Nicole Mendes / Andressa Porto
R$ 180,00 - Telefone: Suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GROSSO BAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nicole Mendes / Andressa Porto

#1 Mensagem por GROSSO BAL » 31 Mar 2011, 14:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DESBRAVANDO NOVAMENTE td de ontem 30 de março.
VIP LUXURIA
marquei de pegar no centro. guria bem simpatica.
custo 150,00 com cuzinho.
morena bem bonita, nada fora do comun mas pra feia não passa. fomos para o coliseu
tomamos banho junto e la já rolou a pegação deixando enfiar os 3 dedos no rabo, a gata gosta da dar a bunda.
na cama chupa bem , gosta de um pau, engole todo até engasgar kkk. chupou bastante.
pedi pra comer, de ladinho, de 4. de costas. de frente.
dai botei de 4 e meti no cuzinho, não é novo mas apertadinho. bombei até gozar, boa de comer.
dei uma só tava sem tempo, custo de 1 hora.
bunda é grande, mais para baixinha.
peitos bem grandes.
cú gostoso
coxas grossas.
trabalhou em prives.
já é da lida a 2 anos.

un gran saludo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATIASIV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Nicole Mendes

#2 Mensagem por MATIASIV » 07 Abr 2011, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas
apos alguns desencontros com amigas..."achei' a Nicole, em uma tarde na semana passada.
Como estava disponivel e eu com serios problemas de horarios, encontrei a men ina no centro e fui para o coliseu.
O relato do amoigo desbravador é fiel ao prgrama feito pela Nicole.
Jovem, peituda, bunda boa, liberado o anel legal, sem restrições.
Passei momentos bem agradaveis com ela sem papo basico e boa desenvoltura na cama.
recomerei com certeza, inclusive pela higiene da moça.

Link:
🔗

zaratustra_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por zaratustra_rs » 13 Abr 2011, 15:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros,

há algum tempo distante, retorno com um TD com a Nicole.

Atendimento bastante gentil ao telefone, bem pontual na chegada ao motel. Tb é gentil com o cliente, atenciosa e prestativa.
Tem um rostinho bem bonitinho, condiz com a idade apresentada de 20 anos. Sobre o corpo, os peitos são, sem sombra de dúvidas, ponto de destaque. Parecem bem naturais. A bunda tb é bem generosa. Chupa muito bem, sem camisinha. Fode tb muito bem, cavalga deliciosamente e fode com vontade, sem reclamar. Não controla o tempo. Enfim, TD positivo. Pra quem quer pele de pêssego, não rola. Tb não é tão cheirosinha assim. Mas entendo como excelente relação custo/benefício. E, pelo menos comigo, não topou o anal. Mas tb não insisti muito.

rosto: 8,5
seios: 9,0
bunda: 8,0
oral: 9,0
custo: R$ 150,00 por uma hora + 47,00 do Botafogo

Saudações

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Nicole Mendes

#4 Mensagem por VErmEEr » 16 Mai 2011, 17:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Postando um td no mês passado, só agora achei o tópico. :D
Já comi a Nicole algumas vezes na Alda e em outras festas, além de ser muito gostosa e bonita de rosto é muito parceira. Atualmente não frequenta mais a Alda, mas ainda pode ser vista pelo dominó. Tem um forista famoso por aqui, que nunca quis comer ela na aldinha, mas quando a viu no dodô não resistiu. :lol:

A Nicole tem uns 20 anos, é branca, rosto bonito, cabelo preto liso e grosso quase até o Cu, peitos grandes (380ml) perfeitos, bunda média muito bonita e uma bucetinha lindamente desenhada.
Começou chupando o meu pau sem camisinha, engolindo ele inteirinho e lambendo todo. Depois coloquei ela de quatro e lambi sua bunda gostosa, fizemos um 69 e lambi bastante sua buceta sempre cheirosa. Gosto de ficar olhando a Nicole chupando meu pau, daria um bom filme ou vídeo...
Coloquei a camisinha e ficamos fudendo no PPMM, lambi bastante suas tetas siliconadas. Depois ela veio por cima e ficou rebolando no meu pau, na sequencia fiquei de pé fora da cama e coloquei a puta de quatro, muito boa essa posição. Ficamos fudendo um bom tempo assim, meti um dedinho no seu cuzinho, mas ela não quis me dar nesse dia. Fiquei comendo ela de quatro até gozar forte.

GP__________________________________________________
Nome: NICOLE
Bunda: Tamanho médio pra grande, bonito formato.
Mamas: grandes e perfeitas.
Pelos: Cabelinho estilo hitler.
Beijos: normal.
Fellatio: Sem Capote. Chupa muito bem.
Vaginal: muito quente e molhada.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 8.00.
Corpo = 7,55.
Seios = 8,50.
Bunda = 8,20
Xota = 9,30.
Oral = 7,00

Link:
🔗

Nogatilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nicole Mendes

#5 Mensagem por Nogatilho » 23 Jun 2011, 16:05

POSITIVO
Em uma busca no VipLuxuria encontrei a Nicole. Consultando o gpguia e vendo TD positivos resolvi marcar com a perva. Inicialmente tentei busca-la em local previamente combinado mas não rolou, ela vem com os papos q não quer se comprometer, que tem medo que a vejam entrando cada dia num carro e blábláblá...Bom combinamos no Sevilha que eu pagaria o deslocamento então. Chegou no horário combinado. Uma morena de cabelos longos, rosto bonito, uma bela bunda e uns lindos de uns peitos (que com certeza é seu ponto mais forte).
Depois do banho iniciamos os arretos chupa com vontade e bem babado com direito a uma garganta profunda com engasgada. Dei uma chupada na bucetinha dela, bem lisinha e sem odores. Agüenta bem a metida em todas as posições, no final pedi pelo rabicó e fui atendido. Um tesão acabei ali mesmo. Segundo tempo, mais chupação e meteção. Acabei não comendo o brioco desta vez, em compensação enchi a boca dela de leite que foi guspir na pia.

Rosto................8
Peito.................9
Bunda/Coxa......8
Buceta..............9
Boquete...........9 (gostoso mas nada de mais)

Valor R$ 150,00 por 1hrs mais R$20 de deslocamento até o Sevilha.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Nicole 2/6

#6 Mensagem por VErmEEr » 31 Ago 2011, 17:02

POSITIVO

Picasso VII 2/6
Talvez não pudesse postar aqui, não sei se ela ainda está indo na alda, mas na falta de outro local, postarei na alda mesmo, se ela tiver algum celular, depois transfiro para um tópico free.

A Nicole foi uma das primeiras que eu comi, não estou postando na ordem, pois não lembro exatamente. Ela está fazendo musculação e deu uma encorpada, achei bem gostosona, bunda e coxas duras, grelão aumentou e está com o cabelo tocando na bunda.
Começando com ela ajoelhada me chupando, segurei a cabeça dela e fiquei fazendo movimentos como se estivesse fudendo sua boca. Depois fui fazer um reconhecimento do seu grelo turbo, a "suplementação" deu certo, deu uma boa aumentada, ficou parecendo um sino. :lol:
Depois ela veio por cima, sentou no meu pau, lambi os seus tetões, alguns beijos. Sentou de costas, depois fudemos com ela de quatro, ficou legal seu novo cabelo farto negro, bom de puxar. Ficamos um tempo fudendo de quatro, depois fui tomar um banho.
A Nicole está cada vez melhor, aprovada mais uma vez.

GP____________________________________________________

Nome: Nicole
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: siliconada, grandes e proporcionais.
Pelos: depilada.
Beijos: Sim
Fellatio: Chupou muito bem.
CU não comi, mas ela dá.
BUÇA boa e molhada, gostei do grelão.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 8,00
Corpo = 8.4
Seios = 9,5
Bunda = 8,00
Xota = 10
Oral = 9

O meu valor pró-rata, foi de R$ 41,67, pois comi seis putas.

A moderação achou o tópico e transferiu
cuticuti

Link:
🔗

Saidk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Saidk » 04 Out 2011, 10:16

NEUTRO
Afastado dos posts, achei que tinha que voltar. Eu particularmente acho q temos o dever de relatar TDs que não foram bons, pq os elogios às GPs podem levar à enganos.

Quanto ao contato, tudo normal, prestativa, simpática, esclarecedora.

Agora o grande problema: o visual. A menina está muito mais gorda que as fotos que ela divulga. Não ou bom nisto, mas pode colocar uns dez quilos a mais, no mínimo. Tem uns peitões enormes, muito bons. Mas a coisa para por ai. As coxas estão muito alem do termo "roliças", está gorda mesmo. A bunda, realmente é enorme, mas muito alem do aceitável. O rosto, bem, não dá para dizer que é feia, até passaria se o não estivesse tão acima do peso. Mas, o pior, a menina é extremamente peluda. Peluda mesmo. Tem pelos nas coxas, na bunda, entre as pernas etc. Alguns descoloridos, outros não.

Ou seja, o visual não é bom.

Mas, ela tem uma bela chupada, boa mesmo. Não sei se deixa ir até o fim, pq eu não fui. Dá o rabo sem problema algum, e é simpática, gente boa mesmo.

O fight foi trivial, nada de mais, talvez pelo meu desanimo quanto ao visual da moça. Esperava muito mais. Chupada sem, babada, bucete e depois bunda. Gozei na bunda dela.

Era isto, queria relatar este TD. Lembro que sou bem criterioso no visual. Gosto de atitude, mas o visual tem que ser ao menos aceitável, mas a Nicole não preenche este requisito.

Abs.

Link:
🔗

eduslivve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por eduslivve » 10 Out 2011, 14:58

POSITIVO
Depois de comer Gabriela pimentel,resolvi provar a nikole mendes do vip luxuria tambem mas cm um pouco de receio pelo ultimo TD que vi da garota,mas como de uns 15 que eu vi,só um foi ruim,pensei vou arriscar :? ainda mais depois q vi seu blog fiquei loko,a garota tem uns relatos q baah,deixa qualquer um louco!!!
E não me arrependo...a menina é mto bonita,cabelos negros até a bunda,corpão,estilo mulherão,seios siliconados mas que parecem naturais,bumbum empinado,pernas grossas e obs: ñ vi pelos :D barriguinha bonita!Não é gorda!
Cheguei no motel uns 15 min antes,a moça bem pontual no horário,isso pe bom,estav usando um shortinho jeans curto e uma blusinha colorida salto alto em fim ,bem arrumada.
Fomos pra Hidro e começamos a nos beijar,ela gosta me beijou como se fosse um namoradinho dela...hehe bem safada chupou meu pau sem capote,bem babado,rocei bem minha pissa naquela xota,chupei aquele grelo gostoso,pegamos o preservativo e meti na xota,intercalei entre o cuzinho e a xotinha,buceta bem molhada,mto safada,gemidos e etc...diz ela que gozou...hehe vai saber :roll: mas parere que sim,se não gozou é uma otima atriz... :badgrin: fui mto rapido na primeira...tambem cm aquele rabão de 4 pra mim cm marquina de biquine uma tatto nas costas cara de safada baaah me acabei em 15 min!
Mas teve o segundo:a puta veio me beijou todo,lambeu meu pau e minhas bolas,batia cm meu pau na cara dela :twisted: encapotou e veio cavalgar sentou de frente depois de costas e eu cm os dedos naquele cú,depois sentou cm o cú,fiz um ppmm ,de pé depois de 4 denovo e por fim botei a vagava pra chupar e gozei na cara dela!!!!

investimento:200$ + o taxi 30$ até o coliseu
NOTAS:
ROSTO:9 rosto de menina
SEIOS:10 siliconados mas parecem naturais
BARRIGA:9
BUNDA:9
XOTA: 10 (depilada cm um cavanha)molhada e cheirosa
Cú:10 apertado e limpo

cm certeza vou fuder mais vezes cm ela!!recomendo

Link:
🔗

Ironman19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Ironman19 » 11 Out 2011, 03:10

NEUTRO
É meio difícil de marcar com ela (quase não atende o tel).
um dia consegui! Ela é uma morena baixinha, bonitinha, gostosinha. Lembra aquelas patricinhas metidas do café segredos. Ou seja, ela é do tipo daquelas gostosinhas que vc vê nas baladinhas, que fica fazendo cu doce.
Ela não foi muito de papo. Tomou o seu banho e veio fazer um boquete. Depois cavalgou no meu pau. Coloquei-a de 4 e bombei na sua buceta, já de olho no seu forevis. Até que, como estava escrito q ela faz anal, tirei da buceta e coloquei no seu cuzinho. No início devagar com direito a gel. Logo comecei a bombar para valer. Ela foi ficando molhada. Acabei gozando no seu rabo. Quando começo a tirar o pau de dentro, ela diz: cuidado! Então tirei bem devagar. Foi quando ela olha para a camisinha e diz: Ah! Tá limpo! Não gostei muito. Isso significa que ela costuma cagar no pau dos clientes.
Puta de luxo tem que limpar o rabo antes de dar. Já pago caro para isso. Caso contrário vou pegar aquelas do Otavio Rocha 70
Mesmo assim ainda fiquei de pau duro ficando na expectativa de rolar mais uma foda. Que nada! Ela se arrumou rapidinho e por incrível o taxista já estava esperando por ela. Ela é mais uma puta com taxímetro. Faz tudo cronometrado.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10 Mensagem por Capitão2 » 12 Out 2011, 04:03

Essa gp por um acaso não mudou de nome e é essa aqui??
Oculto para usuários:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 12 Out 2011, 09:12

Oculto para usuários:
Capitão2 escreveu:Essa gp por um acaso não mudou de nome e é essa aqui??

http://www.vipluxuria..com/acompanhantes ... php?id=921
Por um acaso, não é, capitão vacilão...

É esta:

http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=909

Sem o pontinho a mais, claro... :lol:

É uma gordinha ex-aldete, que agora está se achando devido aos TDs Positivos.

A moderação solicita que os comentários sejam feitos no tópico específico para isso

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Eduardo boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole Mendes

#12 Mensagem por Eduardo boy » 07 Mar 2012, 13:40

Oculto para usuários:
Achei a nicole mendes no vip luxuria marquei no motel Atenas pois disse q era proximo a sua casa,cheguei uns minutos antes ,cm um pouco de medo na espera pois nas fotos as meninas são uma coisa pessoalmente as vezes são bem diferentes...Em fim a menina chegou,Ufaaa a menina é mto bonita , o rosto condiz cm a idade q apresenta no site ( 21 ) corpão coxas grossas quadril largo , sem barriga,peitos siliconados mas que parecem bem naturais.
Depois de um banho no chuveiro cm mtos arretos e beijos fomos para a cama, me sentei na beirada da cama e ela me chupou,chupada gostosa lambeu as bolas e botou todo meu cacete na boca,até encostar na garganta :razz: meu pau latejava de tanto tesão ...fomos para o ppmm ,frango assado, a danada fazia umas caras de putona e gemia feito uma cadela :lol: q dlç bucetinha molhadinha,virei de 4 meti na buça e depois no cú ,ela gosta de dar aquele cú,subiu por cima e cavalgou cm o cuzinho,de frente e de costas ,estava quase gozando tirei a camisinha e enchi a boca dela de gozo!!
Tomei um banho e fui embora pois estava cm pouco tempo mas se pudesse ficaria mais tempo pra fuder essa puta gostosa

OBS: diz ela q gozou enquanto estava de 4 :doubt:
pareceu ser bem real ,mas nunca se sabe :lol:

NOTAS
ROSTO 8
BARRIGA 8
PEITOS 10
COXAS 8
BUNDA: 9
BUÇA 9
CÚ 9
SEXO 8

CUSTO: 200$ 1 H 30 MIN + 30$ MOTEL
(51) 9195-6959
TD+, Triplo S

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento pela própria GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

edumaloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por edumaloca » 02 Abr 2012, 19:38

NEGATIVO
Olá Putanheiros de Plantão!

Vamos ao TD da Nicole Mendes. Anunciante do VIP LUXURIA, fotos lindas, convence ser uma baita gata para uma foda sábado a tarde.

Marquei com ela no Motel Sherwood. A mina pediu R$180,00 + R$20 de deslocamento. Como estava na fissura de comer esta perva, fechei negócio.

1) Ela chegou no horário marcado.
2) A mina tem realmente 21 anos.
3) Os seios são lindos: grandes, bicos estilo chupetão, tem silicone mas nem parece.
4) Chupa muito bem. É safada neste quesito. Sem capote.
5) Mexe legal no fight.
6) Beijo nada demais (até por que não quis muito - já explico).
7) Deixa gozar na boca.

Até ai seria um TD positivo. Porem é negativo pelo seguinte:

1) Péssimo mal hálito. Isso pra mim quebra total o clima.
2) A buceta exalava um odor terrível que contaminou o ambiente. Buceta fedorenta estraga o TD. Isso que tomamos um banho de banheira antes.
3) No fight geme demais. Percebe-se um fingimento muito claro. Passa a conversa no cara que ta gozando, coisa e tal... Até chegou a falar que eu era piçudo com a minha "piroquinha de salão" :doubt: ::basta::
4) É a mais ofensiva e enganosa propaganda de Photoshop que já vi em Porto. O corpo é todo Photoshop. Ela tem coxas muito grandes e gordas, cintura muito grande, barriguda, braços gordos. Ela faz o tipo popozuda em excesso - bem diferente do que tem nas fotos.
5) Não vale os R$ 200, investidos.
6) Ela não é bonita de rosto. É feia. Tem cara de maloqueira de prive barato.
7) Liberar o anal, porem não quis pois pelo fedor da buceta fiquei com medo de sujar meu pau de merda.
8) Não fiquei inspirado em dar a segunda - até pensei em mandar a mina tomar um banho de soda caústica, mas já tava desanimado.

Nada quanto a mina não ter corpo legal e ter a cara estranha, alguns eu até curto, mas enganar cliente com Photoshop é ofensa, desaforo! Para isso e outras questão mais que existe o GP GUIA!!! Para nossa proteção como putanheiros e não deixar cair em roubadas deste tipo!

Não recomendo.

Fui!

Link:
🔗

vagabundo009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por vagabundo009 » 22 Mai 2012, 19:16

POSITIVO
Ja comi varias gp, primeiro TD vamo la.
Liguei para nikole mendes por volta das 14:00, combinamo para as 15:00, 1h sem anal por R$140,00,no seu local de atendimento bem proximo aqui de casa, na rua da tia carmen, um local provisorio segundo ela, chegando la, ela abriu a porta, morena pele branca, coxudona, bunduda, peitao, um poco gordinha mas bem pouco, bem gostosona, do meu gosto.
Subimos para o quarto, quarto meia boca com ar condicionado chuveiro, bem amplo, cama casal.
Fui pra Ducha, ela ja foi se pelando, falou que ja tinha se banhado, tao ta.
Peladinha ja e eu de pau duro, ela comeca a rebola com aquele rabao gigante e bom na minha vara, ja meto um beijo nela, depois uma mamada nos peitao, alternando beijo e mamada, gostosa mesm, ja boto ela na cama de 4 e comeco a faze ela mama na minha vara ela fica um bom tempo mamando (quase gozei ja), e eu, fudendo a boquinha dela, depois ela se deita fodo aqueles peitao, alternando a boca dela e os peito, deito na cama mais uma mamada na minha vara, e entao peco para ela cavalgar na pica do veio, ela mete a capa na vara e senta, de frente e de costas, ela nao manja muito na cavalgada pq ela e mto grande talvez, cansa um pouco rapido mas blz, boto ela de 4, ja fodo akela xota bem fodido, por uns 20 min, do umas palmada ela adora toma tapa na bunda, continuo fudendo, ja tiro a pica dakela xota, faco ela mama na vara do veio de novo, ela mama bem na vara, ponto forte da puta chupa que nem uma vagabunda mesm, ja faco espanhola de novo nela, alternando boquinha e peitao, pa pum gozadinha na boca dela, ela deu uma chupada engoliu a porra, ae deito na cama mais uma mamada na teta e um boquetao bem bom, faco ela cavalga de frente na minha vara, ela cavalga um tempinho, ja boto ela de 4 de novo, fodo ela mais e mais, fechando 40 min mando ela chupa a vara, ela chupa, papum gozei na boca de novo ahuehae, ela cheia de porra na boca vai correndo pro banheiro e se lava, eu ja cansado pego o dinhero pago ela tomo um banho e me vo. Ela falo que vai atende com local no centro agora, na andradas, vamos ver hehehe, pena que nao comi o cu, mas foi bom conhece ela, poderia ter ficado mais tempo, mas ja tava cansado por causa da academia+foda, vou recome-la com mais calma.
Rosto 9 - Bonitinha.
Peito 10 - Tetonas bem grandes boa de mamar.
Bunda 9 - Gigante, redonda, a pele ta um poco aspera, nao sei se e pelo exesso de creme ou falta de creme, mas so na regiao da bunda, muito poco aspera, mas compensa, do 9 pq nao ta mto lisinha e pq nao comi o cu dela, quero comer o cu na proxima.
Coxas 10 - bem coxuda e lisinha.
Buceta 9 - bem lubrificada.
Ponto Forte: Chupa uma vara muito bem.
Ponto Fraco: Ela da umas reclamadinha, mas e so o cara nao da bola e continua que ela para, por exemplo:ai nao chupa meu peito tao forte, qdo a puta faz isso ela ta testando o cliente.
Geral 9 - Ja comi melhores mas ela e muito boa tbm, para quem gosta de mulherao e uma boa pedida.
:wink:
Editado pela última vez por vagabundo009 em 22 Mai 2012, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ele o gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por ele o gostoso » 24 Mai 2012, 23:41

Oculto para usuários:
Marquei com a Nikole hj por volta das 16 horas no coliseu meio receoso pelo ultimo td ,mas eu estava com mto tesão por essa puta já a meses.
Em fim ela chegou 10 min atrasada nada de mais,morena mto bonita tanto de corpo quanto de rosto,coxuda seios grandes ,quadril largo e sem barriga,do jeito que eu gosto,estava bem arrumada calça jeans com um tomara que caia preto e salto bem alto.Cabelos até o cu pretões...
Chegou me deu oi com um bjo na bouca e já agarrei aqueles peitos siliconados mas bem macios,meti a mão na xota dela tiramos a roupa um do outro ,meti minha piça na bouca dela,chupou até minhas bolas,cuspia no meu pau e me olhava nos olhos com uma cara de vagabunda,botei a perva de 4 e meti na buceta e no cu,alternando um pouco em um e um pouco no outro, :wink: dei uns tapinhas e ela pediu para bater mais forte,foi ai q deixei a marca dos meus dedos naquela bunda grande e gostosa :lol: ela gostou é piranha mesmo :D depois veio cavalgar ,sentou cm a buceta e cm o cú botei no ppmm meti no cú da puta denovo tirei e fiz ela me chupar,pediu leitinho na bouquinha e eu dei.

OBS: mto vadia adorei,buceta cheirosa cú bem limpinho 8) e cheiroso,a puta usa um perfume mto bom,até me lembra o perfume q minha ex usava :oops: hahaNotas
rosto 8.5
seios 10
barriga 9
coxas 10
bunda 9

custo por hora:180 + 30$ deslocamento

vou repetir com certeza
recomendo
TD+, triplo S

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento pela própria GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

Trancado