POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nunca vou me esquecer do dia que conheci essa mulher.. Eu andava cabisbaixo, triste e frustrado devido à uma recente separação.. Não sabia onde ir, onde vir e não conseguia conquistar uma mulher para fazer companhia para mim.. Até que, após algumas horas de pesquisa e decisão, me deparei com essa loira apaixonante e viciante.. Já amei a altura dela, (amo baixinhas), pele, cor, e todos os seus atributos naturais.. Confesso que nunca curti muito essas cavalas siliconadas, nunca fez meu tipo.. Conversei por bastante tempo com ela antes de ir ao encontro para ter certeza de que não me arrependeria e que não seria enganado.. Falei como me sentia, o que eu precisava e que estava ansioso para conhecer ela.. Nos conectamos de imediato, pois, já vimos que éramos muito carinhosos!.. Só pelos áudios que ela me mandava, já ficava quente e molhado..
Cheguei ao encontro dela e me deparei não só com tudo o que eu desejava, mas com tudo o que eu sempre quis encontrar!.. Loira, branquinha, lisinha e muito safada!.. Foi emoção pura e coração bateu na lua de emoção!.. Fiquei até sem graça com sua beleza e simpatia.. Ela viu que eu estava muito nervoso e logo me pediu pra ir banhar e relaxar, que ela ia me chupar e me dar bemmm gostoso!.. Melhor incentivo que esse?.. Impossível, gelo quebrou na hora!.
Após um banho, toquei aquele corpo gostoso, peitos que couberam certinho na minha boca e mamei como criança!.. Ela ficou molhada e pediu pra que eu chupasse ela até gozar na minha boca.. E nossa, que mel maravilhoso que saiu daquela bucetinha rosa!.. Vi estrelas!.. Não queria mais sair dali e fiquei com a pica rachando!..
O boquete dela me trouxe de volta ao mundo do prazer!.. Babou gostoso no meu pau, sugando todo meu melzinho, me deixando louco pra penetrar naquela coisa maravilhosa!..
Ela fez questão de colocar a camisinha com a boca, que entrou facinho, assim como quando fui encaixar... Comi ela de ladinho, de quatro, eu por cima dela.. Exatamente uma hora, que tava tão deliciosa que ia pra duas sem nem sentir..
Nossa sincronia foi tão forte que logo ela gozou de novo e eu também não aguentei e banhei ela de leite por todo o seu corpinho, onde suamos gostoso naquele frio de dez graus!..
Tomamos banho juntos nos beijando e nunca havia tido uma experiência mágica daquela em toda minha vida.. Fiquei com aquilo na minha mente por dias, até que levei um presente pra ela como agradecimento por ter me tratado tão bem e me salvado no amor aquele dia .. Pena que não liberou o cuzinho rosado virgem, mas vale muito a pena!... Tanto é que sempre que posso volto, porque como ela, creio ser uma raridade no meio de tantas que só fazem por fazer, não por prazer!.. Somos amigos coloridos, e vira e mexe lembramos um do outro!.. E claro, nos saboreamos muito gostoso!.. Nem por isso como ela de graça, ela faz o trabalho e pago o que ela pedir!..