http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5747/Nanda" -"-
Liguei pra ela faz umas 2 semanas atrás e fomos conversando por SMS, então semana passada marquei com ela, me passou o endereço de onde atende e fui, ela atende em um Flat com mais 2 GPs, que possuem anuncio também.
Cheguei na portaria do prédio, o porteiro me pediu o documento, peguei o elevador e subi... Chegando lá ela me atende e me conduz até o quarto, me dá uma toalha e um sabonete liquido e me manda pro chuveiro, me enxugo e ela vai ao banho também, aguardo no quarto onde ela vem até mim, já se abaixa e começa a mamar, e mama, mama, mama, mama, mama, me manda deitar e continua chupando sem parar, se vira pra mim coloca a buceta na minha cara, joga um lubrificante no meu dedo e pede que eu enfie o dedo na xota dela, e ela volta a chupar e gemer, até que estouro o champanhe na boca dela, não cronometrei mais foi uns 20 minutos chupando minha rola, a guria não cansa
Fiquei deitado descansando, para dar uma segunda e lá vem ela chupar o pinto murcho de novo
chupa chupa chupa chupa vira a buceta de novo pra mim e faço ela gozar com meus dedos, quando meu pinto dá um sinal de vida e peço pra comer a buceta, ela ensaca a cobra sobe em cima, mas o bicho não reage e cochila de novo, então eu vi que não ia rolar uma segunda me visto, pago o combinado e vou embora.
Ela é igual as fotos do anuncio, cabelo preto, magra peitos médios, bunda média para pequena, buceta completamente depilada e lisinha, é bonita e gosta de chupar sem parar, ela até beija... mas o forte dela mesmo com a boca é mamar uma rola
Faz anal mas cobra taxa extra, não perguntei o preço
( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) "Casaria discretamente" com ela
Custo total
200,00 1 hora, com o local dela já incluso.