Milla Gaucha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9952-72146

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineiro_quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milla Gaucha

#1 Mensagem por Mineiro_quieto » 24 Jun 2017, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
desbravada fresquinha(eu acho hehe) para os confrades.. gaucha recem chegada a BH estilo bbw bunda gigante seios enormes e deliciosos tratativa tranquila pelo telefone pois ainda nao tinha whatsapp voz deliciosa e muito educada com um alvara na mao parti para o covil.. chegando no local que se localiza no bairro grajau local excelente onde sempre vou toco o interfone e me abre a porta uma bbw com uma loira de estatura mediana com um sorriso delicioso pele branquinha numa langeri muito sexy.. me conduziu ate o quarto onde ja começamos muitos amassos.. me ofereceu um banho mais como o junior ja estava limpo continuamos o trabalho. ela arrancou a minha roupa e ja caiu de boca no junior tirei a roupa dela e retribui chupando aquela bucetona cheirosa e deliciosa depois virei e coloquei ela de quatro... que visao daquele rabao empinado nao resisti e fui naquele cu rosado soquei com força e nao aguentei. leite na capa um papinho para recompor e a puta caiu de boca novamente no meu pau que imediatamente ja deu sinal deixei ali por uns cinco minutos. pedi para encapar e sentar em cima pedido feito pedido aceito e a puta rebolou muito de frente de costas e leite na capa novamente.. me ofereceu um banho e uma agua aceitei.. banho tomado e presentinho entregue...
resumo puta bbw bonitona educada simpatica atendimento excelente. presentinho 250 com anal o que valeu muito a pena ja que o local e bacana e nao e precisei pagar motel.. repeteco concerteza
https://www.gpgbh.com.br/perfil/millagaucha" -"-

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stoned13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Milla Gaucha

#2 Mensagem por Stoned13 » 08 Ago 2017, 20:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD realizado a umas 2 semanas. Tratativa toda via wpp, bem tranquilo. Prive fica no Grajau, mesma casa que a Pâmela Gaucha atende. Altíssimo nível, casa muito grande a aconchegante. Local de fácil estacionamento.

A perva me recebeu na porta da sala de robe e me levou para o quarto, onde sem cerimonia alguma ja foi tirando a roupa. Muito gostosa! Tetas grandes e deliciosas de chupar, bundão e coxas grossas. Pra quem curte mulherão é um prato cheio. No meio do programa, depois de ja ter tirado a 1ª, me perguntou se eu queria que chamasse uma amiga para o quarto por mais R$150,00. Quase aceitei, mas a grana tava contada e resisti... Me arrependi depois!

A perva se envolve bem, beija gostoso e chupa sem capa. Cavalga que é uma beleza!! Não e muito gata , mas nada de desagradável.

Repeteco vai rolar assim que conferir outras da lista.

Link:
🔗

jow jow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por jow jow » 09 Ago 2017, 10:54

POSITIVO
Nota:5
Oculto para usuários:
Primeiramente avisar aos confrades que perdi o cadastro antigo mas, já enviei MP para ADM ver se consigo recuperar. Por enquanto vou utilizar esse cadastro para ir relatando os 3 tds que fiz nas ultimas 2 semanas.

Bom, ví essa perva no site e gostei pois me sinto atraído pelo perfil GORDELÍCIA. Então liguei, simpática me passou detalhes chorei um desconto, fez por 200 (preju menor hehehe) e rumei para o local. Atende numa casa no Grajaú (que já conhecia). a primeira vista fiquei um pouco decepcionado, mas já tava lá, segurei a espada e parti pro abate. A perva não é feia e nem linda, beleza compatível com a idade, tem pelo menos uns 10 anos à mais do que o indicado no site. Já coroa ( tá na faixa dos 40). Me atendeu com vestido curto. Me ofereceu um banho ( banheiro fora do quarto). Junior devidamente lavado, parti pra cima, tirei o vestido, corpo de gordinha (bom pra quem gosta), silicone grande. Bunda flácida,forte efeito da gravidade nada que desabone tendo em vista que se trata de uma quarentona e gordinha. Chupou no pelo, aguenta as socadas, parece gostar ou então finge bem, faz anal, mas não fiz. Fiquei um pouco desapontado pq coroa não é meu ponto forte, mas vou positivar já que foi educada comigo, cumpriu o que combinou e principalmente me deu um desconto. a final não vale o que cobra (250) nunca...

Espero ter contribuído.... Vamos pra próxima!

Link:
🔗

Jackson Modesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Jackson Modesto » 09 Set 2017, 01:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou amante do tipo BBW, mulheres com corpão e muita carne para pegar. Não estou falando de mulheres gordas com pelancas caindo e sim de mulherão. Peitão, bundão, coixas grossas e tudo mais de gostoso para pegar e se deliciar.

Sei que uma BBW de qualidade é dificil de encontrar e por isso estou sempre em alerta para ver se algo novo surge aqui no mercado de BH.

Para minha grata surpresa encontrei esta gata chamada Milla, É loira gaúcha legítima e está aqui em BH fazendo uma curta temporada.
vi algumas fotos e logo já me interessei pelo material. Uns seios grandes lindos, uma mulher grande com cintura e bumbum. fiquei super interessado e marquei logo uma visita para saciar esta curiosidade. Ela atende em uma casa super discreta no Grajaú. Marquei pelo whatsapp mesmo na ultima sexta feira.

Ao chegar no local, um mulherão veio me atender na porta e logo percebi que havia tirado a sorte grande. um vestidinho super curto que mostrava logo as curvas que ela tem. Rosto com maquiagem perfeita, sorriso cativante e um rosto lindo para completar o espetaculo.

Fomos para o quarto e loco ele me mostrou o que estava por baixo daquele vestido. que delicia. um par de seios que é a coisa mais linda que já vi. Grande mesmo. Tem silicone mas parece algo natural firme. Coisa do outro mundo. Banquete de leite. Mamaei como louco. Seu bumbum também muito gostoso, macio na medida certa, carnudão, sarrei muito ela até que começou a me chupar com perfeição me deixando todo excitado. Desci até a buceta dela e também chupei muito ali. Higiene impecável. Coisa mais cheirosa e gostosa que já provei.

Colocou a camisinha e ai fomos para o abate. Ela é muito gostosa e tem uma buceta apertadinha. Ela gosta muito de sexo e conosco rolou uma quimica perfeita. transamos quase que todo o tempo que restou e ela correspondeu bem até que dei uma gozada maravilhosa.

Vamos as notas dessa gata:

Rosto = 9 Linda por natureza e ainda te recebe toda produzida e cabelo perfeito. Adorei olhar para ela e beijar sua boca gostosa
Pernas = 8 Gostosas, grossas, tipicas de uma bbw
Bumbum = 7 Grande, macio mas não era de forma alguma flácido, muito gostoso pegar ela por trás.
Seios = 10 com certeza, lindos, redondos , grandes com bicos perfeitos e gostosos de ser chupados. Tem silicone mas que aparenta ser muito natural ainda mais para ela que é uma mulhar de grande porte.
Barriga = 9 Não tem nada sobrando, pelancas e tal. Mulher mais cheinha mas com tudo muito bem distribuido. A barriga é lisa e forma uma bela cintura considerando os quadris largos, bumbum grande e seios enormes.

Notal geral: 9,5 Mulher simpatia, gostosa, fogosa, muito simpatica e educada . Ela não é Garota de programa por profissão. Veio para BH só ficar uma temporada curta para levantar uma grana de um projeto pessoal que tem. Quem gosta de fazer um programa com uma mulher diferenciada não pode deixar de ir lá conferir.

Não fizemos anal. Também não perguntei se fazia.

Valor: 250 reais muito bem pagos por uma hora.

Repeteco: Várias vezes enquanto ela estiver aqui em BH.

Link:
🔗

Jackson Modesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Jackson Modesto » 20 Set 2017, 07:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Caros Foristas,

Semana passada foi dia de Repeteco com a Milla.

Cheguei na casa onde atende no Grajaú por volta das 18hs, local sempre muito discreto e ela vem até a porta lhe receber. Como sempre uma delicia de BBW. Roupa sexy revelando um enorme decote com seus seios maravilhosos, salto alto, maquiagem e perfume e aquele belo sorriso de sempre. Me deu um beijo gostoso como se fosse o namorado que não via a anos e me mandou para o Chuveiro.

Saindo de lá nos atracamos o tempo inteiro. pega daqui... pega de lá... oral molhado e com gemidos e sexo em várias posições.

Ela é muito fogosa... não finge.... se entrega na transa de verdade o que é raridade aqui em BH.

Não fiz sexo anal... também não pedi pelo mesmo mas creio que ela faz se o sujeito não for muito dotado.

Sai do programa 100% realizado sexualmente. Repeteco com certeza até ela voltar para o Sul.

Fui...

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6 Mensagem por RESIDENT EVIL » 13 Out 2017, 07:56

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td realizado na semana passada. Vou vou falar muito aqui, mas para mim não gostei nada. Creio que pq não sou acostumado com gordinha. Não vou repetir, mas gosto é gosto.
Vou neutralizar pq ela cumpriu com tudo que ela falou, mas gordinha nunca mais.
Foi

Link:
🔗

PREDADOR_DOTRIANGULO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por PREDADOR_DOTRIANGULO » 16 Out 2017, 08:32

POSITIVO
Bom dia povo da Capital.

O Predador estave em Belo Horizonte predando presas Gaúchas. Sempre fui chegado em farturas. Olhando no agenda31 achei a bela espécime Milla. Contato fácil rumei para o seu habitat no Grajaú. Chegando teci algumas observações a respeito da mesma. As fotos são dela mesmo. Uma belíssima gordelícia meio tipo mama italiana peituda.

No entanto, fiquei um pouco decepcionado. Acho que faltou um pouco de capricho da lady. Apesar de extrema educação e gentileza no trato, deixou um pouco a desejar na produção. Não sou dos mais exigentes, o predador caça no recônditos, mas cá pra nós: uma acompanhante tem que passar um batonzinho, um perfuminho, uma maquiagem mínima. Espera-se que nos espere com um robe ou então uma camisolinha sensual. Com as melhores que estive fui recebido inclusive de salto alto.

Sem essa produção a Mila ficou uma mulher comum. Roupa de ficar à toa em casa, rosto limpo. Perdeu a sensualidade
Mesmo sendo bonita.

A entrega dela é 100% beija, abraça... mas deveria cuidar também dessa parte da produção.

Rosto 7
Corpo 8 (violão cello)
Peito 10 (mama mia italiana)
Bumbum 8 (fartura)
Simpatia 10 (educada e atenciosa)

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por galo1908 » 16 Fev 2018, 08:19

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 17/02/2018 a 04/03/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Fevereiro de 2018

Oculto para usuários:
Milla Gaucha / R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9952-72146

Link:
🔗

Responder