Paty Lemos
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9656-8196

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carentebh03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paty Lemos

#1 Mensagem por carentebh03 » 07 Nov 2013, 20:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vim aqui pra contar minha experiência com lindíssima paty lemos, garota de classe exatamente igual nas fotos, belo seios corpo sarado....
Entao famos logo pro que interessa começamos pelo oral e que oral rapaz sabe fazer bem isto depois veio cavalgando em cima júnior a garota sabe k faz entao partimos logo pra posição favorita de 4..... meu deus k visão ai júnior nao aguentou jogou logo tudo pra fora. Que gozada!
Depois batemos um papo a garota tem um papo bom descontraída. .. dava perfeitamente pra andar maos dadas shoping.
Vale a pena experimentar!
Repeteco claro

Rosto 9
Corpo 10
Beijo 9
Cabelos 10
Higiene 10
Papo 10

(31) 9656-8196
Bhmodels paty lemos
Agenda 31 paty lemos

Coordenação GPGuia

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Novembro de 2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

multmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Paty Lemos

#2 Mensagem por multmen » 11 Nov 2013, 23:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro, queria falar que tava com receio de ir, pq achei ela gostosa nas fotos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mas o cara aí em cima só tinha 1 post e no mesmo dia, tava com medo.

Contudo resolvi arriscar, liguei hoje e atendeu de primeira, acertos feitos, ela foi educada, e insisti em perguntar se era mesmo as da foto no site e diante de 2 afirmativas, pronto resolvi marcar, marcamos pro motel perto do shopping del rey, prefiro motéis, mas ela também por enquanto ta sem privê.

Cheguei e falei pra ela o numero do quarto, ela chegou 5 minutos depois.

Cara eu sei que eu falando isso vai ser difícil conseguir marcar com ela denovo porém não vou omitir, não sei como descrever, realmente muito melhor do que nas fotos, nossa a garota é gostosa, e o melhor é linda (muito mas muito acima da média), eu achei que nunca iria falar isso aqui, pq eu sou chato d+ com mulher, mas sinceramente, da pra andar de mão dadas no BH Shopping e Pati Savassi.

Ficamos conversando bastante, depois ela foi tomar um banho e conversamos mais ainda, papo rende sobre assuntos do cotidiano, e não vi nada de PPP e reclamações.

Ela começou um oral sem capa, gostoso, e molhado, muito bom ver uma gata dessa brincando com seu brinquedo, não sou fissurado em oral, mas fiquei com muito tesão daquela carinha dela. Não tava mais aguentando querendo uma pegaçãozinha com ela, pedi pra deitar na cama, comecei chupando os seios (siliconados, mas sem exageros), durinhos gostosos, beijei ela uma boquina boa de beijar, um tempinho aí e fui descendo e comecei a brincar com o clítoris dela pra retribuir, por um tempo, e ela gostou ficou molhadinha (ponto pra ela), eu ja tava cheio de tesão como a um tempinho não ficava.

Ela virou de barriga pra baixo e eu fui por cima dela, brincando com a orelha, e depois capote no DR, e nessa posição mesmo comecei, a bucetinha tava molhada e tava bom d+, hmm tempinho ai, pedi pra PPMM, nossa bom d+, beijos e nossa bombar vendo aquele conjunto de corpinho e rostinho lindo, ajuntando que eu não tava num bom dia pra segurar, não aguentei , e leite na borracha.

Conversamos + um pouquinho e fui tomar uma ducha para irmos.

Notas:

Cabelos: 9 ( nunca falei deles separadamente, todavia tenho que falar que são muito bem cuidados)
Corpo: 8 ( 1,60m , peso muito bem distribuído, barriga zerada, braços e pernas tudo durinho, achei bem melhor do que nas fotos )
Rosto: 10 (Primeiro 10 que dou nesse quesito, que é difícil de achar, cara não tem como eu não dar 10 , gata d+).
Peitos: 8 ( Siliconados, durinhos, tamanho Médio )
Buceta: 8 ( depiladinha e com um clítoris de tamanho médio, e ficou molhadinha )
Simpatia: 9 ( tranquila, educada, e a conversa flui normalmente )
Higiene: 9 ( achei limpinha e sem odores )
Tempo: 1h
Valor: 250 $
Repeteco: sim, obvio. muito em breve. E dessa vez vou estar num dia bom e vou aproveitar muito e ficar mais tempo também. :P

Me indicou uma amiga que vou conhecer depois também.

Só digo uma coisa, pode ir tranquilo, sem medo. Muito gata, e comigo rolou tranquilo. Acima da média a beleza dela.

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por strangerinthenight » 14 Nov 2013, 14:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
li os relatos dos confrades e vendo as fotos naum resistii...
tem prive na rua passos mais marcamo no mota...
pontual...
uns 26a tipo 1,60m 52 kg
cabelos negros abaixo do ombro... originais naum eh aplike...
salto allto... mini saia... tava bunitinha...
naum achei linda de rosto... mais naum eh feia tbem naum...
bom sorriso... fala bem...
fui pro beijo mais meio q esquiva...
junior de fora... caiu no oral sem capa... nada demais...
tirando a blusa... peitoes de fora... medios... aurela grande...
silicone bem feito... tem pimpolhos que naum atrapalharam a forma da perva...
barriga zerada... pernas bem torneadas... bunda naum eh grande mais eh firme...
pes bem cuidados... higiene perfeita sem odores...
pelados os 2... bora metê... camisola no bruto...
ppmm... a GP naum se envolve muito... lubrificacao +/-....
de ladinho... por traz... leite na borracha... 1x0...
banhozinho... conversa... oral no burto e ele elvanta novamente...
tempo cronometrado... punhetei eu mesmo e finalizei...
algumas notas:
rosto: 7
beijo: 3
peito 8 silica bem feita
barriga: 8 chapada e ja eh mamae...
bucetal: 7
anal: naum faiz
higiene 10
tempo: rigoroso
celular no mudo...
presente combinado: 250
repeteco: a mina naum se envolve... pode ser q melhore... pode ter sido um dia ruim... outro pode dar mais sorte... sei la...
parece GP de boate... vai ver q eh mesmo...kkk
mais eh gata pros padroes atuais de bh...
fui...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#4 Mensagem por _Born » 19 Nov 2013, 18:26

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 20/11 a 04/12/2013.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Novembro de 2013

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por Fujiwara Genshin » 22 Jun 2014, 09:37

POSITIVO
Durante o período da Copa, não pude acessar o GpGuia e dei muitos tiros no escuro. Saindo com uma Gp por dia, experiências boas ou não, deixarei registrado aqui as minhas experiências. Minas Gerais está complicado neste quesito de putaria. Com todo respeito aos mineiros, mas, o negócio aqui está fraco, viu!

Liguei para a Paty Lemos e combinamos de ir ao motel. Ela me pediu R$ 250,00 + táxi. Ela não permitiu que eu a buscasse.

Achei-a bonita de rosto e especialmente de corpo, considerando-se que ela já teve filhos. No entanto, senti uma falta de vontade em me atender, não sei se foi o dia dela ou se ela é assim nos atendimentos

Muito PPP e ela reclamou comigo de vários clientes, o que não tem relação alguma comigo. Não sou psicólogo para ouvir problemas alheios, principalmente quando contratei um serviço. Se não quer atender, só deixar o celular desligado, ora!

Aos poucos o rendimento dela foi melhorando e darei positivo porque consegui lidar bem com a personalidade dela. Ela é gostosa, então, coloquem-na de quatro para você desfrutar uma ótima visão. O oral dela foi bem feito após o primeiro round e ela ficou mais molhada também. O ppmm do segundo foi bom e houve mais química no decorrer do jogo. :)

TD no geral foi positivo, mas não repetirei.

Anúncios:
http://www.bhmodels.com.br/patylemos
http://agenda31.com.br/patylemos/

Valor: 250,00/hora + táxi + motel. Ela olhou o relógio do celular, então deve regular o horário com outros clientes também.

Link:
🔗

lcaspedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por lcaspedro » 04 Ago 2014, 20:59

NEGATIVO
Gostaria relatar a grande decepção que foi o TD c a Paty Lemos. Deve ter umas 3 semanas. Foi um domingo pela manhã. Gostei das fotos dela no Bhmodels e após tentativas frustradas com outras garotas, acabei combinando c a Paty mesmo.
Liguei p ela e combinamos no Forrest. Cachê R$ 250,00 por 1 hr e não me cobrou deslocamento. Me disse que morava perto.
Chegou no horário combinado e ela é gostosinha, morena, tem os peitos siliconados e gostosos. Não é bonita mais também não é horrorosa. A menina não estava num dia bom. Fria, sem papo, eu tentava puxar conversa p quebrar o gelo mais nao teve jeito. Estava muito gripada no dia - um atenuante p ela. Porém pq combinar programa se não está bem!!!! Foi tomar um banho e quando voltou e se deitou do meu lado já começei a sentir um odor de suas axilas nada agradável. Coloquei ela p chupar meu pau e ela sem nenhuma empolgação fazendo o serviço burocraticamente. Meu tesão foi ao chão c isso. E eu querendo acabar logo, já tinha percebido que tinha me dado mal, foi qdo coloquei ela de quatro e disse que queria come-la. Amigos, qdo começei a meter subiu imediatamente um fedor insuportável de peixe podre, e a mulher tava c um corrimento em grande quantidade. Meu pau amoleceu na hora e imediatamente fui p o banheiro e tomei um banho. Voltei pedi a conta dei o dinheiro dela e vazei. Resumindo foi um desastre!!!! Essa menina foi muito sem noção, pois ela não tinha a menor condição de fazer um programa neste dia. Mais enfim....... Nunca mais.....
Vamos as notas:
ROSTO: 5
PEITOS: 7
BUNDA: 8 (melhor parte do corpo dela)
HIGIENE: 00000000 ou melhor 10 negativos (ele deveria ter vergonha da situação)
ORAL: 0
SIMPATIA: 3
VAGINAL: 0 pelo conjunto da obra
ANAL : não faz, mesmo q fizesse eu não iria fazer

Link:
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por CaceteDocinho » 22 Dez 2014, 12:33

POSITIVO
Bem começando a colocar a série de TD's em dia.

Encontrei com essa GP numa terça à tarde no Sunny (Del Rey) à umas 5 semanas. Achei muito acima da média o rosto da perva. Estilo mignon, bundinha durinha no lugar, pernas durinhas tbm, os seios são um caso à parte maravilhosos, aureolas grandes, quase rosadas, gostosos de chupar, bucetinha pequenininha clarinha também.
Começou cavalgando bastante, com os peitos na minha cara (que delícia), depois mudei pra de quatro, segurando aqueles peitos depois de frente e gozada.
Papinho básico, depois foi uma punhetinha chupando os peitos porque o tempo tava curto.

Repeteco se possível sim.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por plutoescarlatico » 22 Mar 2016, 13:51

NEGATIVO
http://bhmodels.com.br/patylemos
Boa tarde caros amigos,
Mais um TD feito.............
Liguei para Paty Lemos e marcamos em um motel na Barao
Cheguei primeiro e retornei passando o número da suíte
Demorou 30 minutos pra chegar,mas tava tranquilo esse dia
Quando chegou , achei que tinha me dado bem
Morena clara(mais clara que nas fotos) , linda de rosto,baixinha
bunduda e peituda,o tipo de GP que adoro
Mas o nome já logo diz tudo,Paty de Patricinha,chata demais
Comecou com um oral ,ja queria colocar a camisinha,mas como já tinha combinado que fazia questao de sem capa
aí fez mas nao demorou nem 3 minutos o oral,dei uma chupadinha na xana e coloquei a camisinha
mandei ela cavalgar,e ja foi gemendo e falando pra eu gozar afff
fiz questao de nao gozar mesmo
troquei varias posicoes,e a cada trocada falava em um tom de nao agradar(""vai trocar posicao de novo?")
sem contar que toda hora no meioda metida,pegava o celular e mandava msg,o raiva que me deu
peguei ela D4 e meti o mais forte que eu pude e gozei
Fomos pro banho,ela só passou uma agua na xana,quando sai ela ja tava de roupa
como havia passado apenas 30 minutos,falei que queria tirar a segunda
ela com a cara de pau falou que nao transava duas vezes no mesmo programa
nao quis confusao paguei e mandei a vaca embora
nao vou dar notas pois achoo relativo,o que posso dizer que é gostosa e bonita mas pessimo atendimento
compromisso nenhum com o cliente,300 pilas desperdicadas mais mota

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9 Mensagem por JuniorAJX » 08 Jun 2016, 16:12

Link:
🔗

Neto Moreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Neto Moreira » 09 Ago 2016, 22:35

POSITIVO
Nota:9
Boa noite confrades!
Depois de pesquisar algumas garotas no BH Models, encontrei a Paty, busquei alguns relatos no gpguia, e concluí que no mínimo se tratava de uma garota bonita, então resolvi arriscar.
Liguei para moça, ela atendeu de primeira, super educada.
Marcamos no Motel Lebaron, ela chegou no horário combinado.
Como foi dito acima, ela é muito linda, seios bonitos, bumbum durinho, barriga retinha, mesmo com dois filhos (inacreditável).
Começou me beijando, tirou a minha roupa, caiu de boca no garoto (s/ capa como combinamos pelo telefone)... Gozei duas vezes, ela não rejeitou posições.
Obs: A garota chegou super cheirosa, e não sei não, mas pelo perfil dela, acho pouco provável alguns relatos acima serem verdadeiros. Alguns não parecem da Pessoa que eu conheci, mas também é necessário levar em conta que cada atendimento é um caso diferente, ela conta cada história, pelo menos comigo foi bastante sociável.

Rosto : 10
Peito: 10
Barriga: 10
Oral: 9
Bunda: 10

A mina é toda gata, é o que sei.

Link:
🔗

rogue2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por rogue2015 » 14 Fev 2018, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Fala foristas GPGuia!!!

TD demorou... mas nao sonegado.
Comi ela há uns 6 meses acho.
Ela é baixinha, linda e tem um filhinho, me disse.
Corpaço, já disse que tomou bomba uma vez. Malhada demais
No ponto
Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa

Vou dar minhas notas, mas isso é muito pessoal:
ROSTO: 10 - Achei ela gata. Muito mesmo
CORPO: 10 - Muito malhada, toda durinha.
PEITO: 9 - silica proporcional, mas são muito bonitos.
BUNDA: 10 - Esse é o ponto forte dela, durinha e gostosa.
ORAL: 9 - Ela tem a técnica no oral, se deixar ela te vence ali.
PROGRAMA: 9.5 - Muito Bom, se entrega

Peguei ela de 4, botei pressão... Aguentou firme. Sentadinha, rebolou... firme... aguentou... Pedi pra ver aquela bunda socando no meu pau, ela sentada..... Deu com tesao.... Mandei de 4, de novo... que visao. Fodastica. leite na borracha

Depois foi no 2o tempo, nao refugou, animou o Junior... entrou no clima. Beija muito tb. E muito bem. Mandei nela de 4 de novo..... Maravilhosaaaaaaaa

Repeteco: Sim.

Valor: 250,00 temers / 1h.

[]'s
André Nunes

Link:
🔗

Responder