quando bombeio por algum tempo, com o dedão entalado no *zinho da dama. Como a cama é bem alta, tenho que ficar na ponta dos pés e logo acabo cansando.
Partimos para um frango assado no canto da cama, quando bombeio por um tempão. Como ela estava maio dolorida da camaçada de pau que levou no dia anterior, ela pede para mudarmos de posição.
Deitamos de ladinho e fico bombeando mais um pouco naquela buceta gostosa.
Quando estou quase gozando, arranco o capote, deito de barriga para cima e peço para ela chupar e punhetar. Ela não se faz de rogada e em mais uns 3 minutos gozo muito na boquinha da linda menina, urrando muito como de costume. Ela reclama dos meus gritos e diz que a vizinhança familiar e conservadora não está acostumada a tal comportamento escandaloso. Aí, como vingança, ela continua chupando e punhetando até eu ter que suplicar muito para ela parar.
Depoimento de ambos na Lava Jato.
Alguns minutos de papo na cama, acerto de contas e pé na estrada.
A GP (Notas):
Rosto - 9. Bonita, dentro da normalidade
Beijo - 10. Beija sem economia.
Chupada - 10. Excelente. Chupa, punheta, massageia o cacete e deixa gozar na boca.
Buceta - 10. Bem carnudinha, ótima de chupar. Ótima lubrificação natural. Bem depilada. Goza fácil. Comporta grandes membros com facilidade, mas proporciona boa pressão para o pau.
Fight - 10. Faz de tudo, sem frescuras. Gosta de tomar a iniciativa.
Anal - #. Não fiz mas voltarei para fazer.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios lambidos e aprovados. O local também é limpo.
Simpatia - 10. Simpática e faladeira. Denota boa índole.
Pontualidade - 10. Cheguei 5 minutos antes e ela já estava pronta, esperando-me.
Profissionalismo - 10. Nenhuma falha.
Corpo - 9. Bonito, bem proporcional. Tipo gostosa. Não tem tatuagens, exceto por uma minúscula.
Seios - 9. Mais para grandes, ligeiramente turbinados (150ml) mas parecem naturais.
Bunda - 9. Gostosa. Da próxima vez, o *zinho não escapa.
Pernas - 9. Bonitas, combinando com o conjunto.
Barriga - 9.
Pés - #. Não olhei, não sei se ela tinha. Quando eu voltar para comer o *zinho, perguntarei. Abaixo a pédofilia!!!
Custo total: GP/Local: R$ 150,00 por 1 hora.
Tempo total: 1:00h.
A tabela da dama é: 1h por R$ 150,00 / * adicional de R$ 50,00
Avaliação final: Aprovada com louvor. Vou voltar logo para saborear o *zinho.
Seguindo com o conceito do nobre forista "Furador",
Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês não é mais uma bezerrinha, mas mama como tal. Carne de ótima qualidade, para uma grande churrasqueada.