POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive com ela há tb há uma semana atrás....
Ela é uma loira muito bonita, de um bom papo, que morou no Italia e Londres. Teve filho recentemente (está indo pra Salvador dia 13 justamente pq é aniversário de 1 ano da filha dela....). Muito boa de papo e SA FA DA!!!!
As fotos tem um pouco de fotoshop, mas no quesito corpo, é a mesma coisa!!! Seios siliconados estilo turbina de avião, não aqueles redondos fakes... Bundinha dura e malhada.... e segue dieta a risca (chamei pra uma pizza e não quis ir devido a dieta...)
Mas vamos ao relato:
Tratativas através do whatzapp e me passou o endereço na Barão. Prédio com porteiro que exije a identidade. Depois de cadastrado, ele liga pra perva, que autoriza sua subida. O ap dela é o último à direira, e ela te recebe de langerie.... muito educada e SAFADA. Já chega colocando a mão no Jr, te falando aquelas putarias q vc gosta de ouvir.... CERTEZA de q não é nova no ramo.
Pergunta se quer uma massagem ou já ir pra putaria..... Muito bom isso pra mim, pq gosto de relaxar DEPOIS da gozada....
Não beijei na boca (e tb não gosto.... não faço uestão.), Mas ela beijou meu corpo e foi descendo até encontrar o Jr. Faz um boquete babado MARAVILHOSO. Chupa sem dó, no pêlo de ter q pedir pra parar senão gozava ali mesmo.....
Peitinhos siliconados bons de chupar..... depois veio por cima, ppmm, de 4, e pedí o cuzinho.... Ela apenas cospe na mão, molha a região e vc pode ir até o talo q ela aguenta e diz q gosta muito!
Ela gosta do anal, ppk apertada (deve ser pompuarismo....), e faz de tudo pra agradar. Gozei 2 vezes, massagem entre a primeira e a segunda, e morri nos $300 contos muito bem merecidos.
Tomei banho e vazei.
Notas:
Rosto: 09 - beleza é individual e de cada 1.... meu tipo de loira.... cara de safada e jeito de menina
Peitos: 10 - silicone estilo turbina.... nada daqueles redondos fakes...
Bunda: 10 - dura e guenta a rola
Barriga: 9 - chapada, sem marcas da gravidez.... mantém tudo em pé por dieta e malhação. não é cortada... mas é malhada.
Oral: 07 - muito bom, mas já tive melhores....
Buceta: 10 - limpinha, bigodinho do Hitler, e apertada
Anal 10 - aguenta rola com força!!!
Repeteco: Como o confrade citou acima, fica até 13/07. Repetirei essa semana de NOVO, pois vale a pena demais, e como estou de férias, e retorno em agosto, vou aproveitar o máximo.