Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5379
Oral Sem:Sim 7826Não 1784
Beija:Sim 7967Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5581 Mensagem por Joel Bacana » 12 Fev 2017, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem, dia 11/02/2017, sábado, com a Cris!

Mais uma vez compareci à Pyramide. Fui bem recepcionado pela Amanda. Casa cheia novamente. Não agendei com ninguém. Poucas garotas disponíveis. Esperei por um bom tempo. Quando vi que a Cris havia terminado um atendimento, não pensei duas vezes e já a escolhi.

Perfil: ela é uma garota de + ou - 1,65m, de pele branquinha, deve estar por volta de uns 30 anos, cabelo curto na altura do ombro com tom avermelhado (diz ela ser acastanhado), corpo em dia, peitos grandes (parecem-me originais de fábrica), bunda grande lisinha e gostosa, com rosto bonito.

Fight: após eu tomar minha ducha demos início à diversão. Rolaram beijos na boca, inclusive de língua. Depois, chupei o pescoço e peitos dela, enquanto masturbava a buceta. Após, ela fez um oral, sem capa, muito bom. Foi tão bem feito que me deixou em ponto de bala. Encapado o "júnior", lembro de ter comido a buceta dela em duas posições: PPMM e de bruços. Acabei enchendo a borracha rapidamente, pois a vontade de gozar me perseguia desde o oral. Pausa para uma massagem. Depois, tomei uma nova ducha. Iniciei o 2º round. Ela fez um novo oral sem capote. Após o "garoto" ficar em pé, coloquei a borracha nele. Pedi para ela ficar de bruços e meti mais uma vez na buceta dela. Depois, falei para ela ficar de 4. Assim comi ela por um tempo. Mas perdi o fôlego. Não continuei. Conversamos um pouco, tomei uma nova ducha e vazei.

Considerações finais: classifico o atendimento como bom. Ela faz um ótimo oral. Ontem estava um pouco cansada, pois na véspera estava com febre e coisa e tal... Mas acredito que estando ela inteira o programa valerá muito a pena.

Nota: 8,5 :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaranga
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jun 2016, 11:48
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5582 Mensagem por Japaranga » 13 Fev 2017, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota sensacional..

TD realizado quinta passada..

Garota linda.... Higiênica...

Como já descrito faz tdo para agradar..

Foi um round apenas...Depois do banho me chupo no pelo...Retribui e ela disse que gozou na minha boca..

Partimos para um vaginal de 4 e ela mesmo pediu um anal...

Quando estava quase gozando pedi sua boquinha e fui prontamente atendido...

Repeteco sempre...E ser der tempo hoje ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciriloSP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mar 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5583 Mensagem por ciriloSP » 13 Fev 2017, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na sexta-feira passada com horário agendado.
Mary atendendo bem como sempre.
Nota 1000.
Para quem tiver afim de conhecê-la recomendo agendar horário, pq sem
Horário marcado é impossível encontrá-la disponível.


Forista que paga em dinheiro

1 hora = R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5584 Mensagem por sakuragi2006 » 14 Fev 2017, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td repeteco com a Gabi.... agendado

Como sempre atendimento de primeira.... oral bem feito... vaginal em varias posições sem frescura
e anal de quatro em frente ao espelho... um espetaculo

foram duas bem dadas


vale o repeteco

160 reais mais milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5585 Mensagem por Lemmy » 14 Fev 2017, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive na casa sábado, poucas meninas disponíveis na hora, escolhi a Elis. Morena cabelos pretos compridos, altura mediana, corpo bom com tudo no lugar, já trabalhou na Allure onde atendia também como Elis.O atendimento foi bom, no oral ela ficou enrolando só chupando o saco e "corpo" do menino, se eu não peço para ela chupar a cabeça tinha ficado apenas nisso, mas ela me atendeu sem problemas. Não beija. Vaginal em várias posições acabei gozando com ela de quatro, atendimento bom mas nada excepcional, não sei se repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5586 Mensagem por Lemmy » 14 Fev 2017, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois do Td com a Elis, estava afim de gastar a milhagem, escolhi a Rafa. Escolha muito bem feita, a menina tem um corpo lindo, com destaque para a barriga zerada e o bumbum durinho e gostoso. Oral excepcional, o melhor que tive na casa até agora com direito a garganta profunda, peguei ela em várias posições, gozei com ela de ladinho. Vou repetir com certeza.
R$ 85,00 por conta da milhagem, fiquei uma hora e ela dá direito a 50%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaranga
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jun 2016, 11:48
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5587 Mensagem por Japaranga » 16 Fev 2017, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Mari..

Garota sensacional...Beija
..Se entrega...Chupa sem...Faz anal e ainda deixa dar o leitinho na boca..

Falar da beleza eh chover no molhado...

Sempre que for lá vou repetir...

Bom TD a todos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5588 Mensagem por BLACK.EYES » 17 Fev 2017, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi voltar na Clínica Pyrâmide para realizar mais um TD.

Na recepção estavam a Amanda e a Raquel e como sempre elas me atenderam muito bem.

A tarde estava tranquila e não tinha muitos clientes, portanto tinha muitas garotas disponíveis. Eu perguntei se a Rafaela poderia me atender e como estava disponível eu dispensei a apresentação e escolhi ela.

Ela chegou toda simpática e fomos para o quarto. Tomei um banho primeiro e assim que terminei a garota também tomou o seu banho, pois estava muito calor.

Em seguida ao banho nós nos abraçamos e nos beijamos bem gostoso e, é claro que chupei seus lindos seios siliconados e empinadinhos.

Depois nos deitamos peladinhos na cama e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado. Para não queimar na largada eu pedi e ela colocou a camisinha no júnior e iniciou uma cavalgada de frente muito gostosa. Continuamos nos beijando e eu chupando os biquinhos dos seus seios deliciosos.

Eu pedi e ela aceitou mudar para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela é muito participativa e carinhosa.

Depois eu pedi o anal e ela já passou um gel e ficou na posição D4, então eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois um pouco mais forte. Sem tirar de dentro mudamos para posição de bruços, depois de ladinho. Ela disse que seu eu quisesse ela poderia vir na cavalgada de costas e eu topei na hora, o que foi muito bom, pois cavalgou gostoso no anal.

Fizemos uma pausa e depois ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição cavalgada de frente e depois de costas. Pedi a posição D4 e ela topou, mas fiquei com vontade de fazer anal de novo e ela topou então eu a penetrei novamente com carinho, depois ela ficou de bruços e eu bombei até eu gozar novamente.

Tomamos outro banho e encerramos o programa.

A garota é sensacional e me atendeu muito bem e merece nota 10, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo e não reclamou de nada, mesmo com muitas trocas de posições.

Milhagem 4/4 (Rafaela + Mary + Patricia + Rafaela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 21 Jan 2015, 08:23
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5589 Mensagem por leocavanha03 » 17 Fev 2017, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado ontem (16/02) escolhi a Gabi!

Gabi - loira bem branca, peitos M, muito bom de chupar!!! E a bunda G !!!

Feito a higieni , começa uns amassos muito bom!!! Ela vai de boca, que boquinha, chupou que é uma beleza!!
Pedi 69, que buceta linda que ela tem !!! Rolou algumas posições , rolou uma química boa!!

Forma 2 bem dadas!!! Vale muito a pena essa garota!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5590 Mensagem por Joel Bacana » 18 Fev 2017, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 17/02/2017, sexta-feira, com a Mari! [Repeteco]

Novamente na Pyramide. Ao chegar, fui bem recepcionado pela Amanda. Logo cedo deixei horário agendado com a Mari, pois ultimamente ela anda bem concorrida, então não dá para bobear. Mas vamos ao que interessa...

Perfil: ela é uma garota de pele branca, mas com recente bronzeado e cheia de marquinhas, + ou - 1,70m, corpo em dia trabalhado em academia, sulista, universitária, tem tattoo pelo corpo, cabelo com tons mistos (mais para loiro) que ultrapassa a altura do ombro, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda média lisinha e gostosa, com rosto lindo. ::gostosa::

Fight: após a higiene demos início às atividades. Rolaram beijos na boca, de língua e sem miséria. Chupei também o pescoço e peitos dela. Depois, ela fez boquete sem capa. Muito bom. Bem cadenciado e com boa pressão. Logo após, capa no "garoto". Pedi para ela deitar de frente para mim. Coloquei meu pau na buceta dela. Aí rolou o clássico PPMM. Depois de um tempo, falei para ela virar e ficar de bruços. Meti ali por alguns minutos até que, inevitavelmente, enchi a borracha. Não teve 2º round. Conversamos enquanto eu terminava de tomar minha "breja". Toca o interfone, nova ducha e rua.

Considerações finais: ela é demais, recomendo só pra mim. ::bop::

Nota: 10 :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Aviso: na saída a Amanda disse que na sexta-feira que vem, dia 24/02/2017, as garotas atenderão fantasiadas, a fim de comemorar a chegada do carnaval. Fica aí o convite para os foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5591 Mensagem por Dr Estranho69 » 19 Fev 2017, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Giovanna
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 30
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Cheguei na casa sábado à tarde fui recebido pela Amanda e Raquel, tinha agendado com ela para 15h

Giovanna branca com a pele bronzeada do sol, cabelo loiro até o bumbum, rosto bonito, olhos castanho, boca lábios carnudos, seios grandes, barriguinha zeradinha, cinturinha de peliao, bumbum enpinado coxa bem tornado ótimo conjunto pra subi.

Chegamos no quarto na parte de sima, banhos de ambos conversamo um pouco para quebra o gelo, na cama ela veio por sima de começamos a nus beija ela beija muito ficamos um bom tempo, depois chupei seios seios ela curtiu depois fizemos 69 focamos assim um tempo até ela goza na minha boca, pedi camisinha peguei no ppmm d4 finalizei na boca dela show, banho e Rua fui


Só pra lembrar que dia 24/02 sexta-feira, vai ter uma festinha de Carnaval, vamos prestigiar a clínica que ta top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5592 Mensagem por aoi » 20 Fev 2017, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 18/02 passei na Pyramide
Teve apresentação e resolvi escolher a Cris
Já a conhecia em outra clínica de massagem e resolvi repetir
Catarinense, branca, ruiva, 1.65 m de altura
Bem simpática, faz o estilo namoradinha tranquila
Ora sem muito bom
Coloquei camisinha e fiz varias posições
Vale a pena
1 hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luz050714
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2017, 10:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5593 Mensagem por Luz050714 » 20 Fev 2017, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi/Fernanda e Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente fui visitar essa bela casa. E novamente escolhi a Gabi e Fernanda para subir comigo. Como dessa vez levei meu compadre para conhecer esse belo lugar, ele escolheu a Geovana. Já estávamos eu a Gabi e Fernanda no quarto, e dentro de 5 minutos chegou o compadre como a Geovana. Banho tomado, começamos a brincadeira... Eu Fê e a Gabi, as duas chupando meu cacete é sensacional, uma chupa o cacete todinho enquanto a outra lambe as bolas muito gostoso, elas revezando entre as bolas e o mastro, que delícia... Enquanto isso o compadre dando um talento na Geovana, putaria linda, ouvir gemidos de 3 mulheres ao mesmo tempo, sendo chupado por duas, é gostoso pra crl. Nesse dia, fui determinado a comer o rabinho das duas, e assim foi feito... Meus amigos, essas meninas são demais, que rabinho gostoso, a Fernanda sentou no meu cacete, com seu cuzinho piscando, como a posição não ajudava ela, logo ela se posicionou de quatro, e bora colocar no cuzinho novamente, enquanto fodo o rabinho da Fê, soco o dedinho no cuzinho da Gaby, beijando sua boquinha deliciosa,já indicando que ela seria a próxima. Mas, uns minutinhos e enchi a borracha. No primeiro round, o compadre que é meio tímido foi foder com Geovana no banheiro...Rsrs... Segundo round, vem a Geovana chupando meu cacete, junto com a Gabi. A resolveu dar um talento no compadre... Cacete duro, bora comer a Gabizinha, tesão de mulher. Coloquei um pouquinho na sua bucetinha macia e quente, para dar àquela animada no menino, e logo encaixei no seu buraquinho traseiro... Pqp, que rabo, sensacional, soquei com vontade, e ela pedindo mais... Nisso olho para o lado, e vejo o compadre comendo a Fernanda, que FDP comendo minha gatinha. Rsrs... E a Geovana alisando ele. Continuei nas minhas esticadas no cuzinho da Gabi, até gozar novamente. O compadre tirou dá bucetinha da Fernanda e Gozou na boca da Geovana...Suruba boa, para aliviar o estresse da semana... Recomendo essas meninas, principalmente a Fernanda e Gabi, que sabem como cuidar muito bem dos seus clientes. A Geovana não comi, ela ficou somente na chupetinha mesmo...Quem sabe, da próxima vez levo ela para comer sozinho, aí volto para contar a vcs essa nova experiência. Atendimento foi no dia 09/02/2017.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5594 Mensagem por aoi » 20 Fev 2017, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hoje (20/02/2017) na Clínica Pyramide com a Gabi
Loira, branca, estilo panicat, peitos G, bunda M, cheirosa
Muito simpática e tem boa conversa
Tomamos um banho e ela começou a beijar
Fez um oral sem matador por um tempo
Coloquei a camisinha e fui por cima pra finalizar
Fez uma massagem muito boa nas costas e depois no pênis
Começou outro oral sem e gozei na mão
Muito bom
1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5595 Mensagem por embuscasquirt » 21 Fev 2017, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Rafa.. umas 3 semanas atras - sábado

Liguei no caminho e agendei, ia dar certinho com o horário que iria chegar.

Chegamos no quarto conversamos bastante antes, ela conversa bem.

banhos tomados veio pra cima. beijos com vontade e muito bom.. foi descendo e começou um oral muito bom... pegava o pau e batia na cara. chupava e engolia. garganta profunda que até sentia a cabeça forcando na garganta. chupada muito boa com vontade mesmo. sequencia de chupada gostosa, batida com a rola no rosto e garganta profunda, até ficar sem ar e já continua denovo. tesão da porra.. depois parou veio pra cima mais beijos e desceu novamente e continua a nesta sequencia de oral gostosa.. depois de um tempo. interrompi e fui pra cima beijos pedi pra ela deitar.... e dei um trato no corpinho gostoso. barriga seios, virilha. cintura...chegando na bucetinha dei um trato, até ela gozar intensamente e a perninha tremer....tentei continuar mas ela fugiu....deitei ela vou pro oral e pegou a camisinha e já sentou e cavalgou energicamente, de frente e depois de tras, ai fui por cima e depois peguei de quatro....nossa estavamos suando demais,, derretente estava comecando a incomodar. pausa rapida banho. meu e dela depois.. voltamos ela sentou novamente sentando rapido e intenso e eu ajudando segurando na bunda e na cintura....ela não cansa.. fico muito tempo, mais que o normal que qualquer outra mudaria de posição ou reclamaria...e continuou e continuou...puxei ela e tomelhe beijo... ai ela me fala, quero gozar denovo, falei da a bucetinha aqui na minha boca, tava deitado. ela veio jogo na cara... dei um trato até ela gozar e tremer novamente......depois que se recuperou sentou mais um pouco ai tirei camisinha e chupou e bateu ...... depois que já havia tocado o aviso do horario.... quase acabando o tempo.... ne um momento que ela tava chupando e batendo ela foi se arrumar e arrumar o cabelo acabei gozando, foi quando ela tava batendo.....gozei demais intensamente.....

Adorei conhecer Rafa, disposição, ótimo atendimento. assim que é bom com muita vontade..>>Logo mais volto para revela e também a Mari...

Quem conhecer Mais alguma como a Rafa, me avisa, adora essas minas fogosa. que vem na vontade mesmo. tipo ninfomaníaca..(por favor me avisa mp)


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”