Lyse Pennotti

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lyse Pennotti

#1 Mensagem por lilmarcxd » 19 Set 2019, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD Realizado hoje, mais cedo, estava procurando a tempos uma menina mais experiente e topasse qualquer coisa, então resolvi arriscar

ela atende em um predio na Timbiras que já é conhecido por alguns no fórum, mas tem que se identificar na portaria, quase ia me ferrar por que esqueci meu RG mas levei o porteiro na conversa, chegando ao AP tive uma boa surpresa, por que ela é bem fiel as fotos

Sobre a Garota

Bem Fiel as fotos que estão no Agenda, aparenta ter de 27 a 28 anos, nada fora do lugar e um rosto bonito, a menina tem sotaque do interior, mas veio de São Paulo, confesso que estava meio pé atras
Combinamos 1 hora completo e o PG ficou por 350, ela atende com outras meninas no apartamento, o quarto e banheiro estavam arrumados, mas a luz era muito forte então ela pegou o abajur e desligou a luz de teto, tinha pedido pra ela me receber com o maio das fotos e em pé mesmo já comecei a tocar-la, os seios dela são muito bonitos e dá vontade de ficar um bom tempo só ali então alternei entre seios e restante do corpo, então ela começou a tirar o maio e tbm fui tirando a roupa, ai ela pediu pra tomar uma ducha por que eu dei uma semi queimada de largada, então fui rapidinho e ela estava deitada na cama, nem pensei 2 duas vezes cai de boca enquanto alternava as mãos no restante do seu corpo, então ela me interrompeu, e começou um oral bom mas como ainda tava fissurado em terminar o que estava fazendo pedi pra ela vir por cima e fazer um 69 e ela se contorcia, e parou o oral e falou, para se não vou gozar, menino encapado round 1, ela foi por cima pedi pra ela ir devagar pra aproveitar bem aquela visão, então ela cavalgou de costas um pouco e aumentou a velocidade, um pouco depois, leite na borracha. conversamos um pouco e fui tomar um banho, mais um pouco de papo e começamos o round 2 pedi pra ela fazer um oral já pensando terminar o comecei voltamos pro 69 e fiquei por ali até ela gozar.

nisso ai já tinha passado um pouco o tempo por isso paguei 350, e valeu o investimento, embora um pouco alto

Resumo da Obra:
Rosto: 9
Corpo: 10
Higiene: 10
Vaginal: 9
Oral: 9
Envolvimento: 8 embora ela seja muito prestativa ela não gosta de beijar, por isso 8
Anal: Ela diz que faz, como não deu tempo e tem taxa, nem me prendi a isso.

Uma boa escolha, 300 Bonoros é um valor aceitavel em vista de umas loucas que tem em BH que cobram um absurdo
anuncio: https://agenda31.com.br/modelo/lyse-pennotti/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 22:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”