Stefany Schultz
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9954-70730 - (31) 9912-36636

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stemper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Stefany Schultz

#1 Mensagem por stemper » 13 Set 2017, 17:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Confrades, todos nós viemos aqui para achar informações e sair das enganações. Entao, vai ai:

Essa Stefany Schultz, anunciada no AGENDA31.COM.BR é F.U.R.A.D.A.

Tratativas no whatsapp e pergunto: tudo o que está descrito no AGENDA31.COM.BR vc faz, certo? Ela prontamente responde. Sim. Eu, afim de uma gordinha a la filme americano fui até o covil. Ela me recebeu bem, conversou tranquilamente e tudo mais. Ai galera começa a P.A.L.H.A.C.A.D.A:

Falou que nao fazia anal. Eu nem sou la muito afim, mas no dia estava. Ou seja: ME FERREI. Continuamos a foda: vamos finalizar ne: a mina vira e fala que nao finaliza e solta: GOZA NO MEU CORPO QUE É MAIS GOSTOSO. Eu nao apelo. Nao é necessário. Fui pra casa no preju. Nessas horas dá saudades das
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PAM GAUCHA, RAFA RODRIGUES, dentre
outras que fazem o que prometem. Vou além: mandei um email pro AGENDA31.COM.BR pedindo para eles reverem o que as minas falam que fazem por la. Quem diz que responderam?

O negocio é vir aqui mesmo, filtrar e partir pro abraço sem muitas preocupações. Entendo que precisamos desbravar, mas esta mina ai NUNCA MAIS. F.U.R.A.D.A

ACHO QUE ELA JÁ TEM TOPICO. VEJA AI MODERA!

Abraços

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Stefany Schultz / R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (32) 9910-59813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Stefany Schultz

#2 Mensagem por Cao_do_mato » 18 Set 2017, 11:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos.

Eu não sei qual o problema que o nobre colega enfrentou, mas o intuito aqui é postar o TD que eu fiz com a moça.

Saí com ela a mais ou menos uns 10 dias atrás.

Achei ela bonita demais e muito gente boa.
O local é muito bom.

Notas são subjetivas, mas o corpo dela é o das fotos.
Fez tudo que combinamos e saí de lá com gostinho de quero mais.
Em breve volto.

O que chama a atenção é o rosto muito, mas muito bonito.
O par de peitos coisa de outro mundo
A desenvoltura acima da média sem nada mecânico ou artificial.

E além do mais, quem trata uma garota com respeito e dedicação, recebe respeito e dedicação em troca.
Você chega limpinho e cheiroso e encontra uma garota limpinha e cheirosa.
É ação e reação mesmo. Não tem segredo.
Então, posso falar que rolou muita química entre a gente e passamos uma tarde fantástica.

Abs a todos e podem ir sem medo de ser feliz.

Link:
🔗

Gpguia88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Stefany Schultz

#3 Mensagem por Gpguia88 » 16 Nov 2017, 09:04

NEUTRO
https://agenda31.com.br/modelos/stefany-schultz/" -"-

Contato fácil por whatsapp e celular. A moça agende no conhecido prédio na Av. Barão Homem de Melo, esquina com Raja Gabaglia. Bastante educada, me passou o endereço e lá chegando, apresentei identidade na portaria, mas bastante rápido.
Esperava um garota mais gostosona e ela está mais para BBW, mas nota-se que já teve um corpo espetacular, pois a cintura é fina com bunda grande. A questão é ganhou muita gordura, retirada pelo photoshop.
Ela é experiente e faz tudo para agradar. Foi um metida gostosa e sem frescura.

Notas:
Rosto: 8
Bunda: 7
Seios: 6 (naturais e ainda em forma)
Higiene: 10
Educação: 10

Apesar do programa ter sido bom, classifiquei como neutro devido às correções no photoshop, que considero enganar previamente o cliente.

Link:
🔗

Kaiserkuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Stefany Schultz

#4 Mensagem por Kaiserkuro » 03 Jan 2018, 20:07

NEUTRO
Nota:6
Me encontrei com a Stefany a alguns meses já, na verdade, foi mais ou menos no meio do ano passado, mas só agora resolvi postar esse TD.
Que mulherão pqp, tinha combinado com ela as depois do almoço dela, então próximo do horário sai rumo ao encontro da puta.
Cheguei no local acabei tendo que esperar porque ela ainda não tinha voltado do almoço, algum tempo depois ela me manda uma mensagem perguntando: se eu ainda gostaria de me encontra com ela, então respondi que sim.
Fui para o saguão do hotel e fiquei esperando, ela tinha perguntado como eu estava vestido, para ela poder me identificar, descrevi as roupas que estava usando, então alguns minutos se passaram e ela chegou (Ela é baixinha, mas o corpo é enorme, não chega a ser uma BBW, ela é gostosa isso sim).
Cumprimentei ela é fomos para elevador, pena que não éramos os únicos lá dentro se não já ia começar a sarrar nela, mas segurei a onda até chegar no quarto, assim que o elevador chegou no andar deixei ela sair primeiro ( por cavalheirismo e também porque eu queira ver aquele bundão movimentado).
Entramos no quarto, ela pediu um tempo, para ir ao banheiro trocar de roupa, por mim nem precisa, mas ok.
Quando ela saiu eu já estava pronto, aí comecei a apertar e mamar naqueles peitos enormes pqp, que maravilha! Pedi para ela ficar de quatro e comecei a estocar aquela Buceta, alguns minutos depois o leite saiu.
Fui para banheiro lavar o pau, voltei e comecei a chupar aquele grelinho, depois voltei a comer ela de quatro e apertar aquele bundão maravilhoso que é bem durinha também, para finalizar deixei ela mamando meu Pau por um bom tempo até gozar dentro da sua boca.

Simpatia: 8
Peitos:9
Coxas: 9
Buceta: 5 não estava tão gostosa talvez por causa da higiene
Rosto: 8 muito bonita.

Pontos negativos: comigo pelo menos foi fator demora porque já tínhamos combinado horário, o anal também porque no anúncio dela diz que ela faz anal, eu pedi, mas ela me enrolou, então desisti e não quis ficar insistindo e por último foi que em uma das pausas em ficou garrada no celular, mas no mais o programa foi bom.

Link:
🔗

Responder