Elettra (Ex-Suelen CDG Brilhante)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9940-31256

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Elettra (Ex-Suelen CDG Brilhante)

#1 Mensagem por Divergente » 08 Fev 2018, 23:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve desbravadores de buceta.

Pensei que seria uma desbravada, a minha primeira, mas o Td não se deu como eu pensava.

Começo de ano surgiu uma polaca com lindas fotos no agenda 31.
Agora só vi o anuncio no link abaixo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/elettra/" -"-

Como ainda havia uma sobra do saco do Papai Noel, resolvi me dar ela de presente.

NOME: Elettra não sei se tem algo haver com eletricidade, neste dia estava ligada em 9 volts. (Ex- Suelen Brilhante)
DATA: Janeiro.
LOCAL: Barro Preto
QUARTO: Sem duvida, melhor que o CDG.
CUSTO: R$ 250,00 mas pelo atendimento, eu devia ter ido na época dos Cenzão do Brilhante.
BIOTIPO:Loira branca quase rosa ela se posicionou no mercado pela beleza.
BHZ está carente de mulheres assim, ela tem espaço e pode crescer mas tem que levar o mesmo serviços prestados na época da zona.
ORAL. Fraco.
BUMBUM: Gostoso grande
MAMAS: Peitos deliciosos.
PELOS PÚBICOS: Sem.
COMPANHIA: Mulher paisagem,
VAGINAL : Poucas posições.
ANAL: Desconversou, mas aceitou, o combinado não sai caro, ao colocar a quinta marcha literalmente correu, de assustado quase broxei.
RESTRIÇÕES: Foi para o Site e já começou com as frescuras e manias de puta rodada.
ESTILO:Mulher mundo da lua. Faltou mais participação e iniciativa.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Neutro.
Repetiria. Ela é muito gostosa. Se melhorar e ganhar a confiança do Fórum pode ser.
Quando ela me recebeu, pensei comigo:
Cara você é um cagão por ter acertado a mina que queria pegar fora do CDG, mas o resultado foi frustrante

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

#QueTiroFoiEsseViado

Porra de ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroAntonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Elettra (Ex-Suelen CDG Brilhante)

#2 Mensagem por PedroAntonio » 05 Mar 2018, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O PG foi em Dezembro ou Novembro, não me lembro exatamente a data, ela me atendeu em um motel ao lado de uma delegacia da policia civil (por conta dela). Tinha procurado tópico sobre ela, não achei e acabei nem lembrando de criar na época...

O anuncio dela estava no GPGBH, E no Agenda31, hoje não sei mais onde tem (vi o relato do colega a cima e as fotos eram essas mesmas).

Bem, primeiro sobre as fotos, o photoshop é pouquíssimo, basicamente para tirar algumas sardas na pele e algumas imperfeições normais. Nenhuma cicatriz, ou algo que particularmente chame a atenção (como eu disse, basicamente tira as pintinhas). No quesito fidelidade as fotos está excelente e muitíssimo acima do geral das GPs. Eu considero isso um grande diferencial, afinal ela "expõe a mercadoria que iremos adquirir" de forma bem honesta e transparente. (Esse foi o ponto que mais me impressionou na GP, a fidelidade das fotos me chamaram atenção)

Sobre o PG, fez tudo que eu queria (anal, oral) e me pareceu topar qualquer putaria que eu fosse propor, achei isso legal também. Não haviam odores ou nada de ruim de forma geral. Ela é um pouco alta, tem na faixa dos 35-40 (não é novinha), mas está com o corpo todo durinho e no lugar... Os seios são excepcionais (esses são memoráveis), e ela cede sem problemas.

O envolvimento (pra mim o ponto mais importante do PG) foi mediano... Não que ela não tenha se evolvido ou que tenha usado ppp, só não senti uma coisa muito "fluida", não acho que isso é culpa dela, ela não fez nada de errado, acho que só "não bateu" mesmo, isso não foi culpa dela... Eu pessoalmente gosto de mulher mais ativa, que vai, pega, puxa, que "participa" da coisa. Deixo isso claro pois sei que tem clientes que curtem o perfil mais passiva, eu falo "se solta, aproveita e se não gostar de algo avise" (eu realmente curto quando a garota embala na coisa, e isso que torna uma pg memorável pra mim).

Resumindo os pontos:
POSITIVOS
-É a garota das fotos
-Não refugou beijo
-Topou sem pestanejar tudo que pedi.
-Fez o combinado (isso nem deveria ser positivo, mas atualmente é)

NEGATIVOS
-Falta de "fogo"
-Muito passiva (isso pra mim é negativo, mas é subjetivo) Não é a nível "boneca inflável" não... só não conduz a foda se deixar na mão dela

A foda foi inicialmente mecânica, mas aos poucos ela se soltou um pouco e foi mais natural... E durante a foda ela usa um pouco de "script ppp" nas falas, acho que foi isso que deixou a coisa artificial e me desagradou. Mas acho que o PG merece positivo pois ela fez todo o combinado, não refugou, não regulou tempo nem fez nada que seja ruim... Em fim, recomendaria se vc gostar de garotas mais passivas, foi isso que me desagradou mas isso não é demérito algum pra ela pois gostar ou não disso é pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder