Marcela
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: 31 98411-9940

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Marcela

#1 Mensagem por Gustafsson » 30 Out 2018, 20:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre ouvi dos companheiros de putaria, que o site GPGBH era furada, mas burro que sou, ainda resolvi arriscar. A garota deixou vídeo no anuncio, achei interessante e resolvi marcar, mesmo com receio de ser fake. Ela estava anunciando uma "promoção" por R$ 100,00. Tratativas por whatsapp, e rumei para o local. Ela fica na avenida do Contorno, no número 2318. Várias gps atendem nesse prédio. Tem que identificar na portaria, mas sem problemas, subi para o apartamento. Ao chegar no local, para minha surpresa, a mulher era muito bonita. Aparentava ter entre uns 35 e 40 anos. Parece aquelas vizinhas gostosas casadas que despertam o desejo em qualquer um moleque. Corpo bacana, mas já sentindo os efeitos da gravidade. Ela não é de muita conversa. Bem cheguei no apartamento, ela me recebeu com um selinho e pediu para ficar a vontade. Me despi e ainda em pé ela veio se esfregar em mim e me deu um selinho e já começou a mamar. Começou em pé e em pouco tempo pediu para deitar. Ao deitar, bateram na porta para entregar o almoço, ela foi até a porta e jogou uma toalha para me cobrir, sem problemas. Voltou a chupar e com menos de 2 minutos parou e colocou a camisinha. Ali já vi que tinha me fodido. O restante do programa foi no mesmo padrão da Guaicurus. 3 posições de 2 minutos. Cavalgou um pouco, pediu para ir no PPxMM e depois ficou de quatro. Enquanto tava ali bombando perguntou se queria gozar ali ou finalizar na boca. Optei por finalizar na boca. Tirei a camisinha do pau, bati uma e gozei na boca dela e ela chupou até sair a última gota. Foi ao banheiro cuspir e trouxe um lenço umedecido, nem me ofereceu o banheiro para me lavar. Me limpei com aquilo mesmo, paguei e vazei. Vou negativar porque odeio propaganda enganosa. Se ela coloca uma "promoção" e o padrão do preço é de 1 hora, se o tempo era menor ela deveria ter avisado e não falou nada antes, pois não fiquei nem 20 minutos no quarto. Isso não é promoção coisa nenhuma, olhando a proporção paguei mais caro inclusive. É uma mulher muito bonita mas pela picaretagem não volto e não recomendo de jeito nenhum.

Segue o link do anúncio:
https://www.gpgbh.com.br/perfil/marcela-" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Marcela

#2 Mensagem por aramisbr » 30 Out 2018, 21:07

Amigos

Essa é das antigas, Marcela Barone (Modera junta os tópicos) velha de guerra voltado atacar

Fazia a alegria de muitos no passado, mas para mim sempre foi enganação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder