POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala loucos,
Prometi que ia dar um tempo da putaria.
Pois bem, depois de dar um tempo, no sábado e no domingo, voltei nessa segunda.
O casting da casa estva lindo, Várias gatas na mira, más fui em uma novidade.
Bella
A Bela é nova, 19 anos declarados, ninfeta branquinha, rosto bonito, cabelos pretos longos, corpinho legal, seios pequenos naturais, bunda média durinha, conjunto tentador.
O Show
Chegou no quarto já beijando muito, envolvimento e sincronia perfeito,
Fui tirando sua roupa sem desconectar dos beijos, fomos para a ducha, pegação total,
Show, e que Show !
nos secamos fomos para a cama eu nem precisei pedir que ela chupasse já foi caindo de boca, acho que ela se enganou que eu era um Sundae de Baunilha, muito calor naquela noite deve ser isso, sei lá , ela tem uma língua espetacular e estava tão bom o rala e rola que esquecemos de ligar o ar condicionado...
Após se deliciar no meu picolé retribuo com minha lingua naquela vagina deliciosa, peço para ela ficar de 4 e começo a bombar em frente ao espelho, visão espetacular, essa menina me deixou louco, ainda bem que eu não sou cardíaco se não era capaz de enfartar com aquela visão do paraíso, coloco na cadeira, de frente , depois de costas, um vai e vem frenético só de lembrar já fico com tesão....
Após uma brincadeira intensa, finalmente gozo intensamente ...
Segundo Round, Mão daqui, língua dali, ela é incansável, começamos no ppm, na cadeira, na parede, de quatro,
Que garota é essa !
Finalizei na sua boquinha !
Só faltou o anal, más nem fez falta.
Aprovadíssima pelo Instituto M@umetro de Qualidade.
Quanto a clínica, continua com uma estrutura ótima. e Custo beneficio excelente.
Manobrista, Toalhas e lençois lacrados. Recepcionistas atenciosas.
Abraços M@u