Surya - AP rotativo 302 norte - Anúncio falso
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: 61993201026

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Striker-5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Surya - AP rotativo 302 norte - Anúncio falso

#1 Mensagem por Striker-5000 » 16 Dez 2018, 10:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Surya e Valéria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Eu iria postar esse tópico na parte de "Acompanhantes". Mas no fim das contas acabou sendo propaganda enganosa e trata-se de uma 'clínica', na verdade, um apartamento rotativo.

Realizando buscas por uma japonesa, encontrei este anúncio no Skokka:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 247899065/" -"-

Satisfeito com as fotos, realizei contato no WhatsApp. Pedi mais fotos, mas foram enviadas as mesmas que estavam no site (obviamente alteradas). Mas ainda assim prossegui, devido ao desejo oriental e valor. No contato realizado, informou que os valores são: 100,00 oral e vaginal e 150,00 anal. Decidi comer o cú da japinha e combinei completo. Passou instruções de acesso e informou atender na Asa Norte, 302 comercial bloco C.

Chegando no local, quem abriu a porta foi uma baixinha morena. Bonita. Mas sem qualquer relação com as fotos. Na hora eu já entendi que a menina tinha colocado fotos falsas no anúncio, provavelmente de alguma modelo japonesa. Mas como eu já estava lá e a morena era gata, resolvi prosseguir. Porém a situação piora a cada minuto. Não atendia sozinha. Era um apartamento com vários quartos e cada um deles com cama de casal no chão e em pleno atendimento de outros clientes. Quartos escuros e com ventilador. Celular tocando música alta para abafar o barilhos dos diversos quartos.
Percebi então que também não atendia sozinha e na verdade era um abatedouro rotativo com várais prestadoras e clientes. Me levando para o quarto, disse que cobra adiantado. Passei os 150,00 (imaginando que comeria o anal dela, conforme no anúncio). Após isso, perguntou se eu queria adicionar mais uma menina por 100,00. Como eu ainda tinha esperanças de encontrar a japonesa, falei que sim e mandei chamar uma branquinha. Chegou uma gordinha (Valéria) com boca grande e lábios largos, mas bonita e cara de fogosa. Aceitei incluir ela e paguei mais 100 adiantado. Perguntou se eu queria banheiro e aceitei para dar aquela rápida mijada. 20 segundos que eu estava no banheiro, a Valéria já aparece na porta perguntando se eu tinha terminado. PQP!
Voltando ao quarto, ambas tiram as poucas roupas que já estavam e mostram corpos bem conservados. Mas a Valéria cheia de frescura disse que só poderia beijar os seios, nada de chupar ou morder eles. Dei alguns selinhos nos peitos grandes dela e foi o máximo que as tetas dela me deram de prazer. Não deixa beijar na boca e nem passar a mão mais forte no corpo. A frescura da Valéria era tanto que a outra menina até repreendeu ela, na qual a fresca respondeu: "Cada um com seu corpo". Ela ficou com tanta frescura que tanto eu quanto a morena nos incomodamos com o clima. O Striker nem subia mais... Mandei ela sair pra ficar só com a morena.
Com a morena as coisas foram melhores, no sentido de que podia lamber, morder, dedar. Mas também regula beijo e não faz boquete sem capa. O clima começou a voltar e demos uma metelança com ela cavalgado. Foda boa. Pedi então para meter do cú dela. No qual respondeu que não faz anal e nunca fez. Falei do combinado nas mensagens e argumentei da mentira descarada. Ela apenas riu e disse que era isso. PQPPQ!!
Mandei fazer uma massagem pra finalizar e foi isso.

Resumo da ópera:
Anúncio falso. Fotos de modelo que não existe. Informação mentirosa de que faz anal. Não atende só, e sim em AP rotativo. Cheio de frescuras e enganação.
Não recomendo nem para o deputado mais corrupto. Não havia a japonesa prometida nem o cú oferecido.
O nome da prestadora loira era Valéria. A morena não deu o nome, mas afirmou que era a Surya quando perguntei

Surya:
Corpo: 8
Rosto: 8
Atendimento: 7
Honestidade: 0
Massagem: 5

Valéria:
Corpo: 7
Rosto: 5
Atendimento: 1
Honestidade: 0

Após essa decepção e ainda com as bolas cheias, resolvi que não perderia meu dia e partiria para outra na região.
O TD foi postado aqui:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 9#p2492459" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder