Mel Rios / Brícia Lamarc
R$ 200,00 - 1 hora Min - Telefone: (31) 9878-80331 - (31) 9966-69500

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduardo Antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel Rios / Brícia Lamarc

#1 Mensagem por Eduardo Antunes » 18 Dez 2016, 17:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Punheteiros de plantão, mesmo atrasado estou aqui para relatar mais uma decepção. Há alguns dias estava sem nada para fazer e decidi caçar uma PEREREQUINHA. Entrei em vários sites, no GPGBH encontrei a Brícia Lamarc, que o ensaio despertou-me muita atenção. Chamei no whatsapp e fui prontamente atendido. Bom papo, a garota disse que as fotos eram reais sem decepção. Serviço completo com anal, beijo na boca, oral sem camisinha e tudo mais que eu desejasse. A garota me passou o endereço que fica no Bairro Santa Lucia, BH. Fiquei desconfiado pela ótima qualidade do ensaio e excelente localização. Fiz algumas pesquisas na net sobre a garota, mas não consegui informações. Bom, decidi encarar a fera, pois o saco já não cabia mais a tal da porra. Cheguei ao local, rua tranquila, estacionei, toquei a campainha o portão se abriu, um lindo casarão. Entrei, subi a escada e fui recebido por uma morena que disse ser gerente do puteiro. Perguntei pela Brícia, ela respondeu que a Brícia estava terminando de se arrumar. Enquanto esperava pela Brícia, fui surpreendido com a chegada dos donos do puteiro. Cumprimentaram-me, entraram para a área de serviço da mansão. Ainda sem entender o que estava acontecendo, eis que aparece de repente, uma garota apenas de calcinha dizendo que seria a Brícia, argumentei que a Brícia tinha algumas tatuagem. Então, ela foi logo dizendo que era tudo uma ROUBADA, que a tal da Brícia não existia, que era Fake. Bom, como a garota não era de se jogar fora decidi passar a vara nela, para não perder a viagem. Infelizmente a putinha não vale a calcinha furada que vestia. Acabei descobrindo que a garota que me atendeu tem anúncio no BHMODEL, com o nome de Mel Rios. Que furada, eu ainda aprendo.....rsrsrs. Ah, quem responde as mensagens do WHATSAPP é a gerente, pode isso, KKKKK. Eu ainda aprendo.... RSRSRS

http://www.gpgbh.com.br/perfil/bricialamarc" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Mel Rios - BH Models

#2 Mensagem por xoxoteirodebh » 18 Dez 2016, 18:07

Eduardo Antunes escreveu:Prezados Punheteiros de plantão, mesmo atrasado estou aqui para relatar mais uma decepção. Há alguns dias estava sem nada para fazer e decidi caçar uma PEREREQUINHA. Entrei em vários sites, no GPGBH encontrei a Brícia Lamarc, que o ensaio despertou-me muita atenção. Chamei no whatsapp e fui prontamente atendido. Bom papo, a garota disse que as fotos eram reais sem decepção. Serviço completo com anal, beijo na boca, oral sem camisinha e tudo mais que eu desejasse. A garota me passou o endereço que fica no Bairro Santa Lucia, BH. Fiquei desconfiado pela ótima qualidade do ensaio e excelente localização. Fiz algumas pesquisas na net sobre a garota, mas não consegui informações. Bom, decidi encarar a fera, pois o saco já não cabia mais a tal da porra. Cheguei ao local, rua tranquila, estacionei, toquei a campainha o portão se abriu, um lindo casarão. Entrei, subi a escada e fui recebido por uma morena que disse ser gerente do puteiro. Perguntei pela Brícia, ela respondeu que a Brícia estava terminando de se arrumar. Enquanto esperava pela Brícia, fui surpreendido com a chegada dos donos do puteiro. Cumprimentaram-me, entraram para a área de serviço da mansão. Ainda sem entender o que estava acontecendo, eis que aparece de repente, uma garota apenas de calcinha dizendo que seria a Brícia, argumentei que a Brícia tinha algumas tatuagem. Então, ela foi logo dizendo que era tudo uma ROUBADA, que a tal da Brícia não existia, que era Fake. Bom, como a garota não era de se jogar fora decidi passar a vara nela, para não perder a viagem. Infelizmente a putinha não vale a calcinha furada que vestia. Acabei descobrindo que a garota que me atendeu tem anúncio no BHMODEL, com o nome de Mel Rios. Que furada, eu ainda aprendo.....rsrsrs. Ah, quem responde as mensagens do WHATSAPP é a gerente, pode isso, KKKKK. Eu ainda aprendo.... RSRSRS

http://www.gpgbh.com.br/perfil/bricialamarc" -"-
Realmente parece que tem muito a aprender , todos sabem que 99% do GpGBh sao fakes , mas antes tarde do nunca :lol: :lol: as fotos deste anuncio ai se parecem muito com a velha de guerra Lorena , ela anuncia no Bhmodels e Agenda31 segue os links pra quem quiser conferir .

http://www.bhmodels.com.br/lorena" -"-
http://agenda31.com.br/modelos/lorena/" -"-

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Eduardo Antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel Rios - BH Models

#3 Mensagem por Eduardo Antunes » 19 Dez 2016, 15:37

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros companheiros PUNHETEIROS, estou atualizando meus TD's. Que decepção... :roll: :roll: :roll: :roll:

Sai para comer a Bricia Lamarc, mas ao chegar no endereço que me foi passado pela suposta garota, um casarão no bairro Santa Lúcia, acabei sendo recebido por sua fake. Depois de um papo ela me disse que tem anúncio no BH Models com o nome de MEL RIOS/20 anos/1,57m/55 kg. Como a garota era comível e para não perder a viagem decidi ir para o quarto com ela. Antes mostrei o áudio que a suposta Bricia havia me mandado, se comprometendo com anal, oral sem camisinha, beijo na boca e tudo mais por R$ 200,00. Bom, tomamos um banho, fomos para a cama. Tudo muito mecânico, sem beijo na boca, sem anal, sem finalização. A garota não é uma péssima companhia, até que trepa direitinho e se esforça, mas não aguenta a pressão. Na segunda ela já estava de boca aberta pedindo água. Ficou mais mole que a minha piroca depois de uma gozada. Achei que teria que levá-la para o pronto socorro. NOTA 01. AH, quem atende os telefonemas e o Whatsapp é a gerente do Puteiro e responde em nome das garotas. Eu ainda aprendo. kkkkkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

http://www.gpgbh.com.br/perfil/bricialamarc

http://bhmodels.com.br/melrios

Link:
🔗

Biscoito_Bono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mel Rios / Brícia Lamarc

#4 Mensagem por Biscoito_Bono » 25 Dez 2016, 15:15

Mesma coisa, galera. Cai nessa furada no início da semana passada e infelizmente não pude postar a tempo por motivo de viagem.
Ao chegar ao casarão, me pediram para aguardar um pouco no primeiro andar e depois veio uma morena alta gordinha com lingerie dizendo que a Brícia havia passado mal e não poderia atender. Agora já sabemos que a Brícia não existe.
Apenas agradeci e vazei, pois a gordinha era feia e eu não pagaria um tostão para comer aquilo.
Eu realmente não sei como a casa se sustenta. O movimento parece pequeno e poucos aceitam fazer um programa após serem claramente enganados.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Mel Rios / Brícia Lamarc

#5 Mensagem por escorpião rey » 26 Dez 2016, 09:36

Bono.. parabéns pela sua atitude. Se todos fizessem assim a história não se repetiria,mas conhecemos aquela velha história pra não perder alvará .tá no inferno abraça o cão.. e elas sabem disso,entao o que vier é lucro pra elas,como sou solteiro aqui não neném, não engano ninguém é também não quero ser enganado no mais um abraço e um ano próspero de putaria pros putanheiros,espero que 2017 Bh seja melhor do que este ano que se foi , puta que pariu minha vó, honde se viu isso puta não aceitar neutro nem negativo..... Segue a putaria..

Link:
🔗

luizeq03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabi Pimenta (novo nome, mesmo golpe!!!)

#6 Mensagem por luizeq03 » 24 Ago 2017, 11:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, volto depois de muito tempo para que NÃO CAIAM EM ESTELIONATO COMO ACONTECEU COMIGO.

Estou upando este tópico, para fugir de tanto estelionato, mudaram de nome agora: GABI PIMENTA

Visitei o site dessa tal Gabi Pimenta e resolvi arriscar, mesmo no telefone já sabendo que era uma atendente.
Segue o site: http://www.gpgbh.com.br/perfil/gabipimenta" -"-
Telefones: 31 98871-1911 zap 996669500

O local parece discreto e quem me recebeu era a atendente e na entrada vi uma que se identificou como Duda Morena, quedepois procurei na internet e também não tem nada a ver com o que tem nas fotos.

Enfim, quando cheguei no quarto, esperei mais que 15 minutos, e quando chega a dita mulher, NÃO TINHA NADA A VER COM AS FOTOS. MAIS UMA ENGANAÇÃO!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::
A mulher tem, no mínimo, 20 quilos a mais que nas fotos, e o pior. A cara de "ai, la vai eu atender mais um" que ela fez.
Ja chegou botando banca: pagamento adiantado, não faz oral sem camisinha, ja tirou a roupa e mandou tirar a minha com se fosse fazer uma consulta médica.

A infeliz nem olhar na cara olha. Só mexia nas unhas e fazia cara de bund4 o tempo todo. Reclamou da vida, reclamou do lugar, reclamou da atendente, reclamou de tudo.

Resultado: resolvi abortar ali. Nenhum pau ia subir com uma mulher que não tem nada a ver com as fotos. Ao perguntar pra atendente sobre o dinheiro, óbvio, estelionato.

As outras garotas também são TODAS ENGANAÇÃO.

O local dessa Gabi Pimenta e das outras é na Praça Comendador NEgrão de Lima, 244 no Floresta.
Segue a visão da casa no Google Maps:

https://www.google.com.br/maps/place/Pr ... 43.9308729" -"-

FUJAM DESSA GP E DESSE LUGAR GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTELIONATO PURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TODAS AS FOTOS SÃO FAKE OU TEM UM NÍVEL ABSURDO DE PHOTOSHOP!!!!!!!!!!!!

Há meninas muito mais interessantes, bonitas, E O PRINCIPAL: SIMPÁTICAS E PROFISSIONAIS!!!!!!!!!!!

Ninguem merece

Link:
🔗

luizeq03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabi Pimenta

#7 Mensagem por luizeq03 » 24 Ago 2017, 11:50

Moderador,

Favor modificar no titulo principal o novo nome da GP com fotos fake.
Agora é GABI PIMENTA.

Fujam pessoal!!!!!!!!!!!!! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder