Tatiana Guedes
R$ 300,00 - 01 Hrs - Telefone: (31) 9868-71328

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
António Nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tatiana Guedes

#1 Mensagem por António Nunes » 23 Dez 2016, 11:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde putada.
Sai com a Tatiana mês passado, encontrei ela no BhModels, fiquei interessado nas fotos e resolvi marcar com ela.
Marquei com ela no hotel as 20:00, ela chegou uns 15 minutos atrasada, não tem NADA a ver com as fotos, puro fake. Tinha combinado comigo 500 reais 2 horas ou 300 por 1 hora. Ela não trepa direito, oral só com camisola, finge demais, e é muito feia, não pagaria nem 50 reais por uma puta assim. Tinha ficado de acertar 300 reais, mas na hora de ir embora ela queria me cobrar os 500 sendo que não fiquei nem 1 hora com ela. Paguei 350 chorando.

Notas

Oral: 7 Apesar de ser com camisinha ela mama bem
Sexo : 3 ela queria que eu fizesse tudo, tá gorda se cansou rápido e ficou com aquele papo de "tá doendo, vai devagar"
Rosto : 3
Barriga: 0 tá gorda
É isso, meu primeiro TD desculpa qualquer coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Pessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Tatiana Guedes BH Models

#2 Mensagem por Bruno Pessoa » 30 Jan 2017, 13:06

POSITIVO
To gostando desse negocio aki....
Ja fiz uma lista com 15 super bem indicas...vou postando na sequencia.

Não tinha encontrado o desta, ai resolvi arriscar.

Ela atende na rua Rio Casca, no Padre Eustaquio.
Local de facil acesso, dois quartos, com banheiro fora do quarto.

Ela é super alta. mais de 1.70
É uma mulher Grande em tudo.
Não é gorda, toda dura.

Super preocupada com higiene, tem até alcool gel para começar os trabalhos.

Não é uma menininha, deve ter uns 30 anos.
então tem alguns vicios.
Mas nada que a desabone.
Faz de tudo para agradar, adora que chupem os peitos dela.

Notas.
Rosto - 6,5 - Nem bonita nem feia - usa aparelho
Corpo - 7 - tudo ão
Peitos - 7 - Naturais...ja sentem o efeito da gravidade... mas são gostosos de mamar.
Buceta - 7 - Aguenta bem o tranco. - Cheirosa - poderia estar mais depiladinha
Anal - não fiz, mas com certeza faz

Resumo - boa foda,
Mas antes de repetir tenho que conseguir falar com as selecionadas...

Valor 250,00

Acho que estou postando errado, pq não apareceu para classificar como TD ... me ajudem ai.... positivo

Link:
🔗

solracbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tatiana Guedes - BH Models

#3 Mensagem por solracbr » 12 Fev 2017, 09:08

POSITIVO
Nota:9
Estive com a Tatiana (08/02) e deixo aqui a minha opinião sobre o programa da garota.

As fotos do site são fiéis, coisa difícil atualmente. Ela é realmente muito bonita, corpo bem definido, com tudo na devida proporção, não é o estilo mulherão. Em todas as posições na cama, não tem como não ficar excitado com o corpicho dela. Outros pontos positivos da garota são o perfume, a maciez da pele, os pezinhos lindos e gostosos, a companhia agradabilíssima e a questão de não deixar o celular ligado durante o programa.

O programa atendeu todas as minhas expectativas. Ela não fugiu a nada da conversa ao telefone. Não rolou beijo, apenas selinho, mas já havia me adiantado isso antes. O oral com preservativo foi muito gostoso, aquele rostinho safado chupa divinamente e o jeito dela falar enquanto chupa também agrada bastante. Ela é bem liberal com relação a ser chupada e o corpicho é convidativo, cheiroso, macio ... Gastei um bom tempo chupando o corpinho. Aliás, a visão dela por trás, deixa qualquer um maluco, QUE BUNDA! Na hora h, ela também respondeu muito bem. Não foi nem um pouco fria e ficou me provocando na cama com aquelas frases de feito. Não teve pressa e ficou em posições bem safadas e excitantes. Tive um orgasmo maravilhoso, como há muito não experimentava com uma garota de programa.

Resumindo, diria que a garota entende do babado. O programa é bem acima da média e, para homens de bom gosto, indico uma visitinha no apto da garota, o qual é bem aconchegante e extremamente limpo.

Link:
🔗

domadordecadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tatiana Guedes - BH Models

#4 Mensagem por domadordecadela » 16 Abr 2017, 23:54

NEGATIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não (Não perguntei) Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Nunca Contato por Whatsapp? (Sim/Não) Sim
Estive com Tatiana à um tempo atrás, e como vi os TDS dos amigos acima quis fazer um pra que ninguem caia na cilada que eu cai.
Ela nao parece com as fotos mesmo, está acima do peso. Ela finge tesão o tempo inteiro, não transa bem, oral só com camisinha.
Marquei com ela as 20:00 em um hotel top de BH. Ela chegou atrasada, mas como eu ficaria no hotel a noite inteira nem liguei pra isso. Quando ela chegou foi uma decepção pois não é nem um pouco bonita de rosto, até ai tudo bem, era só meter a vara e nem pronto. Mas quando ela tirou a roupa só ficou pior, os peitos são caidos e a barriga flácida.
Muito ruim a foda, fingia tesão o tempo inteiro, nao aguentava a rola e pedia pra ir mais devagar (JA COMI MENININHAS MAIS NOVAS QUE PEDIAM MAIS), não beija, só arranha um selinho.Na hora de pagar foi pior ainda. Antes eu tinha combinado com ela por 2 horas 500,00 mas falei com ela ao telefone que se não agradasse seria apenas uma hora 250,00 + 50,00 do deslocamento. Como relatei acima, não rolou a foda e então ficaria apenas 1 hora. Quando deu 21:00 eu falei com ela pra ir embora, e ela queria de todo jeito me cobrar 2 horas. Ela falou ainda que tinha passado o tempo de 1 hora, e ainda queria cobrar o estacionamento. Paguei 300,00 o valor combinado e mais 30 do "estacionamento" pra ela ir embora logo.
Maior arrependimento da minha vida.

Rosto: 3
Bunda: 4
Peito: 2

Link:
🔗

gluglu1453
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tatiana Guedes

#5 Mensagem por gluglu1453 » 13 Jun 2018, 09:59

NEGATIVO
Nota:1
Comi essa perva no começo do ano, lixo puro...fresca toda vida e nada a ver com as fotos. Unica coisa boa é a bunda.

Link:
🔗

Bartsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Tatiana Guedes

#6 Mensagem por Bartsexo » 08 Out 2018, 10:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Programa realizado 05/10/2018

Este com Tatiana Guedes do Agenda 31. Atendimento delicioso, ela é super gente boa, educada e atenciosa e muito gata. As fotos condizem com o pessoalmente e ao vivo é outra coisa em saber que se pode se deliciar. Comecei pelos seios com muitas carícias e chupadas. Aos poucos fui descendo pela barriguinha e mais carícias no umbigo. Vamos descendo mais e mais e chego na xana, linda, deliciosa e cheirosa e chupei muito até sentir o delicioso liquido que ela me proporcionou. Pedi então para se virar uma vez na xana agora hora de outro lugar o cuzinho. Passei muito a língua, muita chupada pois não tinha como não o fazer. Feito isso ela diz? Bom, agora minha vez de retribuir e começa com um tentador oral enfiando o que conseguia na boca. Já latejando de tanta excitação o leite sai e bastante pois já tinha uns dias acumulado sem dar uma trapada. O Junior já recuperado do leite que soltou hora de penetrar gostoso, de quatro, de ladinho, ela por cima e as demais posições que na hora acontecem. Valeu cada centavo investido pois fui pra receber prazer e dar uma boa trepada e aconteceu de uma forma bem gratificante. Segue o link para os os putanheiros de plantão. Caso não abra por algum motivo procurem no Agenda 31 por Tatiana Guedes. Pra todos muita meteção.

https://agenda31.com.br/modelo/tatiana-guedes/" -"-

Link:
🔗

Responder