Nanda Porto
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (51) 8564-1065

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 41
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 58Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Nanda Porto

#1 Mensagem por presto123 » 22 Jul 2010, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho q tem tópico dela somente em dupla.
Depois de algumas dicas sobre a Nanda, resolvi testar a guria.
Agente ja se falava a algum tempo no msn e ela era sempre muito querida, dava a impressão de uma boa companhia.
Até que um dia resolvi ver qual era.
Combinei de pegar ela, atrasou uns 10 minutos (nada de mais).
Ela é uma loirinha, com cara de guriazinha mesmo, mas muito simpatica e bonitinha.
Uma verdadeira lolita. Tem um belo par de pernas e uma bunda.... ahh q bunda (que nao comi , ainda).
No caminho para o abate, ela ia fazendo carinho e dando beijinhos o que quebrou qualquer gelo que existisse.
Chegando no matadouro ela foi tomar um banho (eu ja tinha tomado antes de pegar ela).
Ela tem os peitos pequenos mas muito bons de chupar, e ficam bem durinhos rapidinho.
Quando cai de boca na bucetinha dela, nossa, que bucetinha boa de chupar. Acho que ficava umas 2h so ali
na boca da cacimba. Ela estava gostando muito ou é uma ótima atriz. Gozou na minha boca, se contorcia toda.
Depois comecou um oral, mas tava tao fissurado para comer ela que tirei e ja mandei ela subir cavalgando.
O encaixe foi perfeito e ela mexendo e eu agarrando aquela bunda maravilhosa nao durou muito e me fui.
Conversamos mais um pouco, nao ficou regulando horario, e liberei ela.
Ficamos mais de 1h.
Valor R$ 150,00 a hora, R$ 200 1h30 e R$ 250,00 2h. Anal a parte
Apesar da idade (19 anos, se nao me engano), ela teve um desempenho acima da média,sem PPP e uma otima conversa.
Irei repetir com certeza , pois a tendência é melhorar ainda mais.

Fotos: http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=328
Fone:8454-4402
MSN: ******
presto123 escreveu:Se alguem puder arrumar o meu td...
O oral foi sem camisinha. A primeira vez q salvei nao tinha colocado, mas editei e salvei mas
pelo jeito nao gravou.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Nanda Porto

#2 Mensagem por leteseu » 23 Jul 2010, 09:10

Presto, a URL http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=328 não funcionou hoje.

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por presto123 » 23 Jul 2010, 10:14

Não é a URL, todo o site está fora faz uns 2 dias.
O link puxei do cache do google.

Link:
🔗

INDIO VELHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por INDIO VELHO » 04 Ago 2010, 19:31

amigos e q o site esta com .. pontinhos
agora corrigido
http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=328

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por presto123 » 05 Ago 2010, 00:01

Acho q o forum ta com bug.

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por TORBE_RS » 05 Ago 2010, 00:18

SIm.. já reparamos que está com erro nos links do vipluxuria (aparece 1 ponto a mais no endereço).

Estamos consertando.

Abs,

Link:
🔗

homem_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por homem_br » 10 Ago 2010, 23:00

MANCADA
Porra de puta sortuda.. Tinha feito um baita TD pra contar a cagada que ela fez e o Guia me deixou na mão, vamos ver se tenho paciência pra escrever a mesma coisa...

Bom, estava a fim de conhecer uma puta nova, depois dos relatos e das fotos, achei que a Nanda Porto seria uma bela opção, ledo engano..

Liguei pra ela no meio do dia, foi super solícita ao telefone e agendamos para 19h30 e fiquei de passar o endereço depois por msg. No meio da tarde, passei o endereço. Chegei um pouco antes liguei pra confirmar, foi quando a puta disse que já estava a caminho. Fui tomar um banho rápido e fiquei esperando... 19h30, 19h45, 20h, 20h10 liguei pra ela. Quando atendeu, já sabia que era eu "Oi, já estou chegando, em 5 minutinhos estou aí". Perguntei: "Mas já estou te esperando faz um tempão". Com a cara mais lavada, ela pergunta: "Mas que horas a gente tinha combinado?" Respondi e ela vem "E que horas são agora?" Respondi também e ela disse: "Então, é que eu me perdi, mas em 15 minutos eu estou aí". Mas não eram 5??? Pois é, aí ela argumentou que já tinha vindo, mas teve que voltar, porque se perdeu mas agora estava vindo pelo caminho certo... Perguntei onde ela estava e ela ficou enrolando, depois soltou aquele clássico: "Perto do centro". Sabia que era cascata, aí decidi desistir, ela tentou argumentar que já estava vindo e tal, que ia chegar logo, etc e tal.
Mandei ela pra PQP e fui cuidar da minha vida. Mulher é o que não falta nessa cidade, e uma puta dessa é totalmente dispensável. Pior do que a pisada na bola, é a argumentação e a cara lavada de tentar justificativas esfarrapadas como o fato de ter se perdido, principalmente depois de me dizer, UMA HORA ANTES, que já estava a caminho. Porra, eu liguei antes, se não ia poder, ou se ia atrasar, avisasse, agora, ficar inventando modinha, a verdade não dói.

Resumindo, não como, xingo e espero que fique no limbo das putas que até têm potencial mas são burras e não sabem faturar. Como eu disse antes, tentei postar o TD antes e não consegui, acabei ficando mais revoltado e xinguei mais nesse, mas a puta merece. Vadia sem categoria.

Link:
🔗

gpnandaporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por gpnandaporto » 12 Ago 2010, 22:22

Cara Nanda Porto,

Esse lugar não é o ideal para qualquer consideração feita por GPs, conforme a regra C9:

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com algum coordenador (lista aqui) por MP (Mensagem Privada).

Coordenação GP GUIA
12/0810

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Ocultei e mandei MP para a GP - Coord-RS - 12/08/10

Nao sei se essse é o espaço ideal, mas gostaria de esclarecer alguns pontos:
Realmente ocorreu um desencontro, mas nao teria lógica eu marcar um programa e nao comparecer. O que aconteceu é que realmente eu nao achei o endereço e quando ele ligou e eu perguntei se podia retornar ele disse: "pode, mas quero que vc faça 1:30 por 200,00 com anal. ( essa parte ele esqueceu de comentar), e como eu falei que nao poderia fazer , poiis esse é o valor do cache sem anal ele disse que nao precisava mais eu ir.
Resumindo: se eu tivesse ido de novo ate lá e feito o desconto que ele queria, nada disso teria acontecido, mas nao seria justo com os outros que pagaram o adicional do anal quando sairam comigo.
Estou a disposição para qualquer esclarecimento, inclusive pessoalmente,
Um detalhe me chamou a atenção quando fui me cadastrar no gp guia: nao postar mensagens ofensivas, de ódio, etc... gostaria se saber o que é considerado mensagens desse tipo.
Desde já agradeço a todos.
bjao
Nanda Porto

Link:
🔗

masteriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nanda Porto

#9 Mensagem por masteriz » 16 Ago 2010, 19:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Este TD foi feito no dia 12 de agosto. Peguei minha lista de GP e fui pro telefone. Era quinta-feira e a putada estava toda na lida. Liguei pra Bruna e ela disse que não podia sair mas estava indicando duas meninas. Era a Iris Monteiro e a Nanda Porto. Liguei pras duas e consegui marcar com a Nanda. Marquei no City Hotel e a guria veio no tempo certo (aproximadamente 30 minutos). Chegou acompanhada pelo funcionário do hotel. Estava vestida com muita roupa pois a noite estava fria demais da conta. A roupa não dava bandeira da profissão da menina, ou seja tava normal. Apresentações e começamos com um beijo de lingua muito gostoso. A menina começou bem. Tiramos a roupa (muita roupa por sinal) e ela ficou peladinha. Bonito corpo, peito natural durinho, bunda gostosa com marquinha de biquini, barriguinha sarada, sem celulite ou estrias. Rosto bonito, boca carnuda e gostosa. Coloquei ela de quatro na cama e apreciei o visual por alguns instantes partindo pra bunda empinadinha. Abri bem a bundinha dela e coloquei a lingua no cuzinho (lindo) diga-se de passagem. Quando fui colocar o dedo pra dar uma amaciada no brioco ela pediu pra parar. Fiquei surpreso pois no anuncio ela fazia anal. Aí veio aquela conversa de que "talvez"faria. Que não ia fazer comigo pois o pinto era grosso demais etc.etc.. Mas como não era primordial pra mim, tudo bem, não comprometeu o TD. Parti pro oral naquela buceta depilada. Muito limpa e cheirosa. A guria goza de verdade com a lingua no clitóris. Puxei ela pro oral sem camisinha. Muito babado e cheio de barulho da garganta. Profissional mesmo. Capote no guri e partimos pro fight. De quatro com aquela bunda deliciosa marcada de sol. Estava pra gozar, pedi pra ser na boquinha. Não se fez de rogada. Ficou de frente, tirou a camisinha e chupou tudo até o fim, guspindo tudo nos peitinhos. Show de bola.
Chuveirada e novamente um oral gostos e partimos pra posição de 4 (eu não queria perder a visão daquela bundinha). Acabei terminando na borracha mesmo.

Rosto: 8,5
Corpo: 9 (bronzeada)
Bunda: 10
Barriguinha: 9 (saradinha)
Vaginal: 9
Anal: NÃO FAZ
Oral: 10 show de bola

Presentinho 150 1 hora

site:http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=328

Telefone: (51) 8454-4402
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pedi o log aqui - viewtopic.php?p=1364537#p1364537
Coord-RS
16/8/10

Link:
🔗

atacante07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por atacante07 » 19 Nov 2010, 23:02

POSITIVO
Opa gurizada medonha...de passada rápida de viagem voltei "pra casa"...comi a patroa mas fiquei com vontade da fugida; tempo ta escasso, então resumindo; semana passada tentei contatos com algumas GP's nada de respostas positivas...então liguei pra nanda.
Marcamos rapidamente, atenciosa ela me passou o hrario possivel, eu como estava afim de dar uma gozada, marquei..
Botafogo na hr marcada cheguei passei o quarto e ela em minutos tava lá.
Da ultima vez que vi parece que deu uma crescida na parte de trás....podia ser a vontade de come-la.... fomos aos banhos, conversas e ela ja veio nos bjs, eu ja nos peitinhos(que pra mim, é o pontos fraco, mas vai melhorar segundo ela própria me disse), ela então veio no oral, eu como gosto do bem babado, foi muito bom, até o talo; mais um tempo e me debrucei na xaninha e lambi, chupei aquele grelhinho...depois ela deu mais uma chupada em mim e colocou a camisa...
Veio por cima e sentou, assim foi um tempo, que suador...pedi d4 e prontamente fomos; peguei ela na melhor visão,e assim me acabei...
depois uma conversa bacana, e ela já veio no boquete de novo, tentou e tentou e nada...acabei por desistir..tinha compromisso e eu me conheço, o leite ia demorar um pouquinho pra voltar...então deixei pra próxima...e assim acabamos os trabalhos...
O pior é que quando to no banho a porra veio...putz desperdicei, podia dar naquela boca, mas blza, vou esperar os novos peitos pra voltar..
Abraços....
150 = 1H(ela faz anal, ma$ não experimentei)
50 = motel
recomendo!!!

Link:
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#11 Mensagem por Loiro_falkatrua » 01 Dez 2010, 14:24

MANCADA
Esta lakaia também tentou me enrolar!!!!

Liguei para ela na semana passada, se não me engano quinta feira (25/11). Ao telefone muito educada, combinamos valores (R$200 2 hs), motel (Coliseu) e horário (19:00).

Como a puta já tinha "histórico" fiquei sestroso e antes de entrar no Motel resolvi dar uma ligadinha... chamou algumas vezes e não atendeu... dei uns 5min e liguei novamente, e desta vez o telefone estava desligado. Insisti até às 19:30 e depois fui para casa.

Enfiem, os meus trocos ela nunca mais terá!!!

Até pode ser gostosa, mas evitem que é roubada.

Abs

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12 Mensagem por TORBE_RS » 02 Dez 2010, 19:20

Olá caros foristas,

Esse tópico é somente para TD´s.

Pedido de informações ou outras devem ser feitas nos tópicos corretos.

Logo eu transfiro tudo isso para o lugar correto.

Link:
🔗

Trois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Trois » 09 Jan 2011, 09:51

POSITIVO
ontem depois de ver e rever as fotos, fui confirar essa gata, fiquei meio assim pois sabem como sao fotos, dessa vez nao me decpcionei ela realmente éo que estao nas fotos, tem o corpo firme e sem qualquer celulite ou coisa desse tipo, de rosto ela nao é uma miss, mas é bonita, faz o estilo namoradinha, rosto de menina, liguei uma hora antes tipo 11 horas ela me atendeu com voz de sono, mas marcou em uma hora no porto dos casais, foi pontual, achei a moça bem participativa, fez um oral sem bem babado, outro ponto forte são seus beijos, beija como se fosse sua namorada e tava com saudade he he, retribui com beijos pelo seu corpo, ela tem um grelo de bom tamanho um pouco saliente bom de tocar, seios em formaçao do jeito que eu gosto, na primeira depois do oral fiquei um tempo no ppmm, seguido coloquei ela de 4, na continuaçao coloquei ela por cima onde vi ela cavalgando lentamente, depois de mais uns 5 min nessa posiçao nao aguentei e me acabei estava muito quente eu ja estava molhado de suor pois ja tinham se passado 20 e poucos min de foda., fui para o banho ela veio tambem, em seguida ela me deu mais uns beijos e o negocio esquenteou de novo, começei de novo no ppmm depois do oral, porem dessa coloquei ela de ladinho pra nao cansar tanto, coloquei ela em uma posiçao que desse pra ver o meu pau entrando, e que se eu olha-se pelo espelho do teto daria pra ver bem, ma segurei pra nao gozar nessa hora, só nao gozei porque pensei na trairagem do ronaldinho he he, em seguida coloquei ela de 4 e eu de pe, estava muito bom mas nao tava conseguindo gozar, depois de mais uns 15 min trocando de posiçao e muita fodelança, troquei a camisinha respirei um pouco quando vi ela deitada na cama me chamndo de novo e me chamando de cachorro, na resisti e parti de novo, dessa vez peguei ela de bruço e quando percebi que ela ela estava tendo um orgasmo nao aguentei e gozei junto com ela. resumindo foi uma baita foda.
Nao sou de repetir mas confesso fazendo esse relato ja estou de pau duro louco pra pegar ela de novo.

Custo R$ 150 + 44 do motel , esse foram bem pagos.

Link:
🔗

Darvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por Darvin » 01 Fev 2011, 20:32

POSITIVO
TD realizado na semana passada.
Nanda é uma gatinha loira, baixinha, com peitos naturais, 19 aninhos, coxas grossas, cintura fina e uma bunda lindissima, fiquei de pau duro só de lembrar, hehehe...muito carinhosa e fogosa. Chupa bem babado e bem gostoso. É bem safada também, ótima pedidamp quem gosta de uma carne novinha e apetitosa.
rosto 7
pernas 10
cintura 10
peitos 8
bunda 1000
xerequinha 10
acho que rola um anal
Tiro 150 pilas
Repetirei, muito gostosa

JCKeep

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#15 Mensagem por T@to 34 » 24 Fev 2011, 21:04

POSITIVO
PUTA QUE PARIU QUE LOIRA LINDA E GOSTOSA .....
acabou de sair do hotel aqui em Poa, combinamos 200 pilas por 1h30min de festinha, ela é lindinha toda meninha delicada, a bunda é deliciosa como nas fotos pirei .............
http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=328
chegou na hora combinada, trocamos uns papos e caímos nos beijos, ela veio de lingerie preta que eu pedi, aquele bundão pedindo minha mão pra apertá-lo gostoso, daí caímos na cama nos amassos, ela tirou minha cueca e caiu de boca e que boca, língua quente delícia total de chupeta, te olha com aquela cara de safada que gosta do que faz tava bom demais, pedi pra tirar a calcinha e caí de boca na xota deliciosa, ela se contorcendo, então fomos pro 69 adoro ela me engolindo o pau duro todinho e eu enfiando a lingua toda na xota molhadinha, adoro isso .... então capote nele e subiu pra cavalgar, rebolou gostoso e depois virou de costas MEU DEUS AQUELE BUNDÃO todo pra mim ... uhu .... cavalgando gostoso .... pedi pra ficar de 4 o bundão arreganhado uhu de novo ... até gozar ...
pausa pro descanso e papo, mas em pouco tempo já estávamos nos beijando de novo e eu passando a mão no bundão e ela me punhetando gostoso e o pau subiu na hora, mais chupetosa deliciosa .... mais cavalgada de frente e de costas, pra socar forte no pp&mm e gozar gostoso .....
tempo pro descanso antes da prorrogação, conversa boa sobre putaria, Gruta Azul, casas de massagem e mais beijos, chupetosa bundão e daí pus ela de bruços pra socar forte naquela xota gostosa e ela rebolando e gemendo ... isso é bom demais ..... mas pra terminar com chave de ouro tinha de ser de 4 com a visão dos deuses daquele bundão, digo rabão deliciosos só pra mim rebolando gemendo e pedindo mais forte até gozar ........
com certeza repeteco assim eu eu voltar pra Poa.
abs,
T@to 34

Link:
🔗

Responder