Elena / Bárbara Oliveira
R$ 160,00 - 80 Min - Telefone: (31) 99106-8593

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Elena / Bárbara Oliveira

#1 Mensagem por kibengala » 01 Set 2019, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, venho relatar, para mim, uma excelente descoberta.
Há tempos, venho vendo as fotos da Elena.
Eu valorizo muito fotos naturais, sem photoshop.
Isso mostra que a pessoa esta mostrando aquilo que ela é de verdade.
Bom, estava de bobeira e resolvi arriscar visto que não tinha nenhum relato a respeito da Elena aqui no fórum.
Mandei um zap para ela e ela me respondeu prontamente.
Bastante objetiva, fechamos a prestação do serviço e já me passou o endereço de cara.
Só me pediu para quando eu chegasse enviasse uma mensagem para ela avisando que tinha chegado.
Atende na região do Caiçara.
Cheguei e enviei a mensagem e ela abre o portão.
Quando a vejo, me deparo com uma morena clara, com uma beleza natural, uma pessoa simples, vestida com uma roupa normal, se você ver na rua jamais imagina que é uma GP e com uma simpatia enorme.
Sabe aquele tipo de mulher de interior, simples mas que ao mesmo tempo esbanja um certo charme?
Esta é a Elena, uma mulher ao meu ponto de vista com uma beleza natural, na faixa dos 35 anos, uma pessoa bem agradável de estar.
Ela é aquilo mesmo que esta nas fotos.
Quanto ao privê dela, muito sinceramente, o mais top que já estive.
É do mesmo nível daquele privê que tem lá no Santo Antônio onde tem umas massagistas.
Uma higiene perfeita, tudo limpo, bem decorado e com roupas de cama hiper limpas.
Ela me deixou muito a vontade.
No quarto, tem uma cama de casal e ao lado uma maca pois ela também faz massagem.
Iniciamos os trabalhos. Ela pede para e ficar de costas e começa beijando o meu corpo todo, bem tranquila e com uns beijos bem molhados.
Meu pau já estava hiper duro e já não aquentava mais ficar deitado de bruços para a cama.
Falei com ela e ela pede para que eu fique de barriga para cima que iria continuar o trabalho.
Eu viro e ela continua a me beijar tranquilamente até que ela pega na ferramenta e começa com um boquete violento, violento mesmo que se você não tiver o controle, acaba gozando rapidamente.
Já não estava mais aguentando e falei com ela par irmos meter.
Ela encapa o bicho e me pergunta qual posição eu queria.
Falei com ela que primeiro queria no PPMM.
Ela deitou na cama e eu fui por cima. Aí ela começou a falar comigo, mete, mete de com força porque eu gosto que metam em mim com toda força. Fiquei nesta posição por um bom tempo até pedir para que ela viesse na cavalgada.
Prontamente atendido, ela veio numa cavalgada frenética e aí não teve mais como segurar, leite na borracha.
Ela veio carinhosamente, tirou a camisinha do meu pau, limpou e ficamos na cama conversando.
Estava exausto. Foi uma foda muito intensa.
Aí ela me pergunta se eu aguentava outra. Eu respondi que achava que não iria conseguir.
Aí ela me fala que se eu não conseguisse não teria problema e começou com um boquete muito tranquilo, diferente do primeiro que foi bem violento e conseguiu me reanimar novamente.
Já com a ferramenta em ponto de bala, ela encapou novamente e peguei ela D4 e soquei sem dó até vir o leite na borracha novamente.
Deitei na cama e fiquei uns 15 minutos para me recuperar e em momento algum ela me apressou em nada.
Fiquei muito mais de uma hora conforme combinado.
A única coisa ruim, para mim, é que ela usa aparelho nos dentes. Isso para mim atrapalha para dar uns beijos mais intensos.
Ela também tem uma cicatriz na perna devido a um acidente de moto que ela teve.
Tanto é que uma perna dela é mais fina do que a outra, pois perdeu massa muscular.
Faz fisioterapia até hoje, mas para mim isso não tem a menor importância.
Tinha muito tempo que não tinha um TD tão proveitoso como este.
Esta sim, recebe selo bengala de qualidade em atendimento 2019.
Repeteco? Claro que sim. Se tivesse condições financeiras iria visita-la toda semana.
Indico para quem procura uma mulher simples, com uma beleza natural, sem frescuras e excelente metedeira.
Saudações!!!
Investimento: 160,00 pratas.

Segue os links com as fotos:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tgdrw

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peromir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Elena / Bárbara Oliveira

#2 Mensagem por peromir » 08 Set 2019, 19:41

Vendo o TD do bengala, fui visitar a garota.
Confirmo tudo o que o bengala escreveu e adiciono, a massagem dela é boa, ela é muito dedicada.
Repeteco, sim!!!

