Juju Delícia (ex-Juju Moretty)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9386-3646

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 5
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toninho55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juju Delícia (ex-Juju Moretty)

#1 Mensagem por Toninho55 » 25 Out 2013, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera :mrgreen:

Nd pra fazer, entao resolvi dar uma olhada nas putinhas do bhmodels, ai me deparei com Juju Moretty, liguei: Tratativas pelo telefone, agendei o programa no seu prive. Serra, rua tranquila, prédio discreto, sem porteiro e de fácil localização.

Chegando la, ela veio abrir a porta com um langeri q me deixou cheio de tesão, me conduziu até o quarto, e perguntou se eu queria alguma coisa, mto educada e simpatica, feito começou a putaria, fui tirando sua langeri aos poucos enquanto a beijava mto na boca, depois ela foi tirando a minha roupa, e ajuelhou na minha frente tirando o grandao pra fora, chupou ele como se tivesse chupando um sorvete, colocou ele todinho na boca, chupou minhas bolas, fez td oq podia ter feito, entao pedi pra fazermos um 69, pq ja tava doido de vontade de chupar sua bucetinha, mas nao qria q ela parasse com aqla boquinha, nossa q delicia, rosadinha e cheirozinha, do jeito q eu gosto.
Capotei o meninão, coloquei ela pra cavalgar, depois ppmm, d4, de ladinho, ai quando estava quase gozando parei, e falei agora quero comer seu rabinho, entao ela se levantou e passou um pouco de uma pomada anestesica, disse q era pra nao doer qndo eu colocasse pq ele era bem apertadinho, veio por cima sentando de vagar ate se acostumar, entao feito isto, pedi pra ela ir d4, empurrei o grandão pra dentro, bombei gostoso o tanto q quis, pois ela estava adorando, e disse pra eu ir com um pouco mais de forca q ela iria gozar, pq adora dar o cuzinho, dava pra perceber q ela gosta mesmo, pq qndo passei o dedo na bucetinha dela,estava toda molhada, nessa acabei nao conceguindo segurar a porra, e jorrei dentro do cuzinho dessa putinha maravilhosa, tirei a camisinha, tomei um banho, toalha limpa e cheiroza, td mto bem organizado, sou mto chato nessas partes e reparo td, conversamos um pouco, deu o tempo e fui embora, mais nao vejo a hr de voltar, paguei R$ 300,00 por uma hr PG completo, com td oq eu tive direito, ela se finge de santinha, :twisted: mais qndo comeca pega fogo.

É isso ae galera, essa é sem duvidas de mais, foi uma foda e tanto. Recomendadissima!!! :wink:

Rosto : 9 (rosto de menina)
Corpo: 9 (estilo brasileira mesmo, Adorei)
Bunda e Seios: 10 (gggigantes e naturais)
Buceta: 9.5 (linda, cheirosa e lisinha)
Oral : 10 um dos melhores q ja tive.
Beijo: 8
Anal: 9 (cuzinho apertadinho)
Simpatia : 1.000 papo bom, agradavel, mto simpatica
Local: 9 (de facil acesso e mto discreto)
Higiene: 10 td limpo e cheiroso. Presentinho : 250 com uma taxa de 50 reis pelo anal, td mto bem gasto por sinal.

http://bhmodels.com.br/jujumoretty (inativo)

galo1908 - 17/07/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31)9386-3646

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Juju Moretty

#2 Mensagem por Tantão » 21 Nov 2013, 10:54

POSITIVO
Comi esta perva paulista a + ou - um 03 meses atras na Mucuri, cheguei uma baixinha loira ruinzinha atendeu e me levou até o quarto que da para rua kkkkkkk banheiro fora do qto é Ô pqp, mas quando chegou a moça valeu grandona rosto bonitinho já me deu um beijão e fomos pra luta chupou gostoso e forcei uma chupada mais hard rsrsrs não reclamou ai peguei dei conferida na perseguida e tava show limpinho :mrgreen: mandei vara em seguida bombei ate e fui depois de ladindo chupando os peitão e beijava ela ai o leite ferveu :badgrin: fui ao banheiro fudido lavar o bichão voitei mais um oral e papis e mamis até jorrar o leite dai mais uma vez no banheiro ruim da porra voltei e oral caprichado de + ou - 15 minutos kkkk e porra na boquinha da vadia boa , diz que tem 19 anos parece mesmo, menina tranquila faz tudo pra agradar na epoca paguei 200zentão valeu ......

queria fazer anal mas enrolou falou que não tinha gel que meu pau era grande etc e tal foi até bom não fazer porque o banheiro é ruim de mais fui........ :doubt:

Link:
🔗

tok60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por tok60 » 26 Nov 2013, 15:53

POSITIVO
Primeiro post de um sonegador confesso! rs
Depois de diversas sonegadas resolvi deixar a preguiça de lado e postar meu primeiro TD!
Sem nada para fazer liguei pra duas garotas que estavam na minha lista, como nehuma das duas atendeu resolvi comer
a Juju Moretty . Bem educada pelo telefone marquei com ela em seu prive .
prive bem discreto rua tranquila predio sem porteiro . tudo ok .
chegando la casa bem limpa simples mais confortavel ,ja me recebeu bem disposta de calcinha e sutiã
me leva direto pro quarto e ja veio pra cima de mim .....
já peguei e fui logo beijando e tirando a roupa
da putinha e mamando naqueles peitos deliciosos. Tirei minha roupa rapidinho, porque em
puteiro.... não se pode ficar de bobeira porque o tempo é cronometrado.
,Oral muito bom e uma xaninha lisa e cheirosa que não dá vontade de parar de chupar. Metemos um bom
tempo e finalizei no PPMM. Ela tirou a camisinha e me limpou. De negativo so quarto não tinha banheiro .
Pra quem gosta, tem pesinhos de fada, lindos e bem cuidados.
Não perguntei se fazia anal, mas me parece que ao telefone, mencionou algo a respeito de isso ser negociável.

No geral gostei do programa, menina bonita, higiênica e bacana . Recomendo !
Mais ainda prefiro as Ninfetinhas .

vamos as notas :
Rosto...................9
Corpo.................. 7,5
Seios....................7
Bumbum.............. 09,5
Simpatia.............. 09
Higiene................ 10
Beijo.................... 08,5
Oral..................... 08
Vaginal................. 9,5
Anal......................Não Faz
Presente............. 250,00
Local.................... Prive discreto , so nao tem banheiro no quarto .

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#4 Mensagem por thor_2013 » 12 Dez 2013, 23:05

POSITIVO
TD feito hoje á tarde:Vendo as fotos do BHmodels não resisti vendo aqueles peitos enormes, tava afim de uma mulher com + corpo,liguei e marquei em seu privê, na serra, região tranquila,prédio sem porteiro como já foi relatado.Me recebeu com um belo sorriso,de roupa íntima com aquele corpão á mostra,é o que está nas fotos,com a ressalva de que a pele é mais branca,no site parece morena,e o cabelo está diferente, mais curto,no mais é o que está lá.
Procurou me deixar bem á vontade,colocou uma música pra ouvir,um rock,não lembro qual,mas enfim,vamos ao que interessa:
Começou com uns beijos,ela tem uma boca gostosa de beijar,depois foi prum boquete,muito bom,bota a boca toda,depois concentra só na cabeça,lambe os lados como se tivesse chupando um sorvete,lambe o saco,depois de um tempo fui chupar a xaninha,uma delícia de xana,lambi o cuzinho, ela parecia curtir,aí bora meter:começamos por cima(não podia ser diferente,queria ficar com aqueles peitões na minha cara ehehe)pulava ora com muita intensidade ora com pouca,rebolava,fazia cara de safada, eu olhava pra ela e dizia: tá gostando,né,vagabunda?"Ela olhava e sorria,depois de um tempo,pedi pra ela virar,ficar ao contrário:dito e feito, ela continuava e rebolava,eu olhando praquele bundão,aí não teve jeito,leite na borracha.O louco é que quando tava quase gozando eu falei pra ela que ia gozar, logo depois ela deu uma travada,meio que comprimindo meu cacete rebolando lentamente,e depois saiu um líquido melando a camisinha do lado de fora:era a porra dela,a mulher gozou!Eu por um momento tinha imaginado que a camisinha tinha estourado,mas não era porra dela!!Achei doido isso,não vejo todo dia!rs.Bom,pra quem gosta de mulher com corpão,bundão,peitão,simpática,bem humorada,atenciosa e que curte uma foda é uma boa pedida,só faria algumas considerações negativas(opinião pessoal,talvez faça diferença vocês saberem:
1- pra mim o mais grave:NÃO SABE FAZER UMA ESPANHOLA!!Eu tinha pedido pra ela fazer mas ela não tem a manha,uma mulher com um peito enorme daquele e não saber fazer uma espanhola é inconcebível!!Eu falo isso porque se vocês forem do tipo que tem tara ou tesão por esse tipo de coisa vão se desapontar;
2-O oral apesar de ser ótimo mas ela não faz garganta profunda (bom ,tudo bem,meu pau é grande e grosso,ela foi até onde podia,ehehe mas já fiquei com gps que conseguiam;
3-ela deu umas olhadas no celular antes e depois do atendimento,eu particularmente acho chato;
4-quando terminamos fomos pro chuveiro,batemos um papo enquanto tomávamos banho,quando acabamos eu queria um repeteco,ela meio que já não tava muito afim,mas pedi pra fazer outro boquete,ela ficou um tempinho,depois olhou pro relógio e disse:
- O TEMPO ACABOU!!Eu falei pra continuar só mais um pouco,ela disse que não, que já tinha outros clientes marcados,que teria outro em meia hora,aí desisti,fui embora de pau duro,kkkkk.Mas não fiquei bravo porque combinado é combinado,só achei paia.
Vale repeteco?humm..... por 250 reais na minha opinião não.Se fosse por um valor menor animaria.

É isso aí,FUI!!

Link:
🔗

BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#5 Mensagem por BreakingBad » 14 Jun 2014, 13:46

POSITIVO
Prezados Senhores,

Continuando a série "Batalha em BH", segue outro TD. Dentre os TDs que fiz, esse com certeza será o mais difícil de relatar pois tive uma experiência bastante positiva mas o dever de ser o mais honesto possível me leva a fazer comentários que podem desmotivar outros camaradas.

Garota: rosto bonito, seios fartos, mas o peso esta acima daquele mencionado no site e o corpo não é mais como nas fotos. No momento que a recebi, isso me chamou atenção e me desagradou, porém como ela foi muito simpática no telefone e na troca de mensagens optei por seguir com o TD e, prezados confrades, foi uma ótima decisão.
Atendimento fone: alegre, objetiva e simpática;
Atendimento pessoal: fantástico, a mulher é um furação, geme gostoso demais, rebola, vem pra cima, não para nunca. Nos intervalos, enquanto conversávamos ela ficava punhetando, acariciando e logo que o "trem" ficava pronto pro jogo era encapar e "bora fude".
Beijos: ótimos, dedicação total.
Oral: muito, muito bom. Não sou fá, mas a mulher e boa nisto, tanto que foi uma das raras vezes em que gozei no oral.
Vaginal: buceta quentinha, ela fica encharcada rapidinho, fica contraindo a buceta e olhando com cara de safada,
Anal: só dedilhei, fiquei fã daquela buceta.

Concluindo, apesar de ela não estar com a mesma aparência das fotos, este com certeza foi um dos melhores atendimentos que já recebi.
Valor: R$250 por 1 hora

Link:
🔗

lBeYourSELF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por lBeYourSELF » 06 Nov 2014, 11:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
E aiii glr!
Aproveitando que ia no centro, resolvi ligar pra Juju, muito educada ao telefone, e marcamos o TD pra de tarde. (Caiçara)
Chegando lá, ela me atende com um vestido preto curtíssimo, muito linda de rosto e gostosa. Tomei um banho, e fomos pro quarto.
O que eu posso dizer é que ela é muito simpática, tenta agradar ao máximo, e faz um boquete delicioso.
Ela agora se mudou pra Manaus mas quando voltar pra BH com certeza eu repetirei.
(http://acompanhantesmanaus.com.br/home/ ... hante/2072)

Vamos as notas:
- Bunda: 10
- Rosto: 9
- Seios: 7 (Pra quem gosta de bigtits ela é perfeita!)
- Vagina: 8 (depilada)
- Beijo: 6 (selinhos de leve)
- Anal: não fiz
- Simpatia: 10
- Local: 7
Resumindo: Valeu muito a pena, recomendo!

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#7 Mensagem por Fujiwara Genshin » 01 Dez 2014, 06:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com a Juju por diversas vezes, sendo o último TD feito perto do Shopping Del Rey no privê supostamente dela.

R$ 250,00 Dilmas/Hora, com direito a dois gols.

Não sou de postar vários TDs com a mesma GP durante um curto período de tempo. Achei que eu há havia feito meu relato aqui, mas percebi que não havia postado nada sobre a Juju.

A Juju parece ser bem jovem, na faixa dos 20 anos, talvez. Ela tem um seios grandes e naturais, simpática, com uma bunda grande também.

No último TD, ela me disse havia acabado de retornar de algum estado, mas que iria para Manaus passar algumas semanas por lá, para a alegria dos manauaras.

No dia em que fui no privê, lá atendia uma amiga dela também que parece ser do sul do país. Parece que elas sempre andam juntos e há muito cliente sonegador por aí. Tanto é que ela me dizia que a agenda ela estava cheia no dia X e Y, e que eu teria de marcar no dia Z às W horas.

Sobre o TD em si, o primeiro tempo começou com uma belo oral que foi bom, apesar de não fazer o deep throat. Encapei e comecei no ppmm, beijando-a, depois ela cavalgou com os seios pulando para cima e para baixo, finalizei com ela de quatro.

Pausa para um descanso e uma ducha.

O segundo tempo começou com outro oral, mais babado e mais demorado. Ela alternou ritmos rápidos e mais lentos, poderia deixá-la o dia inteiro assim. Kkkkk. Encapei o júnior e ela veio por cima. Depois voltamos para o ppmm, meti com mais intensidade que no primeiro tempo, ela disse para eu continuar e parece ter gozado. Senti a perna dela tremendo e ela realmente estava bem molhada mesmo. Depois peguei ela de quatro e meti com muita força até marcar o gol e sair com a vitória.

Não percebi nenhuma pressa no atendimento. Ela foi educada no pré-atendimento (negociação) e no TD em si. Prezo muito pela educação das pessoas, não somente GPs, mas em qualquer ambiente. Grosserias como eu venho ouvindo recentemente não tem outra vez. Se retornar a Belo Horizonte, quero experimentá-la novamente, quem sabe com a amiga dela ou só esta individualmente.

Recomendo para quem quer uma jovem, simpática, tranquila, com peitões e uma bunda grande. Sobre o aspecto físico dela, poderia malhar um pouco, mas nada que atrapalhe (barriga), não é tão saliente como outras GPs que arrancam a barriga com o famoso photoshop. Comigo não economizou nos beijos.

Acho que é isso aí.

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#8 Mensagem por RESIDENT EVIL » 23 Dez 2014, 09:24

POSITIVO
REALIZADO EM OUTUBRO.

APÓS LER ALGUNS RELATOS AQUI NO GPGUIA E VER SUAS FOTOS NO BH MODELS, RESOLVI CONHECER. SEU PRIVE FICA ATRAS DO SHOPPING DEL REY. MEIO GORDINHA OU GORDELICIA COMO FALAM POR AQUI. TOMEI UM BANHO PQ TAVA UM CALOR DOS INFERNOS NO DIA E BORA METER, ELA FAZ UM BOQUETE ESPETACULAR E NÃO CONSEGUI SEGURAR E A PRIMEIRA QUEIMEI NA LARGADA.
PAUSA.
SEGUNDA DEPOIS DE UMA CHUPADA NO JR. ELA VEIO POR CIMA E MAIS UMA GOZADA.
VALE O VALOR MAS COM CERTEZA NÃO REPITO PORQUE A FILA ANDA.

Link:
🔗

PANDA007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por PANDA007 » 02 Jan 2015, 10:14

POSITIVO
E aí galera do Guia..
Segue meu TD!
Depois de navegar no site do Bh Models, encontrei uma garota dos quais, pelas fotos, tinha todas as características que gosto. Peito e bunda GRANDE!!
Liguei...de cara já vi que eu iria encontrar com ela.
Muito simpática, uma voz deliciosa...e a conversa por tel foi ate mais alongada, devido a simpatia da moça. Não cheguei a marcar por não estar em MG na época, mas prometi que entraria em contato novamente.
E acabou que rolaram varias coisas nos meses seguintes...ela sumiu (foi pra Manaus) e o tempo passou...e quando já achava que não a encontraria, sem muita esperança, liguei novamente. Pra minha surpresa ela atendeu...disse que pra aquela segunda não podia, mas na terça poderiamos nos ver.
Caraca maluco....Existem GP's e GP's....
Vejo nos relatos aí...que a GP's é diferente da foto, que é velha e etc..
Essa não!! Ela é MELHOR que nas fotos!!
Estava linda! Cheirosa! Perfeita...fiquei até meio abobado!
E blz...conversa boa....pedi para tomar uma ducha, local limpo, bastante higienico.
Depois do banho...putsss...
Que chupada....que beijo....que cheirosa....chupei ela toda...rela aqui e ali...já não me aguentando mais....capuz no "manda chuva"...e...palmas...de lado...por cima e os belos peitões para eu poder mamar...de quatro e vendo aquele lindo bundão...ali...pra mim!!
E ela gemendo....hiper molhada....corpos suados...gozamos...
Pausa...conversa agradavel...reanimação..."second time"...e tudo denovo....só me arrependo de não tê-la comido em pé...adoro...mas voltarei pra realizar o desejo.
Confesso que nunca havia pago para comer uma mulher...mas com a Ju...valeu cada centavo!
Tradicionais notas, embora desnecessárias para a Ju:

Rosto : 10 (Linda, sorriso lindo)
Corpo: 100 (Tudo que gosto e GRANDE)
Bunda e Seios: 10.000 (Se ver, concordará comigo)
Buceta: 10 (linda, cheirosa e lisinha. )
Oral : 10 (O melhor q ja tive)
Beijo: 9.9 (pra não dar 10 em tudo)
Simpatia : 1.000 papo bom, agradavel, mto simpatica
Local: 9 (de facil acesso e mto discreto)
Higiene: 10 td limpo e cheiroso.

RECOMENDO!
"I'M BACK"

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#10 Mensagem por Fujiwara Genshin » 19 Jan 2015, 10:19

POSITIVO
Hora de postar os TDs em dia.

Saí com a Juju no início do ano, mas ela me disse que só ficaria aqui por alguns dias e só retornaria após o carnaval.
Tratativas feitas pelo celular, foi agendamento rápido porque ela já me conhece.
Cheguei no local dela e bora para o abate. Tiramos rapidamente as roupas, ainda mais nesse calor infernal.
Coloquei-a para mamar em um movimento frenético. Encapei-o com ela de quatro ali para mim. Ela é bem gostosa, tem uns peitão também, mas se não se cuidar por vir a ser uma gordelícia futuramente.

Enquanto segurava a sua cintura, ela olhava para mim com uma cara de safada. Ela queria mais, continuei metendo sem dó. Depois variamos de lado, ppmm e finalizei em uma cavalgada dela.

Pausa para uma ducha porque suei como um condenado.

Mal cheguei, ela já começou a chupá-lo. Fui deitar e ela não quis soltar meu pau. Kkkkk. Deixei a bezerra lá. Depois coloquei a camisinha e começamos o segundo round no ppmm; depois ela veio cavalgar de frente e de costas. Finalização com aquela bunda de 4. Eu quero é fazer um anal com ela. Deve ser bom, viu.

Rosto: 7,5
Bunda:10
Peitão: 7
Beijo: 8
Oral: 8
Corpo: 8 (Pode malhar para ficar 10)
Higiene: 10

Paguei R$ 250,00 Dilmas com direito a dois gols. Fiquei 57 minutos.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#11 Mensagem por thor_2013 » 04 Mar 2015, 21:16

POSITIVO
Repeteco com a Juju:

Confesso que não sou de postar repetecos(com efeito,esse é o segundo que eu posto),mas como há uma diferença de + de um ano de um TD pra outro,talvez seja relevante minha avaliação e percepção sobre o atendimento dela.

Pois bem,vi as novas fotos delas no BHModels e fiquei louco pra comê-la de novo.Liguei e marquei de encontrá-la lá no privê dela,no caiçara.Não disse que já tinha ficado com ela,ela não se lembrou de mim(e eu pensando que fosse um amante inesquecível, :lol: ),com efeito,nem eu a reconheci,está com a pele + morena em relação a lembrança que eu tinha,o penteado também mudou,mas aquele corpaço não tem como não reconhecer.É pra quem gosta de carne friboi original de fábrica, :D .

Posso dizer que as fotos do BHModels são fiéis(leve fotoshop mas nada que desabone,podem ficar tranquilos,eu garanto),aquele mesmo jeito de ar de santinha mas quando o bicho pega,se solta.

O fight foi ótimo,beijos sem regular, o oral nota 10,APRENDEU A FAZER ESPANHOLA!!!MUITO BEM!!!Aqueles peitões são uma arma mortal de prazer,quem disse que minha crítica aqui não serviu pra nada? :twisted: Já tava louco com aqueles peitões sendo roçados no meu pau.Várias posições,destaco a cavalgada(aquela cavala pulando no KCT pedindo pra segurar os peitões enquanto pula não tem preço!!!Quer dizer, tem sim,300 reais!! :lol: ),e D4(não tem como não fuder olhando pra aquele bundão!!),saco vazio,banho e rua.

Simpática,deixa o caboclo a vontade,procura agradar,pode ir comandando e direcionando a foda que ela segue a sua música,demonstrou disposição,superou minhas expectativas.

Fui!!!

Link:
🔗

marcusw3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por marcusw3000 » 06 Abr 2015, 08:17

POSITIVO
Bem, meu primeiro TD aqui, bora
TD realizado dia 20/03/15 (tomei coragem pra escrever agora)

Tava indo pra faculdade quando resolvi ligar pra essa Juju, o prive dela é localizado a uns 4 quarteiroes aqui de casa, liguei e marquei as 19;00.
Chegando la eu ligo e peço o numero da casa e ela me diz para esperar so 5 minutos que estava acabando de se arrumar, parei frente a porta e esperei, ligo de novo e ela diz que a porta estava aberta e era so entrar.
Adentro o prive e dou de cara com uma Loira de vestidinho um pouquinho mais alta que eu.
La no quarto deu pra visualizar melhor a gp, rosto lindo, encorpada (nao chegava a ser gordelicia e nao tem cara de quem faz academia, se nao cuidar vai engordar), peitos GG naturais com biquinho rosado, pernas grossas e bunda.....pqp que bunda.

Fight:
Me deu um selinho e me convidou a tirar a roupa e deitar na cama, logo começou passando os peitos no junior, desceu um pouco e passou pra um boquete delicioso sem capa, sugando com pressao e punhetando. Quase foi leite boca dela, pedi ela pra parar e que era minha vez de chupar ela, tirei a calcinha rosa e cai de boca na bucetinha, ela viu que eu sou inexperiente e foi dando umas dicas do tipo: sinto mais prazer aqui, mulher gosta que faz desse jeito, usa a lingua de varias maneiras. Adorei essa.
Fomos pro mete mete, encapou o instrumento e disse no meu ouvido que ia ensinar o resto, subiu e começou uma cavalgada, trocamos depois pra d4 e enchi a borracha com ela deitada de bruços e eu atras.
Tomei um banho e deitei do lado dela, e aí foi a parte que eu me ferrei, fui bater um papo com ela e perdi a noçao do tempo, fiquei uns 30 minutos so conversando com ela e nao ia dar tempo de um 2º round.

Notas:

Local: Bairro Caiçara atras do Del Rey, lugar tranquilo e sem movimento, dentro é arrumado e limpo
Rosto: 7 - Linda, do tipo que da pra sair e levar no Diamond
Beijo: 2 - So nao gostei disso, ela so beija no selinho
Peitos: 10 - Naturais, GG e biquinho rosado, uma maravilha de chupar
Bunda: 8 - Grande, nao tao durinha
Corpo: 9 - Como ja disse, encorpada e se nao cuidar engorda
Xaninha: 10 - Apertadinha, depilada e cheirosa
Oral: 10 - Sem capa
Anal: Nao fiz (Sei que ela faz mas nao perguntei o acrescimo)
Garota: Higienica e simpatica, tem sotaque de Sao Paulo, disse que veio do interior
Preço: 300 no local dela (Coitado do meu bolso de universitario)

Conclusao:

A Juju é muito simpatica e sem pressa (fiquei em torno de 1h e 20m), nao regulou o tempo e foi super atenciosa comigo
Pensando em marcar uma volta.

Link:
🔗

JuniorValadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por JuniorValadao » 20 Ago 2015, 16:49

POSITIVO
Nota:7
Puteiros,

Fiz um TD na Juju na semana passada. O meu também é positivos mas tive umas impressões que quero compartilhar.

Primeiro foi meio complicado falar com ela, liguei pacarai e ela não atendia. Só consegui depois que mandei um zapzap. Então, fica a dica a moça usa bem o zapzap e lá tem foto do rosto dela.

Tratativas ok, marquei no prive. Que não é atrás do Del Rey, é ao lado, numa rua quase no anel rodoviário (a mesma rua do bar do veio). Fui de dia e o lugar é meio ermo. Se fosse à noite não parava nem fudendo.

Cheguei na casa e ela deixou o portão aberto. O local é de boa, limpo com banheiro etc. Qdo entrei a perva já me esperava de calcinha e soutião. Ela é bacana, deve ter uns 25 anos, mas a pele não é o leite das fotos. Ela é muito mais morena. Usa aparelho (pensei: fudeu o bolagato sem o látex). Os peitos são grandes mas já merecem uma recauchutada, e já apresentam algumas estrias. E a messalina é mto tranquila sem ppp.

Tem uma cintura bacana, pernas e bundas boas. Mas podia perder uns 3kg que ia ficar top.
Começamos, de praxe, pelo bollcat e foi mto bom. Babado e com pressão. Fuderola naipe bom, guentou a pressão total na buça (q por sinal é bonita e limpa). Depois ataquei o brioco (só de 4), pus pressão e ela não reclamou (depois confessou que agrada de dar o fiofó). Finalizei na boquinha (chupou até secar o caldo, mto bom). Ela não beija, só selinho.

Não teve segunda por conta do meu alvará, mas ela iria na boa. Por sinal, não regula horário.

É isso aí.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 6
Barriga: 6
Bunda: 8
Higiene: 9
Buça: 9
Cu: 9
Bandeirada c/cu: 350,00

Repeteco: pode ser

Abçs,
Mais vale um peito na mão que dois no sutiã

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14 Mensagem por BoogieMan1913 » 20 Ago 2015, 23:27

POSITIVO
Nota:8
Td realizado esta semana, acompanhava esta perva pelo site do bhmodels, e ja tinha feito contato via Whatsapp, foi a forma mais fácil de contactar da mesma forma que citou o confrade acima, ja espera de sutia e calcinha!! Super simpática e agradável, tem um sotaque do interior, a minha dificuldade foi o horário pois a rua é bem deserta e custei para identificar o local, pois fui a noite!! Mas é proximo ao Del rey, creio que de dia seja melhor!! Usa aparelho e não beija, só selinho (ponto negativo, mas não atrapalha o bola gato que é muito bom por sinal, la ela usa a lingua muito bem), mas apesar disso ela é super solícita é bem gostosa, cabelo bom, bonita algumas tattoos!! Tem um rabo lindo descomunal, e os peitos são naturais, mas como são muito grandes não são muito firmes, tem também uma bucetinha bem gostosa de chupar !! Tivemos uma boa química, ela é gente boa e sem muitas frescuras!! Essa puta vale o retorno, apesar de eu gostar de putas beijoqueiras!! Atende também uma amiga com ela, que também quero conhecer!! O presentinho foi 300,00 Dilmas, não fiz anal!!

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 6
Barriga: 6
Bunda: 9
Higiene: 9
Oral: 9

Link:
🔗

grisalhoserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por grisalhoserio » 13 Set 2015, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Recebi esta indicação de um amigo que não é do fórum.

Garota muito bonita de corpo, rosto ok ,
seios de pequenos para médios, mas muito gostosos.
Pernas bem torneadas e no fone muito simpática.
Marcamos as 13:30
O beijo é muito bom e ela representa quando as coisas esquentam. O oral foi sem capote mas eu tava afim mesmo era de ir pra guerra.
A coisa rolou por aproximadamente 45 minutos e ainda sem chegar lá começamos com ela de 4l. MUITO bom, diga-se de passagem. Sem frescuras.
Cheguei na primeira gozada. Falei que era difícil gozar a segunda e muito mais ainda no oral. Ela prometeu que conseguiria e cumpriu. Não derramou nenhuma gota mas não engoliu nada.

Resumindo:

Beijo: nota 9
Vaginal: 10
:razz: :P :D

Link:
🔗

Responder