Vanessa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9953-32188

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
geni5804
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vanessa

#1 Mensagem por geni5804 » 10 Dez 2015, 17:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Primeiro quero agradecer pela colaboração de todos aqui no fórum e já justificar que não sou um sonegador ,
vou por meus tds em dia!!
Estava outro dia olhando as fotos da vanessa http://classivip.com/234_vanessa_capao/index.htm
gostei das fotos ,nao tinha nenhum tópico dela aqui resolvi arriscar
O local é bem discreto é uma casa ela me disse que so atende ela e outra amiga (não vi sei se é verdade)
Amoça é bonita loira com mega hair as foto do site são fieis ,mas tem muita estrias na bunda na barriga nos seios cicatriz de cesaria na barriga
faz oral muito bom e no pelo ,no metes não regula posição tem uma bucetinha cheirosa , faz anal mas, tem uma taxa extra
Fiquei 30 minutos gozei com ela d4 vendo a bunda mole dela balançar!!

Rosto:7
Oral:9
Corpo:6(se fosse durinho era 10)
Simpatia :9

por ser o primeiro TD já vou pedindo desculpas pelos possíveis erros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GooGless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Vanessa

#2 Mensagem por GooGless » 22 Dez 2015, 21:59

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a lógica do TD do geni5804, chegando no local a noite não e nada discreto tem um bar na frente, onde todos os frequentadores do local sabem o que acontece no sobrado da esquina :oops: !
Sem mais vamos direto aos fatos.
Sobre o TD gp muito esforçada mama no pelo com vontade, tem um corpo de quarentona seios grandes com um leve caimento soma, idade filho e etc, bunda grande com apenas um detalhe para cobrir as estrias a GP fez uma tattoo que sai da bunda e vai até o meio das costa sendo assim D4 não pode estapear aquelas nádegas moles.
Se esforça muito para agradar mas infelizmente o uso do KY faz com que eu perca totalmente o tesao no TD.
apenas coloquei D4 e me concentrei para goza com aquela bunda padrão gelatina o melhor ângulo colocando 2 dedos no cu da dama.
30 minutos 80 reais com esse preço não pode se esperar muito.

resumo até o boquete estava levando um positivo mas pelo ky leva neutro.

Link:
🔗

O Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Vanessa

#3 Mensagem por O Realista » 23 Mar 2016, 18:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Procurei algum relato aqui sobre a Vanessa, mas não achei (somente um tópico bloqueado não sei porquê, com o telefone #1 do site da garota). Se algum outro forista escreveu alguma coisa que não devia, não sei.
A verdade é que eu, como Realista que sou, vou descrever o TD com ela, do jeito que realmente aconteceu.

Bom, já havia dado umas "passadas de clique" nessa vadia anteriormente, em fotos mais antigas. Cheguei a ligar uma ou duas vezes, mas por força da desconfiança, acabava indo nas certezas.
Link atual: http://www.classivip.com/234_vanessa/index2.htm

Até que num final de tarde desses, estava eu andando alí pelas bandas do Detran (Tarumã) e resolvi fazer contato. Simpática ao telefone, me convenceu rapidamente a fazê-la uma visita.
Chegando próximo, nota-se um boteco bem na esquina contrária ao sobrado (mas o detalhe é que tem o local tem uma garagem "estilo bat-caverna". Contatos previamente feitos, vc buzina, alguém abre o portão, vc entra, o portão é fechado).
(Se tivesse que entrar a pé, seria foda).

Adentrando ao local, percebi que quem abriu o portão (manualmente) foi a própria. Vestido justo, saltão..., beeeeeem gostosa! Assim, de cara, não é linda de morrer, definitivamente não é nenhuma princesa, mas tem um puta corpão. Pra quem gosta de peitão, bundão e coxão (como eu prefiro), é um "prato de pedreiro".

Subimos ao segundo andar do sobrado (eu tava de banho tomado), deitei a vagabunda e a chupei muito. Gemeu e se contorceu... até que eu senti o gosto do seu gozo na minha boca. Depois me fez um oral de responsa e posteriormente foi só "soco e grito!".
Lá pelas tantas, ela mesma me ofereceu seu *zinho (disse que eram os R$150 + R$30 pílas, naquele dia).
Olhando aquela bunda imensa na minha frente, impossível resistir. Introduzimos juntos o "miudinho" no cuzinhozão dela. Primeiro de leve, pra logo depois eu poder socar "de com força", do jeito que a vadia pedia.

Atendimento nota 10.
Garota nota 9 (gente boa, simpática, vadia, demonstrou gostar de levar vara, lugar acessível, valor razoável). Só não ganha 10 porque ela teria que ser uma princesa + ter todas essas qualidades, para isso.

Mas no todo foi muito bom mesmo!

O Realista! a verdade, doa a quem doer.

Link:
🔗

madcrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por madcrow » 25 Mar 2016, 21:14

Lembro que tentei contato com ela umas 2x porém depois de umas 3 respostas a mesma parou de me responder, como todas as minhas duvidas não haviam sido sanadas e os dados da mesma condiz com o de outro post http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=166679 resolvi não gastar meu raro alvará. Mas acredito que esse tópico e o do outro post se referem a mesma garota.

Fazendo uma pequisa pelo telefone se encontra o anuncio da mesma em diversos sites inclusive os dois tópicos são do mesmo site só com fotos diferentes:
http://classivip.com/234_vanessa/index.htm
http://www.classivip.com/234_vanessa/index2.htm

Link:
🔗

GooGless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por GooGless » 26 Mar 2016, 00:41

ja peguei segue o topico ... existente !!

viewtopic.php?f=56&t=163735

o pessoal precisa aprender a procurar melhor as coisas rsrs ... ::basta::

Link:
🔗

O Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por O Realista » 28 Mar 2016, 16:58

Escrevo há anos aqui no GPGuia e nunca deixei de procurar pra não criar novos tópicos sem necessidade.
(inclusive já sugeri algumas unificações).

Já foi fácil fazer essas buscas no passado, mas agora...

Abraços!

O REALISTA!

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por morcego tarado » 30 Mar 2016, 21:21

POSITIVO
Nota:9
Bora lá ....fresquinho esse !!

Depois de ver alguns relatos neutros nem deu vontade, porém, pós relato do forista REALISTA e novas fotos , me animou e fui ....marquei tudo no watts, sempre sendo simpática , educada e safada. Cheguei e deixo o carro na frente do bar , ta cheio de putero aquele regiçao ... atravessei a rua e fui ao encontro , eu mesmo abri o portão , dai abri um porta de vidro e me aparace ela , Cara , e uma cavala, com aquele mesmo vestido Azul , uma tanga enfiada no rabo, e os peitões explodindo !!!! senhores....já fiquei de pau duro na hora! Subi as escadas com ela na frente ..VTC !! Peguei a tolha e fui banhar , voltei estava deitada , cara que peitos !! nem parece silicone, bem gostoso de beijas e pegar . Chupeta gostosa , beija tudo quando jeito , e trepa gostoso , a visão dela em cima com os peitões na sua frente balançando não aguentei ... mandei virar de frente meti mais um pouco ,acabei gozando tudo na barriga e nos peitos.

APROVADO! MENINA GENTE BOA, DIZ ELA QUE TEM 5 MESES NESSE RAMO , PELO JEITO TEM MAIS SIM..

LOCAL E MEIO AFASTADO , MAS VALE DAR UM CONFERE! FAZ ANAL COM ADICIONAL !

R$100,00 40 minutos.

Notas . 8,5.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#8 Mensagem por Dega_cwb » 31 Mar 2016, 16:01

POSITIVO
Nota:8
Então, Meus Queridos!

Já tinha cogitado sair com esta dama um tempo atrás, mas os primeiros relatos me deixaram desanimado. Mas com as postagens positivas dos confrades Realista e Morcego, resolvi fazer uma visita.

TD

Ela me recebeu bem cheirosa com o vestido azul das fotos (http://classivip.com/234_vanessa/index2.htm) peitões e uma bundona, logo vi uma tatoo no glúteo da Dama, a primeira vista fiquei impressionado com a "saúde" da GP. No quarto, trocamos uns beijos numa pegação bem gostosa, oral recebido de boa qualidade (nada fora de série) com atenção às bolas, oral retribuído de forma integral, "ceta" e "cune" em perfeito estado de higiene, até segurou na mãozinha enquanto eu chupava o seu clítoris. Depois foram as posições básicas, PPMM e D4 (não podia deixar de apreciar a visão daquele rabaço). Leite na borracha, dinheiro na mão e rua.

NOTAS
Rosto:7,0 - Não é nenhuma princesa, mas tem o seu charme.
Corpo: 7,5 - Ela tem uns peitões nota 10,0 (lindos!), uma bunda bem avantajada, não é magra e tem algumas estrias.
Simpatia 10,0 - Bem simpática e me deixou a vontade, não ficou de frescuras.

CUSTO:R$ 100,00/40min

CONCLUSÃO: Ótimo atendimento. Foi bem participativa, Beijou, chupou, deixou-se chupar. Diferente do que com outros nobres teve boa lubrificação natural (não usou ky), faz anal com adicional e não finaliza no oral.

RETORNO? Ela faz anal com adicional, logo retorno é garantido, questão de tempo para eu provar aquele cuzinho. Não sei se meu pau vai alcançar, porque ela tem uma bunda beeeem grande.

Bom, agora chega. Ou vou acabar como aqueles BOPs chatos.
Até breve!
Qualquer coisa já sabem, MP.

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por kONGO » 01 Abr 2016, 23:34

POSITIVO
Nota:9
Prezados colegas foristas.

Agradeço as preciosas contribuições dos TDs acima que me fizeram despender 40 minutos com a distinta dama.

Em plena segunda-feira estacionei a carro ao lado do sobrado, pois já tinha um carro na garagem, caminhei até o portão como o velho e bom Clint Eastwood, sob os olhares afiados dos frequentadores do boteco e dos pedreiros que assobiavam e gritavam do alto de um sobrado em construção. Ao telefone a dama pediu um minutinho para abrir o portão, que pareceram horas de agonia. Puta que o pariu, é pura queimação.

A distinta dama me recebeu com aquele vestidinho de renda azul e com os apetitosos melões querendo transbordar do vestido. Adentrei no sobrado, que é bem limpinho, e a dama subiu as escadas para me conduzir até o quarto. Quando ela subia as escadas pude apreciar sua bunda, uma senhora bunda senhores, que era algo que deixa qualquer putanheiro maluco, muito bem descrito pelos foristas, toda tatuada, arredondada, empinada e segundo ela, não siliconada (9,5). Rabaço de respeito. Para o meu gosto a dama possui uma beleza mediana e o conjunto é extremamente agradável (9,0).

Tenho uma fascinação por peitos grandes, e os dela são muito bons de apalpar e beijar. Apesar de siliconados possui uma estrutura natural (9,5), tanto na maciez da pele quanto na rigidez ao apalpá-los. Enfim, muito gostosos de beijar, nada duro e artificial como muitos siliconados.

Pedi para tomar um banho. O banheiro é pequeno, mas o chuveiro é bom, o sabonete é liquido e a toalha é limpa. Não tem chinelo pros clientes, mas o ambiente é bem higienizado, e até prefiro um chão limpo a um chinelo velho e molhado.

Pedi para a dama não se despir, pois queria fazê-lo pessoalmente. Adentrei no quarto e ela começou com um boquete de profissa, sem camiseta e muito beijo nas bolas (9,0). Pedi para parar senão iria queimar a largada. Tirei seus peitos pra fora do vestido e beijei muito aqueles melões. A prima é muito limpinha em todas as suas partes de interesse.

Depois a dama encamisou o mixaria e fomos pro fight. Cavalgou de frente com a bela visão dos espetaculares peitões balançando. Depois pedi pra ficar D4. Magnífica visão daquele traseiro redondo e de uma cinturinha bem fina, coisa de louco (9,5). Havia algumas estrias no bundão, mas nada que desabone, pois não fui lá para apreciar ou comer estrias.

Fiz algumas incursões digitais muito bem aceitos pela dama, a qual me intimou para um anal. A proposta foi feita no ardor da negociação, e como toda boa vendedora me fez morrer com mais R$ 30,00 (bitolas maiores deve ser mais caro). Não sou muito fã de socar o botãozinho das mocinhas, mas essa valeu a pena, pois estava bem limpinha.

Gelzinho básico pra receber bem o mixaria e a prima colocou bem devagar o pequenino pra dentro e pra fora, bem devagar, e em poucos minutos não resisti a pressão. Estufei a camisinha na sambiquira da mocinha, que aliás é bem apertadinha, o que dá uma sensação muito boa, visto sua vagina não possuir a mesma intensidade de pressão e temperatura.

Dou nota 9,0 pro TD, pois sou fã de peitos grandes, a moça foi muito simpática com este neguinho, não regulou nenhuma posição e até ensaiou uns beijinhos na boca. Muito querida a Vanessa, rolou uma química muito boa. Não volto pra não me apaixonar. Aqui vale a máxima do Mr Hyde “uma com todas, duas com algumas, três com nenhuma”.

Satisfeito, tomei outro banho, paguei os R$ 130,00 por 40 minutos e vazei pro trampo.

Link:
🔗

AFROduck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por AFROduck » 24 Jul 2016, 18:20

salve rapaziada

atrasado mas nao sonegado. TD feito ha meses atras- infelizmente, parece que a dama aposentou-se, falo com ela as vezes pelo zap tentando um repeteco, mas os horarios nao batem.

Vi as fotos e fiquei impressionado com o tamanho da danada. Contato por zap, valores passados, negociamos um oral por 50 pila. Chego ao local, ela abre o portao e adentro com a viatura. Gostei do material. A achei simples, porem, bonita, gostei do sorriso, principalmente. Ela estava com o famoso vestido de renda azul kkkkkk ela sobe as escadas na frente - isso deve ser tatica dela- e aquela abundancia na nossa frente e pra levantar ja o preguiçoso, nao aguento e apalpo aquele generoso rabo.

Entramos no quarto, conversamos banalidades enquanto me acomodo, ela me indica onde fica o banheiro e la vou eu.

Na volta, me deito na cama, ja peladao e ela vem dar inicio ao oral, meio timida a principio.Chupa bem e e esforçada, mas nada demais tbm. Peço pra ela tirar a roupa e sou atendido, amigos, que cavala gostosa. Continua chupando e elogiando meu pau kkkkkkkk até que diz que quer muito me dar um presente- eu disse, mentindo, na hora da negociaçao, que estava aniversariando- pega a camisinha e encapa e vem sentar, eu sentado a beira da cama. Buceta com bom aperto ainda, uma delicia. Chupava seus peitos e ela procurou um beijo, sou romantico e aceitei e retribui kkkkkkkkkkkk ela disse que queria e precisava gozar e pediu pra que eu a comesse de 4. La fui eu nessa missao ingrata, essa mulher tem um rabo muito acima da media e alega ser natural- que dadiva!!!.

Meti nela de 4 enquanto pude e resistir, quando ela acusou gozo nada mais pude fazer a nao ser acompanha-la kkkkkkkkk. Conversamos algumas banalidades enquanto nos recuperavamos, paguei, mais um beijo e fui.

obs: ainda voltei mais uma vez e foi tao bom ou melhor quanto, pois, dessa vez chupei muito buceta e cu da dama, que gostava muito e gozou com as linguadas.

Resumo: gostosa, simpatica e atenciosa e boa trepadora. Voltaria

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#11 Mensagem por Dega_cwb » 30 Mar 2017, 16:08

NEUTRO
Sabe aquela hora que o cara não tem o que fazer? Pronto, vou comer uma puta!
Resolvi retornar com esta Dama depois de certo tempo. Diga-se de passagem, a garota é meio complicada de marcar, difícil de atender telefone.
Fotos: http://classivip.com/234_vanessa/index2.htm" -"-
TD
Ela está um pouco diferente das fotos, está mais gordinha, os seios deram uma despencada desde a última vez, o cabelão aplicado está bonito. A pele está ótima, muito bom passar a mão no corpo dela. Começou com um oral caprichado, se afogou e quase vomitou na garganta profunda (deve gostar muito de chupar uma rola, para chegar a esse ponto). No resto mais do mesmo, PPMM e finalizamos D4. Grana mão e rua.

CUSTO: 100,00R$/30min (aceita cartão, com + 10R$ de taxa)

CONCLUSÃO: Diferente da última, vez vou neutralizar.

VOLTO: Foi a minha última com ela.

Abraços!

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por bolaazul » 03 Jul 2017, 15:05

POSITIVO
Nota:7
Já estava de olho no Classivip e resolvi experimentar.

Marco no whats, chego no horário e ela está terminando de se maquiar. Tomo um banho (banheiro ok), e volto ao quarto e começamos com beijos quentes. A Vanessa não é uma menininha mas tem um corpo gostoso pra quem gosta de mulher grande e peituda. Dou uma chupada na bela xoxota da dama e ela retribui num oral sem capa.

Após belo trabalho da dama, ela pede para pegar de quatro, mas com aquele peitão prefiro a vista dela cavalgando. Trabalha bem por cima, até dar uma cansada. Pede para finalizar de quatro, mas o tempo já está acabando e prefiro finalizar na punheta.

Notas:
Rosto: 7 - É bonita, mas não é mais uma garotinha
Corpo: 7 - Grande, peituda, um pouco cheinha. Exatamente o que se espera nas fotos.
Oral: 8 - Sem capa, babado. Sabe chupar.
Foda: 6 - Cansou por cima, quer escolher a posição. Mas é gostosa.
Local: 8 - Sobrado legal, rua sem movimento, pode parar o carro dentro.
Média: 7 - Passou de ano. Voltarei em alguns meses.

Custo: R$ 100,00 30 minutos

Link:
🔗

gabrielphak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por gabrielphak » 02 Ago 2017, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi no classivip e fiquei interessado nos peitos
Fui 2x em um mês.
Marco no whats, chego no horário e ela está esperando. Tomo um banho, e volto ao quarto e começamos com beijos quentes. A Vanessa não é uma menininha mas tem um corpo gostoso pra quem gosta de mulher grande e peituda. Oral bem feito, deixa forçar um pouco até engasgar e peitos muito bons para espanhola (motivo por eu ter ido, alias, se alguem puder me falar das outras opções de espanhola aqui em curitiba eu agradeço!)

Ficamos alternando entre chupeta e espanhola até quase gozar, colocou o capote veio por cima e não deu muito tempo e gozei. Nas duas vezes foi o mesmo esquema.
Casa com garagem fechada

Notas:
Rosto: 7 - Tem seu charme
Corpo: 7 - Mulher cavala, um pouco acima do peso pra quem gosta
Peitos: 10 - bem grandes, nem parecem siliconados
Oral: 8 - Sem capa, babado. Sabe chupar, nao deixa gozar na boca
Foda: 6 - Em pouco tempo já estava cansado por cima.
Local: 8 - Sobrado legal, rua sem movimento, pode parar o carro dentro.

Custo: R$ 100,00 30 minutos
Volto pelo cxb

Link:
🔗

gabrielphak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por gabrielphak » 03 Mai 2020, 12:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Havia parado, voltou há pouco tempo, fui ver como estava.
Envelheceu, engordou, silicone renovado porém ficou pior... Não volto mais.
Atende na casa ao lado do que era antes.
De resto continua igual
R$100 = 30min

Link:
🔗

Responder