Link:
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por quero_fofaBH » 10 Set 2019, 22:14

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive com essa mulher algumas semanas atrás, o local é bem discreto... ela é de fato como nas fotos!!! Mas com relação ao programa, achei a massagem bem mais ou menos.... moça muito tímida rolou a tradicional massagem nas costas, depois de frente, começou com uma lingan, mas pedi pra parar pois querer comê-la, fomos pra cama que fica bem ao lado da maca e no ppmm finalizamos o serviço.... o quarto é bem apertado... mas nada que atrapalhe!!!

Classifico como neutro!!

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por Johnnylacerda » 10 Set 2019, 22:26

POSITIVO
Nota:7
Fala pessoal....TD realizado na última semana. Fui nas descrições dos parceiros.......Combinei apenas o programa. Mandei mensagem um dia antes e um pouco antes liguei para confirmar os detalhes. Combinado tudo, rumei para o covil...surpresa boa....assim que cheguei, pensei me dei bem...me recebeu com um hobby transparente. Estava de fio dental e logo pôde ver aqueles peitos...
pedi para tomar uma ducha e quando voltei já estava pelada na cama.....comecei beijando aqueles peitos enquanto ela descia para chupar o júnior....no momento não achei lá essas coisas. Depois foi melhorando, coloquei ela deitada e chupei aquela buceta...que gostosa, mas como observado durante todo o programa parece que não rolou química....ficou meio distante.....
Logo coloquei a capa e comecei o ppmm, quando vi que queria rebolar no meu pau, pedi para vir por cima....rebolou gostoso, de vez em quanto chupava aquele par de peitos.....depois de um tempo pedi para gozar na boca dela...prontamente atendido. Chupou um pouco e logo veio leitinho....saiu para cuspir na pia...quando voltou ficamos na cama.....só que ficou quietinha no canto, nem deitava ficou .....ficou sentada na beirada....tentei puxar assunto, mas não fluía....como citei, não rolou química.

Notas:

Rosto - 7,5 (bonita, mas pode ser subjetivo)
Bunda - 8,5 (quanto fui embora levantei o hobby, que visão de fio dental)
Seios -8 (gostosos de chupar)
Buceta - 7 (não interagiu e logo passou gel para foder.....)
Barriga: 6 (Já está um pouco grande)
Oral - 7 (nada muito diferente)
Anal - não fiz
Química/interação - muito pouca, ficou na dela

Me ofereceu para voltar, que com a massagem seria melhor, não sei, quem sabe....vou positivar pois cumpriu tudo que foi combinado, mas só volto caso as que já estou saindo e conheço bem, não dê certo....

Link:
🔗

anvi290466
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por anvi290466 » 11 Jan 2020, 12:06

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera!
Aproveitando a folga prá relatar esse outro TD. Fui conferir há uns três meses...
Concordo com o companheiro acima. A moça tá fora de forma e não é bonita. Pedi a massagem tailandesa com envolvimento. Deitei de barriga prá baixo e ela ficou passando os peitos nas minhas costas. No princípio tava até gostoso mas ficou nessa estória por tempo demais. A transa foi meia boca, sem nada de mais. Sensação de grana perdida, apesar de não ser muito cara...
Em resumo, não acho que valha a pena. Não volto e não recomendo.
Fui.
Camarada,

TD de 3 meses , não tem utilidade.
Procure postar mais rápido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2020, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sandrinhobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Elena

#6 Mensagem por sandrinhobh » 28 Jul 2020, 11:02

NEGATIVO
Nota:5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tgdrw
Acompanho o fórum tem um tempinho sempre busco garotas mais em conta, mas depois dessa tive que fazer relato.

É a garota das fotos
Gosto de uma atendimento massagem/foda local não é nada discreto, fica no mesmo lugar que um salão, e parece que tem outra casa no lugar com gente morando.
Chegando no local mandei msg e pergutei se era lá mesmo, ela disse que sim e veio abrir a porta, só fui pq o salão tava fechado (imagino ser por causa da COVID), chegando no quarto da pra escutar barulhos da casa ao lado até cachorro cheirando a porta. Pra quem é casado cuidado não é discreto.
A massagem foi muito boa ela tem mão firme, quando terminou ela chamou pra cama, oral fraco e ela tentou fazer com camisinha o que não era o combinado, beijo nem selinho, na hora da transa muito mecânica parece que a cabeça está em outro lugar, meti rápdo gozei e fui embora depois de uma só mesmo.
Não repito.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2020, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

apinheir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por apinheir » 03 Nov 2020, 20:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Olá amigos Foristas, inscrito para colaborar, somar e dividir experiências, melhorando a qualidade nas experiências.

Vamos lá!
Retornando de viagem de Salvador, passei por BH, e por já conhecer a cidade e algumas beldades, resolvi marcar com a Elena, link abaixo, lá do Bairro Caiçara, rua Costa Sena (uma ladeira bem íngreme).

Respondeu rapidamente e super educada.
1 ponto! Fight agendado por whats e ela pediu para avisar com alguns minutos de antecedência ao chegar. Tudo conforme combinado, cheguei e avisei, cerca de uns 15min depois, pediu para entrar, havia um serralheiro trabalhando no portão.

Ao vê-la pessoalmente, vi que é bem cuidada, mas as fotos do link do site e de outros locais que ela postou na internet tem pelo menos, de uns 5 a 7 anos atrás. Não tem 34 anos nem a pq O Juvenal!!! Estimo de 42 a 45. Isso não interferiu na pontuação.

Após me receber bem, ela pediu que eu tomasse banho lá, e não no hotel que fiquei depois, era pra "eu ganhar tempo".
Tudo limpo, local espetáculo com wc nota 10, toalha limpa, top, colchão no chão. Outro ponto!

Dei 200 reais antecipados e falei que queria massagem com envolvimento e finalização como está no site photoacompanhantes.com

Deitei na maca, massagem boa, boa conversa, viro de frente, massagem rápida e ela diz que terminou a massagem. Mais 1 ponto.

Agora vem a parte que pensei que não seria alvo como outros confrades nos to-do's.

Tirou a roupa, tirei minha sobra e ela vira e me
fala que estava com problema na garganta e que não teria como fazer oral direito.
Menos 1 ponto.

Até ali eu estava afinzão. Queria estar aqui derretendo elogios, recomendando a profissional, mas...putz, não posso falsear.

Falei pra ela tudo bem, aí disse à ela que poderíamos deitar ali no colchão e eu faria oral nele, o tal "envolvimento". Eu deitado no colchão, ela ajoelha com lubrificante e camisinha na mão, viu minha ferramenta que estava a meia bomba perdendo pressão, não sou kid bengala, mas 22cm ereto, ela fala que era grande e ela estava fazendo tratamento médico, até me mostraria receita médica ***para***, stop!
(Perdeu outro ponto)

Poxa... sabe esposa qdo não quer e fala que tá com dor de cabeça?
Como alguém profissional e de boa fé, vou ser minimista assim, mantem um cardápio farto no site e no oral, nada, vaginal, nada!
Subtrai-se 1 ponto.

No site do link abaixo, hoje, idêntico a ontem diz:

1.
Em seguida dou alguns toques tântricos sutis por todo teu corpo, realizado com as pontas dos dedos e mãos, finalizo todo esse mix com a lingam, que é uma massagem peniana com toques diferenciados e movimentos que vão te levar a loucura.

==> fiquei muito louco, maluco de tanta decepção

2.
A minha sessão é de 60 minutos, e está inclusa a massagem com finalização oral ou manual ou com envolvimento.

==> não esperava troco dos $200, ela completo, menos anal, isso sim ela falou que não faria.

3.
Também faço massagem mais sensual, onde a terapeuta usa o próprio corpo para massagear o cliente, despertando sensações inesquecíveis e fazer você se sentir nas nuvens.

==> mentira. Não fez nada disso. Nas nuvens por estar pensando na furada que fui entrar.

4.
Venha conhecer a double relax, uma massagem relaxante com dois relaxamentos, no início da sessão e outro no final, garantia de um relaxamento sem igual, por outro valor.

==> onde isso? Aí no mesmo endereço?

5.
No programa faço um sexo vaginal e oral muito gostoso, garanto muitas carícias.

==> mentira. Não cumpre o que vendeu.

Passou um creme que não sei o que é no meu pênis, passou papel toalha/higiênico, colocou camisinha, forçou um oral de 15 segundo e eu mais ainda pra gozar e sair dali. Menos 1 ponto.

Não está escrito no site oral com. Está até o final, outro ponto negativo.

Pedi pra chuparos seios, encostei e ela soltou uma fala de dor. Dor? Não mordi e nem apertei. Não pode usar sutiã então.

Para encerrar, paguei os 200 antecipados pra sair dali feliz. Ter uma horinha de carinhos, respeito e poder voltar. Estar aqui num relato positivo e recomendando.

Total de 3 pontos positivos
(Local, massagem e banho)

Total de 7 pontos negativos
Problema na boca (joguete/golpe);
Problema na vagina (joguete/golpe);
Nao se envolve;
Não permitiu ser tocada nem nos seios (dor/joguete/golpe)
Prometeu carícias (joguete/golpe);
Perfil não condiz com realidade dos serviços
Não foi profissional em oferecer e realizar.

No fim, me deu $50 de troco, ou seja, embolsou $150.

Pessoal, poderia falar ali na hora, reclamar, pagar 130 ou menos, mas mesmo ela agindo assim, não quis problema. Trabalho honestamente e recebo pelo que prometo, com certeza esse dinheiro que ela ficou pelo não feito, faria falta pra ela, não pra mim.

Só não recomendo e ao pesquisar pelo número de celular, vi que é uma prática recorrente da pessoa. É no máximo uma massagista, nem mesmo sensual.

É isso aí.
Abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2020, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder