Manuela (ex- Luana / Rebeca / Pérola / Laura)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9954-88271 - (31) 97161-6286

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 23Não 8
Beija:Sim 20Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruno Pessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Pérola - BH Models

#21 Mensagem por Bruno Pessoa » 13 Fev 2017, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando o final das ferias da Esposa, consegui marcar com a Perola.
No whats fica o tempo todo falando meu bem, fica até meio estranho.
Depois verifiquei que não é ela.
Ela tem uma secretaria que organiza a agenda.

Local de facil acesso, bem arrumado. no dia estava quente... o ventilador não deu conta.

Ela é bem alta, tipo 1,70
magra, estilo bike.
Tem seios pequenos, mas impecaveis.

Começou meio timida mas aos poucos começou um envolvimento legal.
Chupa gostoso, sabe chupar as bolas (poucas sabem)
acabou de sair de uma lipo, então ela esta meio dolorida, nao da para pegar pesado com ela.

mas foi muito bom.. tirei duas no periodo de uma hora.
a primeira com ela de 4 e a segunda depois de ficar em varias posições pedi na boquinha...mas ela não faz....entao foi nos seios mesmo..

notas
Rosto - 8 - acima da media
seios - pequenos - mas impecaveis - 9
corpo - 8
simpatia - 7
Envolvimento - 8
Anal - nao fiz - não teve proposta.

Repeteco - com certeza

valor - 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comendadorbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pérola

#22 Mensagem por comendadorbh » 23 Mai 2017, 11:01

POSITIVO
Bom dia companheiros,
depois de conversar com um Amigo e falar sobre as minhas decepções com GPS de site...
Ele me falou do gpguià, e me falou que além de me divertir muito com as histórias, que me ajudaria muito a escolher uma garota...e quero muito agradecer a vocês, pois o relato que vou dar agora foi uma das transas mais gostosas que já tive.

Agora vamos lá confrades...
Depois de tempos acompanhando os tds da Pérola e já me encorajando a me arriscar mais uma vez... dessa semana não teve jeito... a garota lançou um novo ensaio que não tive dúvidas, quero essa delícia. chamei no Watts por volta das 11 da manhã na sexta dia 19-05...
De prontidão fui atendido, conversamos um pouco, pedi uma foto caseira, a danada me mandou duas, fiquei louco... marcamos para o meio dia...
12:00 em ponto lá estava eu um pouco apreensivo ainda devido às decepções anteriores, Mas ao mesmo tempo entusiasmado... local de fácil acesso, tranquilo pra estacionar... apartamento discreto sem porteiro no bairro Serra... liguei, abriu sem que eu precisasse tocar o interfone, subi... quando abriu a porta fiquei desnorteado, uma loiraça, de salto ficou mais alta que eu, que tenho 1,78. com a lingerie preta com Vermelha do novo ensaio como havia pedido...
Me deu um beijo no rosto e partimos para o Quarto. me perguntou se gostaria de um banho, falei que queria pois estava vindo do consultório... suíte grande e tudo muito limpinho.
Saindo do banho a gostosa estava sentada na ponta da cama de pernas abertas, me aproximei me abaixei e comecei a beija-la... a safada já começou a massagear minhas bolas ... logo me fez levantar e ainda sentada na ponta da cama se pos a me chupar muito gostoso... Me deitou na cama, aí é que a mamada ficou gostosa, alternava no pau e nas bolas como se fosse um revezamento... mais era bom, porque quando dedicava só no meu pau, ficava muito perto de gozar... pra me distrair e tentar impedir que a gozada viesse antes da hora pedi que colocasse a bucetinha linda na minha boca... ficamos assim por mais uns 5 minutos, ate que ela encapou meu pau e começou a quicar de costas pra mim, que visão... Depois virou de frente e começou a cavalgar, eu pegava nos seios naturais, barriga chapada, bumbum durinho, tudo nas suas devidas proporções... e o melhor, nada exagerado de academia... tirei a sorte grande... Agora era a vez do ppmm pois queria gozar beijando e vendo o rostinho dela... assim fiz metendo e beijando muito, anunciei o gozo, como já havíamos combinado pelo telefone ela não finalizava na boca mas poderia gozar em qualquer parte do corpo. quis expressar meu tesão... gozei um litro nos peitinhos e barriga. que prazer maluco... toda solicita limpou meu pau e seu corpo... parti pra outro banho de pressa pois queria o segundo round é lógico...começamos mais uma vez e ela de novo na chupeta gostosa... logo coloquei ela de 4 e retribui chupando o Cuzinho e a bucetinha, pedi ela um novo capuz, encapei novamente meu pau e fui colocando devagarzinho agora menos afoito rsrs... a delícia me pediu pra eu não meter até o final e que não diminuísse o ritmo porque queria gozar tmb, fiquei louco ela gemia alto. Tive que pensar na sogra pra não gozar e decepciona-lá, ficamos assim até que a loira anunciou o gozo, ai fiz o mesmo, enchi a camisinha... que loucura... ficamos deitados conversamos um pouco e logo tive que ir pois sabia que minha hora estava acabando, tinha que voltar pro trabalho... com certeza vai ter repeteco, é da próxima 2 horas rsrs ja acertamos até o desconto...

Agora vamos as notas:

Rosto.................. 9,0 (linda)
Corpo..................10,0 (Delícia natural)
Seios...................9,5 (muito bonitos, maiores que nas fotos)
Bumbum...............9,5 (top com marquinha e tudo durinho)
Simpatia............... 10,0 (ótimo papo)
Higiene.................10,0 (sem odor, raspada)
Beijo......................9,5 (de língua)
Oral.......................10,00 (tem que segurar, pois não finaliza rsrs)
Vaginal.................10 (muito apertada)
Anal...................... Não faz
Presentinho............300,00 (01 hora)
Site: http://www.bhmodels.com.br/perola" -"-

Link:
🔗

Deliolatche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pérola - BH Models

#23 Mensagem por Deliolatche » 23 Mai 2017, 15:15

POSITIVO
Nota:10
TD recente feito na semana passada de tarde.

Liguei para a Pérola, foi super atenciosa. Pediu meia hora e passou o endereço, no Serra, do lado do Quality Hotel Afonso Pena. cheguei antes das 13h, local tranquilo, discreto, prédio calmo e residencial, sem porteiro. Ela disse que atende com mais duas no apto, uma delas SENSACIONAL também, a Rebeca (https://bhmodels.com.br/rebeca" -"-), que conheci nessa ida (se possível, investirei ali tb!)

Subi uma escada e fui recebido pela Pérola somente de calcinha e sutiã, coberto por uma capa transparente... PQP! Linda demais!!! Quando ela foi na frente, aquela bunda é a coisa mais linda do mundo! PELO AMOR DE DEUS! Já valeu a ida!

Ela é muito simpática, boa prosa, sem frescura e não regula tempo, foi muito a vontade mesmo. Ela ofereceu um banho, toalha limpa (embora não ensacada), banheiro simples mas ok. Aliás, o apartamento é antigo, mas tudo organizado, limpo.

Paguei, saí do banho, de toalha ela veio na pegação. De saltão, mina com cerca de 1,70, ficava mais alta, me deixou louco! Beija como namorada, pega com gosto, deixa pegar ela com gosto e sem frescura. Não animou no anal mas não limitou lambidas e algumas dedadas sapecas.

Faz tudo gostoso, curti demais! A posição que pedir ela topa. O ponto alto é a bunda e bucetinha dela! Que bunda durinha, linda, redonda, marquinha de biquini, sensacional! Xoxota doce, cheirosa, perfeita!!!

Após encher a borracha, prosa, banho e rua! Sem regular tempo, papo bom, mina linda, igual das fotos da propaganda! Vão sem medo, vale os 300,00 TEMER/Joesley.

Bunda: 11
Barriga: 9
Oral: 9
Simpatia: 10
Higiene: 10
Peitos: 7 (naturais - o 7 é que eu curto seio maiorzinho, mais bicudo. Questão de gosto. Mas são uma delícia, firmes, de médio a pequenos)
Rosto: 10 (linda demais!!!)
Pernas: 10 (segue a bunda!)
Preço: 300 Temers Joesley - valeu cada centavo!
Ponto negativo: ter alvará e grana curta pra não repetir logo!
http://bhmodels.com.br/perola" -"-

Link:
🔗

brasileirinho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rebeca - Agenda31

#24 Mensagem por brasileirinho91 » 12 Mar 2018, 23:08

NEUTRO
Primeira postagem, vou ser direto.

TD realizado a um mes mais ou menos. privé no lourdes, ap normal, nada que desabone.
tratativas pelo wpp. ela é bem tranquila.
Parece que tinha outros anuncios, um com o nome de pérola. Ela se confundiu ao me atender e revelou isso ai. procurei tópico sobre ela aqui, mas não achei. Se a galera experi souber faça a junção dos tópicos.

A PERVA:
as fotos do site estao com um pouco de photoshop, ela nao é tao definida e a bunda nao é tao empinada. Mas nada que desabone, corpo bem em cima, peitos medios e firmes, bunda proporcional. Algumas tatuagens.

PROGRAMA:
Ela é bastante simpática, faz de tudo pra agradar. Nao procura o beijo, mas nao refuga. Oral normal, nem bom nem ruim. No sexo se entrega e aguenta o rojão.

NOTAS:
Rosto: 7
Oral 7
Seios 8 (naturais e firmes)
Beijo 7
Barriga 8
bunda 8
Local 10 ( Fácil acesso)

300 temers!

Repeteco: Não. O programa não ruim, a menina é bacana, mas nao rolou muita quimica.

https://agenda31.com.br/modelo/rebeca/" -"-

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Rebeca - Agenda31

#25 Mensagem por EstacaDura » 13 Mar 2018, 06:40

Ja tem topico. Acho que é essa

forum2015/viewtopic.php?f=94&t=167346&start=20" -"-

Pérola
Tel. 9 9548-8271

Se positivo, o modera pó junta tudo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rebeca - Agenda31 / R$ 300,00 - Telefone: (31) 9716-16286

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Rebeca (ex-Pérola)

#26 Mensagem por comedor245 » 23 Jun 2018, 10:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ola irmãos de putaria fazia tempo que eu não saia com uma gp de site mais estava procurando uma loira top pra comer ,pesquisei bastante no forum não tive muitas opção muitos colegas estão sonegando TDS isso dificulta bastante quando agente tá procurando alguma coisa pra comer de qualidade.bom sem mais delongas me agradei pelas fotos da REBECA procurei referencias aqui no forum achei muitos TDS positivos ,então fiquei mais confiante em marca com a puta ela demora muito pra responder o whatsapp as vezes,contato feito ela respondeu disse que atendia no bairro de lourdes ,mesmo predio que atende a THAIS ALMEIDA .marquei com ela chegando la encontrei uma loira de porte médio bonita de rosto mais não e linda top e uma loira que chama atençao na rua é aquela loira bonita mais normal tem seios médios bunda carnuda um pouco grande corpo bonito ela é simpática mais pra falar a verdade pelas fotos dela eu esperava um pouco mais.deitei na cama coloquei ela pra mamar ela fez um oral mediano passa a lingua em vc que e muito bom tem uma bucetinha bem bonita a boceta dela é da quelas bem fechadinha não resistir pedir pra chupar aquela chana depois encapei o menino peguei ela na posição PPMM depois ela veio por cima ela não sabe cavalgar bem. muito assim padrão não demoro muito e gozei ...ela não deixa finalizar na sua boca tempo pra recuperar conversei com ela um pouco tem uma conversa legal, segundo ROUND coloquei ela de quatro bombei até cansar na quela bunda depois ela veio por cima eu soquei bastante até choraaaaa. bom gente foi bom mais ela não é de beijar muito não procura vc pra, beijar isso é muito ruim vc toda hora tem que ficar procurando a boca da garota pra beijar é ela não empolga tirando isso foi bom ela não faz aquele estilo de gp que se entrega totalmente. mais recomendo para um fodar normal
ROSTO.8 é bonita de rosto mais não e aquelas menininhas gatas
SEIOS,10 seios naturais com marquinha
HIGIENE.10 limpinha cheirosa
BEIJO.5 não beija muito
BUNDA.9 gostosa é carnuda
https://agenda31.com.br/modelo/rebeca/" -"-

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Rebeca (ex-Pérola)

#27 Mensagem por Maueteiro » 23 Jun 2018, 18:37

Parece ser ela neste anúncio tbm, apesar dos números diferentes

https://bhmodels.com.br/lara" -"-

Link:
🔗

claudio75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Manuela/Pérola

#28 Mensagem por claudio75 » 18 Set 2019, 09:28

NEUTRO
Nota:5
Pessoal mais uma desbravação não boa

prédio conhecido no centro e que algumas preferem falar Lourdes

anuncio da garota não condiz com as fotos embora seja gostosa e se não fosse por isso tinha vindo embora
programa mecânico totalmente a garota não se preocupa em agradar

então as fotos não são as mesma: formato rosto, cor da pele, cabelos

rosto 6 relativo
seios 10 silicone e parece recente
pernas e bunda 8
beija 5 não se envolve
oral 6 sem camisinha

no geral nota 6 e por gostar de sexo e ser gostosa neutralizo mas por razoes outras teria de ser negativada

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Manuela/Pérola

#29 Mensagem por EstacaDura » 18 Set 2019, 22:17

claudio75 escreveu:
18 Set 2019, 09:28
Pessoal mais uma desbravação não boa

prédio conhecido no centro e que algumas preferem falar Lourdes

anuncio da garota não condiz com as fotos embora seja gostosa e se não fosse por isso tinha vindo embora
programa mecânico totalmente a garota não se preocupa em agradar

então as fotos não são as mesma: formato rosto, cor da pele, cabelos

rosto 6 relativo
seios 10 silicone e parece recente
pernas e bunda 8
beija 5 não se envolve
oral 6 sem camisinha

no geral nota 6 e por gostar de sexo e ser gostosa neutralizo mas por razoes outras teria de ser negativada
Desbravada?

Coitado.

Veia de guerra....

viewtopic.php?f=94&t=167346&start=20

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Manuela/Pérola

#30 Mensagem por kibengala » 19 Set 2019, 00:35

Pesquisem confrades, pesquisem antes de fechar o negócio.
Contactou a Manuela pagou 350,00 pratas.

https://agenda31.com.br/modelo/manuela/

Se tivesse contactado a Luana teria pago 150,00 pratas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-26cx7

Isso acontece muito.
Várias GP´s que anunciam em sites pagos por um valor mais alto anunciam em outros sites gratuitos por um valor menor.

Fica a dica.

Link:
🔗

Paugrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luana (ex- Rebeca / Pérola / Laura)

#31 Mensagem por Paugrande » 29 Set 2019, 20:11

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado à noite, nada para fazer, bateu uma vontade danada de comer uma carne mijada. Fiz algumas pesquisas no GPGUIA e encantei ótimos TD's sobre Luana (Ex Rebeca/Pérola/Laura) é agora, Manuela no AG31. Ao ler os comentários do nobre confrade KIBENGALA, de que está GP tem anúncio no AG31 e Photoacompanhantes com valores bastante discrepantes, decidi checar para ver se tratava da mesma garota. Realmente o número do Tel. é o mesmo nos dois Sites. Decidi que iria comer a Luana pelo Photoacompanhantes onde está anunciada por 150, 00, já que no AG31 a Manuela cobra 350,00. Chamei no Whatsapp, imediatamente recebi a msn automática abaixo, o que considerei uma tremenda falta de respeito ao cliente, já que a vigarista está anunciada por 150,00. Infelizmente como era sábado, não deu para ligar para o PROCON rsrs, já que me senti totalmente enganado, enquanto consumidor. Tentei falar com a Luana que disse atender apenas como Manuela pelo AG.31. Com o ocorrido decidi quetar o facho e bater uma punheta, que saiu bem mais barato.

"Olá tudo bem? Meu atendimento custa 350 uma hora e 200 meia hora. Recebo todas as bandeiras de cartao. Sou exatamente como nas fotos e bem bonita de rosto. Faco tudo para agradar. Para hotel e motel o valor é 400 + o deslocamento. Meu local e um ap residencial aconchegante e discreto no bairro lourdes. Nao envio fotos, não atendo ligação de watts e nao atendo residência. Vai adorar me conhecer. 😘 me avise com 30 min de antecedência."

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-26cx7
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder