POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pra fechar a minha maratona na putaria (5 GPs em duas semanas kkkkk), felizmente fechei com chave de ouro com a Antonella, 20 aninhos. Acho que a Antonella entrou pro meu top 2, junto com a Isabella. Se eu for cliente fixo de alguma GP, vai ser com essas duas.
De início eu cheguei meio ressabiado no ap dela, pois a última vez que entrei em um AP comum com a dama se escondendo atrás da porta, era furada e eu fui roubado. Mas como ela já tinha boas recomendações aqui no gp guia eu criei coragem. E eu esperei um pouco antes de entrar, até ela mostrar o rosto por trás da porta e pedir para eu entrar kkk. Aí como não era um canhão e a moça era bonita, eu entrei.
Pelas fotos do anúncio, eu tinha imaginado outro rosto. Mas mesmo não sendo tão bonita quanto eu esperava, quanto mais eu observava a Antonella mais eu percebia que ela é linda de rosto sim. E no conjunto da obra, com o corpão, ela deve ser aquela mulher que na praia ou palada todo mundo vira o pescoço pra olhar, até a mulherada.
De corpo, achei que ela já está um pouco mais forte do que nas fotos do anúncio. Mas de músculo de academia mesmo. Bunda e posterior de coxa forte, que de pegar você sente as fibras contraindo, e as costas estão fortes também. A barriga tá quase chapada ainda, mas na minha humilde opinião ela ficaria ainda mais gata se emagrecesse um meio kilo, pouca coisa mesmo.
Eu entrei e já tomei uma ducha rápida. Eu já estava de banho tomado, mas o que custa tomar outra ducha, meus amigos? Se for fazer a dama te chupar com mais vontade, 2 mins de ducha não custam nada.
E depois disso ela pediu para eu pagar adiantado. Outra coisa que eu não ligo também. Não sei por que tem tanto cara que chora com isso tbm. Paguei 275 no cartão de débito. Achei pesado os 10% de taxa que ela pede pra maquininha, e acho que ela deveria informar isso por wpp e não na hora. Eu só não liguei por que eu já esperava por isso após ler os TD's aqui. Então fica aqui a minha primeira crítica.
Após irmos para o quarto, ela pediu para eu me deitar e ela começou o boquete. Como já começou do nada assim, eu estava com pênis minúsculo de mole, então demorou uns 2 mins ou mais até começar a ficar duro. Mas ela não ligou pra demora, e fez o oral com paciência e no capricho. E depois de duro ainda continuou me chupando por um bom tempo. Realmente, o oral é o ponto forte dela. E ela admite que gosta da coisa, "ainda mais quando é assim bonito e limpinho" (SIC). Acho que foi o melhor oral da minha vida. Parece que a boca dela é uma máquina de sucção com um liquidificador de língua por dentro.
Aí lá pelas tantas quando eu já estava bem animado com o boquete, eu perguntei se ela deixava chupar também. Ela disse que "sim, se chupar devagar". Tradução pra bom entendedor: se você não for daqueles retardados que chupam com força achando que estão arrasando mas na vdd só machucam a gente, lamba meu grelinho à vontade. Nessa hora eu também perguntei se ela fazia 69, e pra minha tristeza ela disse que não fazia, que achava horrível, e já foi se deitando para eu chupá-la na maneira tradicional mesmo.
Subi por cima dela e cheguei perto do rosto perguntando se ela beijava. Ela disse que sim, mas pareceu um pouco envergonhada. Na dúvida, pra não estragar o programa, eu disse "é... mas acho que vc não tá com muita vontade", e desci beijando o pescoço pra chegar nos peitinhos.
Peitos muito bons de pegar e chupar. Ela deixou eu chupar o quanto eu quisesse. Só reparei que quando eu estava pegando no outro peito com a mão, ela gentilmente colocou a mão por baixo da minha para ela mesma massagear o próprio peito, como quem dissesse que não gosta muito que pegue no peito, como já relataram os outros confrades aqui, ou pelo menos não gostou muito do jeito que eu estava pegando. Ela fez esse gesto outras vezes durante o programa, então realmente acho que ela não curte muito. Mas quando eu desci pra lamber o grelinho dela, ela não regulou e me deixou bem a vontade. E achei bonitinho que quando eu olhei pro rosto dela enquanto a chupava, ela ficou envergonhada kkkk
Depois de satisfeito, eu me levantei, e aí ela veio me fazer outro boquete. E pareceu que ficou melhor ainda. Depois de um tempo, ela propôs encapar. Então eu deixei ela vir por cima. Ela senta e rebola gostozinho. Dou uma nota 9 pra ela nessa posição. Depois fizemos de 4, e cara, a sensação de comer ela nessa posição é muito boa. Bunda grande e gostosa de apertar, e cintura fininha. Lá pelas tantas eu perguntei se eu podia dar um tapinha. Aí eu não entendi se ela flw "não" ou se ela flw "miau", pq ela respondeu meio gemendo kkkk. Perguntei de novo, e escutei "miau" outra vez. Puta merda, a vontade de dar um tapa com aquele "miau" foi muito grande. Mas na dúvida, pra não dar confusão, eu não bati kkkkkk.
Aí quando trocamos pra ppmm, eu perguntei de novo, e ela explicou que realmente não gosta que batam. Ponto negativo aqui que ela não te olha no rosto durante o ppmm. Senti falta dessa interação. Mas foi gostozinho. Não foi mecânico. Talvez seja preferência dela de nessa posição ficar olhando pro teu pau entrando nela. Por que quando ela estava por cima, ela me olhou bastante no rosto com aquela cara de safada. No ppmm ela também reclamou quando eu fiquei mais por cima, abraçando ela. Eu tenho quase certeza de que eu não estava colocano meu peso em cima dela, então acho que ela não gosta por se sentir sufocada, ou sei lá. Achei uma pena, pois curto muito fazer o ppmm bem coladinhos.
E nossa última posição, foi de ladinho. Ela deixou o quadril e as perna de ladinho, como eu pedi. E ela ficou com o resto do corpo de bruços. Caralho, muito bom comer ela assim apertando aquela bunda gostosa. E pra melhorar, ela começou a se tocar na xotinha enquanto eu comia ela assim. Mesmo eu já estando cansado e ficando quase meia bomba, não deu pra segurar com essa gostosa e gozei.
Depois disso a gente só ficou conversando. E ela é muito gente boa mesmo. No fim, eu saí de lá como se estivesse visitando uma amiga da faculdade (mas uma amiga com benefícios kkk). Gostei disso, pois fez o programa parecer muito natural. Com certeza eu penso em voltar, pois imagino que nos próximos programas ela pode se soltar mais e a gente ficar mais à vontade. Apesar dela ter ficado com vergonha de me beijar durante o programa, ela me surpeendeu com um selinho que eu não estava esperando na despedida. Então acho que na próxima vai ser melhor kkkk
Dou nota geral 9. Ponto forte é o boquete, o rostinho de princesa, o corpão gostoso e o papo. Pontos negativos é não deixar gozar na boca, não fazer 69, ter vergonha de beijar na boca e não deixar dar nem um tapinha.