Devido aos estudos, eu me mudei para Porto Alegre desde o dia 14 de março, e ao saber da presença da bela gauchinha, não perdi tempo e marquei um novo encontro com ela, desta vez no Motel Botafogo, na região central da capital gaúcha, as 15h.
Cheguei meia-hora mais cedo, por ter perdido por completo minha noção de tempo rsrsrs. Mas resolvi esperar no quarto, bem aconchegante, limpo, arrumado e barato. Ao atender a porta, novamente revejo essa linda, delicada e fogosa menina-mulher. Sorridente, com seus olhinhos castanhos brilhantes e penetrantes, os cabelos longos, sedosos e cheirosos, além da habitual simpatia, bom-humor e carinho de sempre.
Estava vestida com uma blusinha lilás, e uma calça branca com manchas pretas (uma zebrinha creio eu rsrsrs). Nos cumprimentamos com carinhosos selinhos, que depois foram se tornando mais demorados, intensos, picantes, fogosos alternando com as famosas "mordidinhas" nos lábios. Tirei suas roupas delicadamente, revelando uma lindíssima lingerie preta, de cor intensa, combinando com suas unhas pintadas de negro, num estilo descrito por ela mesmo como "gótica" rsrs.
Abracei-a por trás, beijando seu pesocinho, deslizando minhas mãos pelo seu corpo gostoso e quente, pela sua pele sedosa, suas coxas, barriguinha, seios, braços, ombros e seios, e a cada segundo que esfregavamos nossos corpos, mais vontade sentia de possuí-la. Convidei para tomarmos um banho juntinhos, namorar para apimentar ainda mais esse "aquecimento". esfreguei meu pau nesse bumbum empinadinho me deixando derretendo de tesão, enquanto ela carinhosamente me ensaboava e esfregava as mãos em meu corpo, e trocando beijos gostosos.
Após o banho fomos para a cama, nos deitamos beijando-nos lentamente... adoro ver seus olhinhos fechando aos poucos, querendo valorizar o momento a dois, sentindo o néctar doce e refinado de sua boca. Vim por cima, beijando e chupando seu pescoço, seios, umbigo e bucetinha, enquanto sentia suas pernas e mãos cruzarem e deslizarem sobre minha cabeça se contorcendo me prazer, enquanto mordia a lingua e se deliciava com o momento. Depois nos beijamos e nos abraçamos com masturbações mútuas, enquanto eu fazia dedinhos atrevidos em sua bucetinha quente e molhada, ela pegava forte meu pau.
Foi a vez dela, dominadora, selvagem e fogosa chupar com gosto, intenso, firme e babado. Alternamos num 69 para retribuir o carinho, enquanto me envolvia naquele bumbum delicioso, sentindo o sabor de sua bucetinha e cuzinho. Encapamos o garoto e ela veio por cima, fazendo aqueles gemidos tímidos, mas sinceros, mostrando que se entregava na sintonia harmoniosa dos corpos, rebolando sobre meu colo, jogando os cabelos ao vento, mordendo os lábios, deslizando a língua sobre a boca, apertando as mãos ou segurando contra meu peito, enquanto eu mal sabia que segurava nos seios, ou deslizava pelo quadril e coxas, naquelas curvas provocantes.
Foi minha vez de ir por cima, onde ela deitou abrindo as pernas, no papai e mamãe, entrei meu pau fundo e estocava o mais forte que podia enquanto ela gemia baixinho, mas intenso e ficava com os olhinhos brilhante bem abertos, enquanto eu descia minha cabeça, sentia sua respiração ofegante e calor corporal em ebulição, beijava-a e mordia seus lábios e orelhas. Uma sensação maravilhosa.
Pedi para deitar de bruços, e coloquei meu pau em sua bucetinha, mas sentia seu bumbum e quadris quentes e macios, moldados ao meu corpo, rebolando e valorizando cada estocada, enquanto apertava os lençóis e ensaiava morder os dedos, os lábios e jogando aqueles cabelos cheirosos que se embaraçavam sobre seu rosto, travesseiro e lençol. Depois alternamos para uma posição "de ladinho", foi gostoso, mas não conseguimos nos manter por muito tempo, pois eu já perdia a fôlego diante de tamanha musa.
Pedi para gozar, ela sugeriu que fosse na boquinha, fiquei deitando "fazendo justiça com as próprias mãos" enquanto tinha aquela visão privilegiado dela de quatro, empinando o bumbum e os quadris enquanto ficava com a linguinha de fora pedindo o leitinho jorrar. Quando ocorreu, fez um oral bem babado, deslizando a lingua na cabeça toda lambuzada.
Descansamos, conversamos muito, pois um dos seus pontos mais fortes e marcantes é seu bom-humor (leia-se "sarcasmo" rsrs) e impecável inteligência, elementos que somados ao conjunto da obra, me cativam e encantam ainda mais. Nos despedimos com um beijo e abraço, até ela pegar o táxi. Ela ficará até meados de abril quando retorna para a metrópole paulista. Buscarei ve-la novamente, e apesar de estar triste com sua partida (assim como muitos gaúchos rs), eu torço para seu sucesso e desejo-lhe força de vontade e sabedoria para desbravar seus sonhos e conquistas. Sentirei saudades.
Twitter: https://twitter.com/julietabaldon
https://www.julietabaldon.com/
Tel.: (51) 99366-9705
Tópico em SP: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=177760