Bruna Prado
R$ 350,00 - 01 Hrs - Telefone: (31) 9921-00857

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineiroromantico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Prado

#1 Mensagem por mineiroromantico » 13 Out 2016, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há semanas conversando com ela, ontem, feriado, resolvi marcar. Contato via whatsapp, não demora muito a responder e gostei do trato, simpática, resolvi marcar. Marcamos onde ela solicitou. Ao encontrá-la grande surpresa: MELHOR QUE NAS FOTOS. Corpão escultural, nem magra, nem com excessos, bundinha empinadinha, barriguinha retinha, pele morena, cabelos longos. Chegando no motel também foi bastante simpática, muito comunicativa demonstrando interesse, e sempre com um belo sorriso no rosto. Deitamos na cama e começou carícias e beijos, curto isso, não é mecânica. Seios deliciosos de se chupar, e ela parecia gostar, brinquei demais com aquilo, até porque percebia que quanto mais eu chupava mais ela se contorcia e se entregava. Comecei beijar pescoço, ela arrepiou toda e isso me deixa louco. Fiquei muito excitado e ela já começou oral delicioso, e como chupa gostoso essa menina, chupa, lambe, punheta, abocanha, olha e dá aquele sorrisinho de menina meio que perguntando: Tá gostando? Minha cara respondia tudo... e volta cair de boca de novo. Xaninha limpinha e sem odores desagradáveis. Hora de por a camisinha e exercitar. Ficou de quartro com aquela bunda maravilhosa voltada para mim e aquela delícia de xaninha que parecia fervendo de tesão, rebola muito gostoso na intensidade certa e eu me segurando para não gozar rápido, não é escandalosa mas geme que é uma delícia, pena que fala pouca sacanagem, mas acho que foi pelo primeiro encontro. Infelizmente não aguentei segurar muito tempo, mas Felizmente gozada deliciosa. Começamos a conversar, o papo é agradabilíssimo, ela deixa muito a vontade. Depois da recuperação comecei a beijá-la novamente e ela pareceu adorar, não restringiu pq parecia mais a vontade, começou o oral novamente deliciosamente me deixando cada vez mais louco. quando percebi que não aguentaria por muito tempo, capus novamente e ela veio por cima agora, aqueles seios voltados para meu rosto inevitavelmente comecei a chupar e ela gemendo contidamente sem escândalos. Inevitavelmente segunda gozada, mais gostosa que a primeira, pois já estava mais a vontade com ela e ela fazendo por onde. A parte do programa que não curti muito foi ter que ir embora, é gata para ficar um dia todo e não querer parar, pois além de gostosa, é EXTREMAMENTE EDUCADA, GENTIL E CULTA. Falei com ela e ela já sabe, REPETECOS INEVITÁVEIS. Quem a conhece não vai procurar outra, Tá FIXA AGORA. Só se ela não quiser.
Segue algumas notas:
Rosto - 9,5
Sorriso - 9,5
Seios - 9,5
Bunda - 10,0 (Bundinha empinadinha, delícia)
Barriguinha - 10,0
Corpo em Geral - 10,0
Simpatia - 10,0
Envolvimento - 9,5
Oral - 9,0
Beijo - 10,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bruna Prado

#2 Mensagem por caladin » 13 Out 2016, 17:35

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela por telefone, até ai tudo normal atenciosa, respondeu tudo que precisava saber e tals. Chegando no local e hora marcada ela passou uma desculpa não muito convincente, que o pessoal da limpeza do hotel onde ela estava hospedada estava limpando o quarto, tudo bem ate então, mas já eram 23:00 da noite, pegou pesado né. Pediu p aguardar meia hr, esperei 1 hora. e fui embora puto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs.
Esse td acima ai ta muito suspeito, Primeiro TD postado e já tem esse comentário ai de ctrl+c ctrl+v. Quem quiser acreditar vai lá.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por BEAR II » 16 Jan 2017, 13:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Prezados.,

Estava sem tempo, abri o AGENDA 31 e escolhi no cardápio aquelas que me chamavam a atenção, mandando wzap para 4. A unica que respondeu foi a Bruna, as demais, até agora sem respostas (eta período de férias complicaco, kkkkkkkk).

Negociamos meia hora no horário do almoço (R$150,00, com tudo incluso) e lá foi eu para o Ibis, na Rio Grande do Norte. Parei o carro no estacionamento do hotel (R$10,00), subi direto para o quarto.

Cheguei, tomei uma otima ducha, com toalhas limpas, e aproveitei a estrutura do local, com cama Queen, ar condicionado, TV com em programa de musica ambiente. A Perva em questão, é goiana, e se colocar uma fronha na cabeça, tem tudo em cima. Seios médios e firmes, corpo sem gordura aparente ou estrias ou culotes, cintura fina, bunda maravilhosa, muitas tatus pelo corpo (as fotos do site so mostra uma).

Como não tinha tempo e o rosto destoa do restante, deitei e pus ela para chupar, fazendo-o com amestria e obediência, kkkkkkkkkkk, inclusive quando pedi para não usar a mão, apenas a boca.

Enquanto isto, comecei a brincar nos orifícios disponíveis dela, terminando com um dedo em cada um, com ela se rebolando, molhando cada vez mais um dos buracos. A dado momento, ela me perguntou qual deles queria comer, e como resposta deixei apenas o dedo dentro do anel de couro dizendo que queria substitui-lo por algo maior.

Ela deu risada, aplicou um pouco de KY e já veio encaixando o Jr no anel de couro em uma cavalgada de frente, depois de costas, pedindo então para come-la de 4, até finalizar.

Tomei outa ducha, com outra toalha, e fui embora.

A relação custo benefício é otima, o local é legal, e a guria não tem frescuras, com os detalhes do corpo acima descritos. Vale comentar que ela não é novinha e mais uma vez, nenhuma beldade de rosto.

Pelos fatos acima, nota 8, podendo volar sim, na ausência de outras, já que para quem quer fuder e não namorar, ela é otima kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

fudegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por fudegp » 28 Fev 2017, 09:24

NEGATIVO
Nota:3
Prezados punheteiros, depois de muito pesquisar, resolvi arriscar. TD realizado na quinta da semana passada. Fui em busca dela, depois de um outro TD que vou relatar tbm e que não gostei muito. Mas foi bem melhor que este. Neste aqui eu me ferrei. Uma merda.

Marquei com a perva no local dela - IBIS da Rio Grande do Norte - Local muito bom, limpo e de fácil acesso - sem burocracia.
Chegando lá uma grande decepção. A mulher é bem feia de rosto - pro meu controle de qualidade. Como já estava lá resolvi arriscar.
Os peitos não são nadas bonitos igual nas fotos - apresar de siliconados.
Ela não tem nada de malhada como diz no anúncio - só se for "maiada". Bunda muito flácida. Já passou dos 35 anos com certeza e ainda anuncia que tem 21 anos. Só se for 21 anos de experiência. É puta das velhas. Ela é toda tatuada e não mostra nada disto nas fotos. Detesto puta tatuada, me dá uma sensação de nojo danada. Tirou tudo com fotoshop.

O TD foi bem rápido, pois não gostei da mulher, tentei abreviar ao máximo.

Gozei a primeira no oral, com ela de 4 e enfiando o dedo do cú dela.
Na segunda comecei de 4 no cuzinho dela. Mas pelo decepção quase não consegui gozar a segunda. Troquei a camisinha e finalizei na buceta com ela de 4, depois de muito tentar me livrar do sentimento de decepção com a mulher.

Notas - rosto 4
Seios - 7
Bunda - 6
Anal - 7 (dá sem dó)
Vaginal - 6 (Não animei chupar nem vê)

Valor - 150,00 - 30 minutos (não fiquei nem isto).

Vou atualizar meus TD's que não havia postado anteriormente devido uma pausa nas minhas atividades "puteirísticas".

Valeu.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bruna Prado

#5 Mensagem por EstacaDura » 09 Mar 2017, 12:11

POSITIVO
Nota:9
Confrades,

GP: Bruna Prado
Site: http://agenda31.com.br/modelos/bruna-prado/" -"-
Contato: (31) 97186-0193

Colocando os TD's em dia. Final de 2016. Atrasado sim, sonegado jamais.

Estava afim de uma GP TRIPLO SIM, sem frescuras e mimimi. Queria aliviar o tesão com uma acompanhante agradável e atolar a tora dura em um cu, comer uma ppk e gozar na garganta. Um confrade me indicou essa Acompanhante. Acessei o site e gostei das fotos. E não me arrependi.

Ligação telefônica atendida. Muito educada nas tratativas. Rumei para o covil citado pelos confrades após horário disponível.

Ela é idêntica as fotos do site, com algum Photoshop, todavia as tatuagens, a meu ver, estragou o corpo da GP. (Viagem torta dessas meninas encherem a porra do corpo de tatuagem) Ela é estilo baixinha gostosa, pele lisinha, corpo durinho, todo proporcional, lisinho, lisinho mesmo. Os seios sao siliconados, mas sao redondinhos, pequenos e empinados, lisinhos, o cirurgião é um artista. Rabeta empinada, também lisinha, sem sobras de gordura e culote. Barriga chapada lisa, lisinha. Ppk raspada pequena, greludinha. Essa baixinha é bem gostosa, deliciosa, lisinha e durinha, pele macia e sedosa. Gosto é foda, e não achei o rosto feio, não é gatíssima, mas longe de ser feia. É bonita e tem uma beleza peculiar, traços orientais, mas ela não tem 21 anos, pois o rosto aparenta ter uma idade mais avançada 27-33. Muito educada e simpática. Tenta agradar a todo momento. Companhia agradabilíssima, pra quem gosta de mulher e desse tag.....É bem cuidada, pés, mãos, e não usava aqueles perfumes fedorentos que essas acompanhantes tem a mania de aplicar. Nojo dessa merda. Fedor da porra... Se vai gastar e quer impressionar, usa a porra de um perfume top....TNC.. Não há uma linda mulher sem um bom perfume, mas um péssimo perfume estraga a beleza de uma bela mulher.

Após banhos mutuos, parti pra cima e tava afim de uma sacanagem, trepada hard. Não tava interessado em beijo (nem sei se beija) e chupei grelo (sem odor) e depois pus pra mamar e atolei a rola na garganta segurando o cabelo, bola gato mais profundo, babado, pressionado, e rápido. Plastico no porrete duro, pus D4 e atolei vara na ppk pequena da perva, rebolou, gemeu, deu de lado, sentou na tora, cavalgou, chupei os peitos gostosos, tirou da ppk e pos no olho de porco, apos gelzinho, sentou e rebolou, dedilhou o grelo, gemeu, tirei plastico enfiei na garganta e soltei aquele vasto colostro grosso, que extravassou a boca, mas continuou a mamar (adoro isso). foi cuspir com rosto, boca, peitinhos todo esporrado. Pausa, banho, pago agradável, rola dura, outro bola gato, frango assado, e a nega olhando a tora entrar frenética, gemendo, virei, de bruços, vara na ppk, muito tempo nessa safadeza, esporrada no capô. Banho, PG 200 (na epoca cobrava esse valor). Despedida e vazei. Sai muito satisfeito, desestressado e com a rola descarregada. Acho que ultrapassei uns 20min, mas a GP nao apressou, bem tranquila, muito menos manuseou a porra do smartphone.

Repeteco? Não fiz, mas pretendo. Nao refuga, nao tem frescura e é metedeira e gostosa. Recomendacao? Sim. Excelente custo beneficio. TRIPLO SIM e sem frescura.

Link:
🔗

ae89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por ae89 » 10 Mar 2017, 12:28

POSITIVO
Nota:9
Encontro realizado na semana passada.
Tratativas objetivas no zapp no número do anúncio, quem responde é a própria garota. Não envia fotos adicionais.
Atendimento no Ibis da Rio grande do Norte, entrada direto sem identificação.
Me recebeu na porta, com saltão e lingerie top.

http://agenda31.com.br/modelos/bruna-prado/" -"-

Corpo; 9 (Muito gostosa, mais para mulata que branca, várias tattoos, umas de bom gosto, outras nem tanto, coxas muito bonitas)
Rosto; 6 (Nada bonita, mesmo maquiada, melhor não olhar para o rosto, o resto do conjunto compensa)
Simpatia; 9 (Falta um pouquinho de iniciativa)
Beijo; 8 (Não amarrou)
Oral; 9,9 (Quase foi capaz de engolir o membro todo, finaliza de boa, se dedica com afinco e sem frescura)
Bunda; 10 (Top, com marquinha, dura, aceitou bem uns tapas e mordidas)
Barriga; 9,5 (Quase zerada)
Seios; 10 (Proporcionais, siliconados na medida certa, com marca de biquini, deliciosos)
Anal; 100 (Um capítulo a parte, dá sem dó, só não meti as bolas, em várias posições, parece gostar muito)
Buceta; 9 (Bonita, lubrificou pouco naturalmente, após o oral ficou encharcada, gostosa de se chupar, quase zerada de odor, lisinha)
Disposição; 9 (Falta mais iniciativa)
Higiene pessoal; 9,5 (O rabo estava perfeito, mas a bucetinha podia estar sem odor nenhum)
Local; 9 (Simples, mas atende perfeitamente ao objetivo)

Repeteco; se estiver afim de comer um rabo guloso.

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#7 Mensagem por RESIDENT EVIL » 16 Ago 2017, 10:23

POSITIVO
Nota:10
TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA. NO FINAL DA TARDE. ELA É UM MORENA MUITO EDUCADA E GOSTOSA DEMAIS.
DEPOIS DE UM BOQUETE DELICIOSOS E ALGUMAS DEDADAS NO TERCEIRO OLHO.
A PRIMEIRA FOI COM ELA POR CIMA E A SEGUNDA FOI COM ELA D4 COMENDO A BUNDINHA DELA E QUE BUNDINHA GOSTOSA DE SE COMER.
VALOR DA OPERAÇÃO R$300,00.
VOU REPETIR ASSIM QUE PUDER.

Link:
🔗

Mayson Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Mayson Brocador » 05 Set 2017, 10:53

POSITIVO
TD realizado com a bruna em seu local no Ibis na savassi.

- garota é a das fotos, baixinha, bunda pequena, peitos silica.
- de rosto achei normal.
- na trapada a garota se destaca, oral sem capa muito bom, cavalga que é uma beleza.
- pedi o rabinho e ela deixa meter sem dó.
- também deixou finalizar na boquinha.

Garota não é muito bonita, mas muito boa de serviço.

paguei 350,00

https://agenda31.com.br/modelos/bruna-prado/" -"-

Link:
🔗

Responder