POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aparência: fazia muito tempo que não via uma menina tão bonita e gostosa. Loirinha, ou luzes, branquinha, 26 anos com jeito de 18, rosto lindo com sorriso idem, cabelos abaixo dos ombros, lisos, corpo violão, ninfeta, jeito de baixinha, mas deve entre 1,55 e 1,60, não é alta mesmo, seios naturais lindos, deliciosos, cintura fina, bunda mágica, perfeita, e o cuzinho então, não sei se ela depilou recentemente, mas é lisinho, todo certinho, sem nenhum pelinho, pernas deliciosas, e pés e mãos encantadores. É pra casar!
Atendimento: nem tudo é um mar de rosas, kkkkk. A menina chupa sem, não tão bem, mas passa, dá pro tesãozinho por ser uma ninfetinha chupando sem camisinha, mas ela fica muito só na glande e muito rápido, não deixa beijar nem selinho, não gosta de se mostrar, não faz um monte de coisas que você pede, e então deixei por conta dela, e não sai muita coisa, ainda assim tentei curtir toda aquela beleza com massagem, consegui um 69 e na hora de trepar não durei quase nada, pois o colchão estava no chão, peguei ela de quatro de joelhos, e essa posição é péssima pra mim, cansa rápido, e vendo aquela bunda linda, e com as mãos abrindo as bandas e vendo aquele cuzinho perfeito, bingo! Gozei gostoso e muito rápido. E lá se foi a primeira meia hora. Até pensei em parar por ali, pois não tinha mais tempo (gastei muito visitando 3 casas na Pompéia e depois a Bijin), mas a beleza da moça somado a minha gozada rápida, me fez pensar com a pica, e arrisquei ficar a hora toda, além de ser mais econômico. Inexplicavelmente eu não conseguia uma boa ereção. Estava me sentido muito cansado. A moça chupou, endureceu, mas logo caía. Então a convenci a ficar com a luz acesa, um dos tantos nãos dela, e aí foi legal ver aquela bunda, que ela também decidiu mostrar melhor, pois também estava se negando a ficar numa ou outra posição pra erotizar. Aí deu certo e de quatro, novamente, mas como me restou pouco tempo, tive que agilizar a trepada, e gozei gostoso mais uma vez. Mas a garota é do mínimo esforço, não gosta do que faz, e vai parar logo, o que começou em outubro. Ela tem o humor irônico e se diz muito sincera. Uma personalidade muito interessante, mas não pra GP, e ela se nega ser chamada de GP.E se encontrá-la por aí, você não dirá que é mesmo. Na entrevista disse que fazia anal, dependendo, mas não quis fazer comigo.
Quarto/Instalações: amplos, bons, mas 8 ou 80, pois tem uma maca alta para massagem, que pra minha altura não dá pra trepar, ou o colchonete que fica no chão. Não tem cadeira, o que salvaria a falta da cama, pra trepar em pé com a moça de quatro nela ou até sentada. Cadeira já e talvez um espelho grande. Aí fica dez, pois o resto tá legal.
Preço: R$150 em dinheiro por uma hora. Meia custa R$100 em dinheiro.
Considerações: passei em 4 casas antes, e já cansado, vi na apresentação 6 que não me animaram em nada, assim como nas anteriores. Comecei a falar com a recepcionista, muito atenciosa, e passei o perfil que gosto, e ela disse que das 6 que estavam atendendo, 3 bundundinhas desceriam em minutos. Realmente em 5 minutos elas apareceram, e já de cara vi se tratar realmente de 3 bundas gostosíssimas. Uma delas não era tão bonita e não chupava sem, e nem lembro o nome. A Samira é uma morena clara gostosíssima, e sabe que a bunda é linda e rebola provocando, pois a caminhada de volta é longa e permite uma boa olhada. A moça vale muito a pena e disse chupar sem. Finalmente a Nicole foi a minha escolhida, pois é belíssima, e eu prefiro as mais clarinhas. Mas acredito que volto pra ver como é a Samira, na expectativa de um atendimento mais envolvente, com vontade, que foi a única coisa que a Nicole ficou devendo, e cá pra nós, é muito importante, tanto que meu último TD foi só de meia hora e custou R$60 em outra casa e acredito que foi melhor, mesmo a garota não sendo tão bonita quanto, mas valeu.