Yasmim Lima
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (31) 9848-95513

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 6Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Yasmim Lima

#1 Mensagem por Anton M » 19 Mar 2018, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos, estava afim de conhecer uma carne nova e fui encontrar a Yasmim. Contatei com ela pelo Whatsapp, me respondeu todas as dúvidas e agendei com ela para o dia seguinte. No dia do encontro, cheguei no local dela no horário combinado, bem localizado no Santo Agostinho. Adentrando no seu recinto me deparo com uma moça bonita e simpática que me recebeu muito bem. Logo, me ofereceu um banho que logicamente aceitei pelo calor que estava fazendo. Só um detalhe, o banheiro é gigante, fiquei muito surpreso. De banho tomado, fiquei um tempo inicial conversando com ela para ganharmos uma intimidade. Conversa muito boa, mas estava lá era para meter. Então começamos as atividades. Ela começou me beijando, mas bem burocrático, não se entregou no beijo. Por outro lado, se empenhou bem e fez um boquete muito bom logo em seguida. Chupou com gosto o junior enquanto eu estava bem relaxado apreciando a cena e também brincava com os seus seios lindos. Logo, pedi para chupar a moça também, então partimos para um 69. Chupei bem a buceta e o cu da moça e também dedilhei os dois orifícios. Ela louca para meter pediu para sentar em cima e como cavalgou gostoso a moça. Ela quicava no ritmo ideal a sua buceta, bem gostosa por sinal, bem apertada. Fiquei um bom tempo com ela nesse posição porque estava bom demais. Então ela me pede para comer o cuzinho dela de quatro. Eu tarado por um cu não iria negar um pedido desses nunca. Ela passou o gelzinho e lentamente foi colocando minha rola dentro da sua bunda. Fiquei um tempo sendo cuidadoso até a moça acostumar. Quando ela deu o sinal verde meti sem dó naquele cuzinho apertado. Judiei dele tanto que ela pediu arrego. Então a moça voltou a mamar até que enchi a boca dela de leite. A gozada foi ótima, estava precisando muito esvaziar o saco. Ainda rolou tempo para uma massagem bem básica, tomei outro banho e vazei satisfeito. O programa da Yasmim foi 200 reais uma hora. Achei o preço bem justo considerando que o programa foi bem liberal e que a moça foi simpática o tempo todo e se empenhou para tentar me agradar, exceto em relação ao beijo.
NOTAS
Rosto: 7 Achei ela bonita.
Corpo: 7 Corpo bacana.
Peitos: 8 Não são grandes mais são bonitos.
Bunda: 7 Não é muito grande mas é gostosa.
Beijo: 4 Bem burocrático.
Oral: 9 Ótimo.
Vaginal: 9 Gostoso.
Anal: 9 Gostoso.
Higiene: 10 Bem limpa.
Simpatia: 10 Muito agradável e gosta de conversar.
Repeteco: Sim.
https://agenda31.com.br/modelo/yasmim-lima/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmim Lima

#2 Mensagem por Pedro Mesquita » 20 Mar 2018, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava curioso pra saber sobre essa Yasmim, Sorte que o amigo desbravou e pude ir conferir eu mesmo. Não vou ser detalhista ao extremo, mas apenas narrar brevemente a experiência que tive.
O AP dela fica na rua de cima do Shopping Diamond Mall, logo depois do Materdei. Pelo que entendi, é o único ap do prédio.
Chegando lá, me recebeu de banho tomado, com um roupao preto e ja sem mais nada por baixo, fui pro banheiro tirar o suor do corpo, pois estava no trabalho. Ela é simpática, conversa bem, não tem aqueles papinhos chatos.
Já de toalha, comecei a sarraçao com ela e a ferramenta ja subiu. Não deu outra, ela caiu de boca e mamou um bom tempo, ate eu nao aguentar mais e mandar ela encapar meu pau pra começar o principal. Comi ela quase uma hora toda. Não tentei beijar, nao pedi anal, apesar dela ter dito que estava incluso. Ao fim, terminei, vesti minha roupa e vazei. Ela geme naturalmente, não transa como uma profissional e deixa tudo fluir naturalmente. Vc nem percebe que esta com uma gp.

Rosto bonito, seios gostosos, bunda boa e bucetinha apertada. A gp tb é baixinha, em tono de 1,60.
200, o presente, otimo custo beneficio.

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3 Mensagem por marcosbh » 28 Mar 2018, 21:29

POSITIVO
Nota:9
Estive com a Yasmin hoje. Vi os anúncios e gostei do que vi. Agendei com ela, trato fácil, lugar de fácil acesso. Cheguei e me recebeu uma garota muito bonita, com um roupão (se bem me lembro) que valorizava as pernas. Chegando no quarto me acomodei, tirei a roupa e ela tirou tb. Corpo do jeito que eu gosto, seios deliciosos e bundão gostoso. Chupou ( e eu tb chupei) e transamos em todas as posições porém, não sei o que me deu não gozei de jeito nenhum. Demos uma pausa, fizemos um segundo round sem eu ter gozado mas não chorou o guerreiro. Vou repetir sem sombra de dúvida pois gostei muito do atendimento, simpatia e do corpo delicioso. Doido pra gozar naquela delícia.

Rosto: 9
vaginal: 9 (delícia tanto de chupar quanto de meter)
Beijo: gostoso
Corpo: 9
Repetirei: com certeza.
Valor 200/hora mas sem pressa de tempo.

Recomendo demais.

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por marcosbh » 08 Abr 2018, 19:09

POSITIVO
Nota:9
Repeteco com a Yasmin. Marquei na minha casa. Tratativas fáceis, horário marcado e ela chegou. Batemos um papo, ela veio novamente com uma roupa que valorizava as belas pernas. Tiramos a roupa. Ela iniciou com um oral gostoso e demorado sem capa. Partismo pro fight, ppmm gostoso enquanto a beijava e depois de 4 gostoso com ela rebolando e gemendo até que gozei bem gostoso. Bate,os um papo, bebemos uma cerva e o tempo acabou.
Rosto: 9 (acho ela gata)
Bunda: 9
Vaginal: 9
Simpatia: 10

Pretendo repetir. Ela faz anal (dependendo do dote) mas não fizemos. Boa desculpa para um repeteco.

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por marcosbh » 27 Jun 2018, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem, no passado fui chamado a atenção pelo ex-moderador Born por postar TDs demais sobre uma GP, achei estranho pois é muito esquisito ser criticado por não sonegar TDs. Tenho mania de manter TDs com GPs que eu gosto e a Yasmin é uma delas, então vamos para o terceiro. Se os admins atuais acharem que há algo errado basta me informar. Aconteceu há pouco mais de um mês, combinei com ela na minha casa. Chegou bem agasalhada devido ao frio mas muito bem arrumada como sempre. Batemos um papo e ela começou a tirar a roupa, ela tem um corpo que me agrada muito, tirou a roupa e começou um boquete bem gostoso. Tínhamos combinado previamente um anal e ela falou que topava tentar (meu pau é um pouco grosso segundo ela), tentamos e tudo deu carto, peguei ela de lado e comecei a comer o cuzinho bem apertadinho e gostoso, após um tempo, coloquei ela de quatro e continuei no cuzinho. Apesar de gostar, prefiro o tradicional e após aproveitar por um tempo, troquei o capote e peguei ela de quatro na bucetinha mesmo e fiquei assim até gozar. Batemos mais um papo, bebemos um vinho e o guerreiro ressuscitou e pedi um segundo round que ela topou sem problemas, peguei ela de quatro novamente com mais intensidade e gozei meio rápido pois já tinha passado muito do tempo ( e eu estava ciente disso).
A Yasmin é muito simpática e te deixa bem à vontade. Quando der vontade pretendo repetir

Rosto: 8
Vaginal: 9
Anal: 10
Simpatia: 10

Link:
🔗

Keto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Keto » 05 Nov 2018, 20:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Tamo aí!

Estive com Yasmim quando ela atendia na Savassi. O local não era bom, sala com banheiro improvisado, tinha que tomar banho na ducha higiênica e colchão muito duro. Parece que não atende lá mais.

Tratativas por telefone. Muito simpática e explicou tudo que perguntei, com muita boa vontade. Manda msg pelo zap também. Rumei pra lá.

Na minha opinião não é bonita. Mais muito solícita e gente boa. Programa completo, sendo que o brioco é apertadinho, fazendo até ter dificuldades pra enfiar a piroca e socar. Mais não reclama. Bucetal faz com vontade, trepa gostoso dando a periquita.

Programa de boa, sempre tentando agradar, desde a ligação por telefone até o final da meterola. Gente boa e simpática, mais não é bonita (na minha opinião). Anal com certa dificuldade, mais vaginal e oral sem miséria, deixa gozar na boca (não engoliu).

Avalio boa experiência, só que sem repeteco. Mais pela vontade de experimentar carnes e buracos ainda não explorados.

Saudações!

Link:
🔗

Anderson Rezende
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasmin Lima

#7 Mensagem por Anderson Rezende » 24 Nov 2018, 17:16

POSITIVO
Nota:10
Compartilhando a putaria...
TD realizado há 3 dias atrás.
Sozinho em casa e doido pra pular a cerca, entrei no site Garota com local e selecionei a Yasmin Lima. Ela atende em local compartilhado com outras GP, no bairro Eldorado em Contagem.
Fica numa casa. Local discreto, mas o quarto não é legal. Muito escuro e sem ventilação.
Gostei das fotos e decidi arriscar. Mandei uma msg no wpp dela, negociamos a foda por 150 reais. Normalmente cobra 200 sem anal.
Ao chegar, fiquei alguns minutos esperando no quarto. Quando ela chegou, fiquei surpreso. A perva é mais bonita do que eu esperava. Afinal se tratando de GP, é tanto fake e photo shop que não dá para acreditar nessa raça.
Muito simpática, chegou de lingerie azul, coisa mais linda, beijando de verdade e já caiu de boca na vara.
Mama gostoso, boca de veludo. Boquete maravilhoso. Mama com emoção. Pede leite na boquinha. kkkkk
Cavalga e rebola com força na vara.
Estava depiladinha, buceta linda, limpinha. Não dá pra deixar de chupar.
Bunda maravilhosa, de quatro é a visão do paraiso.
Seios lindos, naturais e bem firmes,
Cintura fina, barriguinha magrinha!
Pra comer o cuzinho cobrava mais caro, então deixei pra lá. Embora ela seja gata e gostosa, não dá pra pagar mais que 150.

No geral nota 10.
Repeteco: vale apena. um bom custo benefício . kkkk
Recomendo galera.

Link:
🔗

Mestredosbagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yasmin Lima

#8 Mensagem por Mestredosbagos » 25 Nov 2018, 01:43

Fotos, parceiro?

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#9 Mensagem por rei do putero » 25 Nov 2018, 08:36

Mestredosbagos escreveu:Fotos, parceiro?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-etuam" -"-

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por escorpião rey » 25 Nov 2018, 14:20

JA TEM TD.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=190684" -"-

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-lima/" -"-

LEI DA OFERTA E DA PROCURA, ABAIXOU CINQUENTÃO.

Link:
🔗

certificado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por certificado » 29 Dez 2018, 16:42

POSITIVO
Td Positivo
Atende numa casa no Eldorado
Garota super gente boa, simples , educada
Sorriso lindo, apesar de não ser linda
achei já um pouco fora de forma.. na verdade imaginei que fosse mais definida pelas fotos que vi
mas trabalha bem..
Beija muito gostoso
tem um boquete delicioso
não rejeita posição
vou fazer mais um tira teima com ela, pra comer o cuzinho
Disse que não tem esse negócio de 150,00 não.. paguei 200,00

Link:
🔗

cachorrocomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por cachorrocomiquieto » 09 Fev 2019, 22:38

NEUTRO
Nota:7
De volta ao fórum para colaborar com os confrades. Colocando TD's em dia.

Estive com a Yasmim Lima há alguns meses atrás. Atendia no Grajaú. Fiz contato com a perva via zap. Respondeu com simpatia e educação, porém tem vícios em sua comunicação. Fica te chamando de "meu amor", "meu bem", "meu anjo" praticamente o tempo todo. Aparenta uma simpatia forçada... mas enfim, não fui para bater papo.

A garota é a mesma das fotos. Altura mediana, na faixa dos 1,60, branca, seios médios siliconados, mas vale ressaltar que há photoshop nelas. não é tão definida quanto aparenta. está um pouco acima do peso. Me recebeu de lingerie preta, um pouco tímida na recepção. Tomei um banho para relaxar e ficarmos mais a vontade.

Bora pro fight. O bola gato foi babado e sem capote... mas bem rápido.. menos de 5 min... Passei para a ppk.. limpa sem odores... ok... em seguida ppmm, cavalgada.. de 4.. e leite na borracha..

Resumindo: a garota não regulou posição... porem achei o atendimento mecânico... sem muito entusiamo por parte da gp...

Repeto: não.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-lima/" -"-

Link:
🔗

Nosteralien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Nosteralien » 25 Out 2020, 00:28

POSITIVO
Nota:8
Ela continua com o mesmo telefone e me atendeu em Contagem. Oral sem capa muito bom, chupa as bolas. Bonita de rosto e gostei dos seios. A bunda tem muito photoshop, para quem tem necessidade de bunda perfeita não recomendo. Educada mas repetitiva na conversa como foi dito no TD neutro anterior. Receptiva e sem frescuras. Rosto 9, Oral 10, eu não quis anal, vaginal 10, seios 8, bunda 6, beijo 4 ( rápido e artificial ), higiene 8. Vou dar positivo mas não pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2020, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder