POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros confrades, atrasar sim, sonegar, jamais!!!
Estive com a perva há umas duas semanas, no novo covil, agora naquela pracinha em frente à praça da estação.
Antes de ir pra facu, acionei e já deixei tudo marcado, só pra tirar uma msm, 30min, aí tomei um banho em casa e baixei no local, com porteiro pra subir, mas que pegou minha ID e anotou o nome do meu pai! kkkkk Olha o nível!!!
Vamos lá, no local, já me recebeu de camisolinha, com calcinha e sem sutiã. Como vi que o local tá que nem o sobe e desce, já nem quis beijar. Tirei a roupa e já fui pro fight, onde ela mamou sem capote, de forma boa (nada demais), aí tirei a roupa dela e, como tava cheirosinha, retribuí a chupada num 69. Me parece que ela emagreceu bem, pois pelas fotos que havia me mandado antes, a bunda tá menor e meio flácida, assim como os peitos tão que nem 2 ovinhos fritos!
Depois de uns minutos, encapo o bicho e vamos pra meteção, ppmm, de quatro, aí pedi uma cavalgada, prontamente atendido, e aí ela manda bem, rebola que nem doido!!! Depois ela seguiu seu roteiro (como os demais narraram) e foi pra beirada da cama e pediu pra eu meter de quatro de novo, mas falou que queria que eu gozasse na boquinha. Meti um pouco e olhando aquele cuzinho já avisei que ia pra dentro, aí ela só pegou o gel e lambusou, meti a vara e ela acho que nem viu direito, kkkk, parece que já está bem acostumada. Quando tava quase gozando, sai fora mas a porra não veio, e ela iniciou uma boa chupada (nessa já foi bem melhor), cuspindo, punhetando e lambendo a cabeça até eu gozar, onde ela não deixou cair uma gota sequer e engoliu tudo.
Me limpei, paguei e vazei pra aula.
Fiquei uns 40 minutos ao todo.
Notas:
Rosto: 5 (não é feia, mas tá longe de ser bonita, pegava só pra meter msm)
Peito: 3 (quase não tem e com o emagrecimento, ficou que nem 2 ovos fritos)
Bunda: 6 (sabe trabalhar, como tava meio flácida pelo mesmo motivo acima)
Anal: 7 (nada demais, mas aguenta socar com vontade)
Buceta: 7 (limpa e dá pra chupar bem, mas nada demais tbm)
Boquete: 7 (o primeiro foi marromeno, mas o segundo bom)
Nota geral 7, pois a perva é até gente boa, eu fiz o que queria e por R$ 100,00, ou seja, um custo benefício razoável, mas REPITO, tá mais pra brilhante do que pras GP's que você "quer namorar"... kkkkk, se é que vocês me entendem.
Repeteco, muito difícil, pois sou daqueles que figurinha repetida não completa álbum e, neste caso, o meu álbum é bem grande!
Abraços galera!