POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putenheiros de Plantão!
Td Fresquinho de agorinha a tardinha marcquei com antecedencia,logo apos o primeiro contato ela muito educada me enviou fotos das quais gostei e resolvi contratar a menina.
Hoje hora marcada tudo confirmado previamente ,chei com uns 30 minutos de atraso tava em new lima e ate chegar ao trevo de sabarex tinha duas batididinhas no caminho pra agarrar meu encontro,mas vamo que vamo ao avista-la já gostei ela é bonita e novinha,alias ela tem aparenceia de 16/17/18 anos,estilo minhozinha mas muito gostosinha,pessoalmente melhor que nas ffotos
No motel, eu banhado de casa e ela tbm começamos a nos beijar ela e toda cheirosinha e beijou gostoso e foi tirando minha roupa, ai eu de cueca e ela ainda vestida fui tirando a roupa dela,e pedi uma voltinha quando ela so de calçinha e soutien, que delicinha a caçeta endurou na hora,na verdade já ficou dura quando ela entrou no carro a Cabeça de Baixo Pensou:Me dei de bem
os dois pelados ela começa um oral gostoso mas antes inspensionou a benga com muita atenção e logo que viu que a rola era saudavel abocanhou

que delicia chupa com vontade,babado do jeito que gosto,lambeu as bolas e tentei um 69 mas ela não grada de lingua no xota

que pena pois tem um bucetinha adoravel,dai capa no boneco e começamos de ppmm ela deitada eu de pe ,depois quiz de 4 ai pedi ela pra ficar por cima senão game over,ela pulou em cima com vontade depois de 4 novamente no sofazinho e não deu outra leite ferveu,ela ainda deu uma chupadinha na benga ainda cuspindo leite

,e foi ao banheiro fazer a higiene pois não engole
eu banho tava cansadaão semana dificil volto do banho ela muito simpatica começamos uma conversinha eu de pe e ela parte pro beijo eu beijo chupa os peitim que são uma delicia ela pede pra eu deitar e começa um novo oral com + pressao e tbm + babado,normalmente eu espero um tempinho pra \Dr.David Benner descansar mas ela logo logo fez o Hulk retornar ,e chupa gostodo ela e sabe chupar dai camisa no buneko ela de pe fica de frente tenta encachar a minha rola na xota mas não deu ai pus ela na mesinha e que delicia ela fica + bonita assim os bicos dos peitos acesinhos ela olha no olho e tome rola dai mudamos pro sofazinho com ela de 4 e tav meio que incomodando-a e ela pediu pra passar um gelzim e ficou de pe na beira da cama abriu um pouquinho as pernas e pediu pra meter,pedido feito e pedido atendido e que coisa gostosa não resisti e pus ela de 4 na cama e eu de pé,depois novamente ela de 4 no sofazinho e tome rola,mas o tempo tava no final o meu celulex tocando resolvi parar ali tava cansadão mesmo ela ainda quis continuar mas to veio,fui tomar outra ducha ela lavou a xotinha e tomei um gatored pra refrescar dai deitei na cama ela sem eu pedir começou uma massagem comigo de costas ai virei ela massageou os meus pés (Nessa hora sem saber ela acabrá de me ganhar como cliente) menina novinha bonita simple e ao mesmo tempo muito sexy ali sentada com suas tatuagens so servindo de acessorio pra sua beleza natural massageando meus pes depois de uma boa foda essa sabe agradar,dai o celulex dela deu alarme que o tempo tava no final (Quando chegamos ela pos pra despertar com uma hora e alguns minutinhos a +)então alarme tocou ela com uma carinha gostosa com um belo sorriso disse: è acabou nosso tempo ,me deu uns beijos leventou tranquilamente e ficou de pé com a mão na mesinha,talvez esperando pra saber se eu queria + hora ou realmente game over

como ja tinha pago ela na entrada(Só paguei pois ela foi muito educada e com calma me explicou que já tomara cano de pilantras que depois de meter não tinho o dinheiro todo e/ou nada) então pedi a conta batendo papo nos vestimos ela e tranquila conversa baixo e sem ppp, disse que depois do gpguia o celulex ta bombando, aconselhei ela pra manter o atendimento bom e que procue melhorar sempre paguei o motel 90 contos com a bebida refrescante e deixei´-a onde busquei
Notas:
Rosto: 9 Achei bem bonita
Corpo:9 Bike com tudo no lugar deve ter 1,60 de altura mas de salto fica bem sexy
Beijo:8 Rolou beijos calientes
Higieni:9 Limpo como deve ser
Peitos 10 Pequenos/Medios e firmes servidos a vontade
Xota: 9 Lubrificou nturalmente no começo e bem gosotosa de meter
Bunda: 8 Combina com o conjunto mas não e bunduda
Simpatia:10 simpatica cordial e muito educada
Sexo: 9 Meteu gostoso e deixou meter gostoso so não leva 10 porque não gosta de ser chupada (Temos de respeitar ne)
Custo 150 sem anal e 90 do motel total 240 rasoavel uma vez que temos opções de 250 completo com local
Resumo Menina,bonita e eduacada e mete gostoso,custo rasoavel o problema e ter que ir pro trevo de sabarex e longe pra mim,mas mesmo assim recomendo pra quem gosta de Namoradinha Bike e com certeza vou repetir e quero completo da proxima vez ela disse que o Hulk e grossinho,mas vai rolar com carinho

gostei muito da menina,super agradavel!
Então é isso pe...pe...pessoal
"Olha o Gol,Olha o Gol,Olha o Gol,Olha o Gol...Héeee da Alemaaaaanhaaaa!"