POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro, queria falar que tava com receio de ir, pq achei ela gostosa nas fotos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mas o cara aí em cima só tinha 1 post e no mesmo dia, tava com medo.
Contudo resolvi arriscar, liguei hoje e atendeu de primeira, acertos feitos, ela foi educada, e insisti em perguntar se era mesmo as da foto no site e diante de 2 afirmativas, pronto resolvi marcar, marcamos pro motel perto do shopping del rey, prefiro motéis, mas ela também por enquanto ta sem privê.
Cheguei e falei pra ela o numero do quarto, ela chegou 5 minutos depois.
Cara eu sei que eu falando isso vai ser difícil conseguir marcar com ela denovo porém não vou omitir, não sei como descrever, realmente muito melhor do que nas fotos, nossa a garota é gostosa, e o melhor é linda (muito mas muito acima da média),
eu achei que nunca iria falar isso aqui, pq eu sou chato d+ com mulher, mas sinceramente, da pra andar de mão dadas no BH Shopping e Pati Savassi.
Ficamos conversando bastante, depois ela foi tomar um banho e conversamos mais ainda, papo rende sobre assuntos do cotidiano, e não vi nada de PPP e reclamações.
Ela começou um oral sem capa, gostoso, e molhado, muito bom ver uma gata dessa brincando com seu brinquedo, não sou fissurado em oral, mas fiquei com muito tesão daquela carinha dela. Não tava mais aguentando querendo uma pegaçãozinha com ela, pedi pra deitar na cama, comecei chupando os seios (siliconados, mas sem exageros), durinhos gostosos, beijei ela uma boquina boa de beijar, um tempinho aí e fui descendo e comecei a brincar com o clítoris dela pra retribuir, por um tempo, e ela gostou ficou molhadinha (ponto pra ela), eu ja tava cheio de tesão como a um tempinho não ficava.
Ela virou de barriga pra baixo e eu fui por cima dela, brincando com a orelha, e depois capote no DR, e nessa posição mesmo comecei, a bucetinha tava molhada e tava bom d+, hmm tempinho ai, pedi pra PPMM, nossa bom d+, beijos e nossa bombar vendo aquele conjunto de corpinho e rostinho lindo, ajuntando que eu não tava num bom dia pra segurar, não aguentei , e leite na borracha.
Conversamos + um pouquinho e fui tomar uma ducha para irmos.
Notas:
Cabelos: 9 ( nunca falei deles separadamente, todavia tenho que falar que são muito bem cuidados)
Corpo: 8 ( 1,60m , peso muito bem distribuído, barriga zerada, braços e pernas tudo durinho, achei bem melhor do que nas fotos )
Rosto:
10 (Primeiro 10 que dou nesse quesito, que é difícil de achar, cara não tem como eu não dar 10 , gata d+).
Peitos: 8 ( Siliconados, durinhos, tamanho Médio )
Buceta: 8 ( depiladinha e com um clítoris de tamanho médio, e ficou molhadinha )
Simpatia: 9 ( tranquila, educada, e a conversa flui normalmente )
Higiene: 9 ( achei limpinha e sem odores )
Tempo: 1h
Valor: 250 $
Repeteco: sim, obvio. muito em breve. E dessa vez vou estar num dia bom e vou aproveitar muito e ficar mais tempo também.
Me indicou uma amiga que vou conhecer depois também.
Só digo uma coisa, pode ir tranquilo, sem medo. Muito gata, e comigo rolou tranquilo. Acima da média a beleza dela.