Camila
R$ 200,00 - Telefone: (17) 1717-17171

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 21 Jul 2014, 14:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇÕES NOBRES COLEGAS

TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA Á NOITE.
APÓS VOLTAR DE UMA VIAGEM Á TRABALHO NA NOSSA CAPITAL BRASILEIRA, FUI RELAXAR NA ITUPAVA.ESTAVA BEBENDO SOZINHO, QDO VEJO UMA DAMA (LOIRA...ALTA ...OLHOS CLAROS....CABELOS BEM CUIDADOS), EXTREMAMENTE BEM VESTIDA, SOZINHA NUMA MESA. FIQUEI OBSERVANDO E VEJO QUE ELA ME CORRESPONDEU COM UM LARGO E ENCANTADOR SORRISO. DECIDI VERIFICAR...POREM O MEU FARO DE FORISTA E PUTANHISTICO...DIZIA ALGO Á MAIS SOBRE A REFERIDA DAMA.
ME DIRIGI Á SUA MESA....E PERGUNTEI SE A MESMA ACEITAVA ALGO PARA BEBER....E A MESMA ACEITOU E PEDIU – ME PARA SENTAR Á SUA MESA.
APÓS ALGUMAS DOSES DE AMBOS....CONFIRMO O INEVITÁVEL....A MESMA É GP ! TRABALHA EM ALGUMAS CASAS DE CURITIBA (CASA NOVA ). COMO A NOITE ESTAVA COMEÇANDO...JÁ A INTIMEI PARA UM TD.....ACERTAMOS OS DETALHES E SAÍMOS DO BARZINHO. CADA UM NO SEU CARRO , PARA UM MOTEL DA BR 277 (PRAIAS).
ADENTRAMOS OS VEÍCULOS NA GARAGEM DO MOTEL...E JÁ FOI ESQUENTANDO....NEM HAVÍAMOS TIRADO A ROUPA...E NOS ATRACAMOS NUM FRENESI ALUCINANTE.
FUI TIRANDO A ROUPA DELAS....E ANALISANDO CADA DETALHE DO SEU CORPO, PUDE CONSTATAR O MARAVILHOSO PERFUME....UMA PELE EXTREMAMENTE SUAVE AO TOQUE....CORPO TODO BEM DELINEADO ! ESTILO MODELETE !
PEDI LICENÇA E FUI AO BANHEIRO PARA TOMAR UM BANHO E ELA VEIO JUNTO COMIGO SEM HESITAR....FICAMOS NOS BEIJANDO E EU SENTINDO A SUA PELE.
FOMOS PARA A CAMA.....AÍ QUE A COISA PEGOU FOGO ! FOI EXTREMANTE ATENCIOSA ! OCORREU UMA QUÍMICA ENTRE NÓS . ESTAVA ROLANDO TUDO NUMA MARAVILHA ! O ORAL FOI NORMAL....POREM SEM MUITA PRATICA, MAS SATISFATÓRIO. AS MELHOR PARTE VINHA A SEGUIR....A MESMA COLOCOU A CAMISOLA....E SUBIU....QUE MARAVILHAAAA....SENTIR AQUELA LOIRA. TENTEI SEGURAR O MAXIMO...MAS SENTINDO AQUELE CALOR....GOZEI ! FICAMOS CONVERSANDO E TROCANDO FIGURINHAS ! E ELA JÁ FOI ME AQUECENDO....NA HORA...VI QUE TERIA UM SEGUNDO TEMPO. ELA ABOCANHOU....ME SUGAVA ! E ELA PEDIU PARA COME-LA DE QUATRO ! QUE LOUCURAAAAA ! LOUCURAAA ! COMO DIZ...LUCIANO HUCK ! KKKKK
A SEGUNDA...EU DEMOREI MAIS PARA FINALIZAR ! MAS FOI UMA EXPLOSÃO DE PRAZER !

FICAMOS BEBENDO E TROCANDO MAIS ALGUMAS CONVERSAS....E NOS TROCAMOS ! ACERTEI SEU PRESENTE E FOMOS EMBORA !
NÃO SEI SE HAVERÁ REPETECO....MAS DEIXOU SAUDADES !

A MESMA ME INFORMOU QUE EM BREVE ANUNCIARA EM SITE !

ME AUTORIZOU A DIVULGAR O SEU CELULAR TB !
CAMILA 8731-0819

Loira, +ou- 1,75 mts, olhos esverdeados, estilo modelete, muito simpática e atenciosa ! Sorriso difícil no inicio....mas se solta facinha...facinha ! kkkk

Valor do TD $ 150,00 por hora . (Ficamos quase 2 horas )
Valor do motel e bebidas $ 280,00

Abraços Fraternos á Todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Camila

#2 Mensagem por homemdiscreto40 » 24 Jul 2014, 01:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fazendo hora nesta quarta-feira para um evento a noite, resolvi preencher o tempo de uma forma agradável.
Tentei alguma meninas de um classificados aqui de curitiba, que tem umas ninfetas interessante, mas de 10 ligacoes, nao consegui uma sequer contato, e como tenho certo receio do site 041vip e o outro que nao me lembro o nome, embora tenha alguns relatos interessantes por aqui, mas resolvi nao arriscar.

Mas ao abrir o gpguia, me deparo com o td do colega SEREI_SP, li atentamente, liguei para a Camila, eram 15 00 ela estava ocupada e so poderia mais tarde, agendamos para as 17 00 no hotel muito frequentado por gps aqui em curitiba na saldanha marinho Vitoria Regia.

As 17 00 liguei, ela pediu para eu me instalar, suite 206 em 10 minutos mais ou menos ela chegou, e CHEGOU...... Que delícia, vamos ao TD.

Antes de eu começar, Ah!!! Vale um comentário especial, a descricao da beleza desta mulher do SEREI_SP é perfeita, incluindo o perfume.

TD realizado ontem, Quarta-feira 17 00

Caros Gaudérios,

Ontem quarta-feira, alvará sem vencimento (estou só), vamos a busca de uma princesa, sim quem? A Bela e Deliciosa indicada por um forista.

Do Local

Hotel Vitoria Regia, motel estilo LIDO SP, suíte 206 sem hidro r$ 40,00 com hidro 60,00 (quarto um pouco menos que o lido).

Da Recepção do Hotel

Simples

Da Recepção;Chedga pela/da Garota

Beijo na boca (selinho), meiguíssima, gentil e agradabilíssima, bem vestida normal, uma mulher na faixa dos 27.

Da Garota

Garota Belíssima, o corpo é lindo, barriguinha top. seios lindos naturais, se apresentou com roupa de civil, princesa, pessoa meiga, delicada e querida.
Cabelo bem cuidados, cheirosa, classica, para passear no shopping tranquilissimo.

.

Estilo:

Uma mulher clássica.

Do Fight

Inicialmente nos beijamos comedidamente.

Perguntei se ela desejava algo para beber, ela disse que sim, uma malzibier e eu pedi uma boemia.

Antes chegar a bebida, eu fui tomar banho, ao retornar ela ja estava so de lingerie, uma linda ligerie e a bebida ainda nao havia chegado.

Tirou a parte de cima do soutien, que belos seios, beijei-os delicadamente, ela pareceu gostar.

1o Round e único

Tirei a calcinha dela e passei a chupa-la, que delicia de buceta, cheirosa, depiladissima, ela curtiu.
Ela começou a chupar o meu pau, chupa muito gostoso, sem camisinha, adorei
Pedi para ela ficar de bruços, a posicao que eu mais gosto, para ela empinar a bundinha e passei a socar naquela bucetinha.
Mudamos de posicao para PPMM.

Ficamos algum tempo nestas posicoes, depois mudamos comi ela de quatro e voltei a chupa-la
Chupei ate ela gozar na minha boca, ao menos a minha sensibilidade a expressao corporal dela demontrou que ela gozou.

Ai ela disse agora quero que voce goze.
Caralho.. .que delicia ver uma mulher interessada em agradar o cliente.
Na base da cavalgada de frente com os peitos para mim, passou a cavalgar, cacete foi uma das melhores partes, pois GOZEI deliciosamente.

Tempo vencendo, ela foi tomar banho, se arrumou lindamente.

Beija na boca comedidamente sem muito envolvimento, educada, sem volúpia.

Gostaria que ela beijasse de verdade.

Bucetinha deliciosa de ser chupada, buceta cheirosa, barriga zeradinha lindissima.

Pagamento efetuado.
Me atendeu exatamente como eu esperava.

Repeteco, com certeza.

Recomendadíssima.

Custo: R$ 150,00 por 1:00, sem desespero para apressar o cliente, enfim foi show

Considerações Finais:

Uma mulher encantadora, um belo sorriso, uma pela macia, uma mulher linda.

Enfim, VALEU MUITO A PENA, vou repetir com certeza, ela pediu para eu fazer novo contato e autorizou a postagem.

Espero ter contribuído.

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Camila

#3 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 19 Ago 2014, 14:58

POSITIVO
Saudações Nobres Foristas

Após uma semana tumultuada e turbulenta devido a varias viagens de trabalho, vamos colocar os TD´s em dia. Sonegar nunca !

Sabadão....não estava afim de sair de casa. E após de tomar uns goles de Whisky....pensei em ligar para alguém...para fazer companhia e dar uma relaxada. Afim...mente vazia...oficina do diabo ! kkkk

Liguei para algumas....e como sempre....não atendiam..ou cel. desligado. Pensei na minha modelete. Pois o ultimo encontro foi bom...e eu esperava que o segundo encontro poderia ser melhor. Liguei...e a Camila atendeu no terceiro toque.....acertei os valores e o local.....e a mesma se prontificou de vir em casa !
Em 1 hora ela apareceu em casa , nem tava acreditando ! Estava lindíssima ! Não havia palavras....e que perfume !
Ela já foi adentrando o matadouro. me deu um leve beijo ! Porem com saudosismo, parecia uma namorada que não te via á tempos !

Ela se sentou no sofá...ofereci alguma bebida....a mesma aceitou Smirnoff ICE ! E ficamos conversando....e ela se encantando com os meus bichinhos !

Eu havia montado uma tabua de frios...e ficamos degustando . E ela relatando os últimos acontecimentos !
Estávamos num clima agradável.....ela estava mais solta....leve...contente ! Extremamente simpática ! E eu começando a ficar embriagado ! Rsrsrsrsrsr

Ela já veio para cima de mim...sentado no meu colo ! No sofá da sala ! Ficamos namorando....bem tranquilo !
De repente.....a coisa começou a esquentar ! Senti a pele dela...começar á esquentar ! Sentia os seus beijos...mais intensos !
Ela foi tirando aquela calça branca e o top...ficando só de calcinha !
Comecei beijando o seu corpo...que estava perfumado demais ! E aquela pele macia !
Eu já fui tirando a minha roupa e ela me ajudando ! Estávamos pegando fogo !
Ela estava extremamente tarada, excitada ! Parecia que estava POSSUÍDA ! Pensei....vou exorcizar essa loira ! rsrsrsrs

Ela já foi beijando o meu corpo.....e começou a fazer um ORALLLL ...e que oral ! Melhorou bastante comparando a ultima vez que saímos ! ELA ME SUGAVA ! Fazia GARGANTA PROFUNDA ! Ficou nessa parte por algum tempo e eu me deliciando com aquela boca !
Não iria aguenta por muito tempo.....já fui pedindo a camisola...e ela colocou com a boca !
Eita...coisa boa ! rsrsrsr
Ela subiu e começou a cavalgar.....que visão maravilhosa dessa loira ....pulando ! O sofá não parava no lugar...devido aos movimentos que ela realizava em cima de mim !
Já fui pegando ela de quatro....e ela louca de tesão ! Agora.....vou exorcizar essa possuída ! rsrsrs
Ela ficou doida...pedia mais e mais ! Pedia para não parar ! E eu transpirando e sem folego ! Ela pedia para continuar ....que queria gozar tb !
Eu fui.....até aonde deu ! Até aonde...o meu folego ia ! A sorte que o Whisky...me ajudou tb ! kkkkk
Ela gemia....urrava . Eu senti a pele dela....se arrepiar !
Ela desfaleceu no sofá....e eu tb !
Ela pediu uma toalha ...enrolou-se nela.....e continuamos a beber e dar muitas risadas ! Ela estava divertidíssima demais !
Pedi licença e fui me lavar no banheiro de cima de minha casa. E continuamos conversando e bebendo. O celular dela tocou somente uma vez...pois ela teve a delicadeza de desliga-lo.
Apos um certo intervalo...creio que uns 30 minutos.....ela me intimou...." QUERO MAIS DE VC !"
Já foi me beijando e começou com aquele oral...que estava bom demais.
Eu não ia aguentar muito tempo. Desta vez...pedi para ela colocar a camisola daquele jeitinho ! Ela colocou e subiu em cima ! Ficou naquele movimento frenético !
Pedi para subirmos para o meu quarto...e ficamos nos agarrando na escada. Ela me jogou com cama.....e começou a me chupar de novo...que loucura ! Ela colocou novamente a camisola em mim e subiu...e ficou cavalgando ! Ate eu gozar novamente ! E ela dizendo que havia gozado tb !
Enfim....acho que foi ela que me EXORCIZOU ! RSRSRSR
Ficamos namorando ! E fomos nos trocando...buscando as peças de roupa pela casa ! rsrsrs

Havia passado 2 horas e meia. Autorizei a saída dela ! Ela falou que havia um compromisso naquela noite...com amigas numa baladinha no Batel.

Acertei o $$$ com a mesma ! E a acompanhei até o portão de minha casa ! Ela se despediu com um BEIJO MOLHADO e montou no seu carro e partiu !

Deixou saudades ....porem há outras mulheres á serem desbravadas !

Saldo do investimento $ 300 por 2 horas e meia.

Whisky, ICE e tabua de frios já estavam em casa ! kkkkk

Ela criou um perfil no face ! segue o link abaixo !

https://www.facebook.com/profile.php?id=100007311289207

CAMILA ACOMPANHANTE DE LUXO.

O CELULAR CONTINUA SENDO O MESMO !
41 - 8731-0819

A descrição física já foi relatada no meu TD ANTERIOR e pelo colega forista HOMEMDISCRETO40.

Abraços Fraternos á Todos !!!

SEREI_SP

Link:
🔗

RJ - CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por RJ - CWB » 16 Jun 2015, 22:49

Nobres,

Consegui contato com a dama. Está atendendo normalmente.

Agora é só testar :D :lol: :o

Até breve!

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Camila

#5 Mensagem por fantasma_cwb » 16 Jun 2015, 23:53

POSITIVO
Há algum tempo tenho essa mulher nos meus contatos, face, Skype.....Encontrei ela no face semana passada e marcamos o encontro.....

Cheguei primeiro no motel, tomei aquela ducha, enchi a banheira e fiquei aguardando. Chegou na hora marcada, muito bem vestida, típica curitibana no inverno....loira, pele branquinha, cheirosa, bonita e sexy........já entrou beijando, tirei a roupa dela ali mesmo.....estava com uma langerie preta que caia muito bem no belo corpão com aquela pele branquinha....
Não resisti e coloquei ela D4 na cama e chupei muito aquela bucetinha lisinha e cheirosa....ate que ela não aquentando de tesao pediu pra fazer um 69 e, não neguei....continuei chupando e ela acusou gozo novamente...a mulher tava com muito tesao....EPI e ela veio por cima, sentou gostoso, gemeu, metia no meu pau e beijava na boca, como namoradinha antiga...delicia.......Pediu eu pega-la D4, atendi, mas nessa posição não há como resistir por muito tempo, ela tem uma bunda linda......gozei em seguida....
Papo de intervalo, inteligente, informada, educada......fomos pra banheira.....com esse frio fazer sexo na banheira é muito bom.....começou a pegaçao, eu sentado na beirada da banheira e ela fazendo aquele oral delicioso,,,,,,,EPI novamente e eu socando com ela D4....olhando aquele rabinho lindo não resisti...comecei fazer carinho, massageando e ela foi ficando com tesao...quando parecia que estava no ponto, tentei encaixar meu pau mas, ela recuou...acho que se assustou com o calibre....como eu já estava louco de tesao, terminei ali mesmo com ela D4 na banheira.
Disse que não faz anal nem com extra mas, aparentemente teve muito tesao quando massagiei o rabinho.....

vamos a avaliação
Mulher bonita, alta, educada e cheirosa
Oral sem preservativo
Beija na boca e muito
Cache 200,00 dilmas, se rolasse anal dava pra pagar um extra tranquilo, o rabo da mulher é lindo....
Não regulou tempo, não atendeu telefone, se dedicou ao que estava fazendo
Recomendo e voltarei

RJ - CWB escreveu:Nobres,

Segue o blog da dama :D

http://www.camilaacompanhantedeluxo.blogspot.com.br

Até breve!

Link:
🔗

Adamastor90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Adamastor90 » 17 Ago 2015, 20:26

POSITIVO
Aproveitei um único pernoite que tive em Curitiba numa viagem de negócios recente para conhecer as belezas locais... Procurei por uma típica representante nativa e me interessei por essa:

http://www.curitibaacompanhantes.com/camila.htm

http://www.acompanhantescuritiba.org/cami.html

Neste segundo anúncio percebi que a mesma tem um blog individual, no qual apresenta mais detalhes sobre si:

http://www.camilaacompanhantedeluxo.blogspot.com.br

A leitura do blog aumentou meu interesse, pois apresenta informações mais específicas e fotos ‘caseiras’ bem divertidas. Resolvi arriscar.

Liguei e solicitei que a mesma viesse ao hotel no qual eu estava hospedado. Pouco tempo depois ela apareceu e... me surpreendeu! Sinceramente, com minha experiência limitada ao interior paranaense, não esperava por uma mulher tão bonita. Na verdade, é linda de rosto, corpo em excelente forma, usava roupa de bom gosto. Uma mulher que eu nem sonharia em pegar numa balada.

Notando que estava prestes a ter um programa diferenciado, resolvi aproveitar para abrir uma garrafa de champagne que havia recebido de um cliente e saborear com aquela delícia de mulher (só faltou estarmos numa jaccuzzi...)

Após um bom papo inicial (garota culta e inteligente, divertida e espirituosa), tomei-a pelas mãos e começamos a nos beijar, um despindo o outro... Ela desceu pelo meu corpo lambendo e mordiscando até começar um boquete muito bem cadenciado, feito sem camisinha, com vontade e sem apressar nada. Invertemos para um 69 e tive de me segurar para não terminar ali mesmo...

Pedi para começarmos com ela por cima, e foi uma sensação divina ter aquela mulher tão delicada e suave me cavalgando. Ela pegou minhas mãos e as colocou em seus seios, que são naturais, médios e de boa consistência. Embora os olhos bem azuis da loira me enfeitiçassem, pedi para que virasse e ela começou a me cavalgar de costas. A visão daquela bunda, ainda mais segurando uma cinturinha tão fina, me deixaram louco e não consegui mais segurar, gozei muito forte quando ela começou a se movimentar mais rápido.

Pausa, mais um pouco de champagne e ela mesma passou a mão por meus ombros e com voz sensual me disse “Quero mais...”. O desejo dela foi prontamente atendido e logo estávamos em ardentes beijos, variando posições até que, com ela de quatro, novamente não me contive diante da visão daquela bunda deliciosa e... tirei prá fora e gozei sobre a mesma...

Fiquei bastante satisfeito, um programa que superou todas as expectativas, mesmo considerando os elogios feitos por outros acima (não tinha lido antes e só postei quando notei casualmente que a mencionada neste post era a mesma com quem eu fiquei).

Valores: R$ 200,00 (no local dela, fica no Batel) e R$ 350 (para saída a hotel e motel).

Link:
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Jimmy Falon » 31 Ago 2015, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muito tentar, consegui comer a Camila.

Depois dos relatos e principalmente das fotos, fiquei com o pau duro feito um cerne e não tinha mais como voltar atrás.

Vou começar pelo que não gostei: As fotos não condizem com a realidade, como em 90% dos casos que vemos por aí. A menina é bonita e gostosa de fato, mas pelas fotos é miss brasil. Não é. É uma menina bonitinha, que no meio putanheiristico que conhecemos, está um nível acima do mercado. Deve ter realmente os 27 anos anunciados, certamente beliscando os 30, mas não ultrapassando.

O Local: Na minha concepção, horrível. É um matadouro onde trabalham várias putas, segundo elas, por segurança. Entendo a necessidade, porém não me agradou. Feio, sem local para estacionar (perigo de assalto), sem recepção.. Achei o quarto meio punk.. Não me senti a vontade. Se for recomê-la, será em um motel. Agora que ela me conhece, tentarei negociar o valor para que siga um bom custo x benefício. Gosto de ir a SP e ser atendido em flats com infraestrutura e bem arrumados, gerenciados apenas pela dama da foda.

Vamos ao bago.

A Camila é super educada e aparentemente uma pessoa alto astral, o que eu acho que conta muito neste momento. Como eu disse, uma menina bonitinha, nenhuma miss como pintaram aí acima, bastante alta e com um corpo bacana. Eu sou um cara muito fan de bundas e a bunda dela é legal, mas eu prefiro maiores :D

Chegou cheirosa, mas não se agradou de ter que tomar uma ducha. Como o local é um lixo, até o chuveiro é meio gelado e a toalha obviamente nojenta. Entendi, mas é algo preocupante..

Chupa no pêlo, com maestria, vontade, cadência e não tem pressa. A foda é realmente para agradar o cliente e não para bater cartão. Celular desligado e sem relógio no pulso. Chupei sua bucetinha gostosa, fizemos um 69, babei o seu cuzinho, tudo o que manda o figurino, sem hesitação. Quando eu decidi, botou a camisinha e montou feito uma verdadeira cowgirl, aproveitando seu momento também comigo. Fodemos como coelhos, de frente, de lado, de cima, de baixo, de costas..

Ela não faz anal e não finaliza na boca, o que pra mim sempre será uma derrota em um TD. Pedi para gozar nos peitinhos e fui prontamente atendido. Belos peitos naturais, médios e firmes, proporcionais a moça.

Papo vai, papo vem, conversa numa boa, sem papo chato de puta bagaceira. Mostrou umas amigas do ramo para brincarmos juntos em uma próxima ida a Curitiba e fomos para o segundo round.

Novamente aquela erguida no mastro com um boquete sem capa. Tentativas lindas de garganta profunda, bunda no espelho e vamos pra camisola denovo. Dessa vez pediu para que a metesse de 4 com força e assim prontamente obedeci. Seguimos a fodelança e gozei no seu cuzinho (sem penetra-lo, lamentavelmente).

Padrão Puta
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda:8
Corpo em geral: 8,5

Beija? Sim, mas no início beeeeem tímido. Na hora da fodelança, se soltou.
Oral: 9 (porque não finaliza)
Anal: Não faz.. uma tristeza para a nação
Vaginal: 10 Apertada, molhada e gulosa.

Dentre minhas últimas experiências em um mercado sem tanta oferta boa e inflacionado, um ótimo custo benefício esta gata por 200 reais. Principalmente pelas atitudes e pela boa vontade. Se fizesse anal e finalizasse, seria minha opção numero um na cidade.

O tempo passa, algumas falcatruas acabam passando despercebidas, mas como no fórum a LAVA JATO também ocorre, olhem só quem é essa novidade...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=120684

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=133772

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 9&start=20

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 2776b24ebe

Mais velha de zona que muitos aqui, mas pagando de novidade, como sempre.

Tópicos bloqueados e esse aqui é mais um.

Nem devia ter tópico aqui mesmo, pois está atendendo numa casa.

Prime
Co-ADM do GPGUIA

Link:
🔗

Trancado