Mel Loirinha
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99532-2516

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 20
Oral Sem:Sim 20Não 10
Beija:Sim 17Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Mel Loirinha

#1 Mensagem por Prime » 08 Nov 2016, 17:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em casa, de boas e recebo um whats da gatinha dizendo que agora está atendendo free, cansou das casas e me convidando pra um "remember". :roll:

Ela já trabalhou na Débora e outros lugares, já é conhecida, mas é uma das GPs que eu mais repeti pelo fato do atendimento dela ser excelente.

Loirinha, pequena, peitos enormes, cara de safada, completa, oral no couro, simpática. Já é o suficiente pra aceitar o convite. :lol: :lol: :lol:

Busquei-a e fomos ao Le Nouage, BR 277 sentido praia. Rapaz, como motel na 277 sentido praia tá mais caro que os da 277 sentido ponta grossa... Enfim...

Chegando no quarto, muitos beijos e um oral sem capa maravilhoso, ela te da tesão e também fica. Molha gostoso, essa gosta de gozar com o cliente quando está no astral.

Posições solicitadas feitas sem reclamação, atendimento vip mesmo. Não fui no "completo", mas ela faz com adicional. Disse que curte... :roll:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casaria com ela

R$ 220,00 temers negociados, mas sem regular o relógio.

Volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mel Loirinha Peituda

#2 Mensagem por Charles Tranquilo » 10 Nov 2016, 13:24

Prime escreveu:Em casa, de boas e recebo um whats da gatinha dizendo que agora está atendendo free, cansou das casas e me convidando pra um "remember". :roll:

Ela já trabalhou na Débora e outros lugares, já é conhecida, mas é uma das GPs que eu mais repeti pelo fato do atendimento dela ser excelente.

Loirinha, pequena, peitos enormes, cara de safada, completa, oral no couro, simpática. Já é o suficiente pra aceitar o convite. :lol: :lol: :lol:

Busquei-a e fomos ao Le Nouage, BR 277 sentido praia. Rapaz, como motel na 277 sentido praia tá mais caro que os da 277 sentido ponta grossa... Enfim...

Chegando no quarto, muitos beijos e um oral sem capa maravilhoso, ela te da tesão e também fica. Molha gostoso, essa gosta de gozar com o cliente quando está no astral.

Posições solicitadas feitas sem reclamação, atendimento vip mesmo. Não fui no "completo", mas ela faz com adicional. Disse que curte... :roll:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) Casaria com ela

R$ 220,00 temers negociados, mas sem regular o relógio.

Volto sempre.

Nobre PRIME te encaminhei msg via MP, mas não sei se foi... Consegue dar uma olhada se por acaso está dando erro, ou se eu que estou encaminhando as msgs de forma errada???

Vou aproveitar e perguntar por aqui mesmo, pois preciso matar a curiosidade, pois estou querendo pegar essa gata!!

Vc colocou ali que os peitos dela são enormes, enormes tipo referência de quem?? Tipo a Tamy da Blue House Massagens??? Desculpe o incomodo e forte abraço!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Prime » 10 Nov 2016, 14:01

Se você não enviar MPS seguidas e der tempo de ler uma eu respondo. Não fico online 24h..ahahaha

Já respondi lá.

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4 Mensagem por Charles Tranquilo » 10 Nov 2016, 16:49

Prime escreveu:Se você não enviar MPS seguidas e der tempo de ler uma eu respondo. Não fico online 24h..ahahaha

Já respondi lá.

Hahahaha, desculpe PRIME, expliquei lá! Abraço!

Link:
🔗

cuiabamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por cuiabamt » 07 Dez 2016, 12:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Perdido em Ctba. Resolvi entrar no gp guia e procurar uma prima para curtir. Entre as primas escolhi a Mel.
Tudo combinado por whats. Fiquei meio com receio mas como o PRIME ja tinha saido com a meretriz arrisquei.
Garota condiz com tudo relatado pelo confrade.
Garota bem atenciosa. Faz de tudo para agradar o cliente.
Volto com certeza.

Vale um 9.

Link:
🔗

Pk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Pk64 » 08 Dez 2016, 14:56

POSITIVO
Nota:8
Navegando no fórum deparei com algumas opções e resolvi entrar em contato com a referida moça. ...responde rápido e é muito simpática. Tudo acertado combinamos em um motel da rodovia 277 em direção as praias.Para mim uma região ótima pois estou sempre por ali.
Chego e aguardo....ela é pontual e logo vem com beijinhos e começa a esfregação. ...ambos já estávamos de banho tomado.
A moça chupa gostoso, mas já recebi boquetes bem melhores?, peitões gostosos de chupar e apalpar.
Logo coliquei ela de 4 encapei o bicho e meti gostoso. Gozei ali mesmo?
Conversamos um pouco e logo vencia meu alvará.
Honorários acertados
220 reais.
Conclusão final
Investimento bom, mas acho só que não tivemos uma boa química por isso não repetiria.
De qualquer maneira Td Positivo.
Gp guia continua sendo um excelente referencial! Vamos continuar contribuindo e a procura de GPs qualificadas! ??

Abraços!

Link:
🔗

zenzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por zenzao » 09 Dez 2016, 13:22

POSITIVO
Primeiro post aqui, começamos com essa loirinha gostosa, cara de safada e uns peitões, realmente deliciosos.
Agendado via zapzap, chegamos no Linus Hotel (R$ 80,00 o período) e aguardamos 10 minutos...a gata é bonita, e na hora percebesse a cara de safada, gosta da grana, mas também curte a trepada.

Começou com um oral muito bom, não excelente, mas nada a desejar. e na sequencia vem uma espanhola das boas (com aqueles peitos não fazer uma espanhola seria um desperdício)

Bicho encapado fomos direto pro *brioco da moça...aguenta bem o tranco viu...sem lubrificante,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
direto no pelo mesmo.
..dá pra ver que ela curte dar o rabo.

TD positivo, vale os R$ 220,00

Retorno assim que correr a lista montada aqui.

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por carrerinha86 » 24 Jan 2017, 05:36

http://www.mefode.net/products/mel/" -"-

Pelas fotos e pelo que eu lembro de quando ela frequentava a Debora, me parece a mesma moça.

Não é?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Prime » 24 Jan 2017, 08:31

carrerinha86 escreveu:http://www.mefode.net/products/mel/

Pelas fotos e pelo que eu lembro de quando ela frequentava a Debora, me parece a mesma moça.

Não é?

Não é. Ela é bem mais novinha.

Na verdade, parou... achou um boi.

Até quando? Deus sabe...

trancando momentaneamente.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 04 Set 2017, 09:52

POSITIVO
Pronto, bando de tarados que me mandam MP atrás da moça, desejos atendidos!!!

Demora ym pouco, mas sempre voltam pra nós. Hahaha.

Me disseram que havia separado, rapidinho entrei em contato. Me informou que era verdade e estava disponível. Saí correndo. kkkkkkkkkkkkk

O casamento fez bem a ela, em vez de engordar está mais magrinha, mais filé. Pra ficar com m corpo perfeitinho só falta um silicone, que ela disse que vai providenciar.

Mora perto do pinheirinho, mas decidi ir até o motel Tarot, perto da av das torres. Não curto os ali da região.

No quarto veio com uma daquelas calcinhas com abertura na frente... fodeu, foi assim mesmo, nem tirei. Delicia...

Chupou sem, adora cavalgar, geme gostoso e goza de verdade. Sem enganação. Só isso já é o suficiente para eu voltar sempre.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) Casaria com ela

Link:
🔗

Jiraya69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Jiraya69 » 19 Dez 2017, 19:50

POSITIVO
Nota:10
Sempre entrava no Gpguia para ler os comentários. Já sai com várias mas nunca havia comentado. Esse é o primeiro relato.

Já havia saído com a Mel duas vezes. A última foi no ano passado próximo ao Natal. Tentei outras vezes, mas ela havia parado.

Nesse final de ano vendo que a foto dela havia mudado no whats (estava sozinha), resolvi perguntar se ela tinha voltado. E tinha mesmo. Ela não tem anúncio.

Combinei fácil no Oásis da Br 277... mas ela costuma atender no Capão Raso.

Loirinha, pequena, cheirosa, peitos grandes bom de chupar, cara de safada, completa, oral no couro.

Chegou no horário e já caímos na pegação, muitos beijos, peladinha uma delícia, chupei a bucetinha , que estava cheirosa ... higiene em dia. Ela fez oral sem capa, percebi que estava bem molhadinha, isso que me dá mais tesão, ela sempre fica molhada ... nada de gel.

Capa no bicho ... várias posições sem reclamar, e quando estava pra gozar peço pra terminar na boquinha e sou atendido. Gozo e ela vai no banheiro cuspir ... disse que foi na garganta ... hehe

Ducha ... descanso de alguns minutos, e ela já cai de boca ... começamos a segunda ... quando estava sentada no junior, tira da buceta e coloca no rabinho, sem gel nenhum ... sensação do caramba. Ela fica de quatro e fico nessa posição até terminar no anal.

Sempre que procuro uma gp que seja satisfação garantida chamo a Mel. Além de safada, é simpática, super gente boa.

Rosto - 9 (cara de menina safada)
Corpo - 9 (pequena)
Oral - 9 (sem capa)
Anal - 10 (faz sem reclamar)
Vaginal - 10 (molhadinha)

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

R$ 220,00 hora sem regular o relógio.

Link:
🔗

Auto-boot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por Auto-boot » 09 Jan 2018, 23:50

POSITIVO
Nota:8
Boa noite confrades.
TD realizado à duas semanas, mas, como sempre, não sonegado.

Ultima semana do ano, uma breve folga no trabalho e dia chuvoso na nossa Republica, bate aquela vontade de esvaziar o saco, pois bem.
Fiz alguns contatos, sem sucesso, pois as gatas que fazem coisas legais, pelo jeito, estavam todas pegando um bronze nas praias. 8) .
Pensei em ir na casa da Débora, estava ali por perto, era umas 15:00, passei na frente, cheguei estacionar, mas decidi, tomar um café, em um posto de gasolina.
Nesse meio tempo eis que, recebo um "Oi" da Mel, antes havia entrado em contato, mas ela demorou para responder, já tinha desistido.
Conversa vai, papo vem, descido marcar com a meretriz, se desculpou por não responder antes e tals, logo achei que poderia valer a pena.
Dito e feito, marcamos em um hotel no Maxx'is hotel, no capão raso, por indicação dela (R$ 70,00 doletas), local limpo, bem organizado, tolhas, tapetes, etc.
Chego antes e espero uns 10 minutos, a dama chega, de sainha jeans e uma blusinha colada, realçando seus par de peitos, para quem gosta de mulher pequena e magrinha, esta é uma boa pedida.

Nos apresentamos, conversas e etc..., vou tirando a minha roupa para tomar banho, e a moça não perde tempo, já vem acariciando o maçarico, que logo fica ouriçado :D .
corro para o banho, quando retorno a delicia, esta só de calcinha e blusinha, começamos com os pegas, ali sentados na cama, dou umas apertadas nos peitos, para conferir o material, seguimos nos beijos e pegação.
Ela toma as iniciativas, vai mordendo a minha orelha, e desce beijando meu peito, até cair de boca do danado, sem capa, tem uma boca quente, sensação ótima, coloca só a cabeça do meu pau na boca e fica passado a língua, oral na medida, para mim, meio babado, faz garganta profunda, deixa escorrer baba nas bolas e depois sobe lambendo, ai fode com tudo, pedi para ela não parar, esta ótimo.

Decidi gozar na boca dela, de primeira, ela não regula, volta a fazer a parada de segurar a cabeça do pau e passar a língua, ai não me aguento, leite na boca da delicia.

Descanso, conversas, começa a chover de novo, ela volta a acariciar meu pau, que logo esboça uma reação, ela vai se abaixando, deitada na cama, e começa um oral, de ladinho, capa no maçarico, e ela vem por cima, rebola suave, fica molhada, dá umas gemidas, começa a cavalgar e os peitões balançando na minha frente...
Mais bombadas e leite na borracha.
Banho, pagamentos realizados e sigo meu caminho.

Custos:
R$ 70,00 hotel
R$ 220,00
R$ 8,00 ( do café rs).
Total: R$ 298,00 doletas.
Eu vorto.

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por LDsupremo » 12 Jan 2018, 14:43

POSITIVO
Nota:10
Atraído pelos TDs anteriores, resolvo entrar em contato com essa Maravilha.

Atendimento via Whats impecável, passa as informações com paciência e objetividade. Somado os relatos as fotos da dama, está feita a cagada, cabeça de baixo domina a de cima e marco para as 20:30. umas 20 estou cansado e mando msg pra desmarcar já esperando um belo de um textão xingando e sou surpreendido pela tranquilidade da moça, não ficou nem um pouco ofendida. Marco no outro dia e ai sim da certo. Adentro ao My Gardem em seguida chega a dama e fico de queixo caído com o visual. Magrinha, Bonita de rosto, Peitão e bunda muito bonita... do jeito que eu gosto.

Atendimento presencial igualmente impecável, chega aos beijos, carinhos, olhares, provocações e tudo que uma namoradinha faz pra agradar seu parceiro. Roupas no chão, mais beijos e carinhos e ela vai beijando todo o corpo bem devagar até abocanhar o mixaria. Chupa com destreza, lambe as bolas, ensaia uma garganta profunda e se lambuza com o pau na boca, cena linda. Nessa hora já queria encapar e começar os trabalhos. Ao virar a dama e começar a beijar seu corpo gostoso, não resisti e cai de boca. Bucetinha cheirosa e bem cuidada, grandes lábios bem grandes e clitóris pequenino... deu trabalho mas achei o ponto certo e senti a dama estremecer todinha, se não gozou foi quase. Pego a camisinha dou pra ela que a veste com a boca e ja sobe numa sentada maravilhosa de frente... A cena daqueles peitoes pulando na minha cara é de pirar os admiradores... como estava cansado e com uma ressaca daquelas fiquei só nessa posição até encher a camisinha com gosto.

Deitei relaxado fico recebendo um carinho que parecia que estava com uma namoradinha de faculdade. Papo agradável e queria ter fôlego para aguentar mais uma, pois acredito não ter aproveitado todo o potencial do atendimento, porem a ressaca me consumia. Banho de banheira, pagamentos e partiu trabalhar cansado com ressaca, porem MUITO satisfeito. kkkk

Está entre os TOPs atendimentos que já vivenciei.

Presente: 220,00
mG: 79,00

Recomendo, provável que eu volte.

Link:
🔗

MrGB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por MrGB » 12 Jan 2018, 18:13

Senhores, existe alguma página com o perfil da dama em questão para os que não a conhecem? Só vi uma referência neste tópico e me parece não ser correta. Alguém faria o favor de conferir? Grato.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Prime » 13 Jan 2018, 12:19

MrGB escreveu:Senhores, existe alguma página com o perfil da dama em questão para os que não a conhecem? Só vi uma referência neste tópico e me parece não ser correta. Alguém faria o favor de conferir? Grato.

Ela não tem anúncios.

O que o sr. quer dizer com "referência parece não ser correta"?

Link:
🔗

Responder