Angel (ex-Angélica)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9951-86745

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 9
Oral Sem:Sim 20Não 3
Beija:Sim 15Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Angélica

#1 Mensagem por bozzano_bh » 18 Mai 2015, 09:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito quarta-feira passada

Adicionei a perva no Whats'app, muito solicita, mandou fotos e explicou o atendimento: 200 com anal, 150 sem, oral sem capa gozando na boca mas sem engolir.

Marquei com a mesma na afonso pena e a levei para casa, no trevo de sabará, aonde fomos pra um motel da região.

Ela é bonita, bem magrinha mas com tudo na medida. Fiquei só no oral mesmo que dou nota 10 fácil... ela ficou praticamente 1 hora me chupando direto, com direito a baba, cuspe, quase vomito... enfim pacote completo.

Gozei 2 vezes na garganta dela e acho que meu pau afinou de tanto que foi chupado.

recomendo. o único ponto negativo é que os labios da GP estavam ressecados... mas pode ser por causa do frio.

Sem mais no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2 Mensagem por pokoyobhz » 23 Mai 2015, 20:49

POSITIVO
Salve Putenheiros de Plantão!
Td Fresquinho de agorinha a tardinha marcquei com antecedencia,logo apos o primeiro contato ela muito educada me enviou fotos das quais gostei e resolvi contratar a menina.
Hoje hora marcada tudo confirmado previamente ,chei com uns 30 minutos de atraso tava em new lima e ate chegar ao trevo de sabarex tinha duas batididinhas no caminho pra agarrar meu encontro,mas vamo que vamo ao avista-la já gostei ela é bonita e novinha,alias ela tem aparenceia de 16/17/18 anos,estilo minhozinha mas muito gostosinha,pessoalmente melhor que nas ffotos
No motel, eu banhado de casa e ela tbm começamos a nos beijar ela e toda cheirosinha e beijou gostoso e foi tirando minha roupa, ai eu de cueca e ela ainda vestida fui tirando a roupa dela,e pedi uma voltinha quando ela so de calçinha e soutien, que delicinha a caçeta endurou na hora,na verdade já ficou dura quando ela entrou no carro a Cabeça de Baixo Pensou:Me dei de bem
os dois pelados ela começa um oral gostoso mas antes inspensionou a benga com muita atenção e logo que viu que a rola era saudavel abocanhou :D que delicia chupa com vontade,babado do jeito que gosto,lambeu as bolas e tentei um 69 mas ela não grada de lingua no xota :cry: que pena pois tem um bucetinha adoravel,dai capa no boneco e começamos de ppmm ela deitada eu de pe ,depois quiz de 4 ai pedi ela pra ficar por cima senão game over,ela pulou em cima com vontade depois de 4 novamente no sofazinho e não deu outra leite ferveu,ela ainda deu uma chupadinha na benga ainda cuspindo leite :roll: ,e foi ao banheiro fazer a higiene pois não engole :mrgreen:
eu banho tava cansadaão semana dificil volto do banho ela muito simpatica começamos uma conversinha eu de pe e ela parte pro beijo eu beijo chupa os peitim que são uma delicia ela pede pra eu deitar e começa um novo oral com + pressao e tbm + babado,normalmente eu espero um tempinho pra \Dr.David Benner descansar mas ela logo logo fez o Hulk retornar ,e chupa gostodo ela e sabe chupar dai camisa no buneko ela de pe fica de frente tenta encachar a minha rola na xota mas não deu ai pus ela na mesinha e que delicia ela fica + bonita assim os bicos dos peitos acesinhos ela olha no olho e tome rola dai mudamos pro sofazinho com ela de 4 e tav meio que incomodando-a e ela pediu pra passar um gelzim e ficou de pe na beira da cama abriu um pouquinho as pernas e pediu pra meter,pedido feito e pedido atendido e que coisa gostosa não resisti e pus ela de 4 na cama e eu de pé,depois novamente ela de 4 no sofazinho e tome rola,mas o tempo tava no final o meu celulex tocando resolvi parar ali tava cansadão mesmo ela ainda quis continuar mas to veio,fui tomar outra ducha ela lavou a xotinha e tomei um gatored pra refrescar dai deitei na cama ela sem eu pedir começou uma massagem comigo de costas ai virei ela massageou os meus pés (Nessa hora sem saber ela acabrá de me ganhar como cliente) menina novinha bonita simple e ao mesmo tempo muito sexy ali sentada com suas tatuagens so servindo de acessorio pra sua beleza natural massageando meus pes depois de uma boa foda essa sabe agradar,dai o celulex dela deu alarme que o tempo tava no final (Quando chegamos ela pos pra despertar com uma hora e alguns minutinhos a +)então alarme tocou ela com uma carinha gostosa com um belo sorriso disse: è acabou nosso tempo ,me deu uns beijos leventou tranquilamente e ficou de pé com a mão na mesinha,talvez esperando pra saber se eu queria + hora ou realmente game over :o :P :P como ja tinha pago ela na entrada(Só paguei pois ela foi muito educada e com calma me explicou que já tomara cano de pilantras que depois de meter não tinho o dinheiro todo e/ou nada) então pedi a conta batendo papo nos vestimos ela e tranquila conversa baixo e sem ppp, disse que depois do gpguia o celulex ta bombando, aconselhei ela pra manter o atendimento bom e que procue melhorar sempre paguei o motel 90 contos com a bebida refrescante e deixei´-a onde busquei 8)
Notas:
Rosto: 9 Achei bem bonita
Corpo:9 Bike com tudo no lugar deve ter 1,60 de altura mas de salto fica bem sexy
Beijo:8 Rolou beijos calientes
Higieni:9 Limpo como deve ser
Peitos 10 Pequenos/Medios e firmes servidos a vontade
Xota: 9 Lubrificou nturalmente no começo e bem gosotosa de meter
Bunda: 8 Combina com o conjunto mas não e bunduda
Simpatia:10 simpatica cordial e muito educada
Sexo: 9 Meteu gostoso e deixou meter gostoso so não leva 10 porque não gosta de ser chupada (Temos de respeitar ne)
Custo 150 sem anal e 90 do motel total 240 rasoavel uma vez que temos opções de 250 completo com local :?
Resumo Menina,bonita e eduacada e mete gostoso,custo rasoavel o problema e ter que ir pro trevo de sabarex e longe pra mim,mas mesmo assim recomendo pra quem gosta de Namoradinha Bike e com certeza vou repetir e quero completo da proxima vez ela disse que o Hulk e grossinho,mas vai rolar com carinho :twisted: 8) :wink: gostei muito da menina,super agradavel!
Então é isso pe...pe...pessoal

