Giulia Albertini
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 99770-2641

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
13massagem13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Giulia Albertini

#1 Mensagem por 13massagem13 » 08 Jan 2019, 15:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moça do Sul, vi a sugestão ontem e ontem mesmo fui conferir.

Tratativas no Whatsapp, responde rápido, educada e gente fina.

Chego no ap, ap de boas, moça condiz com as fotos, é até mais gostosa, e sem frescuras. Tem poucos dias que está por aqui...

Vale o custo benefício. Não vou entrar em mais detalhes para me preservar.

Não deu certo a opção de TD, mas faz oral sem camisinha, beija, não sei se finaliza.

250 mitos para 1h

Não deu certo a opção de TD porque a área de TDs é outra e o seu foi movido para ela.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Giulia Albertini

#2 Mensagem por Maueteiro » 23 Jan 2019, 15:31

POSITIVO
Nota:8
TD realizado há umas duas semanas. Privê num prédio famoso da Timbiras. Menina educada, atenciosa e bem tranquila tanto no zap quanto pessoalmente. Ela é fiel às fotos, mas as imagens podem enganar um pouco porque elas dão a impressão de que ela faz o estilo mulherão, mas ela é, na verdade, estilo menininha, bem jeito de novinha mesmo, com traços finos. Me levou pro quarto e começamos os trabalhos.

O destaque da menina se encontra justamente nesta parte: o beijo. Provavelmente ela é a menina com quem já fiquei com o melhor beijo. Sem pressa, cadenciado, abrindo bem a boca e usando toda a língua. Felizmente, fui correspondido, pois ela disse ter ficado arrepiada. Desci pra chupar e aí ela já não reagiu tanto. Perguntei se ela não gozava fácil e não hesitou em responder que não, hehe. Fomos então pra um 69 e aí ela reagiu mais ao oral, e também chupou muito bem, cadenciado, com boa pressão e sem pressa. Então metemos em algumas posições até eu gozar. Depois, tivemos um papo bem agradável, agraciado por aquele sotaquezinho de gauchinha da gema. Menina bem bacana, que sabe o que e como falar, mas como estou me tornando adepto do “processo” de 30 min, terminamos por ali mesmo.

Não foi aquela entrega louca do tipo Sasha Emanuelle (que, à propósito, atende alguns andares abaixo), mas também não foi mecânico e frio. O envolvimento, apesar de poder ser melhor, foi bom. Foi um programa bem agradável, que me deixou com vontade de voltar.

Recomendo pra quem tem vontade de pegar uma ruivinha pra fazer aquele amorzinho gostoso. Paguei 150 Mourões por 30 min.

Link:
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Giulia Albertini

#3 Mensagem por Rodrigo889 » 23 Jan 2019, 16:31

POSITIVO
Boa tarde Confrades! TD hoje vai para Giulia Albertini.
Depois de olhar as novidades me deparei com a ruiva. Fiz contato via WhatsApp, já me ganhou pela simpatia e educação ali. Combinamos o horário e o endereço e fui ao apartamento dela localizado no Lourdes.
Sem muitas delongas, cheguei no apartamento, quando abri a porta me deparei com uma menina linda. Estava super cheirosa, me recebeu super bem.
Corpo de ninfetinha, com uma bunda deliciosa.
Começou já de boca no menino, chupa deliciosamente bem, deveria dar aula, quase gozei ali hahaha
Encapou o menino e veio a parte que me derrubou, sentou como eu nunca vi uma menina sentar. Gozei ali mesmo.
Me ofereceu toalha, fomos para o segundo round. Outra chupada deliciosa, foi por cima de costas, aquela imagem deliciosa e eu com o dedinho naquele cuzinho. Como vi que não ia aguentar muito, peguei ela de quatro, puxei aquele cabelo ruivo lindo e soquei até gozar.
Valeu a pena cada centavo, ainda ganhei uma massagem rs

Rosto: 9
Bunda:10
Atendimento: 10
Peitos: 8 (peito de ninfetinha durinhos e rosas, mas curto um silicone)
Oral: 10 (manda muito)
Repeteco? Sim

Investimento: 300 bolsonaros

Giulia Albertini, contato: 031997702641

Anúncio dela:
https://agenda31.com.br/modelo/giulia-albertini/" -"- (24/01/2019)
galo1908

Link:
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giulia Albertini

#4 Mensagem por Rodrigo889 » 13 Mai 2019, 19:37

POSITIVO
Nota:9
TD realizado hoje da Giulia. Já tinha ficado com ela na primeira temporada dela por BH, agora que voltou da gringa fui matar saudade. Menina muito educada, responde rápido as mensagens, muito cheirosa e sabe realmente o que faz. Tem um beijo muito delicioso e um oral de quase acabar com a brincadeira logo ali. Cabelo lindo, corpo de ninfeta toda natural, bucetinha Rosinha!
Ela é bastante simpática, o que falta em muitas meninas por aqui!
Link da rata: https://agenda31.com.br/modelo/giulia-albertini/

Telefone: 3199956-7546

Nota: 9 ela é bem boa no que faz

Até a próxima confrates!

Link:
🔗

playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Giulia Albertini

#5 Mensagem por playbh » 16 Mai 2019, 10:36

POSITIVO
Nota:10
TD realizado com Giulia esses dias, visualizei o anúncio no Agenda 31:
https://agenda31.com.br/modelo/giulia-albertini/

Contato via WhatsApp, respondeu educadamente e rápido. Combinamos de nos encontrar no hotel dela, fica na savassi. Ambiente bem tranquilo. Sem stress para entrar.

Me buscou no elevador, moça bonita, estava toda comportada. Fui tomar um banho pois tinha acabado de sair da academia. Quando saio me deparo com ela com uma lingerie linda, cinta-liga, calcinha que se aderiu muito bem naquela raba maravilhosa.
Ela faz o estilo falsa magra, tem seios naturais gostosos e firmes, uma delícia de chupar!
Me deu um beijo tão gostoso que meu cacete subiu igual martelo de thor indo pra mão dela, um belo ponto positivo.
Depois ela inclinou e chupou meu pau, chupa muito bem, com pressão e suavidade!
Depois de todas aquelas preliminares e de chupar aquela buceta rosinha e cheirosa peguei ela de quatro, meti sem dó.
Não nega posição, estava toda molhadinha, peguei ela de bruço e ela disse que não ia aguentar, lambuzou meu pau todo, depois comi ela mais um pouco em outras posições só pra aproveitar o momento.
Depois de muita meteção leite na borracha.
A mina é linda, inteligente e gente boa, vale a pena!

Presentinho foi de 300 por 1h.

O número de telefone e valor que estão no assunto do tópico estão errados.
O número atual é (31) 99956-7546 e o valor cobrado foi 300.

Link:
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#6 Mensagem por Rodrigo889 » 29 Mai 2019, 08:40

POSITIVO
Nota:10
TD realizado ontem (28/05/2019) com a gata intitulada Giulia Albertini

Como ganhei um "vale day", fui a caça, pesquisei e me deparei com a garota no site. Contato feito pelo Whats, respondeu todas as perguntas, inclusive afirmando categoricamente que as fotos não eram Fakes. Tudo combinado e agendado vamos pro crime.
Gata gente muito fina, super simpática, papo legal, culta e educada. Chupada no pelo e na pressão, não regula posição, alías gosta muito de meter de 4. Se combinar libera o drive c, como não combinei não intimei. Atende sem pressa e mete pra caralho. Tem bundão, peitão e pernão, por obvio as fotos do site possuem um pouquinho de foto shop, mas nada que comprometa o conjunto da obra. Xereca muito gostosa, deixa mexer nela e se quiser chupar tb a gata não regula. enfim... ficamos alie na brincadeira por alguns minutos, depois capa no boneco e taca-lhe pau de 4. Não dá pra segurar muito olhando aquela rabeta toda, quase enchi a borracha. Banho tomado, toalhas limpas, sabonete e banheiro limpinho;papo vai, papo vem e tome mamação novamente, quase gozo pela segunda vez na boca da garota, só não fiz por educação, mas bem que poderia pd tava uma delicia a mamada. Capa no boneco novamente e gozei pela segunda vez com algumas cotinhas pingando na rabeta da menina.

Não gosto muito do lance de dar nota mas, como alguns confrade aqui valorizam, vamos lá...

Resumo da ópera:
Rosto: 09
Bunda: 10
Peito:9
Pernas: 9
Atendimento:10

Repeteco: sim, sempre que der e puder

Investimento: 300 bolsonaros

Giulia Albertini, contato: 031997702641

https://agenda31.com.br/modelo/giulia-albertini/

Link: