Oriente Vip
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2242-0893

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Oriente Vip

#1 Mensagem por estressado » 02 Mai 2014, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Branca com 1,65m mais ou menos, cabelos encaracolados pintados de ruivo, coxões, costas tatuadas, piercing no grelinho e cara de novinha de 22 anos, com bochechinhas macias deliciosas de beijar e lamber como um maníaco, enquanto ela pedia com aquela vozinha manhosa pra eu fodê-la onde o namorado dela a come. Gozei com a gostosa de quatro (e ela ainda fica com a carinha abaixada pra bunda empinar bem, delícia de gatinha treinada), pena que o quarto lá é escurão (mesmo ligando a luz na parede, que não ilumina quase nada).

Destaque também pra Mel (vi pelada no corredor, muito gata mesmo), branquinha, baixinha, peituda, de cabelos pretos e olhos verdes, se acabando de gemer no cubículo ao lado (muita inveja do vizinho, é a próxima!).

Meia hora, 70 pratas.

http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=30

Tópico antigo (fechado): viewtopic.php?f=89&t=46063&start=160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
Mensagens: 491
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:19
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Oriente Vip

#2 Mensagem por phodomotor » 03 Mai 2014, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Ô Estressado era eu que estava na cabine ao lado....
KKKKKKKKKKKKKK

Bom agora é sério...
Segue outro link da casa, com fotos mais calientes das primas...
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=112


Bom peguei a Mel ... http://www.amantesecia.com.br/Mel-Carvalho
Embora ela tenha dito que as fotos estão muito desatualizadas, pois eram de antes de ela ter gêmeos,
achei bem semelhantes. E ela parece mais jovem do que os 26 anos que tem.
Bonita de olhos verdes, simpática, e agradável. Me recebeu com uma camisolinha preta transparente,
que combinou bem com sua pele branquinha, e sem tatuagens.

Após a higienização começamos nos beijando, depois sarramos um pouco, ela me chupou fundão, babadão,
na pressão, girando a língua, quase gozei umas duas vezes. Só não gostei da chupada no saco, dói. Nas pelotas
só gosto de lambida e sopro. Retribuí com muito prazer, chupei muito ela toda, adoro mulher ariana com bicos clarinhos,
e peteca rosinha. Ela ficou molhadaça, e ficava remexendo os quadris pra me mostrar o jeito que ela curtia.
Ou seja, se envolveu legal na brincadeira. Depois botei ela pra cavalgar, e só não foi melhor porque o colchão é muito
mole. A gente ficava caindo, ou se desequilibrando. Ainda assim ela se rebolava muito gostoso, enquanto eu apertava e
chupava os peitões. Meti de várias maneiras, e acabei gozando com ela de 4, e eu de pé, fora da cama.
Foda ótima, recomendada a vadia. As outras colegas também merecem um confere, em breve.....


That's all fuckers !!!










Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Horus_Tot
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 30 Abr 2006, 07:05
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Oriente Vip

#3 Mensagem por Horus_Tot » 03 Mai 2014, 21:13

Sr. moderador, já existe um tópico desta sala: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... &start=160

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo05
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Nov 2007, 08:13
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Oriente Vip

#4 Mensagem por danilo05 » 28 Jul 2014, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, confrades!
Mais um TD no meu currículo, e foi nos braços (corpo todo) da NICOLE www.amantesecia.com.br/orientvip/anuncio.php?id=3851, no centro da cidade, no dia 21/07/14, na parte da tarde.

LOCAL: Banheiro padrão, chuveiro elétrico, sabão líquido, toalha ensacada, etcc..
Quarto: NÃO é um quarto, é uma MINI-quarto com AR COND compartilhado com outro quarto adjacente, medindo mais ou menos 1,5 X 2,0 M, com DIMER que regula a intensidade da lâmpada, mas que está sempre escuro; um pendura-roupas fixado à parede; um espelho na parede de frente para porta medindo 1,4 X 1,2 M, e um colchão de ar dobrável.
Conheci a menina, e pessoalmente é melhor que nas fotos, e fiz as perguntas básicas, segundo a minha ótica: completa (anal), oral final (gozar na boquinha) e sem taxa extra do cú (R$120,00/H).

1º ROUND: Tomei um banho, cheguei no quarto, esperei por ela por uns 05 min. Ao chegar já lasquei um beijão na boca quase que totalmente correspondido. Tirei o seu robe branco e fiquei sarrando ela por trás, pelados em pé em cima do colchão e se vendo de lado ao espelho. Detei, acariciando os seus peitos, beijei, fiz carinhos, aí ela foi descendo e aboncanhou a geba. E tome oral meio-a-meio (oral/punheta). Evitei queimar a largada, e em menos de 5 minutos, pedi o cuzinho, sem cerimônia colocou a capa no Bráulio...........pedi para ela sentar com o cú de frente para mim para eu saborear os “peitinhos” e explorar sua boca carnuda com beijos.......de vez em quando deixava ela bater-estaca, ora eu me movimentava.....ora para para beijá-la e chupar-lhe os peitinhos...fiquei assim, deixando o “barco rolar”, relaxei e em menos 10 minutos, gozei.

INTERVALO: Bati um PPP com a menina, que é muito simpática,........ para ganhar tempo para eu me recuperar, neste diálogo, ela comentou que devido às reformas na casa, o preço iria aumentar, mas NÃO sabia quando e nem pra quanto iria, só me alertou.

2º ROUND: Passado uns 15 minutos, comecei a namorar mais um pouco, e depois de uns 05 minutos ela atacou de novo de oral PUNHETADO.......falei pra ela que tínhamos tempo e eu não tinha pressa, e já pedindo um ORAL lento e sem as mãos......., e fiquei assim durantes uns 10 a 15 minutos, alertando-a do modo que eu queria mais umas 2 ou 3 vezes, até que o frisson tomou conta do meu ser.............a pressão começou a subir.....urrando e ao mesmo tempo falando que ela tinha que mamar até a última gotinha........relaxei.......e derramei o leitinho quentinho em sua boca............que não deixou escapar sequer uma gotinha. Tempo total não durou 44 minutos o TD.
Tomei mais banho, bati mais um papinho.......cantei para ver se conseguir ver as outras meninas.....mas não rolou.........NÃO sei se é norma da casa ou foi o acaso. Paguei e RR – Roupa e Rua.
Notas:
Rosto: 7,5.
Corpo: 08.
Bunda: 09, grande, deve ter 110cm.
Peito: 04, pequeno e sofrendo a ação da gravidade.
Barriga: 07, não é malhada, mas não desabona.
Anal: 09.
Oral: 10, completo, fazendo do jeito que o cliente quiser, não sei se engole.
Beijos: 08, com língua, mas, sutilmente, evita.
Positivo, só não repetirei dependo da majoração do novo preço.
Custo total: R$ 120,00 completo e oral final durante 1h.
CUSTO/BENEFÍCIO: 9,5. Sou exigente.
FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josju
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Nov 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Oriente Vip

#5 Mensagem por josju » 09 Set 2014, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Como relatei que fui na zem, segunda feira fui na oriente vip , normalmente lá o preço é mais barato ...porra nenhuma inflacionou também, plantel fraquinho não vale o preço cobrado em nenhuma das minas de lá, fiquei com uma velha de guerra já, pegava ela desde que ela labutava na Bellas, Franciele, o ruim que ela ja esta meio caidinha, mais faz tudo pra agradar e tava afim de comer um cú, blz,....mais ela ja esta bem caidinha mais vamos pra guerra.....botei pra mamar mamou de tudo qui é jeito, baba engole....garganta profunda, ela ficou tanto tempo que acabei gozando em sua boca....ela ia cuspir, mandei ela engolir e nao é que ela engoliu mesmo...papinho sobre minas da antiga, pau ainda mole ela começa a chupar menino deu vida vamos no cuzinho agora meti bastante até gozar por ali mesmo.....ta foda pra comer cu no centro...só pegando minas da antiga mesmo.....

vamos fechar a av. rio branco protesto "ABAIXO A TAXA DE CÚ PORRA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Oriente Vip

#6 Mensagem por Pedro21 » 03 Jan 2016, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TRANQUILO CONFRADES, CONHECI ESSES DIAS O PRIVÊ DARK,JÁ TINHA COMIDO GAROTAS ANTIGAS LÁ E NÃO ESTAVA ESSA BAGUNÇA ,,,,,O BANHEIRO SUJO COM CHEIRO DE VALA ABERTA,,,,TOLHAS EM SACO PLASTICOS ABERTOS E UMIDAS,,,, NOS QUARTOS UM COLCHÃO DE SOLTEIRO ,COM CAPA SUJA NO CHÃO,UMA LIXEIRINHA CHEIA DE PAPEL TOALHA E CAMISINHAS USADAS....MESMO ASSIM CONHECI 4 PUTAS AS QUE TINHAM NA CASA E FECHEI 1 HORA COM A EVA,MORENA CLARA ,FALSA MAGRA COM BUMBUM GRANDE PEITOS PEQUENOS ,CABELOS PRETOS E MORENA CLARA PENSEI QUE ELA ESTAVA COMEÇANDO NA VIDA DE GP ,MAIS DEPOIS NO QUARTO DISSE QUE JÁ TRABALHOU EM VARIOS PUTEIROS E NA PISTA DA AV BRASIL,,,,,CARALHO SE EU SOUBESSE NÃO TINHA FICADO COM ELA,,,,,BOM NO TD ,ELA CHUPOU SEM CAMISA ATÉ BEM MAIS LOGO BOTOU A CAMISA E QUERIA FUDER NO COLCHÃO SUJO ,EU PREFERI FUDER EM PÉ ,,, METI BEM POR UM BOM ,TEMPO ,DEPOIS PEDI O CU ,QUE TINHA REPARADO ESTÁ BEM LARGO E CASTIGADO ,,,ELA DISSE QUE DÁ E SEM TAXA ENTÃO EMPUREI NO CU ,QUE ENTROU FACILMENTE SEM ESFORÇO ,JA´LARGO E SEM PREGAS ,NA METEÇÃO ,ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA TIRAR FOTOS OU FILMAR Á FODÁ ,,,[EU PERGUNTEI COMO??],,,ELA RESPONDEU SE QUERIA TIRAR FOTOS DELA OU FILMAR QUE ELA FAZ UM PACOTE BARATO ,PERGUNTEI SE ELA DEIXA FOLMAR E TIRAR FOTOS DO CORPO E ATÉ DO ROSTO ,,ELA DISSE QUE SIM SEM PROBLEMAS ,,SECUSEI E DEPOIS ´DA MINHA RECUSA ,FICOU MARENTA E ASSIM ANTES DE GOZAR TIREI DO SEU CU E TIREI A CAMISA E FUI GOZAR NA SUA BOCA ,COMO ELA DISSE QUE PODERIA GOZAR NA BOCA ELA RECUSOU GOZEI NOS PEITOS E VASEI PRETENDO NÃO VOLTAR MAIS.VALOR 150 COM TUDO SEM TAXA. . http://www.amantesecia.com.br/orientvip ... hp?id=5154

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Oriente Vip

#7 Mensagem por antony101 » 09 Mar 2016, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos, ontem estava a procura dessa garota que é um pouco conhecida aqui, e estava querendo sair com ela, fui no local em que trabalhava e me disseram que saiu ::choro:: ::choro2:: e que estava na presidente vargas, pô fui correndo para lá e encontrei a mesma nessa casa, aliás as minhas duas queridas estavam lá: A Milena e a Raíssa.
A Vida é bela, tem os espinhos, mais também tem as rosas suaves, e uma dessas rosas é a Milena e por isso fui ao seu encontro.

A estrutura da casa:
Não conhecia a casa, tem um bom banheiro, o espaço é bom.
A cabine tem divisórias até o teto; e não são aquelas fininhas que dá pra ouvir do outro lado, tem ar condicionado dentro da cabine, tudo bem limpinho, um sofá cama que vira tatame, parcialmente confortavel, um espelho grande na cabine que deixa um charme bem legal e uma ótima visão na hora da foda. Resumindo um bom lugar. Elas fazem de tudo para não ter encontro de clientes, ótima organização.

A Garota:
Branca, cabelos pretos longos, carinha de ninfeta, tem 21 anos, bem safada, uns peitos ótimos para chupar, bem durinhos e tava com uma marquinha de biquíni que olha tava de mais, ela é uma foda garantida e vale ir onde ela estiver.

TD:
Quando chego pergunto se a Raíssa estava e sou informado que estava atendendo e pergunto se tinha uma novinha com a tal descrição e nome, ela diz que sim e que tinha acabado um atendimento e sou levado a uma cabine e espero ela se banhar e depois vou me lavar.
Entro na cabine, tudo preparadinho e nem converso nada, já agarro ela e lasco um beijo longo, ficamos nos beijando um bom tempo e as coisas avançando e chupo os seus lindos peitos enquanto ela fica me masturbando. Depois ela desce e chupa o meu pau com a maestria de sempre, ela quis chupa numa posição de lado do espelho para que ficássemos olhando no espelho, bem safada, depois deito ela e chupo todo o corpinho dela, chupo aquela bucetinha limpinha, cheirosinha e lisinha, chupo com mais velocidade até ela se contorcer toda, ela falou que tinha gozado e acho que foi verdade mesmo, pois ela ficou molinha, esperei um pouco ela se recuperar e pedi pra ela chupar mais um pouco, fez garganta profunda, chupou minhas bolas, fez tudo, me segurei para não terminar ali mesmo.
Capa colocada e peço para ela vim por cima e fez aquela ótima cavalgada, que visão daquela bunda pelo espelho, depois ela fica de quatro e pedi: mete essa pica em mim e assim foi, meti nela e ela ficava virando o rosto para me olhar e fazia um cara de safadinha, nisso ela colocou a cara no tatame e empinou a bunda e soquei pra caramba, soquei fundo, brinquei nessa foda, e ela tava gostando e tava toda molhadinha, depois encaixamos um ppmm, e como o tempo estava acabando falo que vou gozar, ai ela fala:"goza na minha boquinha, mais goza mesmo, enche ela do seu leitinho gostoso" :-chapeu-: e assim foi, eu em pé e ela agachada e leitei a boquinha dela, ::oral:: foi muito mesmo assim como ela pediu.

Depois me arrumei e prometi voltar, claro que vou voltar.

Resumo:
Essa foi uma das melhores foda que tive com ela, o ambiente ajuda muito, e vale a pena está com a moça.
Espero que ela fique por lá para está com ela mais vezes.
Milena é 10, chupa sem camisinha, deixa gozar na boca, no rostinho é muito show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Oriente Vip

#8 Mensagem por Poderoso Picão » 25 Jan 2017, 08:05

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
NICOLE - http://www.rioencontro.com.br/nicole" -"-

Empolgado pelos relatos, decidi ligar. Consegui contato e marcação facilmente.

No dia, só tinha um elevador funcionando no prédio, e eu estava em cima da hora. Com medo de perder a vaga (ou ter atendimento apressado) subi 8 lances de escada.

Ela mesma me recebeu. Estava de maiô branco. Foi simpática, mas achei fraca de rosto. Me levou pela mão pro quarto, me deu toalha ensacada e água quente pra beber (não tinha gelada no dia...). Pelo menos o quarto estava com o ar funcionando.

Quando ela voltou pro quarto, começamos nos beijando. Não gostei muito. Ela não se entrega. Depois pediu para eu deitar pra fazer o oral. Ela fez por pouco tempo, parecia querer acabar logo. Atendeu quando eu pedi para chupar meu saco. Em seguida pedi um 69 mas não fiquei muito tempo porque o cu dela estava com caatinga. Além disso, as lambidas que ela me deu deixaram um cheiro ruinzão de hálito. Eu estava doido pra acabar logo e me banhar.

Ela roçou a buceta no meu pau antes de colocar a camisinha, cavalgar e receber pau D4, até eu gozar. Descansei um pouco, tomei outro banho e fui embora.

Não gostei da aparência dela, além de o atendimento ter sido frio. Me pediu caixinha para o almoço... Se o atendimento tivesse sido bom, eu daria 10 contos pra ela comprar uma quentinha na Marizete. Como deixou a desejar...

Contou ainda que depende do dote pra fazer anal com ela... não sou kid bengala nem tenho pau gigante, mas ela falou que me cobraria 100 reais pelo anal...

R$ 100,00/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thaís - oriente massagens
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    2107 Exibições
    Última mensagem por tio chota

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”