POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja comi varias gp, primeiro TD vamo la.
Liguei para nikole mendes por volta das 14:00, combinamo para as 15:00, 1h sem anal por R$140,00,no seu local de atendimento bem proximo aqui de casa, na rua da tia carmen, um local provisorio segundo ela, chegando la, ela abriu a porta, morena pele branca, coxudona, bunduda, peitao, um poco gordinha mas bem pouco, bem gostosona, do meu gosto.
Subimos para o quarto, quarto meia boca com ar condicionado chuveiro, bem amplo, cama casal.
Fui pra Ducha, ela ja foi se pelando, falou que ja tinha se banhado, tao ta.
Peladinha ja e eu de pau duro, ela comeca a rebola com aquele rabao gigante e bom na minha vara, ja meto um beijo nela, depois uma mamada nos peitao, alternando beijo e mamada, gostosa mesm, ja boto ela na cama de 4 e comeco a faze ela mama na minha vara ela fica um bom tempo mamando (quase gozei ja), e eu, fudendo a boquinha dela, depois ela se deita fodo aqueles peitao, alternando a boca dela e os peito, deito na cama mais uma mamada na minha vara, e entao peco para ela cavalgar na pica do veio, ela mete a capa na vara e senta, de frente e de costas, ela nao manja muito na cavalgada pq ela e mto grande talvez, cansa um pouco rapido mas blz, boto ela de 4, ja fodo akela xota bem fodido, por uns 20 min, do umas palmada ela adora toma tapa na bunda, continuo fudendo, ja tiro a pica dakela xota, faco ela mama na vara do veio de novo, ela mama bem na vara, ponto forte da puta chupa que nem uma vagabunda mesm, ja faco espanhola de novo nela, alternando boquinha e peitao, pa pum gozadinha na boca dela, ela deu uma chupada engoliu a porra, ae deito na cama mais uma mamada na teta e um boquetao bem bom, faco ela cavalga de frente na minha vara, ela cavalga um tempinho, ja boto ela de 4 de novo, fodo ela mais e mais, fechando 40 min mando ela chupa a vara, ela chupa, papum gozei na boca de novo ahuehae, ela cheia de porra na boca vai correndo pro banheiro e se lava, eu ja cansado pego o dinhero pago ela tomo um banho e me vo. Ela falo que vai atende com local no centro agora, na andradas, vamos ver hehehe, pena que nao comi o cu, mas foi bom conhece ela, poderia ter ficado mais tempo, mas ja tava cansado por causa da academia+foda, vou recome-la com mais calma.
Rosto 9 - Bonitinha.
Peito 10 - Tetonas bem grandes boa de mamar.
Bunda 9 - Gigante, redonda, a pele ta um poco aspera, nao sei se e pelo exesso de creme ou falta de creme, mas so na regiao da bunda, muito poco aspera, mas compensa, do 9 pq nao ta mto lisinha e pq nao comi o cu dela, quero comer o cu na proxima.
Coxas 10 - bem coxuda e lisinha.
Buceta 9 - bem lubrificada.
Ponto Forte: Chupa uma vara muito bem.
Ponto Fraco: Ela da umas reclamadinha, mas e so o cara nao da bola e continua que ela para, por exemplo:ai nao chupa meu peito tao forte, qdo a puta faz isso ela ta testando o cliente.
Geral 9 - Ja comi melhores mas ela e muito boa tbm, para quem gosta de mulherao e uma boa pedida.