Paola Stein
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9976-71400

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador05
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paola Stein

#1 Mensagem por Degustador05 » 20 Fev 2018, 09:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recebi uma indicação de um grande amigo meu, de uma dama que atende ali próximo a Tiradentes, e que segundo ele era um tiro certo!

Fui dar uma olhada nas fotos da moça, link abaixo:

http://www.acompanhantescuritiba.org/paola_stein.html" -"-

Pelas fotos, parecia o tipo de mulher que aprecio muito, estilo mignon! Resolvi dar um confere e relatar aos meus caros colegas.

Contato Peguei o número da moça, e logo mandei aquela mensagem marota, querendo saber um pouco mais da dama. Não demorou muito tempo e ela me respondeu muito solícita e atenciosa, o que pra mim já é um ponto muito positivo, porque ali você já tem uma noção se a menina é esforçada ou não!

Valor: Segundo ela tinha me informado o preço da alegria era R$ 200,00 Temers !!!Detalhes acertados, rumei para o centro de Curitiba, na esperança que a indicação do meu amigo, não fosse um tiro no pé.

A moça: Cheguei no local indicado, era um predinho bem discreto e sem portaria, mandei mensagem e a moça me disse que já estava me esperando pronta. Subi e bati na porta, logo quando abre, uma grata surpresa!!!! Uma morena deliciosa, com um vestidinho super curto, salto alto e extremamente cheirosa me recebe com um lindo sorriso. Logo tive a certeza que me daria bem!

O TD: A moça me recebeu com um beijo bem safado e logo percebi o piercing na língua, na hora imaginei aquela língua no menino, já pirei...Mastro a todo vapor, tiro a roupa e a moça começa a se despir lentamente, branquinha, toda naturalzinha, tudo no lugar, piercing no umbigo, um TESÃO de mulher, um tesão! Ela vem por cima passando as unhas no meu peito e descendo, arranhando de leve e beijando, eu já estava louco, quando ela chega mais pra baixo, segura com firmeza e cai de boca naquele boquete de responsa !!! Aquela língua com piercing fez toda a diferença, que boquete meus amigos!!! Não aguento e vou retribuir a gentileza, deitei a moça e comecei a me deliciar naquela bucetinha rosadinha, cheirosa... ela parecia estar gostando, porque fui subir, ela abaixou minha cabeça e mandou eu continuar, aí chupei com mais vontade ainda! Demorei um bom tempo me deliciando e logo encapei o menino e começamos os trabalhos! PPMM, ela por cima, sentada de costas, uma loucura! Ela se deixa envolver, não reclama nada, uma verdadeira delícia! Peço pra ela ficar de 4 e finalizo naquela visão deliciosa! Tomei um banho e retornei, papo muito agradável, menina inteligente. Ela começa a brincar novamente e logo estou a ponto de bala pra segunda, mesmo ritmo, mesma intensidade, menina com disposição! Dessa vez finalizo com ela por cima rebolando! Mais um banho, dinheiro na mão e rumei aos meus afazeres!

Conclusão: Meu amigo é verdadeiramente parceiro, uma bela indicação, um belo TD. Volto com certeza absoluta, ótimo custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walt
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Jan 2018, 16:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paola Stein

#2 Mensagem por walt » 07 Mar 2018, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dei uma olhada no relato do confrade e achei interessante, a disposição geográfica me agradou, resolvi verificar. Contato facil pelo whats 99767-1400, agendei no mesmo dia com facilidade.

Atende numa kitinete bem nova, bem organizada e limpa. A portaria é remota, uma mulher te atende e te anuncia mas não fica ali na entrada. Fiquei um pouquinho esperando no portao durante esse processo. Banheiro bom com toalha limpa, quarto com ar condicionado. A cama era aquele esquema de duas camas de solteiro juntas, as vzs nao encaixava direito mas nada que atrapalhasse o desempenho.

Me atendeu muito bem arrumada e educada. A moça é meio seria e formal, extremamente educada mesmo. Beleza é subjetiva, de rosto para mim é ok, nem feia nem bonita. Ela é bem magra, cabelos bem longos, peitos pequenos que se excitam facilmente, barriga zerada e bunda pequena mas bem redondinha. Buceta media, bem apertada e muito bem cuidada. Cuzinho minusculo, o qual já fez questao de avisar anteriormente que não seria negociável.

Conversamos um pouco, muitos beijos e amassos. Me atendeu com muita calma e desceu lambendo meu corpo todo. Antes de abocanhar o mixaria deu umas lambidas na virilha e chupou bastante o saco, só entao começou um boquete caprichado e sem capa, momento em q ja estava a ponto de bala.

Pedi para chupá-la e fiquei um bom tempo ali, buceta gostosa de chupar. Quando tirei a boca ela perguntou "ja chega?", mas eu só queria um 6x9. Demonstrou gostar bastante de ser chupada e disse q gozou (preferi acreditar). Encapou e variamos diversas posições, sempre com bastante calma e se entregando legal. Se masturbou bastante e ficou ali por um bom tempo, enquanto pegava ela em varias posicoes, parecia estar curtindo. Foi um TD demorado mas bem aproveitado.

Conversas sobre amenidades, transamos mais um pouco mas deu o tempo (amiga dela bateu na porta) e nem tentei me estender, nao gozei na segunda vez, mas ela nao me apressou e ate falou que poderiamos ficar um pouco mais. Banho, pagamento e rua.

Na saída me apresentou sua amiga, tal de Kiara, baixinha, estava com uma roupa meio larga mas achei muito linda de rosto. Me contou que atendem no mesmo ap mas revezando pois ali só tem um quarto.

NOTAS:
Simpatia: 08
Rosto: 07
Corpo: 08
Seios: 07
Beijos: 08
Oral: 09
Bunda: 09
Boceta: 08
Local: 09
Anal: nao faz
Geral: 08

Investimento: R$ 200 por uma hora.

Gostei do atendimento mas por esse valor acredito que não volto a curto prazo.

Link da moça https://www.photoacompanhantes.com/lind ... o-id-8u5rz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Patrícia -stein
    0 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por comedor245
  • Gisele Stein R$ 300
    por sentalheapica1 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2245 Exibições
    Última mensagem por sentalheapica1
  • Paola
    por vulto62 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por vulto62
  • Paola
    por Kennwort » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”