Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5641 Mensagem por MCPinto » 29 Dez 2020, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a jessica mulata, corpao, bundao, peitos medios p pequenos...gostei do rosto...
No quarto começamos as brincadeiras, bjs mais leves, na cama camisinha no bicho, ai começou a festa!!!
Comi a bucetinha dela de frente até gozar... banho e segundo round, ai a coisa esquentou e fizemos um sexo hard!!! Cacetada ai o bicho pegou...rs
Bjs quentes e ardentes, jr já subiu trincando!!
Ela veio por cima, sentou forte no meu cacete, pedi p ela virar de 4, onde soquei gostoso até gozar fartamente!!!

Recomendo a mulata...mete gostoso.

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5642 Mensagem por FqC » 29 Dez 2020, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando na casa depois de um bom tempo optei pela Fernanda. Morena com cabelos negros compridos, 22 anos, peitos P já desgastados, barriga chapada e um bumbum bem bonito.
No quarto ela é bem tímida inicialmente, beijos de língua porém percebe se que não há um entrega real, fui ao banho e depois ela, na sequência deito na cama e ela inicia um oral, muito bom, e na sequência retribui o oral nela até ela gozar, alguns minutos para descanso e ela faz mais um oral e coloca o capote, metemos começando com ela por cima, ppmm, na beira de pé e finalizando de quatro.
Não é triplo sim

TD positivo porém sem repeteco
Recomendação, difícil, tem muitas no mercado fazendo muito mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5643 Mensagem por embuscasquirt » 01 Jan 2021, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira Libanesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de rever aquela que queria ver a tempos passei na tangara.

Conhecendo Zaira

Queria ver bem Zaíra é fazer umas perguntas mas estava encima da hora e acabei marcando. na recepção confirmei as perguntas q queria ok

Branquinha bundinha linda redondinha. Ela é bonita. Parece que fala umas línguas. entao gringos..conseguira conversar em inglês

No quarto banhos..

TD

Na cama ajoelhado uns beijos, Mas rapidamente pediu pra eu deitar. umas chupadas ainda estava mole foi reagindo mas não duro....

ela ofereceu massagem. deitei de costas pra cima. Ela fez uma boa massagem nas costas coxas pernas com leves toques

oral: Depois de frente veio pra cima esfregando corpo uns beijos foi reagindo. Muitos beijos foi ficando duro ela chupou bem gostoso. Lambida n saco

Uma batidas punheta bem gostosa, Depois de um tempo. Pedi pra ela deitar. Beijos pelo corpo. Mamada nos seios

oral nela: Parece que apela sente cócegas. Barriga cintura. Sensível. Começo a chupar a ppk com vontade. Depois de vários minutos ela da uma gozada bem gostosa é fica sensível

uns beijos na bunda redondinha.. Ela vibra, depois de um tempo. Recomeço a chupar foi ficando intenso. acho que ela gozou denovo. Acho. E ficou sensível

Metendo: Alguns beijos. Rola dura. Ia encapar ela chupou um pouco. encapado. No canto da cama fui metendo já suando demais derretendo.

Vários minutos até cansar escorregando o chao Puts atrapalhando fazendo cansar mais

Subi na cama ainda por cima dela metendo e beijando Depois coladinho metendo fundo..

Falei pra ela ir se masturbando é assim foi ela pedindo pra meter mais e mais. Já estava ficando exausto.. já tinha bastado muita energia com outra na indy

Ela pedindo não parar que ia gozar. aguentei mais que demais. Acho que ela gozou. Ia finalizar ela; ela se defende Se fechando virando de lado. beijos coxa e bunda, ela muito sensível.

Pediu pra dar um tempinho que está a sensível, Nessa eu derretendo de suar, ofegante, cheguei a exaustão, Mais alguns beijos ela veio por cima sentando...

Exausto tirei capa ela chupou Bateu é bate, bateu gostoso foi subindo tesão. ELA ficou um bom tempo no mesmo ritmo.

Tava quase quase gozando, iria gozar. ela cansou mudou jeito de bater é passou a vontade de gozar totalmente..ai já tinha dado horário... não daria mais tempo

Conversamos um pouco. Banhos beijos e foi um prazer


Bonita a mina. Manja de massagem mesmo. Bunda linda redondinha, pena que não consegui gozar..ja tinha gozado uns minuto antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5644 Mensagem por Centauro » 05 Jan 2021, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final do ano passado e decido relaxar na Tangará. Após a apresentação, opto por conversar com a...

Raíssa Ruiva: 21-23 anos (aprox), caucasiana, cabelos ruivos e longos, seios pequenos, barriga chapada, buceta depilada e bunda pequena. Várias tatuagens completam o seu visual...

Na entrevista: beijos liberais, oral sem (permite finalizar na boca), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Porta trancanda, alguns beijos, roupas no chão e banho juntinhos... brincadeiras no box para já chegar excitado na cama. Deita ao meu lado e após mais alguns beijos, desce e começa a realizar um bom oral. Profundo e bem molhado. Invertemos as posições... beijos: boca, pescoço, seios, barriga, pernas e buceta. Enquanto faço oral, coloco um dedo para dentro... bem lubrificado... a guria responde com gemidos baixinhos. Coloco camisinha no vibrador e brinco com o seu clitóris. Logo em seguida o introduzo em sua vagina... velocidade máxima. Gemidos mais altos...

Novo rápido oral por parte dela, antes de pôr a proteção e partimos para a ação. Primeira posição escolhida: PPMM. Pernas abertas e coloco para dentro... Abro espaço e ela, por iniciativa própria, começa a se masturbar com o vibrador. Gostou do brinquedo. Peço para mudar de posição: cavalgada de frente. Senta com gosto... movimentos amplos e bem profundos.

A vendo ficar cansada, escolho a última posição: de quatro no meio da cama. Abro com as mãos as suas nádegas... tesão de visão. Me posiciono e coloco por trás. Tento brincar com a portinha dos fundos, ams deu acesso negado. Me concentro novamente e segurando em sua cintura, meto com vigor em sua buceta... Vou acelerando o ritmo. Extremamente excitado, tiro de dentro e rapidamente retiro a camisinha... novo oral, até encher a sua boca de porra. Encheu tanto que não conseguiu segurar e despejou boa parte na cama.

Após breve pausa, ganho uma boa massagem até tocar o interfone. Banho, roupas, beijo de despedida, recepção, pagamento e rua.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_singador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Set 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5645 Mensagem por El_singador » 05 Jan 2021, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Pri.
Garota Linda, pele branquinha, olhos claros, boca carnuda.
Alguns quilinhos a mais, porém nada que comprometa.
Oral cadenciado e com ótima pressão.
Se tremeu toda quando fiz oral nela.
Começamos com ela sentando, depois PPMM, ela D4 e pra finalizar ela por cima de novo.
Ótima companhia, linda e simpática.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5646 Mensagem por fanfa_RJ » 06 Jan 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Botando os TDs em dia, fiz com a Jaque Paranaense umas semanas antes do ano novo.

Ela é simpática. Corpo de marombeira fortona, bem diferente do padrão da casa - achei uma delícia pra variar, hehehehehe. Disse que tinha acabado de terminar o "bulking" (quando malha um tempo pra crescer" e ia secar agora, vai ficar estilo panicatzona na volta das férias.

Boquete bom, quicada bem boa (ela prefere por cima). Não fez anal pq disse que tinha sido arrombada por outro cliente logo antes de mim, mas que fazia normalmente. Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5647 Mensagem por fanfa_RJ » 06 Jan 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reiterando os comentários de todos os confrades, a Pérola é MARAVILHOSA pqp. Linda de rosto, super simpática, papo excelente e muito boa de foda - destaque pro boquete, um dos melhores que já tive na vida. Ela tem a técnica de deixar a baba escorrer da boca direto no pau, punhetar e depois chupar, parece que passou gel, é muito delícia.

O corpão tem nas fotos. Tudo em cima demais, morenaça passista de escola de samba. Devo repetir! Recomendadíssima demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5648 Mensagem por Lanjal 7 » 07 Jan 2021, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
6/Jan ,16:30 hs. Plantel tangará Kátia no comando, Carol morena a gata, linda simpática e muita experiência ,no boquete e beijoca , cavala senta e cavalga até se render ;toda molhada de tesão! Limpa cheirosa até na xereca !
D4 ,faltava bota o dedão no bizuim dela , Kkkkkkkk ❗ segurei mas não aguentei no ppm ,beijo gostoso de língua até eu gozar , fiquei tão solto , só nas nuvens, relaxante e gostoso , fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5649 Mensagem por match5match » 07 Jan 2021, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AMANDA - branca cabelos castanhos por volta de 1,65 alt seios P bumbum M

Quarta 06/01 - apresentações entrevista...

Beijos sem aquelas pegadas....

Oral sem capa...

No fight ela por cima não é uma amazona...PPMM...D4 melhor posição

onde não resisti mais...

Valeu pra conhecer....30 min.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5650 Mensagem por Petergabb » 07 Jan 2021, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td da 2020 porem repeteco Bruna dia 21/11
Normalmente fico 30 min como é de praxe mas ...Gp Bruna ...branquinha rosto de garota sapeca ...peitinhos um pouco caídos , mas gostoso...bundinha tamanho m mas com louvor durinha e bem desenhada ...barrighinha chapadinha deliciosa...chaninha rosinha delicia ....no fight na regula nada ... mas acho que escolhe cliente ...mas ok vale vários repetecos......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5651 Mensagem por Petergabb » 07 Jan 2021, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td do dia 03/12 com Raissa Mulata .....

Garota com rosto bonito...bumbum G peitos um pouco caídos e um pouco de barriga ....mas o atendimento vale a pena.... garota beija muito chupa muito ... mete muito várias posições e muito intensa...gostosa de meter-me mesmo curte o que faz.... inclusive faz anal, m,as dessa vez não fui,....mas volto e recomento muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5652 Mensagem por Petergabb » 07 Jan 2021, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Primeiro td do ano 03/01 com Valentina branquinha cavala....estive na tg para inicia e o ano...taca com fome mas tinha poucas garotas ...mas a Valentina chamou a atenção ... bem grandona e simpática...resolvi arriscar... corpo mais ou menos um pouco judiado mas ...peitao ...bundao e xoxotinha apertadinha....mete bem não regula posições ....mas não sei se vale repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torresthor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5653 Mensagem por Torresthor » 09 Jan 2021, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Iae pessoal Boa tarde
Passei na Tangara nessa quinta feira vi uma baixinha morena toda gostosa cabelão Ariella o nome dela quando eu vi aquela bunda já fiquei doido não pensei duas vezes e já fui logo pedindo pra chamar ela no quarto foi uma delícia aqueles peitinho aquela bunda gostosa deu vários tapas naquela bunda e mete sem dó sentano de quatro de lado que delicia vou repetir hj mesmo huhhuuu fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5654 Mensagem por tkms » 09 Jan 2021, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marrie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO DIA 02/01/21

PASSADA NA CLINICA DIA SÁBADO

NOME: MARRIE

DESCRIÇÃO: BAIXA, CABELO CASTANHO E OLHOS VERDES

BUNDA: G
PEITOS: M
PPK: DEPILADINHA CARNUDA E SEM ODORES
ORAL: BEM BABADO, GARGANTA PROFUNDA
ANAL: EXECUTA MAS NÃO FOI NECESSÁRIO
SIMPATIA: CARINHOSA LIBREAL E SENSUAL
BEIJO: DE LIGUA TIPO NAMORADINHA ENVOLVENTE

FIGHT

BANHO TOMADOS, PLAYLIST NO CELULAR
BEIJO GOSTOSO DE LÍNGUA ELA VEM FOR CIMA SE ENTREGANDO EU JA BEM EXCITADO

ELA EXECUTAR UM ORAL, BABADO LAMBIDA BOLAS E SACO, COLOCA TUDO NA BOCA E COM A PONTA DA LINGUA,

LAMBE SEU SACO NOVAMENTE CHUPA, POR POUCO NÃO FICO POR ALI MESMO
E FOI MINHA FEZ DE RETRIBUIR O AGRADO

COMEÇO COM MUITOS BEIJOS NA BOCA
CHUPO SEUS SEIOS JA BICUDO DE TESÃO
PEDE PARA NÃO BEIJAR SEU PESCOÇO

POIS ELA TEM MUITA CÓCEGAS, CHEGO EM SUA PPK DEPILADINHA
E SEM ODORES, CHUPO SEU GRELO

BEIJANDO LAMBENDO TODA SEUS LÁBIOS
E GOZA MUITO NA MINHA BOCA,
GRITA E GEME MUITO.

CAPINHA NO GAROTO, SENTA GOSTOSO
QUICANDO E REBOLANDO.
MUDAMOS DE POSIÇÃO, FINALIZO PEGADO ELA DE PPMM.

AVALIAÇÃO
GAROTA CHEIROSA, LINDA, CARINHOSA, SEM FRESCURA ESTILO NAMORADINHA

INVESTIMENTO: R$170,00

TEMPO: 60 minutos
+ MILHAGEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5655 Mensagem por VikingBR » 12 Jan 2021, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLY MESTIÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fazia um bom tempo que eu queria subir com a Nicolly, e pra minha surpresa quando fui até a TG atrás de outra garota que vi no status descobri que ela estava na casa.


Tive que esperar quase duas horas pra subir com ela, mas como eu não tinha nenhum outro lugar mais importante para estar naquele momento sentei e esperei.

Pra quem não conhece a Nicolly é uma mestiça mignon toda pequena mas extremamente proporcional e linda demais. Cabelo bem preto do jeito que eu gosto e uma tattoo nas costas que casa muito bem com o estilo dela. Na vdd, ela tem varias outras tattoos, mas essa das costas pra mim tem um lance especial.

Bom, viagens filosóficas à parte, e tentando evitar o textão vamos ao TD.



Normalmente a Nicolly é bem séria no salão, então confesso que estava meio receoso de subir com ela, mas como ela tem alguma coisa que mexe comigo resolvi arriscar.

No quarto a menina é super tranquila, sem em nenhum momento negar fogo. Acho que tem um pouco do estilo oriental ali. Ou um muito do estilo oriental ali. Sexy e Zen. Calma mas quente. E envolvimento total na transa.

Olhos fechados, gemidos espremidos entre os lábios que se contorciam de tesão, muito beijo na boca ao foder e uma chave de pernas que vão ficar na memória.

Meu sexo com a Nicolly foi meio transcendental. Começamos nos beijando de leve, deixando a química fluir naturalmente. Quando menos percebi estávamos os dois nus na cama se curtindo e deixando rolar.

Oral muito bom. Com bastante pressão e muito carinho. Depois de um tempo curtindo ser MUITO bem tratado por ela resolvi retribuir o favor e explorar seu corpo com a minha boca.

Tudo rolou de forma muito natural e fluída. A gente realmente se deu muito bem e nem parecia estar numa clinica.

Fui beijando seu corpo todo até chegar na ppk. Que bucetinha gostosa! Lisinha, toda depilada, pequenina e muito cheirosa. No bom sentido. Enquanto enfia a língua na sua buceta e a fodia como se minha língua fosse um pau, sentia cada detalhe de sua delicada anatomia na ponta da minha língua. E enquanto meus lábios beijavam o seus grandes lábios, com os lábios superiores ela me dava a deixa de onde me concentrar e gemia.

Caríssimos confrades, a Nicolly é uma foda pra se guardar com carinho na memória.

Partimos pra um PPMM e enquanto fodiamos trocávamos beijos deliciosos. Mordia de leve seus lábios e lóbulo ao mesmo tempo que sentava rola em sua bucetinha. E ela relaxava, se entregava e curtia. Ela pareceu gostar muito de beijar e foder ao mesmo tempo. Delicia demais.

Como eu sabia que ela curtia ter o pézinho chupado durante o sexo, assim o fiz e em dado momento juntos gozamos.

Mais alguns beijos, troca de camisinha e lá vamos nós pro segundo round.

Eu costumo perguntar pra garota qual a posição preferida dela, afinal sexo é uma relação entre 2 pessoas onde na minha opinião não existe espaço para egoísmo.

Não lembro se foi por questionamento meu ou se foi um pedido dela, mas quando vi estava fodendo a garota D4.

Que delicia!!! Aquela bundinha pequena mas redondinha e aquela tattoo linda nas costas dela. A Nicolly com o corpo inclinado e as mãos contra o espelho levando rola e gemendo gostoso. Fodemos bastante até que ela gozou pela segunda vez e me pediu um tempo (5s de pausa, segundo ela) pra se recuperar e para pernas pararem de tremer.

Deitei ao seu lado e por mais que ela estivesse pronta e disposta para outra preferi usar o pouquíssimo tempo que ainda nos restava pra curtir a cia dela e conversar um pouco.

Foi nesse momento que descobri que além de uma delicia de transa a Nicolly é tb uma querida e uma grande companhia.

Tem quem ache que clinica é lugar pra foder e pronto. Eu gosto de pensar que o corpo é só 1/3 do que forma uma pessoa e que conexões de ideias são tão bacana quanto conexões físicas.

Por isso é tão importante pra mim conversar antes de subir. Se não for rolar uma conexão bacana pra mim é melhor nem subir.

Da minha parte, só elogios pra garota. Mas como eu costumo ressaltar sempre aqui, essa é a minha experiencia pessoal com a menina. Não existe nenhuma garantia de que com vc vai rolar o mesmo.

E se vc acha que eu sempre me dou bem, fica aqui um recado: “já deixei de subir com garotas lindas e que estavam no topo da minha lista mais de uma vez por achar que não tivemos conexão no papo.” Ter conexão no papo nāo é garantia nenhuma de sucesso no quarto, mas reduz em mais de 90% o risco de “dar ruim.”

Sobre a Nicolly, do pouco que a conheço, pude perceber que a garota é super tranquila e gente boa. Se vc tiver a mesma vibe a chance de sucesso é grande.

Recomendo sem medo e se tiver oportunidade repito fácil

Vale e valeu muito a pena esperar quase 2 horas pra subir. Mas essa é a minha opinião. Fique a vontade para elaborar e emitir a sua.

Saudações Nórdicas
VBR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”