Manuela (ex- Luana / Rebeca / Pérola / Laura)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9954-88271 - (31) 97161-6286

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 23Não 8
Beija:Sim 20Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duque BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manuela (ex- Luana / Rebeca / Pérola / Laura)

#1 Mensagem por Duque BH » 12 Abr 2016, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera da putaria, então não tenho postado mto porém resolvi começar a participar mais (nunca é tarde né :) ). Como estava de folga na seg à tarde comecei a desgravar no bhmodels, o meu alvo na vdd era a recém anunciada Paula (loiraça com um bundão), mas como ela n atendia o tel e fui na Pérola q tbm é novidade por lá. Ao telefone gp mto simpática me tratou bem e tlz por ser seg fez até um descontinho pra mim (250, disse q foi pq gostou da minha voz rsrsrs). Combinamos no prive dela no sion mto próximo da Nossa Senhora do Carmo perto do VerdeMar, lá é de boa: n pede documento e n tem porteiro, ela abriu o portão e subi na expectativa, qnd abri a porta me deparo com uma loira mto bonita de lingerie rosa igual das fotos, saltão, de altura mediana e um par de coxas de tirar o fôlego, no quarto ela já veio pra cima enquanto eu tirava a roupa, beijou mto e de língua, foi me deixando doido e qnd vi já tava mamando sem capa, uma delicia, tive q pensar na minha avó pra n gozar rsrsrsrs, aos poucos fui cadenciando o ritmo pra aproveitar bastante como gosto de dar só uma, na cama foram diversas posições, mas em especial montada e de quatro a mulher é uma máquina, nessa ultima vendo aquele bundao gostoso e durinho batendo na minha barriga n aguentei e fui finalizado rsrsrsrs, logo dps foi mto solicita em me limpar e me fornecer a toalha para um banho no banheiro ao lado. Conversamos um pouco antes de ir embora, disse q é de Goiânia (oh cidade q tem mulher bunita e aos montes) e pretende ficar bastante. No fim achei foi kro logicamente mas o custo beneficio valeu a pena (se vc quer algo barato e bom fuja do bhmodels) ela se envolve bastante e tem mta disposição na kma além de jeitinho de safada q te enlouquece. N sei se repito pq gosto de novidades mas pra quem gosta de loira acho boa opção.

Bunda: 9,00
Barriga: 9,00 (com + algum treino fica chapada)
Oral: 10
Simpatia: 10,00
Higiene: 10,00
Peitos: 9,5 (n citei acima mas parecem naturais e mto bons de chupar um capítulo à parte)
Rosto: 9,00 ( bem gata e olha q sou exigente nesse quesito)
Ponto negativo: acho q poderia ter um ventilador de teto ou ar condicionado no quarto e o preço é claro q podia ser melhor nessa crise tá foda
Pernas: 9,00
No geral acho q se ela malhar mais um pouco fica top, é só n ficar metida né
Abraços galera e até a próxima!
http://bhmodels.com.br/perola" -"- (inativo)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31) 9936-63988
https://agenda31.com.br/modelo/luana/" -"- - 09/01/2019
https://agenda31.com.br/modelo/manuela/ - 04/10/2019
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HP012012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Pérola - bhmodels - R$300

#2 Mensagem por HP012012 » 12 Abr 2016, 20:58

1 ano de registro e 1 TD postado? Só sugando!

Famoso xupim sonegador!

Vamos nos ajudar galera!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 13 Abr 2016, 16:21

Mas valeu a Postagem

Vamos postar pessoal , compartilhar experiencias é para isso que o forum existe.

"Duque " continue postando

Link:
🔗

SAN_MAGNUN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por SAN_MAGNUN » 27 Abr 2016, 11:32

POSITIVO
Nota:9
Agora como novo membro da " CONFRARIA " relato o meu TD com Pérola....

atende apartamento sion .... ( secretaria) .... desconto de praxe 300 por 250 ou 200 30 min
predio sem porteiro tranquilo ... recebido por linda mulher ... pelo menos comigo muito atenciosa, ...recompensei 250 com muito gosto !!
vale a pena !!!
rosto = 9,5
copo = 9,5
seios =9,5
limpinha, tudo de bom

vale até repeteco ... ... !!!

Ate a proxima CONFRADES !!!

Link:
🔗

MPaulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por MPaulino » 03 Mai 2016, 14:58

POSITIVO
Nota:10
Marquei com a Pérola no prive dela no Sion ainda. Tratativas pelo telefone ok, atendeu de pronto.

Chegando lá na hora marcada, tive que esperar uns 5 minutos na portaria para que a mina terminasse de lanchar... Fazer o que?

Pelo menos, o prédio era tranquilo. Sem porteiro e sem muito movimento

Subi para a cobertura. Um apt por andar. Toco a campainha e chega uma loira só de calcinha e sutiã pra me atender. Espetáculo!

Só avisar, não é ela que atende o telefone ou responde o whatsapp. Outras duas meninas atendem lá e fica alguém para fazer a agenda e tratar com os clientes. Por mim, tudo bem, mas ver que não é a mesma voz pode assustar o colega desavisado

Rumamos para o quarto e a garota super simpática e alto astral. Realmente é importada de Goiás e o papo fluiu fácil

Partindo para a pegação, a coisa só melhorou. Fico só na butuca aqui no fórum e raramente saio com GPs, mas já devo ter um ou outro TD por aqui e posso garantir que o corpo dessa mina é lindo!

Nada desproporcional de academia, mas cheia de curvas. E, o melhor, todas naturais! Bundasso, barriguinha lisa, coxas bonitas e seios... Pra alguém como eu, que valoriza esse critério do corpo feminino com peso muito maior do que qualquer outro, foi algo para se sentir abençoado e guardar na memória. Seios médios, de encher a mão com sobra, em pé, e com um formato lindo. Acho que não tem foto nenhuma no ensaio da garota que faça justiça aos seios que tem

Para não falar de um detalhe: marquinha de biquíni.

Rolaram uns amassos fodas. A mina é gostosa e quente. Beijo na boca e boquete sem capote. O oral foi retribuído por mim e, para a minha grata surpresa, a bucetinha é outro ponto forte da garota! Gramado em dia, cheirosa e uma delicia de se chupar

Ficava horas ali fácil!

Repetirei.

Notas:

Rosto - 9. É gata, cabelos lisos clareados e é de fazer playboy virar a cabeça na balada.
Seios - 10
Bunda - 9
Corpo - 10

300 reais a brincadeira

http://agenda31.com.br/perola

Link:
🔗

GeanBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por GeanBH » 04 Mai 2016, 21:44

POSITIVO
Nota:10
Putanheiros de plantão, TD fresquinho feito hoje 04/05/2016 às tarde. Liguei ontem para a GP e quem me atendeu foi a sua secretária, tratativas feitas, agendei para hoje 14hs.
Às 13hs de hoje liguei para a secretária da GP e a mesma me passou o endereço no bairro Sta Efigência, a GP mudou essa semana para este bairro. Local tranquilo e fácil estacionamento, é uma casa e se vc quiser tem garagem, não usei. Esta casa será utilizadas por 3 GPs, só GP top, local discreto.

Subi uma escada e fui recebido pela Pérola somente de calcinha e sutiã, quase tive um infarto, ela é muito linda, gostosa, tudo em cima e que bunda. Mina simpática, sabe o que faz, sem frescura e não regula tempo, quer te agradar, do jeito que gosto, tem umas GPs por aí que quer apenas que vc goze, pague e vá embora.

Tomei um banho e fui para o quarto, tudo muto limpo, detalhe que vc não tem acesso a mais ninguém, apenas a mina.
Entrei no quarto e a mina já começou na pegação, beija demais, como uma namoradinha, desceu para o jr e começou a chupar na pressão ideal, faz de tudo para te excitar.
Tive que pedir para a mina parar se não gozava de tão boa a chupada. Aí foi minha fez, que xoxotinha deliciosa, raspadinha, limpinha e cheirosa, coisa de louco.
Detalhe: se passar a linguinha no cuzinho da mina ela sobe pelas paredes, lubrificou na hora a xoxotinha...kkk. Encapei o jr e partimos para meteção, não regula nada, geme gostoso, não demorou muito latex cheio. Me arrumei, paguei e vazei, meu alvará estava acabando.
A mina é de Goiania, é muito linda e gostosa, fiel como nas fotos do anúncio, passei quase uma hora com ela e não deu para fazer tudo que eu queria, vou voltar com certeza.
Não sei se dá o cuzinho, deve ter uma taxinha, eu acho, nem cogitei, tempo tava curto.

Bunda: 9
Barriga: 9
Simpatia: 10
Higiene: 10
Peitos: 9 (naturais)
Rosto: 9
Pernas: 10
Preço: 250 Dilmas (valeu cada centavo)
Ponto negativo: 1 hora é pouco...kkk

Vlw putanheiros, link da GP: http://bhmodels.com.br/perola

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por RoosterBH » 13 Mai 2016, 14:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito segunda feira..
Vou ser objetivo... não parece a moça das fotos, muito Photoshop....
A moça tem um rosto aceitável... mas não pegaria na balada, muito menos namoraria...
Toda durinha... Chupa bem, sem camisa... Encapei o bilau e achei a metida normal... duas gozadas... colocou lubrificante na buceta antes de deixar eu penetrar... nas duas vezes...
Não regulou tempo...
Não repetiria... tem coisa melhor por ai...
vou positivar pela disposição em agradar e pelo papo tranquilo da garota...
Local precário, ponto positivo foi a garagem...
R$ 250,00

como agora estou com o nível de exigência muito elevado e acho que todos devem ser assim, segue as notas.

Bunda: 7,00
Barriga: 7,00
Simpatia: 7,00
Higiene: 7,00
Peitos: 6
Rosto: 6

Geral:7

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8 Mensagem por JuniorAJX » 17 Mai 2016, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado a um mês mais ou mesmo.

Agendamento tranquilo, porém a mina no tel na rende muito papo. Marquei porque achei gata nas fotos, e o papo no tel não foi muito convincente não.

Me recebeu tranquila, com langerie já. Beija pouco e não se entregou muito de cara, então começou um oral sem capa, nada de outro mundo, mas classifico como nota 7. Metecao foi melhor, ppk lidinha, cheirosa e cuzinho rosado ( não libera nem a pau). Gozei no oral e ela correu pra cospir.

Rosto - 9
Corpo - 9
Oral - 7
Bucetal - 7 namoradinha nada hard
Valor - 250,00

Recomendo pra quem não tá a procura de uma metecao maluca!

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por joshuatrhee » 31 Mai 2016, 20:28

POSITIVO
Nota:7
Caros confrades, realizei esse TD a uns 30 dias atrás. No telefone eu até fiquei com medo de arriscar mas meti as cara. O covil é pouco fora de mão, fica lá perto do entroncámento da Mende Sá com Andradas, é longe pra burro. Bom é uma casa e ela deixa guardar a viatura na garagem. Super discreto o local. Bom subi as escadas e fui atendido pela danada, veio só de calcinha e soutien, linda e gostosa, fomos pro fight, ela já caiu de boca no júnior, bola gato manero, eu tava quase là e pedi pra ela vir por cima pois ela não finaliza. Falei com ela que ia tomar um banho, ela trouxe uma toalha limpa e sem odor. Fomos pro segundo round, sarro bem gostoso não libera o furiquinho apesar de ter insistido. Ela e bem fiel as fotos do site. Vamos as notas

rosto:9 é bem bonita
bunda: 10 mas não libera
barriga: 9 zerada
boca: 5 tava com um pouco de mau hálito mas como ela beija pouco não liguei
pernas: 8 bem toneladas
geral: 8 a menina e esforçada e simpática, tem um papo bom.
Repeteco: só na hora que eu chegar na última da lista

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 12 Jul 2016, 13:05

POSITIVO
Liguei para ela e agendei por volta das 19hrs, quando cheguei no local liguei avisando que estava na porta eis então a minha surpresa... "você vai ter de esperar ai na rua por 40 minutos!" pensei comigo tem outro pegando no meu horário! Fiquei puto, mas como sou refinado não esbravejei nem xinguei ninguém! Disse a ela que iria embora e que fiquei muito puto te ter perdido o meu tempo e disse que não voltaria la denovo! Desliguei o telefone liguei meu automovel e quando penso que não meu telefone toca " oi eu sou a PEROLA, 1000 perdões a secretária agendou e não me comunicou, se você esperar por 20 minutos ao invés de 40 minutos te faço um bom desconto!" Dia de sorte companheiros!!! iria esperar e pagar menos ainda! Esperei os 20 minutos combinados e então entrei no local, a secretária me recepcionou escondendo o maximo possilvel seu rosto para mim não ver ela e me direcionou aos meu aposentos ainda aguardei uns 5 minutos até a presença da PEROLA, quando a mesma entrou no quarto percebi que ela era um mulherão mais alta que 1,64 devia ter uns 1,75m no minimo! estava de salto bem alto, e nisso ela devia ter uns 1,83m, no momento estava com uma roupa sensual e com o cabelo molhado tinha tomado banho naquele exato momento, estava com um perfume também cheirosa demais, prontinha para mim! Pediu novamente 1000 desculpa me relembrou do desconto que me daria no fim do programa, me animei denovo, a rola na hora deu sinal de vida e meu humor melhorou demais!
Começou a me chupar gostoso de joelhos e eu colcando minhas mãos naqueles belos seios enquanto ela me chupava ai derrepente ela fala "Não goze na minha boca!" ai eu tranquilizei "pode chupar a vontade não sou esse tipo de pessoa" ai meus amigos que boquete viu ela chupou mais tranquila e melhor! Coloquei de quatro e gozei! peguei ela no papai e mamae e gozei denovo!
Na hora do pagamento ela "pode ser 200?" e eu "que isso linda, você me fez esperar, mas valeu a pena, você é uma amor de pessoa, muito profissional, gostei muito, vou te pagar os 250!"
Paguei os 250 me despedi da mesma ela disse para mim voltar mais!

Espero ter contribuido! saudações Atleticanas!!!

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#11 Mensagem por JuniorAJX » 01 Ago 2016, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando os TD's em dia.

Repeteco com a Perola, garota linda, e pra mim neste segundo atendimento foi bem melhor que no primeiro. Ela se soltou mais, e mesmo sendo muito positivo o primeiro atendimento, este conseguiu ser melhor!

Pedi a ela que estivesse de langerie preta, nas fotos novas gostei do contraste.
Oral muito bem feito, lambei, babou, chupou meu pau com pressão média como eu tinha pedido.
Cavalgou com maestria, não é qualquer dia que uma gata daquela fica kikando no pau com carinha de safada né, ppmm chupando os peitos e gozei com ela de quatro.

Pelo custo não é sempre possivel visitar a Perola, mas não deixa de ser uma otima pedida!

Sem acrescentar muito nas notas, adicionando que nesta o boquete 9.

Link:
🔗

Mettheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Mettheus » 09 Ago 2016, 21:42

POSITIVO
Boa noite, srs
TD realizado no mês passado
Fui com expectativa alta na garota, talvez por isso fiquei um pouco decepcionado....
A garota não é bonita, não pegaria ela sóbrio, o que de cara me desanimou. Acho que ela deve ter uns 1,75m.
Corpo durinho, ela é jovem, disse ter 23 anos, acredito que tenha mesmo.
Chupou bem, não finaliza na boca. Eu gosto de garotas que fazem anal, ela disse no telefone que não costumava fazer e se o pau fosse pequeno faria por no mínimo 200 a mais(não fiz).
Bucetinha apertada.
Não regulou tempo. Tem um papo até legal e parece ser bem gente boa.
Ela tenta agradar, então é um ponto positivo
Localização ruim, tem garagem, até permitiu que deixasse o carro lá, mas já tinha outro carro e o meu não coube porque é grande, deixei na rua mesmo.
Cobrou 250.

Bunda: 7
Barriga: 7
Oral: 8
Simpatia: 8
Higiene: 10
Peitos: 6
Rosto: 5

Link:
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Pérola - bhmodels - R$250

#13 Mensagem por SuaSantidade » 11 Ago 2016, 16:09

POSITIVO
TD realizado no mês passado (Atrasado mas nunca sonegado)

Marquei com a Secretária da Pérola (a própria Pérola nunca atende o fone).
Tem uns 24 anos, 1,64 altura, cabelos loiros, peitos sensacionais, rosto lindo, pela branca, olhos marcantes, barriga chapada, gostosa demais e uma bunda muito proporcional... ela chama a atenção na rua!
É a garota das fotos no bhmodels.

Como já estava de banho tomado e ela também não perdemos tempo e já caiu de boca no cacete no pelo, mas falou que não poderia gozar na boca dela... respondi que "sem problemas"... que boca mais gulosa... uns 10 minutos depois falei pra parar senão iria inundar a garganta dela... já tava louco pra gozar a primeira.
Daí ela colocou a camisinha e começou a montaria... não aguentei nem 5 minutos e tava soltando leite igual um bezerro mamando na vaca. Ela riu e falou que gostou.
Peguei as pernas dela, puxei pro meio da cama e suguei a xaninha mais linda que vi nos últimos 5 anos...
Que pepeka perfeita, toda lisinha e cheirosa, sem esses clitoris dessas putas parecendo que foram regaçadas com tiros de bazucas. Toda branquinha parecendo uma rosa desabrochando quando encostamos a língua... :D :D :D
Fiquei uns 15 minutos sugando toda a lubrificação da vulva mais perfeita que chupei de uma GP... até ela gozar! :lol: :lol:

Banho e começamos o segundo round... bem parecido com o primeiro, meti em várias posições só que não consegui gozar, mas mesmo assim saí satisfeito!

Notas:
Rosto.................. 9,0 (é linda)
Corpo..................10,0 (Meu número - não mudaria nada)
Seios...................9,5 (sensacinais)
Bumbum...............9,0 (maravilhoso)
Simpatia............... 9,0 (ótimo papo)
Higiene.................10,0 (sem odor e raspada)
Beijo......................9,0 (beijou de língua)
Oral.......................8,5 (é bom pra ótimo, mas não finaliza)
Vaginal...................9,0 (sabe meter)
Anal...................... Não faz
Presentinho............250,00 (01 hora)
Site: http://www.bhmodels.com.br/perola" -"-

Local: Privé
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim

Link:
🔗

selagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#14 Mensagem por selagoano » 19 Ago 2016, 12:54

POSITIVO
Marquei com ela no meu hotel.

Chegou no horário combinado e muito bem vestida (o que é bom para quem recebe no hotel).

Conversamos normal, ela foi tirando a roupa, estava com uma lingerie bem sexy e bonita... foi beijando... o corpo e fez um oral leve no júnior.
Rapidamente já encapou e ja foi pra meterola. Meti bem e gozei com ela por cima.
Achei a química entre a gente muito baixa, também achei que ela estava meio que cansada já (era por volta de 21:30 da noite).
Ela é gente boa, conversamos sobre vários assuntos, mas como não teve química não fiquei afim da segunda.

Rosto.................. 6,0 (Pro nível das GPs de BH é 8, mas no geral é essa nota mesmo)
Corpo..................10,0 (Meu número - não mudaria nada)
Seios...................9,5 (sensacinais)
Bumbum...............9,0 (maravilhoso)
Simpatia............... 9,0 (ótimo papo)
Higiene.................10,0 (sem odor e raspada)
Beijo......................7,0 (beijou bem pouco)
Oral.......................7,0 (é bom mas fez pouco e não finaliza)
Vaginal...................8,0 (sabe meter, mas como disse acima, eu acho que ela estava bem cansada já)
Presentinho............300,00 + Taxi

Repeteco: Não.

Link:
🔗

EngJR03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por EngJR03 » 03 Nov 2016, 19:51

POSITIVO
Caros amigos,

Depois de quebrar a cara 3 vezes saindo com GP's que não eram o que imaginava, resolvi arriscar em encontrar a Pérola.
Foi tão bom que resolvi criar meu usuário para compartilhar com vocês.

Marquei na tarde de hoje no privê dela no bairro São Lucas. Cheguei, estacionei na rua e liguei pra secretária. Ela pediu que eu entrasse e aguardasse um pouco. Entrei, sentei em uma sala um pouco macabra (dava pra ver umas portas com grades..sinistro! kkk). Mas em 5 minutos apareceu a Pérola. Fiquei animado e o JR tb. Ela é realmente linda e muito gostosa. Daquelas que chamam atenção em qualquer lugar.
Ela me levou pro quarto, amplo, arejado.. bem confortável. Conversamos um pouco e já começamos e beijar e se agarrar. Ela tirou minha camisa e minha calça. Já deitados na cama, tirei a camisola dela e aqueles peitos maravilhosos e naturais já me chamaram pra cair de boca (são muito melhores que nas fotos). Em seguida ela já começou a chupar... boquete muito bom, com vontade e com cara de que gosta do que faz. Já chamei ela no 69 e ficamos uns 10 min. assim. Joguei ela na cama, sarro pra lá e pra cá... encapotou o JR e fomos pra meterola. Bem tranquila, mas com muita qualidade... ppmm, de 4 e gozei olhando aquela bunda sensacional (as marquinhas dela dão muito tesão). Tomei um banho (eis um ponto negativo: o banheiro é fora do quarto), voltei, conversamos um pouco e o JR ressucitou. Já pedi pra ela pra chupar, fizemos 69 novamente, pedi pra eu bombar com ela de 4 um pouco e gozei naqueles peitos maravilhosos. Me vesti e tive que sair pelos fundos (parece que tinha cliente já aguardando na sala, pois na casa atendem várias garotas).
A menina realmente é linda e gente boa.

Eis as notas:
Notas:
Rosto.................. 9,5 (linda)
Corpo..................10,0 (Sensacional. Corpo naturalmente gostoso)
Seios...................9,5 (sensacionais)
Bumbum...............9,5 (com uma marquinha sensacional)
Simpatia............... 10,0 (ótimo papo)
Higiene.................10,0 (sem odor, raspada)
Beijo......................9,5 (de língua)
Oral.......................8,5 (é bom, mas não finaliza)
Vaginal...................9,0 (ótimo pra quem gosta de uma foda tranquila, sem forçação de barra)
Presentinho............300,00 (01 hora)
Site: http://www.bhmodels.com.br/perola" -"-

Provavelmente vai ter repeteco, mas antes quero conhecer outras possibilidades. Até o próximo TD!!

Link:
🔗

Responder