Erika Nunes
R$ 150,00 - Telefone: (31) 9932-3269

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 5
Oral Sem:Sim 58Não 1
Beija:Sim 67Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Geluiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Geluiz » 16 Mar 2008, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive sexta feira, 14/03/08, c a Erika. Fomos p um motel na Pampulha. Peguei ela no centro, foi pontual. Ela é papo 10, morena, lindo sorriso, cara de safada. Bonita (1,58 alt), pareçe com as fotos do site. Tem tatoo nas costas e pirceng nos umbigo, td discreto. Mto bem produzida, vestidinho preto, q valorizou o corpo, sapato de salto. Cheirosa demais, pode-se passear no shopping. Amasso gostoso no motel, me deixou de pau durão mesmo, oral 100%, sem machucar, gozei e ela engole o leitinho td, c prazer rsrsrs :evil: Me chamou p banho, sarro e meu pau já estava duro, começou um oral delicioso, engoliu td, fomos p cama, ela ficou d 4 e meti naquela buceta gostosa, ela gozou umas 4 vzs. Bem molhada, escorri porra dela no meu saco. Bja o tempo td, mto carinhosa. Comi o cuzinho p finalizar, apertadinho, mto gostoso. Vou repetir a dose. Resumindo: Rosto8 Peitos7 falou q vai colocar silicone Bunda9 Simpatia10 [/img][/u][/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Kara Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ERIKA NUNES - (ACOMP. AMADORAS)

#2 Mensagem por O Kara Safado » 18 Mar 2008, 18:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei com a Gata na minha cidade e ela veio. não sabia exatamente o que iria encontrar, encontrei uma gata bonita e resolvemos ir para o motel. No motel a gata se transformou numa ONÇA, muito gostosa, faz um oral delicioso, adora ficar por cima e goza muito e muito gostoso. Transamos por duas horas, a gata me deixou maluco. estou louco pra encontrá-la novamente. Nunca transei tão gostoso com uma gata como foi como esta. Ela é sensacional, é 1000. Ela chupa gostoso, tem uma bucetinha deliciosa, o cuzinho vou experimentar na proxima e o melhor ela adora gozar e goza muito gostoso.

minha nota é 10.

Gata espero te rever em breve, beijos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

A Coordenação do GPGuia
Março 2008

Bom, mais uma, marquei com a menina na rodoviária...

Quando cheguei a mesma já se encontrava no local marcado, fomo diretamente para um motel na região.

Me convidou para um banho prontamente atendi, sarro no banho... beijos na boca , nos enxugamos e direto pra cama, começou com um oral empolgado, retribui na mesma hora, fizemos de , cavalgada, despela coqueiro etc.. pedi o cuzinho fui atendido na hora.

Resumindo o conjunto da Obra = Nota 7

Valor do Presentinho com Anal : R$ 150,00

Link fotos : http://www.acompanhantesamadoras.hpgvip ... erika.html[/quote]

Link:
🔗

stooges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Erika Nunes

#3 Mensagem por stooges » 09 Fev 2010, 21:56

POSITIVO
Galera, adorei essa mina. Já no MSN vi que ela era uma pessoa bacana! Conversa na boa, não é daquelas que só querem saberde marcar hora, lugar e valor, responde tudo sem problemas. Ela me mostrou muitas fotos, gostei muito das fotos dela, pedi pra ver o rosto e ela me mandou várias fotos, tem um rostinho muito bonito, achei ela uma gracinha! Marcamos no centro, após meu trabalho, fui aonde ela disse que estava e liguei, um pouquinho depois vejo ela sainda, que gracinha, menina bonita mesmo, uma gatinha de se olhar, me comprimentou, super educada, estava vestida bem discreta nada de roupa chamativa, tava usando uma sandália de salto, dai já foquei nos pesinhos que são uma gracinha, ela é branquinha de cabelo preto anelado, mas disse que alisa eles as vezes. Resolvemos ir pro Papylon, e pegar uma hidro pra relaxar gostoso. Logo que chegamos no quarto ja demos uns amassinhos, mas o que me chamou a atenção é como ela é caprichosa, ela tinha dito que tinha acabado de lanchar e iria escovar os dentes e tal, ponto super positivo pra ela. Na sequência já veio me beijando, gosta de beijar mesmo, provoca tb, muito massa, beija com vontade mesmo! Depois ja fomos nos amassando bem, ainda vestidos começamos uma pegação excelente, dai ela me jogou na cama e veio me provocar que coisa boa. Eu ja tinha botado a hidro para encher, enquanto isso fomos pro chuveiro, nossa pegação geral, beijei seu corpo todo, dedilhei aquele grelinho, adorei chupar seus seios, depois já veio mostrar a habilidade com a boca, chupa muito bem, bolas, serviço completo, e ainda fica olhando pra ver se a gente grada, tem a manhã de provocar! Depois já queria ir chupar ela, ela limpou la super, super bem, dai fomos pra hidro, resolvi fazer uma chupada submerssa (rs), muito bom, mas meu folego não aguenta muito. Então ela deixou la pra mim chupar, que grelo maravilhoso, e gosta que chupem, fica excitadassa, lubrifica todinha, depois ela veio e caprichou de novo em mim! Saimos da hidro e fomos pra cama, que trem bão, mais pegação, e depois já veio me cavalgar, nossa, tem a Manha! Foi a melhor que já tive, juro pra vcs! Putz que coisa boa! Depois pediu d4, fui la e meti com vontade, ela gosta, bão demais! Quando senti que ja estava vindo o leite disse se ela queria, veio e tirou tudinho foi um bocado na boca! Fiquei quebradasso! Depois fomos pra hidro relaxar, e la ficamos um bom tempo, conversando e dando uns pegas! Depois ela tinha de ir, pois seu onibus sairia as 20:00, então fui com ela na Rodoviária, e de la vazei tb! Digo que esse programa eu não me esqueço nunca mais!

Rosto: 10 - achei ela gatinha demais
Seios: 8 - eu gostei muito, mas isso ate disse pra ela que iria postar, ela possui umas marcas de cirurgia nele, mas não me encomodou em nada, e ela disse que em breve pretende tira-las
buceta: 10 - gostei demais de chupar, gostosa de meter, que coisa boa e é bonita
bunda: 8 - bunda bem legal, boa de pegar
Barriga: 7 - ela não tem barriga, mas não é magrinha, tem um piercing que enfeita muito ela
OBS: ela tem lindos pés, uma tatoo nas costas, coisa que adoro tb, é gente boa ao extremo tb. Remomendo demais a todos, mina fantástica! Tivemos uma química incrível, adorei mesmo. Ela faz anal tb, mas eu não provei, pois não sou muito fã.
Presentinho: 80,00 foi mais de 1 hora com ctz.

A, ela não quis que eu colocasse seu tel, apenas seu MSN, mas podem ir que ela fala tranquilo com td mundo!
MSN: ******

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Ba1 » 12 Fev 2010, 10:32

POSITIVO
Bom galera esse TD aconteceu exatamente dia 21/01/2010, encontrei a perva em questão em um HH, e ela estava quieta, parecia meio tímida, com horário para ir embora, fiz a famosa aproximação lobística, e começamos os trabalhos de negociação. Muito Educada por sinal, conversamos numa boa, negociamos e fiquei só esperando a hora para levá-la a toca do lobo. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mal saímos do HH e na rua já rola um beijo show de bola, o JR já dá sinal de vida, entramos em um motel da região central e fui para o abate.Ela é baixinha, pernas grossas, parece ser gordinha, mas tudo distribuido de forma adequada, peitos grandes, uma cicatriz de alguma operação recente( Epa? estou lá para corrigir a intervenção cirúrgica ou mamar e me esbaldar naqueles seios), uma boca pequena porém carnuda,pezinho de menina, uma bunda média, boa para bater, comer, trepar, morder etc, tem barriga para mim ok, sem problemas, não é menina estilo BIKE, mas é metedeira, isso para mim tb é importante. 8) 8) 8) 8)

