Gabriella Venom
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9713-41532

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gacirurgiaobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gabriella Venom

#1 Mensagem por gacirurgiaobh » 12 Nov 2016, 14:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a gata há algumas semanas... é bonita, realmente a garota das fotos (que possui alguns ajustes de photoshop sim).

Menina simpática, bonita de rosto, relativamente alta. Prive localizado no Santo Antônio e de fácil acesso. É uma casa onde atendem outras garotas. Quarto espaçoso, ventilado. Banheiro compartilhado no lado de fora, toalha limpa e sabonete líquido.

A Gabriella faz um oral dedicado e não resisti muito tempo ali, e a retribui devidamente chupando aquela chaninha de ninfeta que ela tem (e ela diz ter gozado)...

Mas o ponto fraco - a gata conversa pacas, e como no dia eu estava bem cansado e estressado do trabalho eu entrei na onda, e ficamos papeando, papeando até que de repente deu a hora de ir embora.

Não a culpo, porém um pouco mais de iniciativa não faria mal. É muito bonita, simpática e inteligente, porém, não fez muito o meu estilo, por isso o neutro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31)97134-1532
17/04/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Gabriella Venom

#2 Mensagem por Paulindo_Grande » 05 Dez 2016, 09:52

POSITIVO
Saí com a Gabriella alguns poucos dias após seu debut no BHModels. Gostei das fotos. Estava há algum tempo atrás de uma GP com aquele biotipo... magra, alta e com peitos grandes siliconados. Como cereja do bolo, um rosto bonito.

A GP tem tudo isso. Ao vivo, talvez um pouco mais magra do que as fotos sugerem. Vi seu perfil no Twitter e iniciei as tratativas. Ela respondeu zap tranquilamente. Sempre atenciosa e tirando as dúvidas. Achei o cache alto. Não gosto de gastar esse valor sem ter ao menos uma referência. Dei uma chorada e rolou um pequeno desconto. 300/hora

Rumei para o prive no Santo Antonio, na famosa casa da Rua Cristina. Era final de tarde e foi fácil estacionar.

A GP me recebeu com um vestidinho branco, curto e bem soltinho em seu corpo esguio. O sorriso bonito de menina sapeca deixou o ambiente leve. Ponto positivo.

Tomei um banho. Toalha limpa e sabonete líquido. Outro ponto positivo.

No quarto, espaçoso e bem arrumado, ela bota um som. Pergunta se gosto de rock. Pontaço positivo!

E assim começam os trabalhos. Beijo gostoso de língua e carinha de safada. O oral molhadinho no couro me deixou em ponto de bala. Retribui o oral. Depois meti ppmm, de ladinho e finalizei rápido de 4. Pausa, papinho leve e um segundo round no mesmo esquema. Diferentes posições para uma gozada um pouco mais demorada.

Minha impressão geral foi positiva. Mas é bom ressaltar meu interesse no biotipo. E a Gabriella me atendeu nisso...garota magrinha, relativamente alta, rosto bonito e com uns 350 ml de silicone. A cicatriz pequena não atrapalha. Ela não deixou apertar muito pois segundo me disse, havia pouco tempo da cirurgia.

Apesar do TD positivo, achei o preço muito alto. Proibitivo para um repeteco. Por esse valor dá pra achar coisa melhor. Se baixar o preço substancialmente, vale o retorno. Fora isso, sem chance pra mim.

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Gabriella Venom

#3 Mensagem por Paulindo_Grande » 10 Abr 2017, 13:42

POSITIVO
Nota:8
Como havia dito no TD anterior, se baixasse o preço talvez eu tentasse um repeteco. Dito e feito.

Não estava mais atendendo no famoso prive da Rua Cristina. Assim, morando na região da Pampulha, ela atende nos motéis da região. Após uma negociação intensa, fechamos por 200 Pedi que vestisse um vestido curto, meias e salto alto. Fui atendido.

Gosto do biotipo da GP. Magra, alta e com peitos grandes (no caso dela, siliconados). Poderia ser mais alta mas magrinhas peitudas como ela me deixam louco mesmo assim.

Busquei a GP em casa e dali rumamos pro mota.

Eu tava num tesão fudido, então isso ajudou. A garota estava mais soltinha do que a primeira vez. Peitolas cicatrizadas, chupei bastante. O beijo dela é com a lingua escondida. Meio oco. Mas chupou gostoso. E depois trepou por cima, de lado, invertido e no gran finale, de 4.

Não animei em dar uma segunda. Banho tomado, roupas vestidas, vazamos. A deixei onde peguei.

TD positivo. Melhor do que a primeira vez. Mas ainda carente de algumas coisas. Novamente, gosto do biotipo...como não conheço outras GPs neste estilo, não descarto um repeteco no futuro. Não sei se continua atendendo pois não vi mais o anúncio.

Link:
🔗

Responder