Olá tudo bem sai com essa gata semana passada liguei para ela e combinei uma hora e meia por 250 reais completo com local,
Chegando no seu local no centro de poa fui bem recebi por uma morena com vestidinho bem coladinho e linda de corpo para quem gosta de mulher bem gostosa peituda e bunduda é mulher perfeita cabelos bem compridos, cheguei fui loco pro banho voltei ela estava peladinha me esperando na cama, que visão linda ela tem um rabo lindo cintura fina, começamos com beijos bem pegado com muita linguá arreto pegando logo fui beijar aquele peitos lindo dela grandes ela já cai naquela grelo lisinho lindo adoro chupar grelo é muito gostoso, chupei ela ate ela ficar bem molhadinha na minha linguá dai foi vez dela de dar um chupada no meu pai, ela veio e chupou com maestria gosta da coisa lambeu as bolas tudo batia com pau na cara dela, botei ela de bruços e fui lamber aquele bunda gostos botei linguinha em tudo kkk botei camisinha já comecei de quatro naquela chota molhada dela soque bastante, depois ela veio por cima cavalgando bote no papae e mamãe e ela pediu para meter no cruzinho dela botei de 4 soquei tudo no cuzinho bem de devagarinho no começo ate bota tudo pra dentro e socar muito, meti com força dai quiis comer de ladinho aquele cu gostoso ela aceitou com ela não tem ruim gosta de ser puta na cama e ser tratada que nem puta na cama meti bastante de ladinho ate encher borracha.
http://www.gatagppoa.blogspot.com.br
Nome: Nikole
Bunda: Tamanho grande perfeita
Peito: GG silica
buseta: lisinha e molhada
Beijos: Sim
anal:sem frescura e gosta
paguei 200 reais por uma hora, mas poderia ter escolhido 250 por uma hora e meia no seu local
Gostei voltarei pq gosto de mulher gostosa e liberal.