/Eduarda/Paulistinha Fogosa
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9967-81469

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 33
Oral Sem:Sim 24Não 20
Beija:Sim 13Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BORRACHA38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

/Eduarda/Paulistinha Fogosa

#1 Mensagem por BORRACHA38 » 17 Mar 2016, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom meu caros amigos da putaria, colocando meu TDS em dia, me encontrei com essa safadinha em seu apartamento próximo a praça Raul Soares, neste predio tem que mostrar a identidade para subir, contato via Whatsapp, manda fotos, ela atende sozinha no apartamento, ela não e muito bonita mais compensa na meteção, fala pra caraí, mais em compensação o tanto que ela fala e o tanto que mete, lubrificação somente com gel, não beija na boca e anal tem pedágio extra, aguenta bem o tranco em todas as posições, de quatro ela gosta que brinque com seu cuzinho, segundo ela gosta de fazer anal, chupa sem capa mais nao deixa finalizar, so nos peitos que são pequenos e naturais, ela deve ter seu 1,65 de altura corpo todo proporcional ao seu tamanho.

No mais segue as notas no meu ponto de vista.

ROSTO = 5,5 (beleza mediana)
CORPO = 8,0
PEITOS = 7,5 (pequenos e gostoso de chupar)
BUNDA = 9,00 (pena que cobra pedágio, mais vou retornar para comer aquele cuzinho)
BOQUETE = 5,0 (não e seu ponto forte, chupa muito pouco)

No geral dou nota 7,5

Mais vou voltar para comer aquele rabo, ate mesmo pelo preço se for somente o anal e uma unica vez.

Segue o link do anuncio:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131688642

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-66a7j
http://nonono.md/wip/nUTNd Atualizado em 09/03/2020 TC
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 08:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: PAULISTINHA FOGOSA VIVA LOCAL

#2 Mensagem por TerminatorX » 18 Mar 2016, 16:10

POSITIVO
Nota:7
Atrasado mas não sonegado,

Tratativas pelo Whats e fui lá, combinamos meia hora com anal, não lembro se foi R$100 ou R$120.
Já era umas 20h. Mesmo procedimento do nosso amigo acima, apresenta RG na entrada e fui lá, moça fala bastante, bem animada e extrovertida, mete gostoso. Morena de pele parda. Comi a bunda dela de quatro na beirada da cama, visão linda. Entrou fácil mas ela falou que quase não aguentava mais (PPP total) naquela bunda acho q entra qualquer coisa. Depois tomei um banho, toalha limpinha e vazei.

Rosto - 5
Corpo geral - 8
Bunda 7 - (Tamanho grande e meia mole, mas gostosa)
Peitos 7 - pequenos e bonitos
Oral 7 - chupa gostoso sem capa

Link:
🔗

Brwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Brwish » 20 Mar 2016, 10:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Já estive com ela, Ângela. Foi bem legal. Conversamos ela me chupou gostoso eu fiz oral nela também. Achei bem interessante.
Comi a bunda dela na beira da cama também, como disse o amigo acima. Tem seios gostosos e bunda linda de quatro. Achei-a bonita.

ROSTO = 7
CORPO = 9
PEITOS = 9 (pequenos e gostosos)
BUNDA = 9,00 (bonita e gostosa, gozei na bunda dela)
BOQUETE = 5 (não chupa muito bem)

No geral dou nota 8,5

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por JuniorAJX » 24 Mar 2016, 09:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ae, pra mim ela passou o nome de Eduarda.

Combinei pelo whats mesmo, e o atendimento foi tranquilo, nem top nem ruim.... :doubt:
Fechamos a 150, oral sem capa e anal e a garota cumpriu o combinado.

Ponto negativo: Oral dela não é profissa.
Ponto Positivo: Soquei a piroca na bunda dela e parece que ela gostou.

ROSTO = 5
CORPO = 7
PEITOS = 7
BUNDA = 9
BOQUETE = 5

Link:
🔗

coyote13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por coyote13 » 04 Abr 2016, 22:21

POSITIVO
Boa noite caros amigos da putaria, sai esse final de semana com a Paulistinha, marquei um programa de 30 minutos, peguei o endereço que é na região central e fui para o local, chegando lá fiquei com um pouco de receio, o porteiro pediu nome, endereço e telefone, não entendi bem o motivo de todos esses dados, achei bem esquisito, mas como já estava no inferno, resolvi abracar o capeta, subi para o apto dela, bati na porta e nada, comecei a pensar que tinha caído em uma armadinha, bati mais duas vezes e nada, chamei ela no WhatsApp e ai sim ela abriu a porta, ela estava no andar de cima e por isso não ouvia as batidas na porta. Ela já me atendeu de camisola, uma loirinha sorridente, achei muito bonitinha,cheguei e fui tomar o banho, quando voltei ela já estava deitada na cama só de calcinha com a bunda pra cima, que coisa linda, cheguei por cima dela beijando todo o seu corpo, estava muito cheirosa, uma delícia, depois que meu cacete já estava travado e esfregando na bunda gostosa dela ela se virou e começou a chupar, estava com muito receio da chupada dela, pois muitos colegas aqui relataram que o boquete dela não é seu forte, achei o contrário, gostei muito, boquete babado, com cuspida, fez garganta profunda, e ela fica de quatro pra chupar, é uma visão maravilhosa aquela bunda gostosa dela toda aberta, depois virei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha delícia, cheirosa, ela adorou, depois ela chupou mais, tive que pedir para parar um pouco pois iria gozar na boca dela, ela ficou de costas pra mim e sentou no meu pau com aquele bundão na minha frente, delícia demais, só de lembrar daquele cu meu pau já começa a ficar duro de novo, depois ela ficou na beirada da cama e pediu pra meter, mais uma visão maravilhosa, a bunda dela é realmente gostosa, depois fizemos em pé, como eu já estava aguentando mais nada, avisei que iria gozar e ela pediu pra gozar nos peitos dela, ela começou a chupar e tocar uma punheta deliciosa até sair leite em cima dela, muito bom o programa. Realmente ela não beija na boca, disse que é pra não se apaixonar.
Fiz um programa curto, apenas 30 minutos, ou seja, só uma gozada, tomei banho, conversamos um pouco e fui embora, no geral, gostei muito, foi um dos melhores programas que já fiz, ela é muito simpática, conversa muito e bem divertida.

Rosto = 7
Seios = 7
Bunda = 8
Oral = 8
Vaginal = 10
Anal = Não fiz

Repeteco = Com certeza, a localização do apto dela é muito boa, fica bem perto de mim e quero voltar pra ter o prazer de comer aquela bunda gostosa dela.
Tributo = 70,00 (por 30 minutos).

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
🔗

Sniperamericano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Sniperamericano » 18 Abr 2016, 13:16

POSITIVO
Nota:9
Caros amigos,

Antes aqui somente como visitante, tive que me registrar e comprovar duas.
Uma é essa Paulista, contato via WhatsApp, respondeu numa boa no dia 14/4.
Mandou fotos, combinei já de noite às 21horas.
Único ponto chato foi na entrada, o porteiro anotou meus dados pra liberar a subida, me perguntou se eu ia na "costureira", fiquei rindo sem graça.
Fiquei puto, mas não vou negativar, a Paulista mereceu positivo.

Chegando no seu apartamento, ela me recebeu bem, bem educada e cheirosa, comecei chupando ela, depois ela veio ppmm
De 4, não beija mas arriscou uns selinhos.

Finalizei a primeira assim, na segunda ela já veio de boca e ficou por um bom tempo mamando, mamada gostosa.
Depois de 4 na beirada da cama, que delícia..
Leite na borracha.
Ela conversa demais e sempre com um sorriso no rosto.

ROSTO = 6
CORPO = 8
PEITOS = 9 (pequenos)
BUNDA = 9 (gostosa)
BOQUETE = 9

No geral dou nota 9

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Ornitorrinco » 19 Abr 2016, 13:39

POSITIVO
Vsmos lá: afim de esvaziar a sacola de jeito rapido e barato, contatei a tal paulistinha via zap para dar umazinha em 30 minutos a 70 Reais.
Tratativas rapidas e objetivas, mas nem por isto antipatcas. De cara me advertiu que o porteiro pede para anotar endereço, nome e telefone, e que eu inventasse qiualquer charope para colocar la na hora, o que foi feito.
Prive simples, limpo mas sem toalhas ensacadas e sabonete liquido. Como noa tinha tepo a perder, vamos à foda:
moça bem simpatica, sorridente, faixa de 29/30 anos, meio feinha mas sem assustar. Possui toda a pinta (cheiro, trejeitos e vocabulario) de quenga veia de estrada, tanto que nao beija nada na boca.
Corpo bem razoavel, longe de ser malhado, mas tbm nao é geleioso nao. Higiene boa. BOteei para dar uma boa chupada no pelo (com direito a cusparada e bater a pica na cara) e depois mandei de quatro na beira da cama, como acho qeu todo mundo fez aqui. deixava dar umas dedadas no toba, assim como passar a cabeca na porta, mas sem deixar entrar.
Enfim, por 70 cruzeiros, muito bem pago.

Link:
🔗

djuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por djuca » 19 Abr 2016, 14:52

A mesma no anúncio informa que período de 30 minutos valor de R$50,00

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por Ornitorrinco » 19 Abr 2016, 15:57

Para mim pediu $70, e eu só vi o anúncio depois. Lendo os outros relatos, parece que ela já pediu $ 70 para outros também, o que faz mais sentido do que os $ 50, já que a hora cheia é $ 15.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

PAULISTINHA FOGOSA VIVA LOCAL

#10 Mensagem por EstacaDura » 19 Abr 2016, 16:12

POSITIVO
Boa tarde Confrades,

TD realizado há algumas semanas.
Tentei contato em algumas ocasiões, até que foi atendido. Atendimento rápido e sem delongas. A GP oferece duas modalidades de programa. Um completo de 01 hora e outro parcial de 30 minutos. O completo compreende vaginal, anal, oral sem capa com possibilidade de finalização, com direito a duas gozadas. O parcial se resume a oral sem capa, sem finalização, vaginal, sem anal, com direito somente a uma gozada.
O PG foi realizado nas proximidades do Centro de BH, nas redondezas da Praça Raul Soares. Prédio com porteiro que solicita cadastro mediante apresentação de documento, registrando endereço e telefone.
Flat organizado e limpo.
As características físicas da GP são: magra, esguia, altura aparente de 1,70m, cabelos loiros descolorido e pranchado, idade aparente entre 28-33 anos, não é novinha, seios pequenos, bunda proporcional ao corpo, aparelhos nos dentes. As fotos do site valorizaram demais seu corpo, pois não é uma potranca, como nas imagens. Corpo um pouco flácido, merecedor de academia. É educada e astral positivo.
Vamos ao que interessa. Não beija na boca. Oral sem capa, intenso, abocanha seu pau, e chupa sem miséria. Pus D4 e Estaca pra dentro da xana. Aguenta bem a pressão e estocadas. Leve técnica de pompuarismo. Rola pra dentro frenética. Tentou precipitar e instigar a gozada, mas EstacaDura estava vazia e queria meter mais. kkk. De ladinho e mais vara. D4 e mais vara. De bruços e mais tora na buceta. Bola gato e intensa gozada nos peitos. 25minutos de programa. Banho (gentileza disponibilizar chinelo para os clientes), pagamento e vazei.

Achei a GP mecânica e um pouco estática e fria. Mas vou positivar pois fez o combinado.

Repeteco. Não. Quero comer outras putas. GP cumpre o prometido.

Link:
🔗

BORRACHA38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por BORRACHA38 » 20 Abr 2016, 12:17

POSITIVO
Boa tarde meus caros,

Repeteco com essa cachorra, desta vez com anal no programa completo e com direito a gozada na boca.
O que atrapalha e o local, o aptº. dela em si e muito arrumado mais entrar no prédio e dar endereço...logico que foi falso.
Ele iniciou o serviço com uma bela chupada no pelo que eu quase finalizei ali mesmo, logo logo ela meteu a borracha na benga e fez uma cavalgada invertida, mudamos de posição e fomos para o papis e mamis e leite na borracha, pausa para um banho e papo de leve, a cachorra estava no cio, logo começou com uma nova chupeta, custou a dar animo ao bicho, capa na benga, ficou de quatro na beirada da cama e benga pra dentro da xota e dedo dentro do butão, solicitei o toba ela aceitou na hora, nem o KY ela passou bombei por uns 15 minutos e ela pediu na pra gozar na boca dela, como a segunda estava difícil de finalizar mais tava quase mesmo, tirei a capa e enchi a boca dela, foi ao banheiro para cuspir, tomei outro banho e rua.

As notas são as mesmas.

Abraços e saudações alvinegras.

Link:
🔗

coyote13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por coyote13 » 25 Abr 2016, 23:08

POSITIVO
Fiz praticamente na mesma semana outro programa com essa safadinha, acho que foi no dia 06/04, basicamente igual ao anterior, combinei apenas 30 minutos (R$70,00), cheguei, tomei um banho e partimos para o combate, praticamente igual o outro programa, ela é deliciosa e fala bastante, tem disposição para trepar, porém, fazendo esse segundo programa percebi que ela não varia muita, começando fudendo na cama e depois ela pede pra ir pra beirada da cama, onde ela fica de quatro, a única diferença desse programa foi que ela pediu pra gozar na bunda dela, mas no geral foi muito bom, ela é muito gente boa e divertida e tem muita disposição, bucetinha dela é deliciosa e cheirosa, apartamento dela também é muito arrumado,o único problema mesmo é a entrada, fazem perguntas demais, esse dia descemos juntos pois ela iria encontrar com um amigo perto da praça, segue as mesmas notas do programa anterior.

Rosto = 7
Seios = 7
Bunda = 8
Oral = 8
Vaginal = 10
Anal = Não fiz
Simpatia = 10

Ponto negativo é o fato de não beijar na boca, confesso que tenho perdido um pouco a paciência com isso, ir lá na zona e pagar R$30,00 sai mais em conta se os programas forem sem beijo na boca (claro, exagerei, mas acho que vocês entenderam meu ponto de vista).

Farei mais um repeteco com ela para comer aquele cuzinho, preciso sentir meu pau naquela bunda gostosa.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#13 Mensagem por JuniorAJX » 27 Abr 2016, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco...

Mesmas notas, oral sem capa e anal por 120,00 meia hora!
Beijo fraco e a mina fala pra caralho....

Atendimento normal, repeteco só se a grana continuar curta!

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#14 Mensagem por Fujiwara Genshin » 27 Abr 2016, 18:20

POSITIVO
Fui lá no apartamento da Paulista que fica próximo ali da Raul Soares. Todo mundo sabe onde é.

Burocracia na entrada. Pedem identidade, endereço, celular. Só faltou medir o tamanho e a grossura do meu pau.

Ela me recebeu bem. Foi bem educada e estava cheirosa. Ponto positivo para ela.

Chegando no quarto, ela já começou a mamar. Chupou sem miséria. Coloquei a camisinha, mandei ela cavalgar um pouco. Foi cavalgada invertida. Depois, ppmm e finalizei com ela de quatro.

Ela disse que está malhando. Se continuar, melhorará a condição física atual que ainda está flácido. Ela parece ter 28 anos.

Seios pequenos e não beija. Para quem faz questão, é melhor não ir.

Pausa para uma ducha. Começou a chupar sem miséria, abocanhou e ficou lá um bom tempo. Ela queria colocar a camisinha e que eu a comesse de 4. Eu aceitei, mas desta vez segurei bastante. Parece que quer fazer o cliente gozar rápido, mas quando é assim, eu acabo demorando mais (sem intenção). Coloquei ela de lado, ppmm, cavalgada invertida e depois comi ela de 4. Finalizei assim.

Não sei se deixa finalizar na boca. A GP não é bonita.

TD positivo porque ela cumpriu o combinado. Valor de duas onças.

Link:
🔗

P86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por P86 » 08 Jun 2016, 19:13

POSITIVO
Caros confrades, atrasar sim, sonegar, jamais!!!

Estive com a perva há umas duas semanas, no novo covil, agora naquela pracinha em frente à praça da estação.
Antes de ir pra facu, acionei e já deixei tudo marcado, só pra tirar uma msm, 30min, aí tomei um banho em casa e baixei no local, com porteiro pra subir, mas que pegou minha ID e anotou o nome do meu pai! kkkkk Olha o nível!!!
Vamos lá, no local, já me recebeu de camisolinha, com calcinha e sem sutiã. Como vi que o local tá que nem o sobe e desce, já nem quis beijar. Tirei a roupa e já fui pro fight, onde ela mamou sem capote, de forma boa (nada demais), aí tirei a roupa dela e, como tava cheirosinha, retribuí a chupada num 69. Me parece que ela emagreceu bem, pois pelas fotos que havia me mandado antes, a bunda tá menor e meio flácida, assim como os peitos tão que nem 2 ovinhos fritos!
Depois de uns minutos, encapo o bicho e vamos pra meteção, ppmm, de quatro, aí pedi uma cavalgada, prontamente atendido, e aí ela manda bem, rebola que nem doido!!! Depois ela seguiu seu roteiro (como os demais narraram) e foi pra beirada da cama e pediu pra eu meter de quatro de novo, mas falou que queria que eu gozasse na boquinha. Meti um pouco e olhando aquele cuzinho já avisei que ia pra dentro, aí ela só pegou o gel e lambusou, meti a vara e ela acho que nem viu direito, kkkk, parece que já está bem acostumada. Quando tava quase gozando, sai fora mas a porra não veio, e ela iniciou uma boa chupada (nessa já foi bem melhor), cuspindo, punhetando e lambendo a cabeça até eu gozar, onde ela não deixou cair uma gota sequer e engoliu tudo.
Me limpei, paguei e vazei pra aula.

Fiquei uns 40 minutos ao todo.

Notas:
Rosto: 5 (não é feia, mas tá longe de ser bonita, pegava só pra meter msm)
Peito: 3 (quase não tem e com o emagrecimento, ficou que nem 2 ovos fritos)
Bunda: 6 (sabe trabalhar, como tava meio flácida pelo mesmo motivo acima)
Anal: 7 (nada demais, mas aguenta socar com vontade)
Buceta: 7 (limpa e dá pra chupar bem, mas nada demais tbm)
Boquete: 7 (o primeiro foi marromeno, mas o segundo bom)

Nota geral 7, pois a perva é até gente boa, eu fiz o que queria e por R$ 100,00, ou seja, um custo benefício razoável, mas REPITO, tá mais pra brilhante do que pras GP's que você "quer namorar"... kkkkk, se é que vocês me entendem.

Repeteco, muito difícil, pois sou daqueles que figurinha repetida não completa álbum e, neste caso, o meu álbum é bem grande!

Abraços galera!

Link:
🔗

Responder