Karine Spartanas
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 9692-7404

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faroeste Cabloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Karine Spartanas

#1 Mensagem por Faroeste Cabloco » 05 Abr 2016, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando meus últimos dias em Bsb depois de várias ligações e parece que agora para comer um cu virou tabela 400 , ??? , liguei para esta Karine como não tem foto de rosto dela pedi o zap dela ele me manda umas fotos caseiras e do rosto , bingo acertei de ir no prive dela setor hoteleiro norte , fácil acesso subi direto , chegando grata surpresa , mulher é bem melhor que nas fotos , estava produzida com vestido colado no corpão dela , já veio me beijando sem frescura aquele beijo de língua , já fiquei de pau duro , ela me leva para quarto e me faz um stripper que quando vim ela de quatro com aquela marquinha não aguentei e fui comer aquele cuzinho rosadinho , e ela masturbando que passei a mão nela estava toda melada , aí leite na camisinha , uma pausa uma boa ducha , toalhas limpas , voltei para cama ela vai e me pede para subir em cima de mim , ficou assim até eu gozar mais uma vez , espero sair com mais vezes mulher é linda e cheirosa e aquele papo de mineirinha delicioso Rosto .......10 Pernas ......torneadas 10. Zap dela 9692 7404. Bumbum lindo sem nenhuma estria ......10. Presentinho paguei 300 duas gozadas

http://brasilia.spartanas.com.br/spartana/karine/

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... alto-nivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolf74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Karine Spartanas

#2 Mensagem por Wolf74 » 25 Abr 2016, 06:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados confrades, sabendo que o passado me condena pelas sonegadas, sempre haverá um novo amanhã! Esse amanhã foi semana passada com Karine. Contato realizado com a prestadora, vamos ao que enteressa..no meu caso serviço com o olho de tandera. Guria simpática, beija, obediente aos comandos, chupa no couro com boa pressão, desci para conferir a ppk, xeroca limpa e o toba apertado! Por motivo de alvará curto, poucas posições, mas aquela marquinha como se fosse uma seta apontando para o cu, pensei.. esse é meu lugar, enquanto estocava a xana, pedi para lubrificar aquele olho que não parava de piscar para mim, parecia semáforo intermitente em nossa Bsb de madrugada. Apontei o garoto entrou tranquilo é favorável, com estocadas mais fortes herdeiros na sacola parti, pro abraço.
Gerente avisou, seis onças a menos na conta :badgrin:

Abcs e que o mundo continue redondo, pois é nele que trabalho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder