Depois de algumas dicas sobre a Nanda, resolvi testar a guria.
Agente ja se falava a algum tempo no msn e ela era sempre muito querida, dava a impressão de uma boa companhia.
Até que um dia resolvi ver qual era.
Combinei de pegar ela, atrasou uns 10 minutos (nada de mais).
Ela é uma loirinha, com cara de guriazinha mesmo, mas muito simpatica e bonitinha.
Uma verdadeira lolita. Tem um belo par de pernas e uma bunda.... ahh q bunda (que nao comi , ainda).
No caminho para o abate, ela ia fazendo carinho e dando beijinhos o que quebrou qualquer gelo que existisse.
Chegando no matadouro ela foi tomar um banho (eu ja tinha tomado antes de pegar ela).
Ela tem os peitos pequenos mas muito bons de chupar, e ficam bem durinhos rapidinho.
Quando cai de boca na bucetinha dela, nossa, que bucetinha boa de chupar. Acho que ficava umas 2h so ali
na boca da cacimba. Ela estava gostando muito ou é uma ótima atriz. Gozou na minha boca, se contorcia toda.
Depois comecou um oral, mas tava tao fissurado para comer ela que tirei e ja mandei ela subir cavalgando.
O encaixe foi perfeito e ela mexendo e eu agarrando aquela bunda maravilhosa nao durou muito e me fui.
Conversamos mais um pouco, nao ficou regulando horario, e liberei ela.
Ficamos mais de 1h.
Valor R$ 150,00 a hora, R$ 200 1h30 e R$ 250,00 2h. Anal a parte
Apesar da idade (19 anos, se nao me engano), ela teve um desempenho acima da média,sem PPP e uma otima conversa.
Irei repetir com certeza , pois a tendência é melhorar ainda mais.
Fotos: http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=328
Fone:8454-4402
MSN: ******
______________presto123 escreveu:Se alguem puder arrumar o meu td...
O oral foi sem camisinha. A primeira vez q salvei nao tinha colocado, mas editei e salvei mas
pelo jeito nao gravou.
abs
Informação corrigida, conforme msg do forista.
Coord-RS
27/07/10