Entro no 041Vip como de costume e descubro que tem moça "nova" na área, resolvi testar se estava num dia de sorte. Simpática ao telefone a primeira impressão foi boa, então parto para o encontro na Nilo Cairo, próximo ao posto de gasolina. Já começou me enrolando, tive que esperar 30 minutos alem do combinado pra ser atendido, estava quase desistindo quando ela avisa que posso subir. Chego no local que é um muquifo e me abre a porta uma garota de calça jeans e blusa, pela demora achei que estaria super produzida nesse momento o arrependimento começou a bater. A garota tem a pele mais morena do que nas fotos, cabelo loiro, é alta, novinha (acredito que deva ter uns 23 no máximo), bunda media e seios estranhamente grandes, parece que o cirurgião injetou o silicone entre a clavícula e os seios e quando deitada parece que eles ficam triangulares, realmente muito estranho.
Ela é muito calada e sem atitude nenhuma. Fui pra ducha, e volto pro quarto com som ambiente e me pergunto onde esta a garota, aguardo uns minutos e ela retorna de outra sala somente de maiô, começa a esfregar a bunda no meu pau, vou passando a mão e ela já vai tirando a roupa, a mulher é apressada quando vejo já esta pelada. Tento beijos no pescoço e me diz que não gosta de beijos, então vou chupar os peitos por um tempo enquanto faço umas caricias na região chanal. Tem buceta seca, teve que passar creme hidratante pra facilitar o trabalho, tentei dedar e o acesso foi negado, como vi que o negocio não iria fluir deixei que seguisse o roteiro de toda puta e cair de boca.
Colocou a camisa com a boca, eu pedi pra fazer sem e mais uma vez recebi uma negativa, chupou forte parece que estava escovando os dentes com meu pau e ainda não quis fazer garganta profunda. Pedi a buceta pra finalizar logo no PPMM e assim termina o primeiro tempo. Tomo uma outra ducha rápida, pois ela é fresca, tentei puxar papo pra ver se ela se soltava mas só obtive respostas curtas e desinteressadas. O jeito é ir pro segundo tempo logo pra poder ir embora o quanto antes. Ela bota a camisa novamente e chupa até endurecer, dessa vez vou dando as instruções a chupeta sai com melhor qualidade, com o pau em ponto de bala peço D4 e sou atendido, estocadas suaves de minha parte enquanto ela rebola ao mesmo tempo até atingir o ápice e estocar violentamente pra finalizar.
Fim de jogo, com melhor desempenho no segundo tempo até que sai satisfeito. Tomo outra ducha, acerto o combinado e vazo pra nunca mais voltar.
Notas:
Rosto: 7 (Bonitinha)
Peitos: 6 (enormes e muito mal feitos)
Bunda: 6 (média e com estrias no quadril)
Buça: 6 (raspada, grelo pequeno e seca)
Local: 4 (Muquifo caindo aos pedaços onde nem a trava da porta abre direito e rua é bastante movimentada)
Custo: $190/h (Parece não regular tempo, porem fiquei apenas 1 hora)
Se volto? Não, atendimento ruim e desempenho mediano, se cobrasse $100 acho que seria justo. Pelo que cobra dá pra comer mulher muito melhor.
Se recomendo? Não, deixou a desejar em vários aspectos(atendimento, local, tempo de espera e simpatia).
Seguindo minha politica de tolerância zero com atendimento ruim, tenho que negativar esse TD.
Anuncio: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 487/Karina
Não encontrei tópico no GPGuia, se encontrarem favor unificar.