Vamos ao Fight: Fomos direto para o banho, e ali já começou a sacanagem, lavei a perva toda, quando terminei de lavar a perseguida, cai de boca na sua buça, e foi bom demais, preguei ela na parede e fiquei sugando sua buceta, passando minha língua em movimentos circulares, e com a outra mão brincando com o seu cuzim gostoso, então começa a melar a perseguida, ela abaixa e começa um bola gato sem capa no JR ::oral:: ::oral:: ::oral:: , que esta mais duro que tudo, tento fazê-la engolir o JR, soco na boca dela até engasgar, e ai ela passa a lingua, chupa meu saco, uhuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bom demais, saímos do banho e vamos para a toca da perdição.Toalhas ao chão e partimos para um 69, e a menina continuava molhada, ficamos brincando nessa posição um bom tempo, ai eu sento na beirada da cama, coloco ela agachada no chão e começa a sacanagem, seguro forte nos seus cabelos e mando ela abrir a boca e começo a fuder literalmente sua boca, forço o lobão, e ela começa a engasgar um pouco, mas nada que ela já não esta acostumada, voltamos para cama, coloco o latex, e começamos num PPMM e depois partimos para um franguim, nessa posição deu vontade de meter com toda força do mundo, para deixá-la de perna bamba, continuo bombando e dando uns tapas de leve no rosto dela,e a menina delirando, ela em um pulo fica D4, ai foi bom demais a socação foi geral, a meteção foi total e não deu outra leite na borracha e o famoso e uivo do lobo Auuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e a sastifação foi geral, pena que não deu tempo de dar leitinho na boca da perva. Dá próxima vez ela não me escapa. ::mau:: ::mau:: ::mau::

NOTA GERAL PARA TODOS QUESITOS, HARMONIA, COMISSÃO DE FRENTE E EVOLUÇAO: 7

E Problema de quem não gostou!!!!!!!!!!!!! Essa é minha nota!!!!!!!!!!!!!!!! ::diabo:: ::diabo:: ::diabo::

Tem repeteco!!!

Valor do TD: R$ 80,00 - Tempo 01:30

msn de contato: ******

Bad - 2010 - O TERROR CONTINUA E A CUECA BRANCA TB!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

xptocaximbo09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Erika Nunes

#5 Mensagem por xptocaximbo09 » 05 Mar 2010, 02:29

POSITIVO
TD realizado no sabado de carnaval
Conversei com a garota pelo msn na sexta-feira, e marcamos o encontro por sabado. Busquei a garota na rodoviaria porque ela mora no inteior. Garota bonita, bem vestido e um bom papo. No caminho do motel papinho para descontrai.
Começou um sarrinho bem gostoso, aí ela me convidou para um banho, convite aceito. No banho ela começou com um boquete bem gostoso e suave. Chupou um bom tempo, logo retribui, chupando aquela bucetinha depilada. Quando ela voltou para o boquete começou uma variação de garganta profunda e pressão; que delícia. Logo depois enchi a boca dela com o leitinho, ela não desperdiçou nenhuma gotinha.
Do banheiro direto pra cama, novo sarrinho com muito beijos. Novo boquete pra animar o bichano, fui logo encapando pra mete naquela bucetinha deliciosa. Coloquei a garota de 4 e meti fundo só vendo aquela bundinha empinada, segurei pela cintura e meti sem dó.............leitinho.

Tempo vencido, novo banho e vazei.

Notas:

Rosto - 8
Corpo - 8
Peito - 6 devido a cicatriz, colocou silicone e deu um problema na recuperação.
Bundo - 7,5

Beijo - 9
oral - 9
vaginal - 8
anal - nao perguntei, mais acho que faz

Garota recomendada, sem frescura e gente boa.

Fui!! :razz: :razz:

Link:
🔗

stooges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Erika Nunes

#6 Mensagem por stooges » 06 Mar 2010, 15:51

POSITIVO
Bom galera repeti com a Erika, mas dessa vez foi diferente. Marcamos de ficar o dia todo juntos. Pedi a ela que descesse próximo a minha casa pra mim pega-la e irmos direto pro motel. Logo que chegamos ela foi tomar um banho sozinha primeiro, mas logo depois me chamou pra junto dela, ali a coisa já ficou muito boa, beijação de com força, pegação com vontade, e depois um belo oral que ela me deu, depois retribui também, chupando ela gostoso e deixando ela molhadinha. Saindo dali, já fui botar a hidro para encher enquanto íamos pra cama, la mais pegação, oral, e depois já fomos pro fuck fuck. Peguei ela de ppmm primeiro, mas depois ela pediu pra ir por cima, ela gosta de ficar em cima, fode bem demais, e pediu pra chamar de putinha, e outras coisas, gozou duas vezes, e eu ainda la firme e forte, depois voltei pro ppmm e gozei deixando ela toda sujinha com minha porra. Dali estávamos bem cansados, e fomos pra hidro, só pra relaxar mesmo, ali só ficamos nos beijos e carícias. Energias recuperadas, fomos pra sauna, que isso, ali eu fiquei maluco, foi uma troca de carícias incrível, nem gosto de lembra, pois já me excito (RS), depois ela veio por cima novamente, e deu um show, quando não agüentava mais, disse pra irmos pro chuveiro, la transamos gostoso demais outra vez, não demorei e gozei de novo. Ai ela pediu pra ficar no banheiro sozinha, putz, fui pra cama e me deitei, pois estava exausto já, mas um pouquinho depois ela me vem com uma surpresa que me deixou louco, estava usando uma langerrie incrível, mandou que eu tirasse ela todinha, e assim fiz. A calcinha ranquei com a boca, e cai de boca na xana dela, fico doidinha, quase quebrou meu pescoço, depois ela Tb veio me agradar, me chupou bem gostoso, quando eu estava em ponto de bala, mais meteção, algumas posições clássicas mesmo, e novamente gozei. Depois dessa já estávamos mortos, já era de tarde, pedimos algo pra comer e depois vazamos. Foi um dia maravilhoso.
O valor nós combinamos antecipadamente é claro, como ela ia ficar o dia todo comigo lhe paguei R$ 300,00.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por ant » 12 Mar 2010, 12:00

POSITIVO
Salve Salve Putanheiros!!

Mais um da série "colocando os TD's em dia" (03/04) ( o 1/4 foi apagado com os problemas no site e terei q repostar! aff!) :doubt: :doubt:

TD feito na 5a feira pós carnaval! Já conhecia a Érika da festa de final de ano e do HH feito em janeiro, mas não havia feito nenhum TD com ela. Menina morena, bonita, rostinho de menina, baixa, cabelos negros longos, seios fartos firmes e naturais, pernas roliças, bumbum delicioso e bom de pegar de jeito!! rsrsrs

Conversei com ela via msn na quarta-feira de cinzas e ela me disse que estava no interior mas que chegaria em BH na quinta-feria logo cedo. Marquei com ela, então, as 09:30h da matina e fiquei de ligar 1h antes para fazer todos os acertos finais.

Ligação feita e acertos finais realizados, marcamos as 9:30h no San Marino, pois fica perto do "location Ralation" e ela estava no centro tb. Cheguei e liguei pra ela para avisar o n. do quarto, nem 10 minutos depois eis que ela bate à porta! Estava linda, maquiagem leve, calça jeans justa, uma blusa decotada que tavam um destaque àqueles peitos deliciosos e salto alto!

Nos cumprimentamos com um beijo gostoso, de lingua igual namoradinha e fomos tomar um banho, pra variar, separados pq nao cabia nos dois no box (ô motelzinho pra ter banheiro pequeno viu!). Fui primeiro, tirei a inhaca que nem era tanta assim pq ainda era cedo e ela foi em seguida.

Ai meus amigos, quando ela saiu do chuveiro o bicho começou a pegar! Antes mesmo de eu sequer pensar em qualquer coisa ela já me juntou pra um beijo gostoso, daqueles que vc interpreta logo como "vem que to morrendo de tesão"! Nos deitamos com ela por cima e ela veio descendo, beijando, descendo, beijando, descendo até chegar no Junim, que a esta altura já estava igual um bastão de titânio. Oral muito bom, com gosto, sem capa e babado.

Na minha hora de retribuir o oral, coloquei ela deitada na cama e comecei minha "exploração" por aquele corpinho gostoso! Paradinha básica para dar aquela mamadinha nos peitos, beijos e beijos até chegar no playground principal! E ô pererequinha gostosa viu! Limpinha, cheirosa e toda lisinha. Ela gemendo de um jeitinho gostoso (não é daquelas escandalosas que vc fica com vergonha até mesmo dentro do motel! kkkkk), Fiquei ali um bom tempo e ela pedindo pra chupar mais e mais, quem sou eu pra nao atender um pedido desses!

Já doido pra ver o bicho pegar de vez, capa no Titã e comecamos no ppmm, eu no vai e vem e ela gemendo mais gostoso ainda, mudamos para D4, algumas bombadas e não teve mais jeito, senti que o negocio já ia jorrar, então pedi pra gozar na boquinha. Pedido atendido e lá foi porra do saco direto pra boquinha da mocinha! Deixou o bruto limpinho e foi jogar o treco fora, ela não engole, mas não ligo pra isso não.

Pausa para o descanso merecido e ficamos conversando um cadinho. Papo bom, agradável, mas não durou muito tempo não. Ela já começou a brincar com o Gigante adormecido e logo logo ele deu novos sinais de vida. Recebo novamente aquele oral delicioso e chamo ela pro 69, o Junin já fica novamente em ponto de bala, capa nele e bora aproveitar mais do que é o melhor da festa! Ela por cima, cavalgando e rebolando gostoso, depois de ladinho, e finalizamos no ppmm com mais porra do saco agora direto pro saquinho.

Mais um descanso breve e o tempo (meu) já tinha mais que acabado pq, afinal, o dia era de ralação e o dever me chamava.

Ficamos pouco mais de 1h e ela nao regulou tempo hora alguma. Celular tocando, mas adivinha de quem? O MEU, PRA VARIAR!!!! 8) 8) Mas não posso reclamar pq eram aqueles que me ajudam ($$$) a desfrutar essas coisas boas da vida!!!

Banhos devidamente tomados, roupas colocadas e bora voltar para a labuta!

Vamos às notas:

Rosto: 8,5
Corpo: 8
Beijo: 9
Seios: 9,6
Bunda: 8,9
Oral: 10 chupa bem e gostoso
Vaginal: 9,8
Anal: não fiz e nem perguntei.

Vlr/Tempo: R$80,00/1h - mas não regulou tempo hora alguma.

OBS.: Em tempo, encontrei ela ontem (11/03) no HH e achei mais bonita e mais magra!

Haverá repeteco breve, breve!

Contato:
(31) 9735-242

Link:
🔗

Wayne Rooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Wayne Rooney » 30 Mar 2010, 21:31

POSITIVO
Um pouco atrasado mas ainda em tempo. Programa feito as umas duas ou três terças-feiras atrás, não sei ao certo, mas foi numa terça feira com certeza.
Tinha tentado marcar alguma coisa com ela a pouco mais de 1 mês atrás, mas não foi possível, o blog com as fotos saiu do ar, eu tentava ligar mas não conseguia falar e ela não aparecia no msn, eis que numa bela segunda-feira eu entro no msn a tardinha e a vejo lá, com os seguintes dizeres: Estarei em BH terça-feira. Já fui logo puando conversa e manifestando o interesse em encontrar ela no dia seguinte, ela com muita simpatia conversou comigo, mas pediu que eu ligasse no dia seguinte pra confirmar, liguei e confirmamos, e fiquei mais doido, ela com uma voz que é uma delícia. Marcamos pra 20:30 próximo ao shopping cidade, o ponto negativo foi que ela demorou, muito, estava com um cliente, e o cara parece que não queria largar ela de jeito nenhum, liguei algumas vezes, mandei mais algumas mensagens e ela não respondia, tomei uns 2 chops e já tava indo embora puto, pois seria a segunda vez que eu levaria um bolo e no mesmo lugar, mas ela me liga, pede desculpas e diz que já estava me esperando, dei um voto de confiançá pra moça e fui ao encontro dela.
Muito bonita mesmo a menina, encontrei ela, conversamos um pouco e fomos para o San Marino.
Chegamos e a beijação começou, beija com vontade, e fomos desse jeito, beijando e tirando a roupa. Antes de prosseguir fomos tomar uma ducha, juntinhos, mais algumas carícias embaixo d'água e voltamos. Mais esfregação na cama, já tava louco, quando ela começou a descer até abocanhar. Chupa demais, bem demais, passando a linguinha de cima embaixo, tive que me segurar.
Colocamos a camisinha e começamos, ela por cima, eu por cima, de 4, de ladinho, de bruços, onde acabei gozando.
Pareceu pouco mas isso tudo aí demorou 1 hora, e tanto ela quanto eu precisávamos ir embora, já estava meio tarde.
Apesar de eu gostar de variar acho que com essa vale a pena repetir.

NOTAS
Rosto: 9,0
Corpo: 8,0
Beijo:9,8
Seios: 8,0
Bunda: 8,5
Oral: 9,0
Vaginal: 9,8
Anal: Nem perguntei.

INVESTIMENTO: R$80 (cachê) + R$24 (motel) + R$10 (2 chops que tomei enquanto ela demorava a chegar)

Link:
🔗

Mr.Ox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Ox » 06 Jun 2010, 11:55

POSITIVO
TD atrasado mais postado !

Depois de muita dificuldade para conseguirmos marcar ( nossos horarios nunca eram os mesmo ) ... Finalmente consegui para uma quinta-feira a noite ... Digo que valeu toda a espera ! ... Busquei ela na rodoviaria e fomos para um mots mais perto, pq ela tinha hora de voltar ... Menina muito bonita, simpatica e agradavel ... Ja no quarto, depois de banhos tomados, comecamos o figth !!! .... Ela adora dar uns beijos bem molhados e nao nega nada, faz tudo com muita safadeza, vou dar um destaque especial para o oral, como eu ja tinha falado com ela que gostava de uma deep Throat e bem babado, ela caprichou, engoliu tudo e mais um pouco,babou com vontade ! ... Depois foi minha vez de retribuir, bctinha linda e cheirosa, chupei ate ela gozar, e olha que gozou mesmo, pq o melado desceu com vontade ! ... Sem meio tempo ela ja veio por cima, cavalgou, deitou de frente, pediu de 4, de ladinho . O bicho pegou, ela me disse que as pernas dela nao paravam de tremer ela tava gozando de conforca !! rsrsrsrs ! ... Menina super animada e gosta de uma putaria ! ... Depois de mais de 1 hora de metecao ela me pediu para gozar na sua boquinha linda ! ... Mais oral babado, com direito a engasgadas, cuspe e batida de pau na cara, tive que dar o que ela pediu .. Depois da lambansa feita pausa pro descanco, colocamos os assuntos em dia, as roupas, e fomo nus porem vestidos ! ...

Otimo investimento, 100zinho por essa festa toda ! ... sem frescuras, sem regulagem de tempo, sem cel, sem PPP ... Excelente Cia !! ..

Repeteco garantido ! .... Ja temos ate planos para o proximo sex hard ! ... rsrsrsrsrs

At,

Mr.Ox

Link:
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por CARCARÁ BH » 07 Jun 2010, 10:53

POSITIVO
Senhores Confrades, Moderadores e Coordenadores, cordiais saudações e viva o GP guia!!!

O Mohamed Silva me convocou pra festa de aniverssário do Ussama, ocorrida na semana retrasada, disse que ia ser a melhor festa do século da nossa confraria, e não deu outra. Encontrava-me então participando da rezenha, já tinha tomado uns quatro tipos diferentes de cangibrina e o mundo já se encontrava no estágio de realidade virtual, quando cheguei na Érika, já a conhecia dos H/H´s, ela é uma gatinha do cabelão quase na cintura, estilo chaveirinho e dona de uma carinha sapeca. Eu sabia que o papinho da mina era bacana. No evento rolou uma química entre nós, então chamei a gata pra fazer amor comigo, dei um rolé trupicando pelo covil e vi que as instalações, apropriadas ou não, encontravam-se indisponíveis. Chamei a mina pra caranga, já preocupado em ter emprestado pra alguém sem lembrar. Lá chegando, barra limpa, entramos e roupas fora. A temperatura estava meio fria, então ficamos num sarrinho gostoso, no pêlo, um tempão. A mina gosta mesmo de uma pegada mais aconchegante, levou a mão na minha vara latejante, punhetou gostoso, e junto me aplicou umas beijocas quentes e de língua, na sequência pagou um boquete molhado, profundo e demorado e sem carenagem. Resolvi retribuir, comecei beijando os pezinhos dela, que delícia, subi pelas pernocas, grossas e torneadas, cheguei no Nirvana, que estava cheirando a flor. Dei uma chupada demorada naquela bucetinha, perdi mais ainda a noção de espaço e tempo. Então ela pediu vara, veio por cima e cavalgou gostoso um tempão, fiquei trabalhando nos melões, tamanho médio delícia. Eu inverti a foda e coloquei a gatinha no papai mamãe e botei pressão, o Carcará móvel gingava no ritmo da metida e a mina ronronava baixinho, amoleceu duas vezes, parece que gozou, não sei, porque orgasmo feminino é um mistério da natureza. Depois de muito ppmm não consegui gozar, culpa minha que tinha mandado tanta cana pro pé, interrompi o sexo sob protestos da garota, que falou que eu fiquei devendo leite, achei bacana da parte dela.

Resumindo: Gostei - Cabelo, rosto, boca, beijos, seios, buceta, pernas, pés, oral, vaginal, simpatia, higiene.
Não gostei - De nada (ganha o certificado iso-Carcará de qualidade total).

Preço: Da festa.

Observação:Caro Vovô, procurei o local dos TD´s da festa do Ussama e não achei, se tiver postado no lugar errado por favor mova, como favor aqui pro seu confrade.

Um abraço pra todo mundo!!!!!!!!

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11 Mensagem por Jangada » 18 Ago 2010, 19:45

POSITIVO
TD GERAL
GAROTA
Nome - Erika Nunes
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios a grandes (silicone)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - Parece ser menos de 1,60
Valor/Tempo - R$100- 1h

NOTAS:
Rosto - 6,5
Corpo - 6,5
Simpatia - 8
Beijo - 7,5
Seios - 6
Bumbum - 6,5
Oral - 7
Normal - 7
Anal - 8

Relato:

Conversei muitos dias com a Erika no msn e fiquei numa vontade de pegá-la. Mas como ela não mora em bh, e consegue vir aqui poucas vezes, foi bastante difícil marcar. Num dia de semana ela disse que estaria aqui logo após o almoço. Quando liguei ela disse estar com algumas dificuldades mas entendi seus motivos e acabou que a peguei na região dos hospitais no meio da tarde. Fui correndo pra um daqueles motéis na via Expressa de Contagem.
Inicialmente eu a achei bastante tímida. Bem mais do q no msn. Mas chegando no motel ela já foi ficando mais solta. Pediu pra tomar banho primeiro e demorou um pouco. Mas como higiene nunca é demais, achei bom. Depois tomei o meu banho. Achei o corpo dela bonito na média. Os seios são grandes mas um pouco caídos apesar da prótese de silicone. Tem uma cicatriz que na minha opinião não compromete. Não é magrinha nem gordinha. Começamos no sarro e ela chupou bem gostoso. Depois veio por cima e cavalgou bem, primeiro de frente e depois de costas. Peguei ela de 4 e quando estava pra gozar, tirei e foi tudo pra boca dela. Tomamos mais um banho juntos e voltamos. Mais boquete, depois ppmm. Pedi pelo anal e ela atendeu. Só que tava uma dificuldade tremenda pra entrar. Acho que ela tava um pouco travada. Mas ela mesmo pediu pra que eu continuasse e isso me deu um tesão danado. Fui metendo com calma até que entrou tudo e com poucas bombadas gozei ali.
Achei o programa bom e pelo preço (me disse que aumentou para R$ 100,00) vale muito à pena. O difícil é encontrar com ela aqui em BH.

Link:
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Erika Nunes

#12 Mensagem por CARCARÁ BH » 29 Set 2010, 16:32

POSITIVO
Prezados Confrades e demais xupa cabras, cordiais saudações,
Data estelar, uma semana atrás, dia do H/H da confraria. Encontrava-me na véspera da ocasião com a alma até encurvada de tanto cansaço, então pedi uma folga. Não estando afim de arriscar, resolvi marcar com a Érika Nunes, pra modo de nois dá uma nomaradinha de tarde, pra eu ir alegrinho no H/H da noite. Busquei a mina no centro rumei para o Dallas/Caribe, enchi a banheira, ela tirou a roupa, delicinha de morena, tipo mingnon fofinha... Então nós dois numa banheira de espuma, a beijação e o balaço comendo, a pistola em alerta. A gata me chama pra ir pra caminha, fui na hora. Rolou então um bola gato muito gostoso e desencapado, e dá-lhe beijação, ensaiei uma chupada na bucetinha da nega, que endoidou geral, me botou de barriga pra cima, capote no carcarazinho e veio pra cavalgada, quase meia hora de hipismo, parece que gozou nessa posição (não tenho certeza, esse negócio de gozada feminina é misterioso). Foi então que botei ela no papai mamãe, aí é que foi bom, eu metendo e a bucetinha dela apertando o meu pau, o tal do pompoarismo, que técnica apurada! Não demorou muito e foi porra na carenagem, bão dimais!
Custos: Érika R$ 100,00 (sem regulagem de tempo, deve ter dado umas duas horas), motel R$ 80,00 (Dallas/Caribe, programa fidelidade).
Viva o GP guia!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Ands
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por Ands » 07 Out 2010, 16:46

POSITIVO
TD GERAL
GAROTA
Nome - Erika Nunes
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios a grandes (silicone)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz,mais ela faz.
Local próprio - Não
Altura - Parece ser menos de 1,60
Valor/Tempo - R$100- 1h " fiquei quase 2h " Ela não fica pedindo para embora.

NOTAS:
Rosto - 7,5
Corpo - 7,0
Simpatia - 10
Beijo - 8,0
Seios - 6
Bumbum - 6,5
Oral - 9
Normal - 8
Anal - Não fiz,mais ela faz.

TD fresquinho dia 07/10/2010 na parte da manhã.

Relato:

Depois dos relatos positivos dos caros colegas,resolvi arriscar essa bela aventura de sair com a Erika. Depois de vários dias conversando com ela no msn, fechamos de se encontrar nas proximidades do Shopping Cidade,garota pontual,aliás chegou primeiro do que eu,tem um papo bacana e se solta com facilidade.Então vamos para o Fight,chegando no Motel pediu para tomar banho,ponto positivo pela Higiene que tem que esta sempre em primeiro lugar,logo depois ja fomos para pegação,garota treinada,sabe fazer a gente ficar com extra-tesão rapidinho,faz um oral sem capa com pressão,e ela mamou todo o leitinho,mais ela não engole,mais eu não ligo muito para isso,depois de um papinho,voltamos para o Fight novamente,caí de boca na bucetinha,bastante lubrificada,limpinha e cheirosinha,depois voltamos para meterola ate eu gozar. Fiquei mais ou menos quase 2 h,programa sem stress e que compensa pelo custo benefício,ela esta recomendadíssima pela minha parte.

R$: Motel 45 Reais " San Marino " Rua Tupis/Amazonas
Erika Nunes: 100 Reais
Total: 145 reais sem stress e sem arrependimento.

Link:
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Erika Nunes

#14 Mensagem por Lanterna Azul » 17 Nov 2010, 16:20

POSITIVO
Boa tarde companheiros.

Semana passada, dia 09, encontrei com a Érica em uma das suas vindas a BH.
Bom custo X benefício, encontro tranquilo e com novidades.
Tem jeito tranquila e até tímida, mas é só jeito.
As notas eu repasso as que já foram dadas por todos.

Abraços.

Link:
🔗

Cavalheiro Bhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Erika Nunes

#15 Mensagem por Cavalheiro Bhz » 25 Nov 2010, 16:10

POSITIVO
Gostaria de aproveitar minha primeira mensagem para agradecer aos responsáveis pelo gpguia pela excelente indicação da Erika Nunes
Não conhecia o site então foi ao encontro não esperando muita coisa pois não sabia da veracidade das informações
Telefonei para ela e marcarmos no centro no San Marino ( não recomendo o motel de jeito nenhum, ruim demais )
Cheguei primeiro e avisei qual quarto estava, passou 10 minutos ela chegou e para minha grata surpresa uma moça linda, com um belo sorriso e uma blusa que já dava para ver seus atributos
Pediu para tomar um banho ( nota 10 ) e começamos os amassos e beijos quentes demais
Ela é hiper carinhosa e não demorou para o jj ficar doidinho querendo e teve um oral maravilhoso que em pouco tempo deu leitinho na boca dela
Fomos tomar banho e depois batemos um papo super agradável
Depois começamos o pega de novo, outro oral e um sexo muito quente e gostoso
Não gostaria de dar nota individual pois o conjunto merece 10000
Muito alto astral e me proporcionou uma tarde deliciosa
Fiquei sabendo dos encontros e festas, gostaria muito de participar e se possível ajudar pois trabalho com festas e eventos
Um grande a todos

Link:
🔗

Responder