Liza
R$ 150,00 - Telefone: (31) 9922-43007

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trewqaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Liza

#1 Mensagem por trewqaz » 17 Nov 2016, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, já acompanho o fórum a algum tempo e resolvi contribuir com vcs.
Sou fã de garotas novinhas, adultas maiores de 18 anos mas com aquele jeitinho de adolescente, achei um anúncio no site ( http://gpgbh.com.br/perfil/liza" -"- ) E resolvi ligar, as fotos me chamaram atenção, o anuncio mais ainda. O nome da Gp Liza.
Perguntei sobre o programa e ela foi super tranquila no tel, e atenciosa, combinei de ir no covil...
Fiquei meio receoso pois não vi fotos da garota, e achei que poderia não ser nada daquilo, muitos quebram a cara em quando vem a garota pessoalmente e decepcionam quando a garota não tem nada haver com as fotos e nem condizem com a idade anunciada no anuncio, já aconteceu de garotas anunciarem ter 18, 19 ou 20 anos e quando chego a garota mais parece ter uns 35 ou 40 anos, nada contra coroas, mas é muita deslealdade mentir a idade assim, tem gosto pra tudo, feitiche pra tudo, e sempre tem espaço para coroas, gordinhas e por ai vai, na zona mesmo quantos caras ficam com as coroas de boa, por isso não gosto de ser enganado, e fico receoso mesmo...
Gostei do papo dela, a voz até parece condizer por isso resolvi arriscar. E me dei muito bem, chegando ao local, encontro uma gatinha super da gostosinha, muito melhor pessoalmente que nas fotos do site, parece que estava pegando aquelas adolescentes do colégio, super gata, super gostosinha.
Nos apresentamos e falou para ficar a vontade.
Tiramos a roupa num rarro gostoso, ela triou o sutiã e fez eu lamber seus seios, logo em seguida tirou a minha camisa e nos beijamos, tirei a saia dela e comecei a acariciar a perseguida, logo tirei a minha calça e cueca e ela a sua calcinha nos fizemos o tal 69, chupei a bucetinha dela um tempão super cheirosinha que delicia e ela chupava o meu pau, depois ela começou a me beijar e esfregar a buceta próxima do meu pau mas sem penetrar, ele ficou duro na hora, ela colocou a camisinha e venho por cima cavalgando, depois ficou de quatro, posição papai e mamãe e por ai vai, sempre com beijos envolventes, gozei ia me levantar mas ela pediu pra continuar deitado do lado dela, me fez uma massagem relaxante para finalizar.
Exatamente 1 hora de puro prazer e ela sabe te provocar, te satisfazer, valeu muito a pena. Uma das melhores Transas que ja tive na vida com uma GP.
Recomendo:
Repeteco: Com certeza, e sempre...

NOTAS:

ROSTO: 09 ( CARINHA DE ADOLESCENTE, ADORO )
SEIOS: 10 ( GOSTO DE SEIOS PEQUENOS )
BUNDA : 08
BUCETA: 08
APARENCIA: 10 ( MELHOR QUE NAS FOTOS )
CUSTO BENEFICIO : 07 ( NÃO ESTOU MUITO BEM FINANCEIRAMENTE )
REPETECO: SIM ( SEMPRE QUE PUDER, JÁ FUI OUTRAS 3 VEZES... )

SITE: http://gpgbh.com.br/perfil/liza" -"-

GATINHA DEMAIS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trewqaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Liza

#2 Mensagem por trewqaz » 18 Nov 2016, 20:00

Não é nenhuma dessas, estranho o anuncio estava lá até ontem, mas parece que foi retirado, tinha varias fotos dela, peguei o endereço do link dela e fiz busca no google mas não achei um outro site com as fotos dela, só consegui uma do histórico do proprio site a qual só aparece na busca do google em imagens que era a foto principal do anuncio porem com baixa resolução a foto é essa do link.... https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... 1EItXdsAlg" -"-

Espero que ajude, mas como disse ela é melhor pessoalmente...

Link:
🔗

Pirok Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Pirok Dura » 21 Nov 2016, 23:43

Apareceu de novo o anúncio dela:

http://gpgbh.com.br/perfil/liza" -"-

Link:
🔗

Jurgen Habermas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Jurgen Habermas » 05 Dez 2016, 17:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Furada!!

Não é a menina das fotos.

Cheguei no prédio da avenida do contorno, n 2318. ela disse que estava em uns dos apartamentos, subi pelas escadas, pois achei o elevador meio sinistro, fazia uns barulhos estranho. Seria uma morte constrangedora morrer na queda de um elevador em um predio de putas. Cada andar, parecia um cenário do The Walking Dead. Predio muito feio e sujo.
Bati na porta do apartamento, a rapariga me atende de langerie. Não resta dúvidas: NÃO É A MENINA DAS FOTOS. Nem chega perto. Se pelo menos ela fosse melhorzinha, eu teria entrado e comido. Mas exclamei: "Você me enganou, filha da puta" . Dei as costas e sai. Ela resmungou algo que não ouvi direito.

Enfim, é a vida.

Não vão, é furada!!

Link:
🔗

Responder