Kika Lopes
R$ 250,00 - Telefone: (21) 9763-96610 - (21) 7853-2837

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rashid Fayek
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jan 2016, 12:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kika Lopes

#1 Mensagem por Rashid Fayek » 30 Jan 2016, 20:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

TL;DR
Gostaria de fazer uma denúncia. Kika Lopes é golpe. Provavelmente Cleo Alencar também. Site scortvips. Não é a mulher das fotos. Exige pagamento adiantado, sem ter combinado. Não cumpre o programa combinado. Possui gigolô/segurança para intimidação.


Num dia que eu estava com muita vontade de esvaziar o saco, tentei contato com várias mulheres e não estava obtendo êxito em ser atendido. Finalmente, liguei para Kika Lopes e ela atendeu. Combinamos o local (motel Blue Star, na Dutra, RJ), perguntei se ela beijava na boca e se fazia oral sem camisinha, ela respondeu que sim em ambas, perguntei se era por hora ela disse o preço R$ 200/1h + táxi. Perguntei qual seria o preço médio do táxi, pra eu ter uma ideia e ela disse R$ 50, (25 pra ir e 25 pra voltar). Como no site já dizia que ela fazia anal, não me preocupei em perguntar isso também.
Cheguei no motel no horário combinado, estava chovendo e com engarrafamento, então eu já previa que ela poderia se atrasar. Como nesse motel o tempo mínimo é 3h, eu poderia aceitar um atraso sem ter que pagar a mais de estadia.
Mandei sms perguntando se ela estava chegando, e não respondeu. Liguei 20min dps e ela não atendeu. Liguei novamente mais 30min dps e ela atendeu. Perguntou se eu já estava hospedado, qual suíte e disse que já estava a caminho. Senti que ela nem tinha saído de casa ainda. Ou então estava em outro programa. Nessa brincadeira já eram 1h10 de atraso. Eu já tava querendo desistir, mas como a mulher era muito boa e a cabeça debaixo estava atônita, eu resolvi esperar. Até ela chegar, foram 2h.
Quando ela chegou, ela me ligou pra perguntar de novo o quarto, porém dessa vez ela me ligou de outro número, o número da Cleo Alencar. Achei isso estranho, antes de atender achei que era a Cleo me retornando da ligação anterior, mas, ao ouvir a Kika, entendi que poderiam ser mulheres da mesma equipe. Quando entrou no quarto, que decepção. Não era a mulher das fotos. Seios pequenos e um pouco de barriga. Possuía uma grande dermatose papulosa no canto direito superior da boca (verruga preta), assim como a Amy Winehouse.
Estava simpática e eu tava com tanta vontade de transar que naquela hora eu queria transar com qualquer coisa. Aceitei e deixei entrar, foi então que ela pediu pra acertar adiantado. Expliquei que eu só pagaria depois do serviço e ela começou a discutir comigo de maneira cortês, que precisava pagar o táxi e que sempre trabalhou assim e que todas trabalham assim. Perguntei se ela achava que eu não iria pagá-la, mostrei que eu tinha o dinheiro e disse que eu poderia adiantar pra ela somente o do táxi, mas não o do programa. Ela falou que o combinado foi o valor de R$ 200+50 e que eu teria que pagar pra deixá-la à vontade para dar um bom atendimento. Eu queria colocar a mulher pra fora, mas pensei no meu carro. Se ela sai e arranha o carro, eu teria um prejuízo muito maior que esse. Foi então que tomei a triste decisão de pagar adiantado.
Eis o GOLPE: ela pegou o dinheiro, saiu da suíte para a antessala e fui atrás dela, o gigolô dela estava na minha garagem esperando! O cara subiu as escadas e ela entregou o dinheiro todo pra ele. Nisso eu já vi que tinha me ferrado, já fiquei com receio do cara lá fora. Ela entrou de novo no quarto pra fazer o programa, mas dessa vez começou a ser extremamente grosseira. Tirou a roupa, pegou a camisinha e falou pra eu tirar a minha (eu estava com camiseta e samba canção). Eu não estava nem excitado ainda. Eu quis dar uns amassos, beijos e ela foi completamente antipática, não queria me beijar, virava o rosto e armou um barraco dizendo que eu não queria fazer o programa. Eu disse que ela não estava cumprindo o combinado, me deu um beijinho de nada e já queria botar a camisinha, eu já tava puto. Ela não parava de falar e reclamar, não me tratou bem em nenhum momento, disse que eu era o 8º do dia e que nenhum tinha dado problema. Ela ficou me masturbando e tentando me chupar, sem carinho nenhum e eu não conseguia ereção. Ela reclamou dizendo que o problema era meu, que eu é que tava com dificuldade de ereção, que acontece direto com homem casado. Eu disse que não era casado, já tinha me separado. Ela ficou só falando besteiras sem parar. Pedi pra ela ficar quieta e fazer o programa. Ela disse que eu não queria fazer o programa, que ela poderia me devolver o dinheiro e ir embora se eu não quisesse, que eu poderia ligar pro patrão dela. Eu aceitei a proposta. Mas aí ela disse que não poderia me devolver porque já tinha iniciado o programa, já tinha feito oral. Eu disse que aquilo não era oral, mas eu poderia pagar 50 do táxi e 50 do oral. Ela disse que esse não foi o valor combinado. Começou a se vestir pra ir embora. Então eu já pensando no cara lá fora, e que eu já tinha perdido o dinheiro, resolvi esquecer e falei pra ela continuar o programa, em silêncio. Ela continuou me masturbando, fiquei meia bomba, ela pôs a camisinha, quicou por cima mecanicamente, ela cansou e mudou de posição pra frango assado meti rápido e gozei. Ela perguntou se eu havia relaxado, eu disse que tava começando a ficar melhor. No tempo que joguei a camisinha no lixo do banheiro ela já pôs a roupa como ninja e chamou o gigolô dela. Isso foram 35min. Eu falei pra ela que faltavam 25min de programa, ela disse que eu já tinha gozado. Eu falei que esse não foi o combinado, que o programa era de 1h, ela disse que eu já tinha gozado, que o programa era esse, e foi embora da suíte. O cara já tava esperando e saíram correndo de moto, até deixaram a garagem da minha suíte aberta, com meu carro lá exposto.

Fiquei traumatizado. Pior programa da minha vida, do qual tirei várias lições... Erro meu por não ter consultado o Fórum. Com os programas bem sucedidos que vim fazendo, que acabei desleixando desse cuidado. Ter deixado a cabeça debaixo falar alto e aceitar qualquer coisa, ter aceitado mulher que não corresponde às fotos e principalmente o erro do pagamento adiantado. Confesso que não sei como agir exatamente, fiquei com o receio do dano ao carro, ou danos físicos a mim. Talvez eu poderia ter chamado a equipe do motel, pegar minhas coisas e me trancar no banheiro, sei lá. Muitas questões que venho pensando. Mas, amigos, imaginem que tu vai num restaurante já com fome, pede uma picanha, o prato demora a beça pra chegar, e quando você já tá azul de fome, chega um frango grelhado. Não era seu pedido, mas dada as circunstâncias, tu come qualquer coisa que não seja alienígena! Perdi a vontade de contratar acompanhantes por enquanto, mas acredito que isso passe em breve. Até porque não tive problemas com nenhuma anterior. Mas daquele barraco deplorável vai demorar pra eu esquecer e me recuperar.
Este "ser" provavelmente irá aplicar muitos golpes, não tá interessada em agradar o cliente e forjar uma carreira promissora. Quer ganhar o máximo enquanto não fica mais acabada. Vai mudar de nome, talvez de fotos, mas pelo menos por enquanto, para os foristas atentos e prudentes, ela não vos enganará.

TD realizado no dia 13/jan/2016, período noturno.
Site: http://www.scortvips.com.br/acompanhantes-rj/
GP: http://www.scortvips.com.br/kika-lopes/
--> http://www.camaquente.com.br/kika/
Backup: http://i.imgur.com/2dMMQ38.jpg
Telefones: (21) 97639-6610; ou (21) 7853-2837 (anunciado como da Cleo Alencar, porém foi o número que a Kika me retornou)

Denúncia anterior: viewtopic.php?f=141&t=155884&p=2148264&hilit=kika+lopes#p2148264
Site de onde provavelmente tirou as fotos: http://marimellogaucha.blogspot.com.br/


Aprendizado:
- Não ficar com roupas à vontade, antes de receber a GP e iniciar o programa. Temos que estar prontos pra meter o pé se for furada.
- Não deixar objetos pessoais de forma que não se possa pegá-los rapidamente. Provavelmente melhor deixar no carro ou no banheiro, ou tudo junto num canto só.
- JAMAIS aceitar realizar o pagamento adiantado.
- Considerar a possibilidade de chamar a equipe do motel para te dar apoio.
- Consultar histórico da GP no Fórum, antes da contratação, mas isso nem sempre dá pra fazer, porque tem os falsos TDs, novidades na praça e GPs que mudam de nome. Precaução triplicada em desbravamentos.

Grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimy10
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Kika Lopes

#2 Mensagem por jimy10 » 02 Ago 2020, 14:04

Isso é um golpe! Temos que nos proteger contra esses estelionatários!! Até onde apurei, pois como aconteceu com o colega, fiquei instigado com as fotos, porém com a experiência adquirida, fico ressabiado. Liguei para o número +55 21 98721-9546 e pelo zap me enviou o mesmo vídeo de uma morena sarada, porém ao fazer uma busca na internet, apareceram diversas fotos Diferentes com o mesmo telefone.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-3w5ts
Na verdade é um veado que se passa pela menina. Imitando até a voz. Acreditem, pois a muito tempo atrás conheci uma dessas meninas que me falou a verdade.
Denunciem!!

Camarada,

O que tem haver esse seu caso com esse tópico , inoperante desde 2016???

Acredito que os anuncios e telefones já tenham mudado, se quiser abra um novo tópico sobre o que aconteceu a vc.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2020, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metres das Brancas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kika Lopes

#3 Mensagem por Metres das Brancas » 04 Ago 2020, 18:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1 ponto não deixa se leva pela aparência ..

2 tenha plano b, tenha mais 2 a 5 contanto GP na hora H, para sai fora como alternativa.

3 Tenta busca bastante informação (se ela não quiser responde suas perguntas pula ,quem precisa de dinheiro ela e não você)

4 Se você ligou 2 vez mais não atendeu e não retornou a sua ligação , procura outras já e um indicio que não presta

5 Siga seu Instinto e intuição.

6 Grave toda conversas e combinados ,para sua proteção e caso queira fazer B.O para reaver seu dinheiro.

7.Lembre se depois dar o dinheiro você perde o poder negocia . :doubt: :doubt:

8. Faça teste Ex: rapidinha ou oral ,antes de querer bom tempo com ela.

9 .Observa, se tem Foto shop , busca outro site para compara, Observa a idade se e compatível com corpo.
Camarada,

Aqui é o tópico da Menina, que por sinal está inoperante há muito tempo. vc tem que postar em comentários.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ray Lopes
    por o_pensante » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    7035 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Maila Lopes
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1739 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Stefani Lopes
    1 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por huntersp
  • Amora lopes
    por Canadura » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    4004 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Fernanda Lopes
    por Kennwort » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”