POSITIVO Nome da Garota:Mia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de quarta-feira, dia 25/01, aniversário da cidade de São Paulo, feriado na capital, fui mais uma vez a esta casa. Desta vez para uma reunião com os amigos. Fizemos um churrasco na casa.
Mais uma vez fui muitíssimo bem recebido pela Bella, pela Mônica e pelo Gualter.
Cheguei lá, já havia chegado o amigo Mau-SP, que já estava no quarto.
Fui para a cozinha para iniciar os preparativos do churrasco, quando também chega o amigo Falcão Negro.
Enquanto preparava o churrasco, Mau-Sp saiu do quarto e foi acender o fogo.
Ficamos lá iniciando o churrasco quando começam a chegar os outros participantes. Solano 86, comecu, Dudukxorrão entre outros.
Durante nosso evento, tivemos várias brincadeiras para apimentar a festa. A principal foi a barraca do boquete.
Passado algum tempo, comendo e bebendo, fui falar com a Bella e reservei a Mia. GP que estava na mira.
Para quem não conhece a Mia, ela é falsa magra, cabelos pretos, cerca de 1,60m.
Chega minha vez e vamos para o quarto. Porta fechada, fui para cima começando a beijá-la. Beija muito bem a Mia. Beijos maravilhosos.
Enquanto ela forrava a cama com o lençol, fui tirando minha roupa. Fui novamente para cima beijando muito e tirando as roupas dela enquanto beijava. Deitei ela por sobre a cama e fiquei beijando muito. Fui descendo minha boca pelo seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta.
Comecei a fazer oral nela. Conforme passava a ponta da língua em seu clitóris, ela lubrificava bastante e gemia muito, chegando a contorcer seu corpo e dar alguns pulinhos.
Fiquei um tempinho fazendo oral nela.
Oral feito, fomos tomar banho. Ficamos na pegação durante o banho, esfregando nossos corpos e beijando muito.
Banho tomado, voltamos para a cama. Beijamos mais um pouco e ela pede para eu deitar.
Deitei e puxei ela para cima, beijando mais um pouco. Ela vai descendo sua boca lambendo meu corpo e dando leves mordidas, até chegar em meu pau e começar a fazer oral. O oral da Mia é ótimo.
Ela ficou um tempo fazendo oral, quando puxei ela para cima e comecei a beijá-la novamente, esfregando nossos corpos um no outro. Ela pede para encapar, encapa, mas faz mais um pouco de oral antes, e começamos a meter com ela por cima.
Ficamos nesta posição até eu finalizar.
Ficamos um pouco deitados um pouco conversando e recuperando o fôlego.
Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Valeu o dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza.