Rayra (ex-Anne Ruiva, Micaela Montanari)
R$ 350,00 - 40 Min - Telefone: (21) 99744-2118 - 97260-6135

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rayra (ex-Anne Ruiva, Micaela Montanari)

#1 Mensagem por mark55 » 06 Abr 2019, 20:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Resolvi compartilhar esse td para avisar e impedir os companheiros de cairem nessa fria.
Ninguem da lista das minhas selecionadas estava disponível então resolvi arriscar com ela...

a guria é bem pior que nas fotos, peitos pequenos e meio caidos, está bem gordinha e fora de forma, atrasou pra me atender, me deixou esperando na porta um bom tempo.
Depois de muita espera entrei no apartamento, ali no buritis, me recebeu com uma lingerie, o quarto estava uma zona, mala jogada no meio, sem lugar de colocar nem a roupa, mas fazer o que né vamos la
Uns beijos bem estilo selinho, zero envolvimento, fomos pro fight. Fui tirar a lingerie dela e pedi um 69 e ela regulou, falou que tinha acabdo de fazer um procedimento e estava toda rouxa.
pensei comigo, se esta assim pq esta atendendo.
pedir pra ela chupar então, o boquete dela é até OK, não vou negar
coloquei ela pra cavalgar, mas de novo zero envolvimento, gozei ali sem nem render muito, banho e quando entro no quarto ela já estava pregada no celular, eu já puto com toda a situação, paguei e vazei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Detalhe: Quando foi se desculpar pelo atraso disse que a amiga tinha oferecido maconha e não tinha feito bem pra ela, e por isso tinha esquecido o horário, detalhe que tinha me respondido a 40min antes do horario marcado.

https://agenda31.com.br/modelo/micaela-montanari/" -"-

Em resumo, péssimo TD, não recomendo de maneira alguma, zero comprometimento, marca o horario, confirma e depois fica enrolando, fujam dessa ai que é fria.

Rosto: 6 Não é feia, mas o sobrepeso fez muito mal pra ela, nada perto das fotos dela.
Peitos: 0 pequenos e caídos
Barriga: 3 Tem que voltar pra academia,
Bunda: 7
Buceta: 7
Boquete: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castralves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Micaela Montanari

#2 Mensagem por Castralves » 07 Abr 2019, 15:13

NEGATIVO
as fotos do anúncio me chamaram a atenção, admito que o fato de mostrar o rosto ajudou a me fisgar. Mas é a partir daí que o relato começa a ficar ruim.

Tratativas feitas por wpp, demora um bocado pra responder e foi complicado arrumar um horário, mas até aí ok. Rumei pro endereço do local dela. O endereço é próximo do shopping cidade e do pré-vestibular Soma. Chegando lá já comecei a achar ruim a situação porque é um prédio residencial onde vc tem que se identificar na porta (não que seja muito ruim isso, mas ela tinha que ter avisado desse tipo de burocracia), depois disso as coisas só pioraram porque ela demorou uns 20 minutos até dizer pro porteiro me liberar e que eu podia subir pro ap. dela, enquanto isso tive que ficar esperando na recepção do prédio.

Chegando no ap. dela já me decepcionei quando ela abriu a porta; ela é consideravelmente diferente das fotos: o rosto até que não difere tanto, mas o corpo é definitivamente diferente. Começando o fight fui só ficando mais decepcionado com a diferença entre fotos e realidade; a mina está gordinha, a bunda dela é bem mais flácida do que parece, os peitos são pequenos e caídos e o corpo está cheio de pelos, e pra piorar ela refuga muito pra beijar. A única coisa boa foi o oral dela, que admito que é realmente bem feito, mas ela não finaliza (apesar de dizer no anúncio que finaliza). Durante a meteção ela foi totalmente desanimada e apática e não se propõe sequer a colocar a camisinha pro cliente (coisa que deveria ser básica ao se cobrar 300 reais pela hora).

Em resumo: fujam dessa!

Rosto: 7;
bunda:4;
Seios: 3 (pequenos e caídos);
Oral: 8
Atendimento: 4;
Higiene: ok
Valor: R$ 300,00

repeteco?: nem fudeno

Fizeram um relato negativo também sobre ela nesse tópico: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3&t=201673" -"-

anúncio: https://agenda31.com.br/modelo/micaela-montanari/" -"-

Link:
🔗

Aquarium2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Micaela Montanari

#3 Mensagem por Aquarium2 » 09 Abr 2019, 05:30

Possivelmente devido à repercussão dos TDs acima, agora a menina atende como Anne Ruiva - (21) 99744-2118 (mudou nome e telefone)

Link:
🔗

PedroAntonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Anne Ruiva (ex-Micaela Montanari)

#4 Mensagem por PedroAntonio » 13 Abr 2019, 21:15

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Galera... demorei um pouco a deixar o TD pra garota me esquecer.

Vou ser bem breve pra ela não se lembrar de mim...
Primeiro me deu um bolo... Fiquei puto, mas como nas fotos era uma deusa e eu adoro ruivas pensei "ok, talvez possa valer a pena" (doce ilusão).
Da segunda, me da um bolo também (pois e, deveria ter abortado aí). Me ligou 1h depois dando uma de boba "cadê você"...
Bem, como eu estava por perto resolvi ir...

Bem, na foda foi muito mecânica, sem envolvimento algum... Sério achei péssimo. Péssimo mesmo. Totalmente fria e distante, parecia estar com sono e entediada e com 0 de vontade de tentar se envolver...

Sobre a garota, realmente a beleza dela me encheu os olhos. Fiquei meio triste pois o cabelo era mega, então já perde um pouco da graça. Eu achei ela um pouco "cheinha" menos que uma gordelicia, e para falar a verdade não tenho do que reclamar do corpo não, isso me agradou bastante.
Tinham poucos pelos no corpo, mas dava pra ver que não rolou uma depilação completa não...

Mas novamente, sobre o corpo realmente me agradou bastante, mas foi uma pena que a transa tenha sido péssima... Tanto que saí com pouco mais de 30 minutos pois estava muito chato e sem envolvimento...

Link:
🔗

ogaroto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por ogaroto123 » 17 Abr 2019, 21:34

NEGATIVO
Nota:5
Vou colocar meu relato aqui

Ela é linda! Sim, ela é muito linda mesmo, aquela guria se pode sair de mão dada. Mas não tem compromisso nenhum.
Marquei com ela, e cara, desmarcava, marcava, ate que consegui e fui. Pronto. Poxa tava com vontade de ver essa ninfeta eu sou doido com ninfeta!
Ela tinha esse papo ai de amiga, tinha que encontrar minha amiga. Pqp. Eu não quero saber se vc vai encontrar com quem, só se marcar 19 horas e 19 horas. Esse povo não tem pingo de compromisso.

Mas. Vamo lá, ... Etapa chata, tem que se identificar no hotel aonde ela tava. Mas tudo bem. .Subi..

Chegando ela abre a porta, ela é linda pakaralho. mas nas fotos está muito Photoshopada. Peito dela é caido, ela diz ter 19 anos, tem uma bunda enorme de linda, mas.. quando começou o oral. Jesus que e aquilo ..Oral fraco, tentei beijar na boca dela , ela so com selinhos. Coloquei ela de 4 uma visão deliciosa daquela bunda dela. E meti pau a dentro. Mas ela é mt mecanica, quase gozando , decidir parar um pouco para aproveitar..
perguntei se a gente podia tomar um banho juntos... ela disse que n podia molhar o cabelo .. a mano para .. na moral ..... Enfim, comecei socar o pau nela de novo, e conseguir finalizar.

Resultado. NÃO VALE APENA! Pisada na bola! Pelo preço que cobra .. Furada!
Falando francamente, compensa mais se pega um voo e ir para SP. Se gasta um pouco mais , mais tem GP de melhor qualidade.

Deixei 350 de arrependimento..
::basta:: ::basta::

Link:
🔗

MARCIO NOBRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por MARCIO NOBRE » 27 Abr 2019, 19:17

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
marquei com ela neste sabado e fui deixado na porta esperando ,faltab de profissionalismo ,alvara perdido .

mas tentarei novamente que xaninha . :P :badgrin:

Link:
🔗

Responder