Grazi Lima
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97176-4211

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fegeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Grazi Lima

#1 Mensagem por fegeno » 21 Ago 2018, 15:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

A Grazi já tem forum em São Paulo. Mas tive encontro com ele em Belo Horizonte e vou compartilhar com vocês por aqui também.

A Grazi é uma gp que tem anuncio mostrando o rosto, ponto positivo para ela
Vi o anúncio da Grazi Lima no photoacompanhate de Belo horizonte e de cara ja fiquei apaixonado pelo seu sorriso. Antes mesmo de ligar consultei relatos dos foristas de São Paulo e verifiquei que a maioria foram positivos. Ligando para a perva fiquei positivamente surpreendido pela simpatia, ela te trata super bem, é atenciosa. Marcado o programa no local da moça, ela me recebe na porta com um bjo que é qualquer coisa nada mais nada menos que sensacional.
Logo ela partiu para um boquete babado que esta entre o top 3 da minha vida. Depois chupei aquela buceta cheirosinha e partimos para a foda, ela trepa muito, aguenta, ela por cima e depois de quatro e ai leite na borracha. Depois uma segunda foda e ai uma massagem para acabar de fidelizar o cliente heheh
To para dizer que em Belo Horizonte podemos contar nos dedos uma garota que tenha um atendimento assim. No Geral dou nota 9.
A garota é a mesma do anuncio, podem ir que é foda boa na certa, o foca da perva é na satisfação do cliente .
Repeteco com certeza

segue o anuncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m8yjg" -"-

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):
Grazi Lima / R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone:
Antigo: (11) 9832-17954
Atual: (11) 97176-4211

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Grazi Lima

#2 Mensagem por lPeterpan » 18 Nov 2018, 18:09

POSITIVO
Nota:8
Demorei, mas não soneguei.

Sai com a Grazi ha alguns meses. estava em um Hotel na região da Savassi. Tem que identificar e não adianta tentar passar despercebido, o elevador só sobe com o cartão da recepcionista.
Tratativas rápidas e bem feitas pelo Whatsapp, é muito educada, principal ponto dela. Ela é exatamente como as fotos, cheirosa, bem maquiada e atendeu com um vestido longo. Dispensei de cara qualquer massagem, gosto de sexo, e não massagem. Ela beija bem, ficamos de sarro um tempinho bom, ficou relando a xana só de calcinha, acho que gosta disso. Tirou a roupa e caiu de boca, boquete legalzinho, depois virei ela de 4 e meti com força, ela não reclama de nada, sendo assim, fiz de tudo, em pé, de frente, de costas, de lado, e para finalizar, a minha marca, gozada na boca. Coloquei ela ajoelhada no chão e avisei: Estou lotado de porra, prepare-se. Acho que ela não entendeu bem o que falei. Depois de chupar uns minutinhos, quando estava quase gozando, pedi para enfiar tudo na boca e dei uma gozada daquelas, acho que foi porra até no celebro dela, hehehehhe Ela saiu correndo para cuspir, voltou sorrindo e disse: Nossa! primeira vez que engulo porra na minha vida. Não deu para segurar e acabei engolindo. Rachei de rir, ela levou na boa. Foi uma hora de meteção sem parar, no final ela estava exausta, acho que esta acostumada a ficar na massagem e não fica metendo tanto tempo. O próximo deve ter ficado somente com o restinho dela.
Notas:
Rosto - 7
Peito - 3 (precisa de um silicone urgente)
Beijo - 9
Boquete - 6
Barriga - 7
Bunda - 6 (achei que era maior)
Pernas - 6
Higiene - 10
Simpatia - 10
Atendimento - 8

Considerações:
A Grazi é a simpatia em pessoa, gostei muito do atendimento, só achei os seios bem caídos e não repito por conta disso, mas esta fácil de resolver.
Recomendo muito o atendimento dela.

Link:
🔗

Guinabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Guinabr » 19 Nov 2018, 13:05

POSITIVO
Ola confrades,
Só de fazer este TD estou com vontade de encontrar a Grazi de novo.
Agendamento feito, ela está num flat na gonçalves dias, muito bem arrumado. Já me recebeu com super beijo e simpatia, conversamos um pouco, muitos bjs e que boca deliciosa, banho e fomos para a massagem, mas a safada começou a morder minhas costas e orelha, daí não aguentei e começou a pegação com um oral fantástico, qdo derrepente ela colocou aquela ppk deliciosa na minha cara e começou a esfregar loucamente, eu adoro chupar a ppk dela que é macia, cheirosa e tava inundada.
Cara, derrepente mulher me saca um lenço de seda, amarra minhas mãos para trás e faz um oral de enlouquecer não aguentei e gozei na boca dela. Conversamos um pouco e começou a pegação de novo, ele me pediu para chupa-lá novamente, foi uma loucura lamber aquele corpo, peitos maravilhosos e naturais a danada gemia igual a uma louca, depois me pediu para comê-la de 4, ela já foi se ajeitando e abrindo aquela bunda deliciosa deixando ppk exposta, entrei com td, segurei oa braços dela e puxei os cabelos, aí o bagulho ficou loco kkkkkk
Nunca vi uma mulher com tanto tesão, aproveitava e passava o dedo no brioco e enfiando um pouco enquanto bombava ppk. Finalizei num ppmm, com ela me pedindo pra gozar na boca. Rapaziada que doideira, qdo terminei estava sem forças.
R$ 400,00 muito bem pagos e ela ainda vai dar uma ajeitada no corpo que já é uma delicia, vai ficar mais maravilhoso ainda.

Link:
🔗

Agsfodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Agsfodao » 21 Fev 2019, 16:24

POSITIVO
Nota:10
Ola parceiros,
Ontem foi dia de rever minha deusa Grazi, sou de São Paulo mas como estava em BH à trabalho e estava com muitas saudades não resisti, ela continua tão safada quanto.
Foi ao local dela no Ibis da Gonçalves Dias 720, logo pela manhã, queria ela sem uso kkkk.
Banho e nem quis massagem, ela começou com uma chupeta pra lá de fantástica a bichinha parece que fez curso, para aprimorar Oq já era bom. A bucetinha dela sempre foi uma delícia, rapaz chupei tanto que ela encheu minha boca de melzinho, nunca fez isso comigo, mas a danada tava num fogo só.
Mas o auge da trepada foi quando ela empinou o rabo e pediu para socar com td, pensei que ia rolar um anal, mas ela não deixou, eu até apontei mas não rolou kkkk
Nossa gozei muito gostoso, deitei de lado largado na cama, 20 minutos depois de conversa ela começou a acariciar minhas bolas e caiu de boca de novo, pronto menino em pé e fui pra segunda. Demorei mais para gozar, mas tive que pedir para gozar naquela boca maravilhosa dela.
Essa mulher é a perdição do mundo, adoro sair com ela, muito carinhosa e com um papo muito bom.
Enfim, roupa e rua.
Paguei 400 reais com muito gosto
Amo essa mulher

Link:
🔗

Responder