"Olha o Gol,Olha o Gol,Olha o Gol,Olha o Gol...Héeee da Alemaaaaanhaaaa!"

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#3 Mensagem por play_gp » 25 Mai 2015, 23:48

POSITIVO
Outro TD atrasado... POSITIVAÇO.
Não vou ficar repetindo o que todos disseram, pois a garota é bonita, muito simpática, tranquila, corpo bonito e proporcional, ela se envolve na transa, beija, chupa bem e gosta de ser chupada, foram duas gozadas bem dadas e sem pressa, e revezando posições. É a melhor GP no custo benefício que tem por aí, quer agradar o tempo todo, pena que falou que vai aumentar o cachê, mas se o atendimento continuar o mesmo compensa muito. O problema está sendo marcar com ela de novo, a agenda tá cheia, isto significa que além de muitos sonegadores, ainda temos muito mais chupins.
A GP é loira
Altura: 160 cm
Rosto 8
Corpo – 8
Simpatia 9
Beijo – 8
Seios – 8
Bumbum – 8
Oral – 8
Normal – 8
Anal – n/fiz tem taxa extra
Valor 150,00.

Link:
🔗

Escorpio66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Escorpio66 » 02 Jun 2015, 10:33

NEGATIVO
Pessoal,
Depois de um longo período fora do Braza vortei.
Saí com a perva.
Bonitinha, simpática no telefone, mas tava com as costas raladas pois tinha tirado uma tatoo.
O braço inchado pelo mesmo motivo, então eu não podia abraçar direito que ela dizia ai, ai , ai...
As fotos são dela mesma, 25 anos que ela me disse que tem.
Além do problema das tatoo pareceu-me fresca,
Mas o que me fez desistir de vez foi que liguei hoje e inflacionou: eu paguei 200 pois queria o rabicó, mas depois, gozei e meu alvará venceu. Putz, nem o Joaquim Levi arrocha tanto nosso bolso.
Por 300tão tinha que ser muito, mas muito boa mesmo né!!!
Ela ficou com 50 meu e o pior, agora é 200 + 100.
Porra, isso dá 300, já passou da faixa do custo benefício.
Fudeu!!!
Não sou sonegador, tava fora mesmo, ralando =/

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por pokoyobhz » 05 Jun 2015, 21:47

POSITIVO
Salve...Salve... Makakada! :lol:
Como combinado fui novamente ao encontro desta bikezinha delicia 8)
Desta vez foi completo o progarma e com uma coisa muito boa,nas trataivas perguntei se ela tinha roupa erotika pra atender e ela foi de onçinha :shock: que DELICIA,detalhe me atendeu no feriado as 9:00 da manhã :razz:
No ponto de encontro ela me chega com um baita sorriso dizendo que tava com a roupa de onçinha na bolsa e que eu iria adorar :twisted:
No motel os dois banhados de casa,ela muito cheirosa,muitos beijos ela vai ao banheiro e volta de onçinha 8) ai mais beijos sarrinho gostoso e ela começa um oral guloso e que visão no espelho ela de quatro com aquela bundinha empinada e a rola toda na boca :roll:
Fui tirando sua roupa de onça ai fizemos um 69 demorado,chupei muito sua xotinha e dei umas lambidas no cuzinho que tava piscando pra mim :lol:
Apos o demorado 69 ela veio por cima,depois ppmm,ai de 4 na cama e eu de pé no chão soquei muito,como tava com muito tesão,tirei a camisinha e pedi outro boquete e ela prontamente atendeu,tava quase gozando quando pedi pra parar encapei novamente,sentado na veira de cama ela veio e foi sentando em cima não resisti e fui socando então ela pos as mãos no chão e empinou a bunda pra mim que soquei forte ate gozar 1x0
Banho eu ela depois,papim furado de 10 min ai ela vem beijando novamente,falei prela dar um tempinho e ela disse "mas eu to muito afim" então pus ela de franquim na cama e fui chupando seu grelim e enfiando o dedo na xotinha que logo logo melou todinha dai chupei mas os peitinhos e pedi o jiló :wink: ela lembrou que tinha acresimo e foi logo passando gelzim e deitando de bruços na cama eu de pe e ela deitada,pediu carinho e foi atendida,fui enfiando devagarim ate o furim acustumar ai ela deu sinal verde e fui metendo devagarim e aumentando o ritmo lentamente quando senti que ela tava confortavel pedi de 4 e que visão o conjunto cuzin/xota tavam sensacionais fui penetrando novamente aquele rabim :roll: fui aumentando o ritmo ela gemendo ai puxei pra tras pelos braços e soquei muito ate explodir num gozo que ainda deu tempo de tirar a camisinha (Limpinha) e ela fazer um boquetim final,maravilha ela agaxada de boca cheia e a porra pingando nos peitim,quase tive que chamar o samu Upalele.
Banho ela que aproveitou pra fazer a higinei bucal tbm,depois eu ,conta paga tetelzinho na bernado vasconcelos,45 mereis custo da gata agora salgado 300zentão completo e bora deixa-la no ponto de encontro e vazar pro trampo
Notas: as mesmas de antes resaltando que foi completo o pg daria 8,75 pelo anal pois ela e bikezinha fiquei com medo de machuca-la (da proxima acho que sera melhor)mas o fato do pg ter aumentado não é bom mas ainda vale a pena na minha humilde OPINIÃO pois a garota pra mim é bonita e se entrega realmente ao sexo,desta vez como já me conhecia paguei pra ela na saída.
OBS: o fato de eu achar que vale a pena é simplesmente por ela ser gostosinha pois e bike (Pequena dai o diminutivo) e se entregar no pg afinal 300zentão e puxado,mas sai satisfeito e não tenho que mostra minha foto ante pra ela avaliar :lol: (Esse tipo de atitude e totalmente anti-profissional ::basta:: )
OBS2: Nas tratativas ela mandou fotos
OBS3:Com tempo vou postar o td com a tal que tem que mostrar a foto antes pra ser avaliado

"Olha o Gol,Olha O Gol,Olha O Gol,heeee da Alemaaanhaaaaa!"

Link:
🔗

Bie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Angélica

#6 Mensagem por Bie69 » 17 Jun 2015, 15:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Boa tarde!
Me cadastrei a poucos dias no forúm mas pesquiso a mais de 02 anos. Sempre saí com garotas mas nada que vcs já não tivessem postado. Sábado sai com a Angelica uma garota estilo bike uma delicia, peguei na praça do Mexico no bairro Concórdia e rumamos pro motel próximo do Minas Shopping. Chegando lá começou a pegação, muito oral, garganta profunda mesmo, socando forte e engasgando coloquei sem dó aí me empolguei virei a de quatro e comecei a dar palmadas naquela bunda deliciosa ate ficar vermelha. Ela aceita de boa e entra na brincadeira falando que iria se comportar e coisa e tal com jeitinho de criança que fez coisa errada. Apos isso coloquei a camisola e bora meter coloquei de quatro ela por cima depois na ponta da cama e finalizei na boca. Ufaaaaa só tirei uma mas aproveitei demais da conta. Deu uma hora tomei banho ela também pedi a conta e bora pra casa.

A GP é loira
Rosto 9
Corpo – 10
Simpatia 10
Beijo – 8
Seios – 10 eu gosto de seios pequenos que cabem todo na boca
Bumbum – 9,5
Oral – 10 garganta profunda deixa socar pra valer chega a engasgar :twisted:
Anal – n fiz mas faz com taxa extra
Custo R$ 200,00
O telefone da perva é 3187323661 pode adicionar no Wats. Ela manda fotos!
Repeteco com certeza assim que o saco encher de novo

Link:
🔗

junin1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por junin1980 » 22 Jun 2015, 10:42

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A GP é loira, marrenta, com aquele tipo de kenga so de voce bater o olho e na forma de se vestir e se expressar. Chegou atrasada, provavelmente advinda de outro pg, proximo ao endereço que resido, com um preço previamente combinado por whats, mas que a tal se mostrou com aquele feeling de puta de boate, querendo cobrar deslocamento de taxi nao combinado. Como nao havia acertado valores extras tanto para toba, muilo menos por taxi nao invocado, recusei o pagamento embora tenha aceitado e acatado o pg. Ela, na maior naturalidade e cara de pau falou que ia tirar tempo no pg. Acreditem! ela tirou 9 minutos do pg, por conta de nao querer pagar o suposto "taxi" dela, e ainda calculou a perda de tempo no seu celularna minha frente, no ap. Pensei: ta na chuva e para se molhar...rs...coloquei-me pelado quase q instantaneamente na frente dela e a pus despida tambem, o que nao comprometeu a minha motivaçao nem determinaçao. E boa de transa mas pessima de negocio...rs...cronometrou o pg igual tecnico de nataçao preparando seu pupilo para a olimpiada do rio-2016...ou seja, ferro! vou neutralizar embora tennha gostado da transa, mas nao repetirei por motivos obvios...tem melhor coisa por ai em bh, graças a deus!
Rosto 7
Corpo – 8
Simpatia 7
Beijo – 5
Seios – 2
Bumbum – 7
Oral – 9
Normal – 7
Anal – n/fiz tem taxa extra
Valor:200,00/51min...rs

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por pokoyobhz » 09 Jul 2015, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve Salve Rapaziada!
Denovo com a Bikezinha,uma delicia,desa vez ela vei ate perto do meu trampo,buquei-a na estação do metro e fomos prum motel na expressa,tav bem sexy salto alto cabelo com novidade fez chapinha e tavam lisinhos ficou com cara de mulher fatal,no motel desta vez ela foi de empregadinha que delicia :roll: ,apos meu banho pois tava suado do trampo começamos com caricias,beijos e muito chupação ela faz um boquete gulosão engole tudo,tava quase gozando quando peguei a camisinha e emcapei o buneku pus ela sentada na mesinha e fui enfiando de vagarim uma belezura xotinha tava molhadinha depois ela desceu da mesa e ficou de pé com a brriga na mesa e empinou a bunda,e tome rola,passamos então pra cama ela de quatro e tome bomba,ai foi 1x0 :wink: :D
Banho eu depois ela e logo ja voltou beijando e sarrando novamente,deitei ela subiu em cima 69 e logo o Dr David Benner virou o Hulk, ai camisola e ela por cima pulava e rebolava que nem uma louca,fiquei sentado e enquanto ela quicava na rola eu tentava chupar os peitinhos de adolecente dela, então pus de 4 encima da cama ela empinou a bunda e tome-tome o nivel do tesão foi aumentando ela pedindo pra socar forte derepente ela ficou molinha-molinha e arriou na cama deu um tempinho de uns 30 segundos e como o tempo tava pra acabar e a rola tava latejando entroduzi novamente a rola na xota dela que tava quentassa,fui enfiando de vagarim ela ficou de 4 bem empinada ai fui metendo e passando a mão na sua tattoo das costas apertando sua bundinha e.. e... 2x0 :o

ai os dois relaxaram na cama,banho primeiro eu depois ela ela ainda fez uma massagem nas minha costas,beijava meu pescoço e massageava minhas costas 8)
ai o celulex dela tocou o fim do recreio,agora ta com uma musiquinha mais suave que vai aumentando gradativamente o volume :razz:

Pedi a conta que deu 43 merreis com o consumo de um sprite :o
Paguei a mina que cobrou 200 contos,achei justo afinal veio ate o cefet mg e depois deixei-a na estação gameleira
Notas: as mesmas de antes as unicas coisas diferentes foram o cabelo que ta liso e o grau de intimidade que ta subindo cada vez mais 8)
Resumo: PRA MIM continua uma boa pedida pois acho ela bonita,novinha e metedeira,chupa gostoso e é completa (desta Vez não fui a porta dos fundos/ a xota tava que tava otima) :mrgreen:
OBS: ela me disse que tá complicado de trabalhar pois tem muito cabra ai com o pinto fedendo que quer oral sem camisinha, ela disse que do mesmo jeito que nos homens não chupamos xota fedorenta elas tbm não chupam pipiu fedendo :lol: é tudo tem os dois lados ate moeda :twisted:

"Olha o Gol,Olha o Gol,Olha o Gol,Héeee daa Alemaaaanhaaaaa!"

Link:
🔗

Tedcumedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Tedcumedor » 08 Ago 2015, 19:19

POSITIVO
Nota:9
Boa noite colegas! sou fã de uma bike e ao verificar os relatos resolvi realizar um teste drive com a garota.
Marquei o teste drive através do whats app , a garota demorou um pouco, mas respondeu todos questionamentos da negociação; é bom acertar direitinho, principalmente o deslocamento, que é pago à parte.Me enviou algumas fotos antes do acerto.combinei no meu apartamento mesmo.
A garota é pontual, hora marcada e pude confirmar os relatos a respeito da aparência da mesma, achei mais bonita que nas fotos, magra e baixa, seios pequenos naturais, durinhos e o corpo bem equilibrado,também achei educada.Ela recebe adiantado, mas nada que quebrasse o clima, também acionou o cronômetro do celular.
Vamos a ação; achei o beijo bem profissional sem muita empolgação, no mais a garota é bem fogosa, já foi logo beijando meu corpo e quando assustei já tinha caído de boca no meu pau, por sinal uma especialidade da garota, garganta profunda com direito a engasgadas constantes e perda de folego, parecia querer engolí-lo de qualquer jeito, deixei ela chupar por um bom tempo antes de partir para a xaninha. Achei apertadinha e gostosa, lubrificação natural e não reclamou de nenhuma posição, variei umas três vezes antes de finalizar.
Terminado o 1ºRound conversinha para relaxar,ela me ofereceu uma massagem, mas, recusei pois achei que poderia demorar e acabar o tempo do teste drive, mas as mão delas são muito macias e a moça é bem carinhosa, subiu em cima de mim e começou a me provocar,não deu outra, pau na garganta dela de novo, deixei chupar bastante e vamos novamente para a buceta, desta vez demorei mais e judiei bastante da gp, para fechar com chave de ouro intimei o cuzinho e ela não hesitou, somente a conhecida recomendação de começar devagarzinho; ela lubrificou bastante com gel pois se na frente já tava apertado imagina no verso, no começo ela começou a arrriar e achei que não daria conta, pois a maioria da garotas reclamam de mim, mas depois ela relaxou e deixou eu enterrar tudinho e pude explorá-la profundamente sem preocupação, fiquei um bom tempo por ali até o leite na borracha, mas rolou uma surpresinha no final.Com relação a cronometragem de tempo achei que seria um fator negativo, mas pelo contrário, assim que encerrei os trabalhos, ela disse que ainda tinha tempo para mais uma se quisesse; uma pena eu estar pregado.

Vamos as notas:

Garota: Estilo namoradinha (bike)
Rosto: 09
Corpo: 09
Seios: para meu gosto 10 naturais, pequenos,redondinhos e durinhos (de ninfeta mesmo)
Bunda:09
Beijo:08
Oral: 10 ponto forte (sem capote, babado,garganta profunda, sem preocupação com tempo e pelo jeito finaliza, só que não pedi)
Vaginal:9,5 apertadinha e lubrifica natural
Anal:9 aguentou tudinho sem frescura (só não foi 10 porque rolou uma surpresinha ).

Simpatia:10 (cronometrou o tempo mas quandou eu encerrei os trabalhos ela disse que ai
Valor: R$ 200,00 + Taxi

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Bie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Bie69 » 13 Jan 2017, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde confrades!
Estava fora da putaria algum tempo por vários motivos, mas esta semana recebi uma mensagem e quando olho tava assim “oi me adiciona no wats” como todo homem curioso e não pode ver mulher fui e adicionei. Ai vem a surpresa ela VOLTOU Angélica já sai várias vezes com ela o pau já deu sinal na hora!!! Disse que tinha dado um tempo nesta vida mas como toda puta um dia volta e ela voltou graças a Deus hehehe. Não deu outra marquei com a puta na rodoviária peguei e fomos pro abate detalhe pro seios estão maiores, fiquei doido pra chegar no motel e conferir material. De fato chegando no motel no anel rodoviário fui tomar uma ducha e ela ficou trocando a roupa. Quando saio do banho puta que pariu a mina ta mais gata seios grandes turbinados olhos verdes e o melhor a disposição continua a mesma. Mamei mordi apertei me esbaldei coloquei ela de quatro e dei vários tapas naquela bunda judiei gostoso e depois coloquei a putinha pra mamar este foi o melhor judiei da safada soquei meu pau na garganta estilo pornô baba pra todo lado ela não refuga bom demais. Coloquei a borracha e borá meter apertadinha meti de todo jeito mas queria gozar na boca da safada tirei a borracha e judiei mais um pouco, oral socado profundo do jeito que eu gosto. Gozei gostoso segurou tudo na boca correu pra cuspir e eu morto na cama. Bom pra caralho!!! Já marquei retorno ai veio outra surpresa conversando sobre este tempo fora da vida de putaria ela me solta que o sonho dela é atender dois caras ao mesmo tempo ai falei porque não me falou antes !!!

Valor R$300,00 se for dois caras 150 pra cada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela autorizou passar o numero 31-995186745 (zapzap)
As notas continuam as mesmas ocorreram duas mudanças os seios maiores que até então não curtia mas mamei tanto que não tem como não gostar e os olhos verdes chama atenção.

Link:
🔗

elculionero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por elculionero » 26 Jan 2017, 20:46

POSITIVO
Nota:8
Grata surpresa saber que essa perva voltou as atividades amigo! Otima notícia..

Deste modo meu TD apesar de antigo, ainda será de alguma valia.. Mas como a putinha ta na ativa de novo, em breve posto meu repeteco..

Como disse a muito tempo atrás.. KKKK Bem, essa foi mais uma otima indicação desse valoroso forum.. Na época que comecou as desbravadas dessa guria.. Depois de ler alguns comentários positivos dos nobres confrades, decidi encarar um TD com a Angelica.. Demoramos algum tempo pra marcar, pois na epoca estava meio atarefado.. Mas quando rolou a treta foi.. Show!! Marcamos num motelzinho ex drive-in ali perto do Shopping Cidade. Decidi por esperá-la no quarto ao invés de pegar ela em outro ponto.. Uma ice pra relaxar, quando bate a campainha do quarto e entra a garota em questão... Surpresa boa! Aliás, ótima... Minha ultima experiencia com GP tinha sido meio decepcionante.. de modo que quando ela entrou já foi grata surpresa por possuir atributos físicos bem satisfatórios rsrsssr
Ela começou meio que pisando na bola.. Pedindo a grana adiantado.. Normal neh.. Nesse Brasil que quase não da caloteiro e bandido, normal a pervinha se resguardar de algum calote. Cache pago e fomos logo pra um sarrinho bem gostoso.. A delicinha beija bem e sarra gostoso. Estilo namoradinha mesmo.. Mas parece que tava com fome de pau e já foi logo metendo a boca no johnnybengals... Boquete gostoso.. Beemmm babado.. Tinha hora que a guria até se engasgava com a saliva KKKKKKKKKK Mas tava muito bom.. Mais uma vez não resisti a vontade de saber o gostinho da xaninha da moça e fui logo pra conferir.. Dei uma degustada boa naquela bucetinha depiladinha e cheirosa... hmmmmmm Ela parece que agradou... Depois passamos pra um papai mamae básico, mas sempre na minha cabeça os relatos dos confrades que a perva tem um cuzinho bem gostoso de comer.. Entao, fomos ao baquete... Cuzinho delicia mesmo e a perva sabe gemer gostoso o que dá bastante prazer quando não é forçado.. Muitas socadas e leite na borracha.. Papinho de final de transa, banho pra tirar as macoas e bora em um novo boquete. A minica gosta mesmo de chupar :shock: :shock: E dessa vez a gozada quase que foi na boquinha.. Mas ela tirou na hora :badgrin: :badgrin: :mrgreen: :mrgreen: Mas ta valendo.

Metida otima e sabendo que agora ela voltou a ativa vai ter repeteco com certeza :twisted: :twisted:

Vamos as notas:

Notas:
Rosto: 8
Cabelos: 7
Peitos: 8
Barriga: 7
Bunda: 8
Beijo: 9
Oral: 10
Bucetal: 10
Anal: 10 (com louvor, pois gosta de dar a bundinha e isso é ponto positivo)
Valor: 200,00
Tempo: 1:00

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por escorpião rey » 16 Fev 2017, 17:10

POSITIVO
http://agenda31.com.br/modelos/Angelica/" -"-

https://twitter.com/Angelic95186745?S=O9" -"-

Sair com a garota quando ela apareceu, aqui noguia.tratatvias via zap.e marcamos no motel Marrocos. Garota interagiu bem, não regulou posições,nem hora tudo dentro do combinado.a garota é BBB. Antes seu cacher era 150 reais. Mais 50$$ caso liberasse a rabeta, a garota era uma civil, simples, não anunciava em site,e não era cuidadosa como corpithio,no quesito unhas e cabelo,o consumidor é exigente e observar tudo,no decorrer do tempo, depois que apareceu no guia. A garota chegou a aumentar o seu cacher por 250 a 300$$.contos. mas depois voltou a se é manteve esse valor.. passou andar estilo de Gp,mesmo cabelo hidratado unhas bem feitas. E deu um tempo na carreira. Hj ela voltou e encarnou puta mesmo,colocou um par de olhos coloridos turbinou as peitholas e pra nossa alegria, aumentou o cacher pra trezentos e cinquenta,valor anunciado no site. Se vale ou não, aí quem vai dizer é o seu bolso. Não é a primeira vez que fato dessa natureza ocorre aqui. Virou praxe ainda mais se anunciar no agenda 31. Essa é a terceira garota do guia que conto... A garota não escolhe motel diferente de outras por aí.. mas como disse lei dá oferta e dá procura,tenho visto garotas reclamando de baixa taxa de clientela, movimento caindo caindo, devagar quase parando, celular mudo. Aí joga a culpa nos DTS negativo daqui. E elas apesar de negar que não acessa o guia .Sabemos que não é verdade. No mais segue a putaria..

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por Paulindo_Grande » 10 Abr 2017, 17:56

POSITIVO
Saí com a Angelica em sua nova fase. Há cerca de uns 45 dias.

A GP está mais encorpada, com peitão siliconado, cabelo bem cuidado...no mais continua gostosa e safada.

O TD foi num motel na região do BH shopping. Peguei-a no local e rumamos pro mota.

O programa foi com bastante envolvimento. Ela faz um oral muito bom, bem babado...tenta garganta profunda e quase engasga. No mais, topa todas a posições e beija muito na boca. Mete a lingua e não refuga. Enfim, se envolve bastante. Dá pra dar duas gozadas tranquilamente.

O preço deu uma inflacionada. Tentei negociar mas não rolou. Cobrou 300 pratas. Aceitei pois estava curioso com a "reforma". Valeu a pena.

Não sei se repito pois gosto de variar. Por outro lado, a GP é um tesão. Tem um olhar de safada que toda vez que lembro da vontade de ligar. Se baixasse o preço talvez retornasse. Para o momento, sigo atrás de novidades.

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#14 Mensagem por RESIDENT EVIL » 12 Jun 2017, 07:48

POSITIVO
Nota:10
TD marcado na ultima sexta feira na hora do almoço. Já tinha visto alguns relatos dela aqui no GPGUIA e no site do AGENDA31 ela agora mostra o rosto, o que me chamou a atenção. Tudo marcado e na hora foi tudo de bom. Chupa gostoso demais e a primeira foi com eu por cima e a segunda não tive a menor duvida, comi aquela bundinha deliciosa com voltade.
Repeteco com certeza se manter o mesmo valor que por sua vez agora fica em R$250,00.

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#15 Mensagem por Anton M » 12 Jun 2017, 14:04

POSITIVO
Olá amigos boa tarde. Antes de tudo gostaria de falar que esse fórum aqui de BH ta muito parado ultimamente. Vamos parar com essa sonegação e compartilhar os TDs que ajudam a todos que navegam pelo GP Guia. Hoje de manhã eu fui na Angélica que atende no seu local no Santa Efigênia. Chegando lá me deparo com uma moça bonita que foi muito simpática nas tratativas comigo no whatsapp me enviando fotos caseiras. Lá ela me ofereceu um copo de água e depois fomos pro fight. Ela já começou sentando em cima de mim e me beijando gostoso enquanto eu passava a mão naquele corpo gostoso dela. Tirei o sutiã dela e que delícia de peitos siliconados. Comecei a mamar sem parar. Enquanto isso ela já passava a mão na criança de baixo. Tirei a roupa e ela começou um boquete muito bom bem babado engasgando na piroca chegando ao ponto de ficar sem fôlego kkkkk. Então retribui e dei uma conferida na xota chupando-a. Então fomos pra meteção. Peguei ela de quatro e soquei na bucetinha enquanto ela gemia gostoso. Depois ela veio por cima cavalgando sem dó da minha piroca kkkkk enquanto eu agarrava ela e a beijava sem parar. Então pedi o cuzinho e ela virou aquele rabão de quatro e meti lá durante um tempão. No quarto dela tem um espelho e você se observa metendo se sentindo um ator pornô kkkkk. Cena linda aquele cuzinho apertadinho engolindo minha rola. Por fim ela voltou a mamar e eu gozei gostoso na boca dela. Como estava com pressa pois tinha outro compromisso, tomei um banho rápido paguei e vazei bem satisfeito. CONCLUSÃO: A moça é muito gostosa e cumpre o combinado com um programa bem liberal. Ela não é de conversar muito mas na hora de meter ela se entrega e interage muito bem com o cliente. A moça é bem carinhosa. Foi uma desbravada muito boa curti muito estar com a Angélica. OBS: Paguei 250 reais uma hora.

NOTAS

Rosto: 8 Muito bonita
Peitos: 10 Lindos com silicone
Barriga: 8 Não ta trincada mas está bacana
Bunda 8: Muito boa com um tamanho ideal
Beijo: 9 Se entrega no beijo
Boquete: 8 Muito bom
Vaginal: 8 Apertada
Anal: 9 Mais apertado ainda meti lá um tempão
Atendimento: 9 Muito atenciosa
Repeteco: Com certeza

https://agenda31.com.br/modelos/angelica/" -"-