Prezados Punheteiros de plantão, mesmo atrasado estou aqui para relatar mais uma decepção. Há alguns dias estava sem nada para fazer e decidi caçar uma PEREREQUINHA. Entrei em vários sites, no GPGBH encontrei a Brícia Lamarc, que o ensaio despertou-me muita atenção. Chamei no whatsapp e fui prontamente atendido. Bom papo, a garota disse que as fotos eram reais sem decepção. Serviço completo com anal, beijo na boca, oral sem camisinha e tudo mais que eu desejasse. A garota me passou o endereço que fica no Bairro Santa Lucia, BH. Fiquei desconfiado pela ótima qualidade do ensaio e excelente localização. Fiz algumas pesquisas na net sobre a garota, mas não consegui informações. Bom, decidi encarar a fera, pois o saco já não cabia mais a tal da porra. Cheguei ao local, rua tranquila, estacionei, toquei a campainha o portão se abriu, um lindo casarão. Entrei, subi a escada e fui recebido por uma morena que disse ser gerente do puteiro. Perguntei pela Brícia, ela respondeu que a Brícia estava terminando de se arrumar. Enquanto esperava pela Brícia, fui surpreendido com a chegada dos donos do puteiro. Cumprimentaram-me, entraram para a área de serviço da mansão. Ainda sem entender o que estava acontecendo, eis que aparece de repente, uma garota apenas de calcinha dizendo que seria a Brícia, argumentei que a Brícia tinha algumas tatuagem. Então, ela foi logo dizendo que era tudo uma ROUBADA, que a tal da Brícia não existia, que era Fake. Bom, como a garota não era de se jogar fora decidi passar a vara nela, para não perder a viagem. Infelizmente a putinha não vale a calcinha furada que vestia. Acabei descobrindo que a garota que me atendeu tem anúncio no BHMODEL, com o nome de Mel Rios. Que furada, eu ainda aprendo.....rsrsrs. Ah, quem responde as mensagens do WHATSAPP é a gerente, pode isso, KKKKK. Eu ainda aprendo.... RSRSRS
http://www.gpgbh.com.br/perfil/bricialamarc" -"-