Marcela Foster / Ex Alice - Ex Andy- Ex Julia Gaucha - Ex Natasha Gaúcha
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: (51) 98933-9916

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 31Não 20
Beija:Sim 39Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegador_01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela Foster / Ex Alice - Ex Andy- Ex Julia Gaucha - Ex Natasha Gaúcha

#1 Mensagem por pegador_01 » 10 Dez 2008, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem vi as fotos da Natasha Gauchinha e como vi que ela entrou agora resolvi dar um confere!!!

liguei para ela fone 9694-1779 me tratou super bem!!!
perguntei quanto era o pg. ela disse que era 150,00 perguntei se era completa ela disse que nao mais em compenssaçao nao tinha frescura, eu queria completa mais eu estava com vontade de esperimentar entao fechei com ela e disse que em meia hora eu estaria no local ali no F1
quando cheguei la liguei de novo para pegar o numero do quarto, subi.

rosto muito bonita

seios grandes de silicone

magra

buceta cheirosa e apertada

chupeta com camisinha

muito simpatica, diz que chegou de Porto Alegre no sabado, onde estava vendo os pais, mais mora na Italia, fala Italiano enquanto mete nossa muito massa. gostei. trepa pra caralho, ela gosta de meter, disse que vai ficar so por um perildo aqui e vai embora denovo e la na italia os caras sao sujos e fedidos e por isto esta tao na seca para trepar, pq la ela estava a meses sem nada pro isto que esta bem apertadinha eu acho rsrsrsrs mais muito gente boa ela gostei....

http://www.modelovip.com.br/modelos/natashagaucha.htm
http://www.041vip.com.br/natashag.htm
http://www.cwbvip.com.br/natasha_gaucha.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2 Mensagem por VENTOR » 10 Dez 2008, 13:42

POSITIVO
Bom...fim de tarde, estava dando uma olhada no modelo vip, quando via as fotos da natasha( http://www.modelovip.com.br/modelos/natashagaucha.htm ) e resolvi ligar, a principio so pra perguntar.
A menina foi deveras simpática ao telefone e eu acabei maracando com ela, que atende no Formule 1.
Ela é exatamente o que as fotos mostram, e me disse exatamente as mesmas coisas que o colega acima ja relatou, que mora na italia, que mistura o portugues com o italiano e que é gaúcha e tem família por la...achei ela ate com um jeito meio psicopata, doida mesmo, mas como nao fui la pra avaliar a moça clinicamente fui pro banho e ao sair a sacanagem começou..
pega dali, pega daqui e fizemos uma espanhola muito boa(os peitos sao o que ela tem de melhor), dai encapou e caiu de boca (eu ate pedi o chupetex desencapado mas disse que nao faz, assim como o anal) e como nao vejo muita graça em oral de camisinha, pedi pra ela sentar na rola e cavalgar...finalizamos assim, tomei outra ducha e vazei...

Presente R$150,00

Notas:
Rosto - Bonita, olhos bonitos, mas eu achei ela com olhar de doida!! - 7,0
Corpo - Tudo em cima, barriguinha lisa e peitos delciosos - 8,5
\*/ - Gostosa, apertada e bem molhada, perde um pouco de nota por ter exagerado no KY-7,0

No geral é uma boa, apesar de falar pelos cotovelos!

Link:
🔗

Targa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

natasha maisgarotas

#3 Mensagem por Targa » 10 Dez 2008, 15:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Oculto para usuários:

Estava sapeando nos sites e procurando alguma coisa nova e encotrei a Natasha olhei, magra peituda!!! resolvi ligar :roll: tentei um monte mais consegui fone 9694-1779 simpatica, comunicativa nao faz anal mais tudo bem, marquei um horario cheguei la ela ja chegou me agarrando, estava toda cheirosa, parecia que estava no ciu hummm uma gostosa trepei bem gostoso passei de uma hora ela nao reclamou, muito simpatica, ponto positivo....
valor 150,00
oral com pacote
anal nao
beja na boca
buceta costosa
Oculto para usuários:

Link:
🔗

analistademulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por analistademulheres » 12 Dez 2008, 15:56

Otem estava procurando qual seria uma boa forma de terminar o expediente.dai fui da uma olhada no sites.E vi natasha nao tinha cadastro mais sempre dou um ferificada antes,Entao resolvi ligar.eh uma gostosa magra tem uns peitao pena que era silicone.mais tudo bem...mais trepa gostoso .liguei para cel 96941779.

custo 1,50 com local
anal nao faz
rosto 7
seios 6 silicone
bumbum 8
beija na boca
bucetinha 7,5
Editado pela moderação:

Poderia nos ajudar e classificar seu td e também confirmar o valor pago.

duvidas a moderação local via mp

matte leão

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5 Mensagem por National Kid » 18 Dez 2008, 19:28

POSITIVO
Liguei no nº desta senhorita por volta das 16hs e combinei o TD para as 19hrs.

Me atendeu em seu flat/kitinete no Champagnat.
Quarto simples com duas camas, um pouco desconfortável, pois deixa um vão no meio.
Mas tudo bem organizado e limpo, apesar de parecer que ainda estava se acomodando no local.

Conversamos um pouco, a meu pedido.
Bastante simpática, sotaque gaúcho, misturado com italiano, segundo ela.
Gostei. Ela se embanana com algumas palavras... rs.

Ducha, pois tinha acabado de jogar volei de areia no clube.
Começou com uns amassos gostosos (juro que senti um gostinho de cigarro, mas ela diz que não fuma...). Em seguida um oral com capote, bem simples. Retribui em dobro, triplo ou mais,
adorei aquele big mac! hehehe
Fomos ao fight, ppmm, de ladinho, FA, ... terminei e tomamos outra ducha.
Não tinha passado uma hora e ela já queria me despachar...
Bom, não gostei claro,
mas mesmo com muita conversa não teve jeito.
Ainda conversamos bastante, gostei bastante, mas nada de segunda...

TD Positivo Raspando. tendendo ao Neutro.

Notas:
rosto : 7 (o da foto, mas sem maquiagem)
peitos : 6,5 (achei bonitinhos, um pouco da gravidade atrapalhando, silicone...)
bunda : 7 (aparência OK, rumo à flacidez)
buceta: 8,5 (big mac)
corpo no geral :7
chupeta : 5 (além do capote, pra mim faltou)
simpatia : 8

Valor:
R$ 150,00 por 1hora (ou menos) de sexo
Espero não ter esquecido de nada.

Abraços ...

Link:
🔗

jaywbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Natasha Gaúcha - 041Vip / ModeloVip

#6 Mensagem por jaywbr » 11 Fev 2009, 14:41

POSITIVO
Natasha Gaúcha - 150 reais (41)9694-1881/ (41) 9970-8626 -041 vip, modelovip

atende no Master Flat da augusto stresser, queria comer uma menina pequenininha e magrinha!!
resolvi experimentar essa gauchinha, descolada no telefone e pessoalmente.
valeu a trepada, custou 150 reais sem anal diz ela que não faz! mas não sei se volto, já matei a curiosidade em relação a loirinha!

simpatia: 10 bem sorridente, tipo menina fora da casinha.
rosto: 8,5 bonita, novinha mas tem traços de mulher mais velha
beijo: 8,5 da umas linguadas, beija na boca
corpo: 8,0 bem magrinha mesmo
peitos: 9,0 grandes, belos implantes
xoxotinha: 8,0 precisa de Ky, mas aguenta um vara forte ali
anal: zero
bunda: 6,5 um bom tamanho mas molenga
oral: 8,5 chupa forte desencapado, da umas cuspidas, garganta profunda,...
Local: 8,5 falta um estacionamento
tempo: 1 hora certinha ( no meio da trepada o celular tocou e ela deu atenção para a maquininha inconveniente) pontos negativos

http://www.modelovip.com.br/modelos/natashagaucha.htm

http://www.041vip.com.br/natashag.htm

igualzinha a menina das fotos!!! putinha que curte fazer um sexo em troca de uns trocos...

já passei por ali, não sei se volto!

Link:
🔗

dunhill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

boa pegada

#7 Mensagem por dunhill » 13 Mai 2009, 22:19

POSITIVO
Bem, vamos ao relato.

Aconteceu ontem. Liguei pra moça ainda do trabalho, pronto atendimento, sem enrolação, passou os valores e acertamos um fight para 15 minutos depois.
Chegando ao local retornei a ligação e a moça passou o número do quarto.
Subi, me recebeu dizendo se eu tinha ido comer a minha putinha, o que prontamente respondi dizendo que sim.
Tomei uma ducha e partimos pra cama.
Cama grande, confortável mas dupla, ou seja, se ficar no meio parece que a cama vai abrir.
Despidos, conforme relatos anteriores, a moça começa um boquete sem borracha.
Após alguns instantes avisa que vai encapar o bixo véio e continuar chupando.
Feito isso, peço para virar e começamos um excelente 69.
Xoxotinha lisinha, saliente e rosadinha. Um tesão.
Dedicado um tempinho para aquela xoxota gostosa, virou e começou a cavalgar no bixo véio de forma magistral.
Como senta a moça. Uma potranca.
Após uma bela cavalgada, nos viramos e começo um frango assado com as pernas da moça no meu pescoço.
Ficamos assim durante um tempo razoável, até que falta o controle e finalizo com uma bela gozada beijando aquela boca caliente.
Quanto as notas, considero como bom o atendimento e avaliano em média 8,5, tendo em vista o custo de R$ 150.00.
[/list]

Link:
🔗

Boxexa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD com a Natasha Gaucha

#8 Mensagem por Boxexa » 15 Mai 2009, 20:44

NEGATIVO
TD realizado no mês passado. Infelizmente não tive sorte como os nobres colegas acima. Já estava anoitecendo, horário que muitas garotas costumam fechar as portas. Liguei pra Natasha, ela disse que poderia vir e que eu seria o último cliente do dia, pois tinha compromisso depois. Atende na Master Flat (Augusto Stresser, perto do Couto Pereira). Cheguei no horário combinado e quando liguei pra saber o número do ap, ela me fala que tinha confundido o horário e pediu 20min pra tomar banho...ok ok. Passados os 20 min ela me liga avisando que posso subir. Mas antes tive que passar pela portaria. O Porteiro liga pra dama: “Oi Flor....(meu nome) está aí!”...pqp! Subi pro quarto, beijinhos e fui tomar banho. Até comentei da Portaria, a dama comentou que o porteiro é amigo, aparece no ap de vez em quando e até deu pro cara.
Começa o fight, imediatamente tirou todas as peças num piscar de olhos. Foi logo encapando o Jr e começou com um oral. De repente, o celular toca e ela pára tudo pra atender. Fiquei p da vida. Depois de uns 15 minutos no rala rola, ela me fala que o tempo de 1h estava acabando....pra justificar, falou que o relógio dela está uns 10 minutos adiantado e por isso confundiu...na verdade estava mais preocupada com o compromisso que tinha depois. Assim que começou o segundo tempo, um outro celular toca na cozinha (diga-se, o celular particular da srta). Como não foi lá atender, menos mal. Mandou eu gozar, mas como estava p da vida, tive que me esforçar muito pra jorrar a porra no látex. Fui pro banho, paguei e vazei.
Única coisa de positivo é que a Natasha como pessoa é divertida, tem um bate-papo legal, mas a preocupação com o compromisso acabou com a brincadeira. Julgo que a dama não agiu de modo profissional. Deveria ter recusado desde o início se o compromisso era tão importante assim., por isso opto por classificar o TD como negativo. A mesma fica aqui até o final do ano, depois vaza pra Itália, onde mora.
E uma informação importante, principalmente para os casados. Não use o sabonete líquido que ela fornece, tem cheiro de morango e é forte. Vale como prova do crime, sem direito a defesa.

Notas:

Local: 3, por causa da portaria
Oral: 6, parecia que estava mordendo ao invés de chupar o pau
Rosto: razoável, 8, mas mostra sinais da idade
Peitoral: 9, tamanho G
Traseiro: 9, mas em breve vai começar a sofrer ação da gravidade
Xana: toda raspada, 7
Beijos: sem graça, 6

Preço: 150,00 por menos de 1h (não compensou o custo x benefício)

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Natasha Gaucha

#9 Mensagem por fantasma_cwb » 28 Mai 2009, 18:00

POSITIVO
Mas bhá!!!!!!!!!!! Deus é gaúcho, de espora.........

Finalmente marquei com a natasha. Ja havia tentado outras vezes e nao havia dado certo.

Fui ao famoso mastre flat, já na entrada a porteira velhinha me olha e pergunta: onde o senhor vai? eu quase respondi pra ela - vou fuder uma gostosa e daí.....?
Pego o elevador e quando deço no andar da gata dou de cara com a fachineira ela me olha e diz: é nesse ap........

pensei comigo mesmo, só falta agora eu encontrar um conhecido.........quando toco a campanhinha o chefe me liga: onde voce foi?..............

que merda!!!!!!!!!!

a mulher abre a porta eu entro correndo, desligo o celular e entao estou num outro mundo

Ela estava deslumbrante, vestindo um conjuntinho branco muito sexy........meu deu um beijo gostoso com aquela boca carnuda, linda...............

aliás nessa mulher tudo é lindo. É uma pequena gaucha que veio ao mundo para fazer os homens felizes, sem duvida. Um belo sorriso, numa bela boca torneada e carnuda. Seios muito bonitos, corpo muito bonito..........magra, gostosa, sexy e safada.........mas aqueles olhos claros olhando pra mim enquanto me chupava.....um....ja valeu o TD.

Fez um oral maravilhoso, depois sentou-se e cavalgou o quanto quiz..............chupou de novo, ficou d4.........d ladinho............conversamos...........e fizemos tudo outra vez, uma delicia de gatinha

serviço vip, nota 10.

Preço: 150,00 por tempo indeterminado, nao medimos

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Natasha Gaúcha - 9694-1779

#10 Mensagem por Serrote » 02 Jul 2009, 09:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando meus TDs em ordem. TD de algum tempo atrás, talvez 02 para 03 meses, mas não sonegado.

Atende no Flat do Alto da Glória, local bem conhecido e batido.

Não tive dificuldades de marcar e combinar. Foi objetiva e profissional no telefone.

Em lá chegando, logo liberou minha subida e na porta do apartamento já ouvi a voz dela. Fala alto! Bem gaúcha mesmo, mas diria não que é simpática, mas sim desenvolta.

É pequena, sem ser mignon. Muito bonita e bem magra. Peitões siliconados e bem turbinados (prato cheio para quem gosta do tipo). Estava com trajes sumários...rs...

Tomei banho e deitei na cama. Chupou um pouco sem camisinha, nada especial e esfregou o menino nos peitões dela...esse foi o ponto alto sem desmerecer o resto do programa. Logo encapou, pôs na boca mais um pouquinho (não chamo aquilo de boquete)... e fomos para o telecatch (para quem não lembra - programa de luta-livre que era marmelada).

Até me animei a cair de boca, parece que ela gostou, mas parece que a menina não se esforça para construir um clima legal.

Bem normal. O que agrada é a visão dessa menina montada no teu pau, não foi uma cavalgada sensacional, relaxada e profunda. Depois um pouco de PPMM e finalizei de 4. Tentei desenvolver mais, falar uma sacanagenzinha, mas a menina não veste a personagem, não entra no papel.

Tentei engatar uma segunda, mas sem sucesso.

No após coito, menina até que bem bacana apesar do papo um pouco furado. Muito ligada em higiene e saúde e coisas do corpo.

Não gostei e não desgostei. Leva positivo pq cumpriu a função e é bonita e gostosa, mas na minha opinião precisa melhorar. Fazendo isso, talvez se tornasse uma das top.

Não sou de voltar e não voltarei.

Coloquei que não beija pq no máximo foi uns selinhos. E começar oral sem camisinha para rapidinho colocá-la, para mim é oral com camisinha.

Abç a todos.

Serrote escreveu:Desculpem... escorregou... mas foi o preço de tabela dela R$150,00, e como havia comentado, no Flat do Alto da Glória.

Obrigado

Link:
🔗

japacuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por japacuritiba » 06 Jul 2009, 13:37

POSITIVO
td realizado semana passada,bom estava em casa vendo o www.modelovip.com.br qdo vi essa loirinha,e resolvi ligar,me atendeu de forma muito simpatica,e marcamos o td,cheguei ao local, q fica perto do couto pereira no juveve,master flat,me recebeu,muito bem,muito simpatica,alem de ser linda,e ela realmente q esta nas fotos do site,peitao apetitoso bussa mais do q cheirosa n resisti cai de boca,n perguntei se faz anal mas a garota e um tesao,foda garantida,so chupa com camisinha,e tem uma bucetinha muito gostosa valeu muito 150 reais por uma hora,fiquei um pouco mais n regulou tempo,uma gracinha de mulher
desenganado escreveu:alguém tem notícia da Natasha?
queria marcar um TD com ela
site tão tudo off e o celular desligado :roll:

será que perdi a oportunidade ::choro::

Link:
🔗

desenganado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por desenganado » 25 Set 2009, 19:00

ela foi pra Londrina
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91176

](*,)

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por O Chacal » 28 Set 2009, 19:07

desenganado escreveu:ela foi pra Londrina
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91176

](*,)
Mensagem novaEnviada: 27-09-2009 21:21 Assunto: Natasha Gaúcha (43)9622-1230 [Londrina - PR] Report this post to Moderator/Admin. Responder com Citação
QUERO INFORMAR A TODOS QUE VOU ATENDER AQUI EM LONDRINA ATÉ DIA 15/10..POR MOTIVOS PESSOAIS.MAS RETORNO FINAL DE JANEIRO OU FEVEREIRO..E PARA TIRAR DUVIDAS,ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ANUNCIO EM LONDRINA,ESTA ACONTEÇENDO ALGUM ENGANO ENTRE EU E DUAS GPS CITADAS,ESTIVE EM CURITIBA SIM ATE AGOSTO E TAMBEM PELA PRIMEIRA VEZ..PEÇO DESCULPA PELO ERRO DE POSTAGEM ANTERIOR E COM PRAZER NAO É MAIS CARO,SE FOR DE AMBAS AS PARTESS..HAHAH..BJJJJOOOSS A TODOSSSS. Exclamation

TDs: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91176

Link:
🔗

Curador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Primeirinha..

#14 Mensagem por Curador » 30 Set 2009, 19:40

POSITIVO
Esta é a primeira vez que escrevo para relatar meu TD então por favor perdoem minhas falhas , meio atrasado mas ainda a tempo pois aconteceu no começo de agosto.

Como todos liguei e marquei a festinha, no telefone muito simpatica e agradável.

Me recebeu de babydoll e lingerie branca (ja fiquei alucinado)

Como era minha primeira vez estava meio nervoso, mas a garota conseguiu me relaxar rapidinho, me perguntou se gostaria de tomar uma ducha, o que fiz de imediato.

Quando sai do banho ja me deu um beijaço e me empurrou para a cama, começou um delicioso oral sem capote, mas infelizmente como alegria de pobre dura pouco 1 minuto depois vestiu a criança e começou a me cavalgar, muito boa na arte, ai foi a geralzona de sempre PPMM, de ladinho, sentadinha e finalizada de 4.

Tem um corpo lindo e adorei ficar olhando aqueles peitos pulando enquanto ela galopava, sem contar o sorriso lindo....não preciso nem dizer que não demorou muito e a borracha estava cheia.

Batemos um papo mas infelizmente como eu tinha que trabalhar fui embora logo em seguida.

Score

Bunda: 7,0

Peitos: 8,5

Rosto: 7,0

Corpo: 8,0

Oral: 6,5

Fight: 8,5

Anal: 0.

Simpatia: 10,0

Geral: 8,0

Pro labore: R$ 150,00 (meio caro)

Voltaria com certeza (mas como ja aprendi a repetição causa a perdição)

PS: Snif Snif, que pena que foi pra Londrina

Link:
🔗

Diprivan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por Diprivan » 16 Out 2009, 20:22

POSITIVO
Apos pequisa cibernetica no e belas fotos no 041 resolvi conferir a mocoila....
Atende no master flat, que possui uma gentil recepcionista porem indiscreta.
Cheguei e fui pro banho pois tava na labuta.Papo vai papo vem la bella femme inicia um blow job. peco para retribuir e ficamos num 69 ate a dignissima pedir vara. Inicia gavalgada e finalizado d4.Banho novamente e bato em retirada pois a vida continua....
Notas
Rosto 9
corpo 9
bunda 9
seios 9

fight per si
blow job 8
usual 9
anal nao pedi

150 realitos per amore
thats all folks!!!!

Link: