Antonella / Ex-Alice
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99895-5150 - (41) 99884-3576

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 7Não 13
Beija:Sim 2Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PombaMaicon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Antonella / Ex-Alice

#1 Mensagem por PombaMaicon » 15 Set 2018, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde nobres degustadores do sexo,

segue mais um td, agora foi com a Alice, encontrei no
http://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm" -"-
fui pela localização no portão proximo a rápida sentido cic, casa boa e discreta, pareceu ser um prive o local, mas a menina negou e disse q é independente.
Sobre o td:
A menina é magrinha com seios naturais, de tamanho medio pra pequeno, bem gostosinhos, menina bem magrinha mesmo, mas gostosa. Chupa bem pra caramba, belo boquete, ja o sexo foi so complementar, ja q só marquei 30 minutos.
O que não me agradou foi o valor pra meia hora, 150 golpes. Mas de boa, não foi ruim não.

Nota: 7,5.
Oral que pesou na nota pq o custo beneficio n foi dos melhores, o desempenho e entrega no TD n existe sem beijo(tb não pedi, bem profissional a menina, mas nada de muito ruim, só n faz meu estilo isso, compensa na beleza de ninfeta pra quem gosta.
Positivo pendendo pro neutro.

(obs: a moça disse q trabalhava na kotao, não encontrei nenhum relato de uma menina igual ela, e nem anuncio aqui, entao caso ja tenha, peço desculpas de novo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willie Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice

#2 Mensagem por Willie Nelson » 05 Nov 2018, 12:46

POSITIVO
Nota:8
Caros amigos de putaria.

Esse é o meu primeiro TD aqui no forum peça desculpa por qualquer erro. Mas vamos lá.

A umas duas semanas consegui um alvará e marquei com a Alice:

http://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm" -"-

Contato fácil via WhatsApp, e com após o combinado rumo ao local.

Ela atende em um flat no Juvevê, o local não é um hotel 5 estrelas pra serve muito bem para o proposito, tem porteiro mas ela não pede documento, mas sabe o que você vai fazer lá, toalha limpa, sabonete líquido e cama limpa.

Sobre Srta. Alice, no geral é bonita dá para andar de mão dadas no shopping tranquilamente! Ela me disse que tem 21 anos, e realmente aparenta essa idade . A menina é bem pequena e magrinha, mas com tudo em cima. As fotos do site são profissinais, mas representam muito bem a realidade.

Vamos ao fight, ela foi muito simpática ao me receber e logo me ofereceu uma toalha para uma banho, ao sair do banho ela já está só de calcinha e sutiã, deito na cama já o amigão acordado, pediu o pagamento adiantado. Pedi para dama deitar de bruços onde fiquei amassando ela por alguns minutos para conhecer cada parte do corpo dela e quebrar um pouco o gelo, depois pedi para ela se virar e comecei a chupar os peitos, que são bem pequenos, não sei se exagerei mas dei uma mordidinha de leve mas a dama reclamou, então desci até a PPK (depilada e cheirosa), fiquei pouco tempo e dama já disse que ela era bom em oral também (entendi o recado, ela não queria gozar queria fazer gozar) então deixei a dama tomar a iniciativa. Ela já pegou o meu pau e começou e chupar com certa maestria, não conheço o boquete faixa preta da Mariana Goulart, mas esse é no mínimo marron...hahah. Bem molhado, pressão adequada e garganta profunda, a unica coisa que não gostei foi que ela dá uma analisada no pau e fica passando a mão tipo limpando a cabeça do coitado que já estava limpo achei esquisito e um pouco incomodo.. Peguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse que sim, mas logo perguntou se poderia pegar a camisinha e então encapamos o bichão, ela se sentou em cima de frente para mim e começou a movimentação e a gemeção digna de Bollywood (um pouco falso e quase engraçado) mas como a movimentação estava boa não demorou e leite na borracha. Pausa para papo padrão, ela fuçando no celular e falando da vida, dou uma lavada no amigão e logo sou intimado para o segundo round, peço a camisinha e coloquei ela de 4 e mandei soco por um bom tempo, ela até ofereceu o "tobias" por mais um adicional de R$50,00 que recusei, e continuei bombando mas estava difícil gozar a segunda vez e já estava cansado ela muito solidaria tira a camisinha e começa a chupar, mas nada de gozar e como o tempo estava acabando resolvi parar por ali mesmo tomei um banho e rua.

Notas:
Local: 8
Bunda: 10 Redondinha
Seios: 9 (depende do gosto, pois bem são pequenos mas bonitos)
Corpo geral: 9 ( bem pequena, mas malhada)
Simpatia: 9
Atendimento: 8 (mexe muito no celular, mas só nos intervalos)
Oral: 9 (perdeu 1 ponto por ficar passando a mão na cabeça do bicho)
Beijos: Não beijei para avaliar, mas disse que beija.
Anal: Não experimentei, mas disse que faz por um adicional;
Custo: R$200,00 por uma hora.
Não sei se volto, pois como já disse um nobre "figurinha repetida não completa o album", mas vale a pena conhecer a Srta. Alice.

Link:
🔗

Rixard33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Antonella (Cristo Rei)

#3 Mensagem por Rixard33 » 08 Jan 2019, 13:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde e me desculpem caso alguma coisa esteja fora do padrão do fórum por aqui.

Conheci hoje a bela Antonella (ex-Alice mas só trabalhou dois meses com este nome e ficou parada um tempo para estudar, passou no vestibular recentemente), menina muito linda, educada, minhozinha. Atende em um apto ali no Cristo Rei, tem porteiro, mas é tranquilo, só dizer o número do apto e subir. O lugar é ruim para achar vaga para estacionar, mas tem um estacionamento uma rua antes.

Chegando no apto (bem bacana e limpo), me deparo com uma menina muito linda (19 anos), loirinha, cheirosa e carinhosa. Logo depois da minha ducha, já me deu um beijo muito gostoso e começamos a brincadeira, manda bem no oral mas pode melhorar, tem uma bucetinha rosada, cheirosa e muito gostosa.

A menina é exatamente como as fotos e o video do anúncio dela, não tem nenhuma tatuagem.

https://www.curitibaacompanhantes.com/antonella.htm" -"-

Não tem preguiça a menina, cavalgada, D4, ladinho, etc. Terminada a primeira fase da brincadeira, ficamos ali um pouco namorando, rsrs. Já me ofereceu uma ducha e voltamos a brincadeira. Não foi a melhor das melhores, mas já esta no meu TOP 5 ( Lais, Cibele, Valentine de Luxe são feras e Brenda).

Para os entusiastas ela faz anal com adicional, preferi ficar naquela bucetinha rosa e apertadinha com aqueles gemidinhos suaves dela.

Valor do investimento R$ 250,00, ela não fica controlando horário foi tudo bem natural. Universitária TOP.

Link:
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Antonella / Ex-Alice

#4 Mensagem por Pato da Miuky » 21 Fev 2019, 10:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei com ela uma sexta- feira dessas, já fazia tempo que queria ficar com a loirinha.
Ela é muito gostosinha, toda durinha e delicada.
Atenciosa e prestativa, transou comigo em várias posições. Muito falante tb, falou da faculdade, curso, do futuro... Menina inteligente e com planos pro futuro.
Valeu a pena, só não rolou anal, mas volto em breve para fazer completo.
Da nova safra é uma das melhores.

Link:
🔗

C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por C_Man » 29 Jul 2019, 17:24

NEUTRO
Nota:7
Boa tarde a todos.

Após ver as imagens da Antonella, resolvo marcar o encontro por meio whatsapp, sem muitas dificuldades.

Ela atende próximo ao Jardim Botânico. Há porteiro na entrada, mas é bem tranquilo, não precisa apresentar documento.

O corpo da menina é o mesmo das imagens e do vídeo, porém achei que seria mais bonita de rosto. Ela não é feia, pelo contrário, é bonita, mas a minha expectativa era maior.

É uma menina bem gostosa, o corpo é todo durinho, bem torneada, e com a pela lisinha. Os seios são muito bonitos, nem grandes e nem pequenos.

Fui tomar meu banho, quando saí do banheiro ela já me cobrou o programa. Após o pagamento fomos para cama.
Ela começa analisando o "garoto", para ver se há alguma anomalia. Como não tenho nada (pelo menos até transar com ela), caiu de boca sem preservativo. O oral é bom, ponto forte, bem feito, ficou um bom tempo me chupando. Só não gostei de uma coisa, ela passa muito o dedo na cabeça do "garoto", incomoda um pouco.
Depois disso pego-a de frente, de lado, de costas, cavalgada e finalizo com ela D4.

O sexo é meio truncado. Ela é cheia de regrinhas... "não pode isso, não pode aquilo", principalmente com os seios, mal dá para segurá-los.

Enfim, o programa foi normal, nada de extraordinário.

Valores: R$ 250,00 + R$ 25,00 (taxa do cartão) = R$ 275,00

Se volto? Não sei. Pelo corpo sim, pelo atendimento não.

https://www.curitibaacompanhantes.com/antonella.htm

Link:
🔗

C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por C_Man » 15 Out 2019, 15:32

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde senhores.

Estava sem fazer nada e resolvi ir no Privê Filial Cemitério dos Azulejos para ver se tinha alguma novidade. Fui atendido pela Alana, antiga GP, que agora recepciona o pessoal. Comi algumas vezes essa loirinha, atendia super bem, atualmente está um pouco mais cheinha, porém ainda melhor que a maioria das meninas que me foram apresentadas na sala de espera, pena que não trabalha mais.

Como não gostei de nenhuma das meninas que vi, pois muitas estavam em atendimento, resolvi ir embora. No carro acessei os sites para ver alguma outra, mas Curitiba está escasso de mulher bonita e gostosa. Como estava no Portão resolvi ver a Antonella. Minha última experiência não tinha sido muito boa, mas a menina é bem gostosinha, por isso resolvi voltar.

Agora ela está atendendo perto do shopping Palladium. A rua é tranquila, consegui estacionar na frente do prédio. Me passou o número do apartamento, toquei o interfone e subi (não ter porteiro).

O apartamento é simples, acredito que resida ali, pois tinha gato e cachorro. Aliás, esse é um dos pontos negativo do local. O apartamento não estava sujo, mas dava para sentir o cheiro de fezes dos animais. Outra ponto negativo é que no quarto não há ar-condicionado ou ventilador. Com o dia quente, como no que fui, a gente sofre um pouco.

Relatado os poréns, vamos ao serviço.

Dessa vez ela foi mais simpática e menos mecânica. Chupou sem preservativo, oral gostoso e bem feito, passou menos o dedo na cabeça. Não regulou chupada nos peitinhos e não reclamou em pegá-los. De resto as posições básicas, PPMM, de lado e finalizo com ela D4.

O atendimento não foi espetacular, ainda precisa melhorar, mas foi melhor que da última vez. O corpo dela é todo durinho e a pele macia, por enquanto esse é o único motivo que me faz voltar.

Tomei meu banho e vazei.

Investimento: R$ 220,00, R$ 30,00 a menos que da última vez (e paguei em dinheiro, pois a taxa da maquineta dela é muito alta).

Link:
🔗

JoaoPoneis78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por JoaoPoneis78 » 18 Nov 2019, 04:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito em 9 de Agosto, entrei em contato e pedi informações no whats(se beija, se chupa sem camisinha e deixa gozar na boca. Meus termos para ir)e acertei valores e fui. Cheguei lah ela estava me esperando no ponto do abate, realmente ela eh muito linda é daquelas que vc pensa que na rua na balada nunca irá olhar para vc kkkk, blz até aí desta forma pagando serve entao, me ofereceu banho na qual aceito. E ao sair ela já me pediu se posso pagar os seus honorários(na hora pensei igual no jogo do Gta qdo morre o famoso “se fodeu”).
Vamos ao atendimento:
Me pediu para deitar e tirou tipo uma capa que ficava por cima da sutiã e calcinha uma delícia. E caiu de boca toda delicada. Após um tempo chupando e eu achando gostoso ela vira para mim e fala não pode gozar na minha boca :shock: aí parei e falei peraí como assim? Ela responde eh não pode tem que respeitar na hora falei que só vou em gozar que fazem isto é tudo mais cheguei a pegar o celular e mostrar a conversa aí ela falou devo ter me confundido e bla bla bla, enfim pra mim foi o de a coisa desandou e pedi para colocar a camisinha e tentar gozar desta forma visto que já tinha me fodido e pra piorar não beijou, qdo fui por cima reclamou de não poder chupar os peitos e nem beijar o pescoço pq não gosta, olha sério na minha humilde opinião ser gp não eh para qualquer uma mulher. Pq simplesmente por mais que seja linda e gostosa não vale pagar nem um McDonalds para depois tentar ter uma transa fiasco. Resumo não recomendo pelos 220 reais combinados e nem 10% feito do que foi dito.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Furico2018 » 14 Jan 2020, 13:15

POSITIVO
Nota:9
Pra fechar a minha maratona na putaria (5 GPs em duas semanas kkkkk), felizmente fechei com chave de ouro com a Antonella, 20 aninhos. Acho que a Antonella entrou pro meu top 2, junto com a Isabella. Se eu for cliente fixo de alguma GP, vai ser com essas duas.

De início eu cheguei meio ressabiado no ap dela, pois a última vez que entrei em um AP comum com a dama se escondendo atrás da porta, era furada e eu fui roubado. Mas como ela já tinha boas recomendações aqui no gp guia eu criei coragem. E eu esperei um pouco antes de entrar, até ela mostrar o rosto por trás da porta e pedir para eu entrar kkk. Aí como não era um canhão e a moça era bonita, eu entrei.

Pelas fotos do anúncio, eu tinha imaginado outro rosto. Mas mesmo não sendo tão bonita quanto eu esperava, quanto mais eu observava a Antonella mais eu percebia que ela é linda de rosto sim. E no conjunto da obra, com o corpão, ela deve ser aquela mulher que na praia ou palada todo mundo vira o pescoço pra olhar, até a mulherada.

De corpo, achei que ela já está um pouco mais forte do que nas fotos do anúncio. Mas de músculo de academia mesmo. Bunda e posterior de coxa forte, que de pegar você sente as fibras contraindo, e as costas estão fortes também. A barriga tá quase chapada ainda, mas na minha humilde opinião ela ficaria ainda mais gata se emagrecesse um meio kilo, pouca coisa mesmo.

Eu entrei e já tomei uma ducha rápida. Eu já estava de banho tomado, mas o que custa tomar outra ducha, meus amigos? Se for fazer a dama te chupar com mais vontade, 2 mins de ducha não custam nada.

E depois disso ela pediu para eu pagar adiantado. Outra coisa que eu não ligo também. Não sei por que tem tanto cara que chora com isso tbm. Paguei 275 no cartão de débito. Achei pesado os 10% de taxa que ela pede pra maquininha, e acho que ela deveria informar isso por wpp e não na hora. Eu só não liguei por que eu já esperava por isso após ler os TD's aqui. Então fica aqui a minha primeira crítica.

Após irmos para o quarto, ela pediu para eu me deitar e ela começou o boquete. Como já começou do nada assim, eu estava com pênis minúsculo de mole, então demorou uns 2 mins ou mais até começar a ficar duro. Mas ela não ligou pra demora, e fez o oral com paciência e no capricho. E depois de duro ainda continuou me chupando por um bom tempo. Realmente, o oral é o ponto forte dela. E ela admite que gosta da coisa, "ainda mais quando é assim bonito e limpinho" (SIC). Acho que foi o melhor oral da minha vida. Parece que a boca dela é uma máquina de sucção com um liquidificador de língua por dentro.

Aí lá pelas tantas quando eu já estava bem animado com o boquete, eu perguntei se ela deixava chupar também. Ela disse que "sim, se chupar devagar". Tradução pra bom entendedor: se você não for daqueles retardados que chupam com força achando que estão arrasando mas na vdd só machucam a gente, lamba meu grelinho à vontade. Nessa hora eu também perguntei se ela fazia 69, e pra minha tristeza ela disse que não fazia, que achava horrível, e já foi se deitando para eu chupá-la na maneira tradicional mesmo.

Subi por cima dela e cheguei perto do rosto perguntando se ela beijava. Ela disse que sim, mas pareceu um pouco envergonhada. Na dúvida, pra não estragar o programa, eu disse "é... mas acho que vc não tá com muita vontade", e desci beijando o pescoço pra chegar nos peitinhos.

Peitos muito bons de pegar e chupar. Ela deixou eu chupar o quanto eu quisesse. Só reparei que quando eu estava pegando no outro peito com a mão, ela gentilmente colocou a mão por baixo da minha para ela mesma massagear o próprio peito, como quem dissesse que não gosta muito que pegue no peito, como já relataram os outros confrades aqui, ou pelo menos não gostou muito do jeito que eu estava pegando. Ela fez esse gesto outras vezes durante o programa, então realmente acho que ela não curte muito. Mas quando eu desci pra lamber o grelinho dela, ela não regulou e me deixou bem a vontade. E achei bonitinho que quando eu olhei pro rosto dela enquanto a chupava, ela ficou envergonhada kkkk

Depois de satisfeito, eu me levantei, e aí ela veio me fazer outro boquete. E pareceu que ficou melhor ainda. Depois de um tempo, ela propôs encapar. Então eu deixei ela vir por cima. Ela senta e rebola gostozinho. Dou uma nota 9 pra ela nessa posição. Depois fizemos de 4, e cara, a sensação de comer ela nessa posição é muito boa. Bunda grande e gostosa de apertar, e cintura fininha. Lá pelas tantas eu perguntei se eu podia dar um tapinha. Aí eu não entendi se ela flw "não" ou se ela flw "miau", pq ela respondeu meio gemendo kkkk. Perguntei de novo, e escutei "miau" outra vez. Puta merda, a vontade de dar um tapa com aquele "miau" foi muito grande. Mas na dúvida, pra não dar confusão, eu não bati kkkkkk.

Aí quando trocamos pra ppmm, eu perguntei de novo, e ela explicou que realmente não gosta que batam. Ponto negativo aqui que ela não te olha no rosto durante o ppmm. Senti falta dessa interação. Mas foi gostozinho. Não foi mecânico. Talvez seja preferência dela de nessa posição ficar olhando pro teu pau entrando nela. Por que quando ela estava por cima, ela me olhou bastante no rosto com aquela cara de safada. No ppmm ela também reclamou quando eu fiquei mais por cima, abraçando ela. Eu tenho quase certeza de que eu não estava colocano meu peso em cima dela, então acho que ela não gosta por se sentir sufocada, ou sei lá. Achei uma pena, pois curto muito fazer o ppmm bem coladinhos.

E nossa última posição, foi de ladinho. Ela deixou o quadril e as perna de ladinho, como eu pedi. E ela ficou com o resto do corpo de bruços. Caralho, muito bom comer ela assim apertando aquela bunda gostosa. E pra melhorar, ela começou a se tocar na xotinha enquanto eu comia ela assim. Mesmo eu já estando cansado e ficando quase meia bomba, não deu pra segurar com essa gostosa e gozei.

Depois disso a gente só ficou conversando. E ela é muito gente boa mesmo. No fim, eu saí de lá como se estivesse visitando uma amiga da faculdade (mas uma amiga com benefícios kkk). Gostei disso, pois fez o programa parecer muito natural. Com certeza eu penso em voltar, pois imagino que nos próximos programas ela pode se soltar mais e a gente ficar mais à vontade. Apesar dela ter ficado com vergonha de me beijar durante o programa, ela me surpeendeu com um selinho que eu não estava esperando na despedida. Então acho que na próxima vai ser melhor kkkk

Dou nota geral 9. Ponto forte é o boquete, o rostinho de princesa, o corpão gostoso e o papo. Pontos negativos é não deixar gozar na boca, não fazer 69, ter vergonha de beijar na boca e não deixar dar nem um tapinha.

Link:
🔗

julyoassis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por julyoassis » 14 Jan 2020, 13:50

Alguem tem as fotos ou o anúncio dela atualizado ?

Link:
🔗

No one
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por No one » 15 Jan 2020, 00:06

julyoassis escreveu:
14 Jan 2020, 13:50
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e6w9v

https://www.curitibaacompanhantes.com/antonella.htm

Link:
🔗

Lopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Lopardo » 01 Mar 2020, 22:07

NEGATIVO
Nota:3
Quero relatar aos senhores deste fórum sobre o meu TD do dia 29-02-20 com a donzela Antonelle (https://www.curitibaacompanhantes.com/antonella.htm). Primeiro, nossas conversas por Whatsapp, já senti que ela não parecia muito cordial, mas pelo visual e vídeo dela, achei que valia a pena correr o risco. Me passou o endereço e valor de 250,00/1h e logo em seguida marquei para as 14:00. Enfim, agendado, vamos lá, embora um pouco cabreiro, pois a miss simpatia (chata) me gerava duvidas. Cheguei 10 minutos adiantado e mandei mensagem, gosto de ser pontual, em respeito as pessoas. A miss simpatia me deixou 20 minutos esperando na frente do prédio. Logo percebi que estava atendendo outro cliente, total desrespeito, sem contar o estado do lençol da cama. Estava quase indo embora, quando ela mandou a mensagem perguntando se eu estava lá. Sim estou, passou n. apto e andar (bairro Portão), vamos lá, tranquilo e calmo. Chego na porta e aperto a campainha e ela fica atrás da porta falando baixo para os vizinhos não escutarem(de calcinha e sutiã e penhoar transparente) . Realmente tem um belo corpo (magra), mas de rosto é feia e não tem olhos azuis como parece no site. Frio contato e distante, pensei me fodirrr, perdi 250,00, mas sempre a esperança de melhorar o encontro. Quando deitamos na cama e fui pro lado dela, “para” , dinheiro adiantado, Pô, pago depois, não primeiro a grana, depois calcinha no chão. Ai começou a reclamação, ai meu cabelo, não toque no meu seio, não gosta que fique em cima dela, não beijo, não me alise, cacete que esta fazendo nesta profissão e começamos a nos desentender , quase brochei (parece praga de alguém, o que vai volta). A mina é chata e antipática e se acha a última bolacha do pct. Fez um oral legal com bastante pressão, cavalgou legal e parti pro PPMM, pra finalizar e vazar, porque o clima não era legal. A mina tinha atendido outro cliente e deve ter rolado algo não muito bom e sobrou pra mim(nunca tinha me acontecido isto e tenho muitas horas de voo)...Logo que finalizei fui pro banho e disse que ia embora, isto com 30 min. Logo após o banho dei uma lição de moral nela, embora tivesse um corpo bonito (seios firmes e bem distribuída, magra). Chegou a me oferecer uma massagem, talvez pra me agradar. Estava puto da cara e que queria vazar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e depois conhecer a reforma do Jardins SPA Urbano, aonde peguei uma gata espetacular chamada Brenda
, que salvou a tarde, acabei gastando uma grana nesta tarde, mas fiquei feliz. Moral da história, tem umas minas picareta no mercado, mas tem outras minas que valem cada centavo que se gasta.
Antonelle do Modelo vip (link), fujam desta se gostam do seu dinheiro e querem realmente se divertir. Tem que relatar estas péssimas profissionais, para que você não cai nesta.... https://www.curitibaacompanhantes.com/antonella.htm
Deixo minha colaboração, vou postar logo uns TD Positivos pra quem mercado....

Lopardo escreveu:
23 Abr 2020, 22:16
Após postar o meu TD negativo desta dama Antonela, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-mnb9a https://www.curitibaacompanhantes.com/antonela.htm, onde relato o seu péssimo atendimento, ela tirou do ar e mudou o link depois de um tempo colocou com um "L" a menos. Fugindo de sua responsabilidade do seu péssimo atendimento.....

C_Man escreveu:
04 Mai 2020, 15:10
julyoassis escreveu:
14 Jan 2020, 13:50
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-mnb9a

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#12 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Jun 2020, 14:22

MANCADA
Olha, esses dias tive uma experiência com a Antonela (nonono today) que convém deixar registrada.

Entrei em contato com a dama e perguntei, muito objetivamente, se (a) ela fazia oral sem, (b) se beijava e (c) se estaria livre no dia X e na hora Y. Como resposta recebi um simples sim. Ela é objetiva também, pensei comigo, mas rumei ao local, próximo ao Terminal do Portão, e cheguei no horário combinado.

Perguntei pelo ap. e ela me pediu 2 minutos (que se transformaram em 10). Depois subi e entrei. A menina é jovem e, de fato, muito bonita de rosto e corpo, mas me recebeu com uma cara de tacho que indicou na hora a merda que seria aquele programa. Não trocamos duas palavras e ela logo me mandou para o banho. Interrompi ela e pedi para confirmar valores e serviços, mas disse que oral sem ela nunca fazia. Questionei sobre o que disse no celular, ela duvidou, olhou, releu e disse apenas que lamentava, mas ela nunca fazia oral sem.

Falei então que naquele caso eu preferia ir embora, mas ela reagiu dizendo que tudo bem, abriria uma exceção, mas a essa altura eu já estava decidido e não quis ficar. Fez um escândalo e não queria me deixar ir embora, porque eu já tinha visto ela de camisola, porque desmarcou com outro cliente etc. Pedi mais algumas vezes, lamentando o mal-entendido, e ela bateu o pé, cada vez mais agressiva.

Vendo que o negócio poderia ficar mais feio deixei de argumentar, fui em direção à porta, destranquei-a eu mesmo e saí. Ela me xingou e ameaçou espalhar meu número para todas as outras GPs e, de fato, percebi depois que uma outra GP que estava na minha lista havia me bloqueado (mas por isso mesmo eu uso um número exclusivo/perfil fake para o primeiro contato com as GPs).

Fica então o alerta. Foi uma experiência muito desagradável.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#13 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Jun 2020, 14:30

Deixar também o telefone atual, para o Google localizar mais fácil: (41) 99884-3576.

Link:
🔗

Lopardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Lopardo » 06 Jun 2020, 14:53

Eu avisei que esta moça é furada, senhores saiam fora....passa raiva e perde dinheiro.....não sabe trabalhar e não gosta do que faz.....

Link:
🔗

Lopardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Lopardo » 26 Nov 2020, 16:00

Pessoal a picareta voltou ao mercado com telefone diferente, deu um tempo , e voltou como todos homens fossem uns trouxas....seu telefone atual (41) 99520-4791 o anterior 41 9884-3576 seu link jÁ mudou uma vez tirando um "l", https://www.curitibaacompanhantes.com/antonela.htm, olhe que ela escreveu>>>[14:30, 26/11/2020] +55 41 9520-4791: Só não estou usando meu número antigo pq perdi
[14:30, 26/11/2020] +55 41 9520-4791: Pq atendo muito bem e ganho muito bem
[14:30, 26/11/2020] +55 41 9520-4791: Tua opinião não importa na minha vida... e me bloqueu
SUGESTÃO>>> SAIAM FORA DESTA PICARETA , OFERECE O SERVIÇO E NA HORA DA PRATICA E DA EXECUÇÃO É PESSIMA....ANTIPATICA E FEIA...

Link:
🔗

Responder