Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5086 Mensagem por EDNOMILK » 10 Jan 2017, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSANDO DE NOVO C A SOL
ATENDIMENTO IMPECAVEL

ORAL 10
ANAL 10
VAGINAL 10

TOP DA CASA
RECOMENDADÍSSIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5087 Mensagem por Foreman » 11 Jan 2017, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milla e Bebel

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Prezados, já neste ano de 2017 fui nesse plantel, a casa está com um bom time de massagistas, Bruna, Mel, Bebel, Nicole, Cleo, Jack, Sol, Samanta, Carol e Akemi e outras que não me lembro, queria conhecer uma novata com nome de Milla, pois tinha visto bons TDs dela neste fórum. É uma morena bonita, cabelos cacheados curtos. Nada muito grande em suas curvas, bunda média e peito médio, é magra e não muito alta. Ela é uma menina jovem, não sei a idade, deve ter uns 19 anos. Não chamou muita minha atenção na sua apresentação, ela perece uma mulher comum com pouca experiência, inclusive na roupa bem normal de calça jeans comprida e na postura também. Como estava em dúvida, resolvi perguntar se ela faria uma dupla com a Bebel para não arriscar em tentar somente com uma mulher aparentemente sem experiência.

No quarto, logo percebi que o TD seria bom, a Milla é ainda um pouco tímida, mas as coisas se desenrolaram bem. Oral sem capote muito bom das duas, a Bebel já é expert na área, a Milla foi muito bem no oral também. Capote no menino. Vem a Milla por cima, de quatro e ppmn. Depois peguei a Bebel em várias posições e para finalizar Bebel senta em cima e gorro cheio.

Foi um bom TD, a Milla tem bom potencial, corpinho lindo, está fazendo um bom oral, fica molhadinha e se contorce toda na hora na pegação. Bebel já é mestre nessa arte, corpão sarado, super em forma, bundão e peitão, sabe tudo. Apesar de novata, a Milla já está dando conta da pegação, ela não faz anal. Bebel está com toda a pilha, como sempre faz um ótimo atendimento. Não sei elas deixam finalizar na boquinha. A química foi boa com as duas, nota 9,5. Recomendo com louvor ambas. Vale repeteco.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5088 Mensagem por BuenoBoss » 11 Jan 2017, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Céo

Salve putanheiros.
TD realizado 10/01/2017.
Passada na Kin pra dar uma esvaziada no saco com a Cléo.
Na certeza de uma boa pistolada e aquele trato no Zé marquei presença .
No cafofo, higiene confirmada e ganho a gulosa bem feita no pelo , maior trato e retribuo, judiei.
Gorro e fodão em todas as posições, tempão me esbaldando,gorro cheio de bueninhos e cada centavo bem gasto.
Papinho, ducha e hora de vazar, gongo já tinha tocado, beijão e repeteco sempre com a Cléo até se aposentar.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 no cash ( Forista )
Fui...

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5089 Mensagem por chucke 69 » 11 Jan 2017, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD do dia 11/01 com a morena NICOLE

pre agendamento para não perde viagem, Ela uma morena bela sorriso, seios pequenos, cinturinha fina
bumbum na medida certa, com tatoo grande nas costas,
faz tudo para agradar, sempre um triplo sim,

repeteco sempre,, enquanto ela não dá o divorcio.

R$ 150,00 uma hora para forista postador.

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5090 Mensagem por ironhead » 11 Jan 2017, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Mais uma com a Cléo que continua gostosa e não regula nada.

Rumo ao quarto e logo que entramos já tasquei um beijo naqueles lábios macios.
Gosto dela pq topa tudo e nunca fez corpo mole ou ficou de papinho furado.
Foi logo de oral no pêlo e me empurrou pro colchão e o resto é chover no molhado.
Ela curte um bom oral, o que deixa ela bem ativa :lol: :lol: :lol:

Repeteco até ela se aposentar

150 pra quem posta .

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#5091 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Jan 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Revoando este local..com vários foristas batendo pao c. manobrista e atualizando fui conferir 1 morena c/ filho que já trabalhou na recepção..e agora pulou balcão..safada.
YASMIM no me da besta.. tudo ao, corpão bundão peitão e beijão!!!
Gostosa, gosta da fruta...roça a rosca e toma leite solicitado...
Comi de tudo que foi jeito..molhada..gozou varias..
Delicia.. recomendo!!
1 hora padrão

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#5092 Mensagem por head banger » 13 Jan 2017, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fiz um TD atrasado (finalzinho de Novembro) com a Bebel, mas acho q é outra, essa é uma loira q trabalhou na Red, Brooklin e Espaço Morumbi, onde atendia como Thaís, agora parece q sumiu de novo.

Chegada na casa, apresentação rolando na metade e mtas meninas em atendimento, vi essa Bebel indo pro atendimento, a recepcionista veio até mim e disse: “As disponíveis são essas, e as outras vão demorar”, praticamente um Escolhe ou Sai Fora! Disse q ia esperar e q estava sem pressa. Dava pra evitar uma dessa né?

Comunico a outra recepcionista q ia esperar a Bebel, pagamento adiantado, promoção para forista (R$150), deixo claro q prefiro aguardar na sala pra evitar desagrados como ocorreu em outra ocasião. Garota vem buscar na recepção, me recebe com simpatia, ótimo sinal, no quarto banho e bora pro q interessa.

A GP faz tudo pra agradar, bja, sem mtas restrições, comecei chupando a bucetinha, rosinha e carnudinha, depois foi a vez dela partir pro oral s/c mas deixou um pouco a desejar, um trato nas bolas, capa e comecei no ppmm, depois de 4 na cadeira, tirei a capa e gozei em pé com ela virada me encarando, não perguntei sobre finalização na boquinha, anal disse q faz. Conversamos um pouco, mina gente fina pra caralho, mas não deu tempo pra segunda, garota disse q ia ficar na casa um bom tempo, mas parece q saiu. Faria repeteco.

R$150 na promoção por 1h. TD Positivo.

A quem possa interessar:

Bebel (ex-Thaís da Brooklyn, Red e Mirunas): Loira, cabelo longo, deve ter 1,67m, tatuagem nas costelas, lindíssima de rosto, peitos médios pra grandes naturais, bunda grande, quadril largo, meio chubby até, mas nada q desabone.
Detalhe: interfone toca por volta de 5min. antes, tempo para o banho, o q totaliza 60 a 65min. de atendimento, saio de lá sem me sentir lesado. Isso é ótimo q a casa permaneça assim.

Link:
🔗

beltran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5093 Mensagem por beltran » 13 Jan 2017, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Comencando 2017

rosto= 8
corpo= 9
seios= 9
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = não perguntei.
Simpatia= 8,5
atendimento= 9

Loira, + ou - 33 anos, simpatica, bom atendimento..... pra recomendar.
Va a ter repeteco ? SIM

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#5094 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 14 Jan 2017, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Voltando, recebi recomendação , CAROL... fui conferir..
Bandida..Corpo em cima apesar dos 26 a. mãe, peitos pequenos, bunda de responsa..dura, pedra, 110 cm
Ex Gorete,Mix,e Cherry etc.. tem alguns vícios..quer comandar tudo..
Mas já que estamos ..abraçamos o capeta!!
Oral o melhor da puta..tem fetiche de colocar 1 lingerie p/ cada cliente..
Meti em todas posições..a melhor d4 na cadeira aonde vc sente toda anca da vadia!!
Lembra 1 famosa que andou na BM , agora esta na Lotus..versão loira!!
Gozei dando a sustancia na bocona..a pedido.
Positivo com viés Neutro.
1 hora padrão.

Link:
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5095 Mensagem por Hendrix sp » 14 Jan 2017, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Mais uma vez, compromisso em SP. Ótima oportunidade para passar na Kin e dar aquela conferida no elenco.
A princípio, não tinha intenção de fazer nenhum TD. Vi algumas apresentações (muitas novidades, por sinal), aguardei alguns minutos por ali, até que chega a musa MILF da casa, Bruna.
Me recebeu com muita simpatia, e com um beijo no canto da boca. Pronto, foi o bastante pra me fazer mudar de ideia e optar por fazer um TD rsrs
A Bruna é uma mulher lindissima, com um belo corpo, pernas definidas, bumbum grande, seios grandes (silicone) e um belo sorriso.
Costumam dizer que ela espelha aquilo que o cliente demonstra procurar, eu pude comprovar que realmente isso é verdade. Tive um ótimo atendimento, chupou sem, se envolveu bastante e o tempo td procurou tornar o TD agradável

RESUMO

Atendimento: 9,5
Beleza: 9,5
Simpatia: 10,0

R$150,00/1h (promoção para foristas que postam)

A casa está de parabéns. Ótimo atendimento desde a recepção com a Vanessa até o TD com as garotas. Tb ótimas instalações e um preço justo.

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5096 Mensagem por J. Livermore » 14 Jan 2017, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
NOME: Nicole
DESCRIÇÃO FISICA: Morena; magrinha; novinha; bonita de rosto; cabelos preto liso até meio das costas.
ATENDIMENTO: Competente, nao tem preguiça; um pouco quieta, mas melhor que muitas perguntas.
BEIJOS: à vontade.
ORAL: Bom; sem camisinha; finalizado.
BUNDA: média;durinha; redondinha.
PEITOS: pequenos e naturais, peitos de menininha.
ANAL: Nao avaliado.

Link:
🔗

neis_japones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5097 Mensagem por neis_japones » 15 Jan 2017, 13:51

POSITIVO

Nota:8
TD com a Bruna: loira com mais de 30 anos mas melhor que muita menina de 20, baixinha com uma pele perfumada e super macia, gostosa, seios turbinados, barriga lisinha e bunda espetacular.
Passei na Kin, no fim da apresentação surgiu a Bruna, provavelmente acabado de sair de um atendimento... Mas gostei muito do seu visual, com um vestido preto que acentuava como é gostosa.
Entrei no quarto e fui tomando banho quando estava me secando, ela chega no quarto. Tenta ser simpática, mas como não nos conhecemos, há uma certa frieza na conversa inicial.
Cheirosa, tira o vestido e coloca uma calcinha especial... Que gostosa!!
Beijamos bastante e resolvi provocá-lá. Comecei pelo pescoço, desci para os peitos e enfim comecei a chupar a sua linda e perfumada bucetinha... Delícia!!
Chupei, enfiei a língua e os dedos... Quando resolvi mudar, ela disse que estava quase gozando... Aí, não teve como parar... Continuei até ela gozar...
Ela disse que eu fazia diferente!
Depois disso, ela se soltou, a frieza da conversa foi quebrada.
Começou uma chupeta espetacular, na pressão correta... Molhado, com uso da língua nas bolas e na cabeça...
Pedi para ela esperar que estava quase indo...
Continuamos e estava tão bom que resolvi ficar na chupeta...
Gozei e ela deixou gozar na boca.
Muito bom. Recomendadíssimo e voltarei com certeza.
R$150,00/30minutos

Link:
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5098 Mensagem por Vini 2015 » 15 Jan 2017, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Aproveitando o raro alvará no final da tarde de sábado, fiz uma visita à KIN. Dei sorte e encontrei uma ninfetinha, estilo mignon de 20 anos e que me chamou atenção na hora a vi. No quaryo ela foi carinhosa pra caramba e mostrou que muita disposição para o fight. Só de pensar dela já fico de pau duro. A Victoria faz um oral sensacional e a bucetinha dela é um capítulo à parte, uma coisa de louco, gozei duas vezes bem gostoso. Com certeza terá repeteco. Na próxima vou xavecar pra comer o brioco no Vasco.

Link:
🔗

academico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5099 Mensagem por academico » 16 Jan 2017, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Após um certo tempo longe deste maravilhosa clínica, resolvo me encaminhar pra matar a saudade da famosa Cleo.
A Cleo da de 10 em muita menininha nova por aí devido aos quesitos: sensibilidade, beleza e simpatia.
Como não a via já a algum tempo nossa recepção foi calorosa.

Vários beijos e um oral matador, delicioso.
Foram duas extremamente gostosas que incluíram um anal inclusive.
Voltarei novamente para aproveitar essa deusa das clínicas de SP.
1 h R$ 150,00 para forista que posta

Link:
🔗

Strachan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5100 Mensagem por Strachan » 18 Jan 2017, 12:25

POSITIVO

Passada na Kin, umas duas semanas atras, resolvi fazer um repeteco com a Bruna,depois de muito tempo. Chegando no quarto,muitos beijos, chupei bastante a sua bucetinha, depois retribui com um oral suave e macio. Fomos para o fight, capote no garoto ppmm, cavalgada por cima, finalizei com ela de quatro. A Bruna sempre muito bem atenciosa certeza de um excelente atendimento.

Link:
🔗

Responder