Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 25Não 15
Oral Sem:Sim 33Não 4
Beija:Sim 28Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edsonchocolate
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2015, 17:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#16 Mensagem por edsonchocolate » 08 Fev 2015, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OI conheci pelo harem 69 uma mina que é um tesao a juliana prado ,gostosaaa,gente boa super gentil ,e na cama me da um tesao só de ver ela fazendo um stripp de deixar o pau louco, a mina me tratou como um rei toda cherosinha bem cuidada chaninha cherosa que chupei umas tres vezes e no cuzinho sem miseria ela mete gostoso geme dando o cu e rebola gostoso sempre q posso saio com a a juliana e tenho prazer mas o cuzinho eu fico louco limpinho q até chupo ele nossa a mina fica tarada e muito limpinha e uma coisa legal encontrei com ela na rua ela se portou como uma mina gente boa nao pois em situação ruim com a pessoa q estava comigo ela é 10 gostosa safada e bem educada uma profissional de valer o q pago valeu. ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHO DO SUL
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#17 Mensagem por GAUCHO DO SUL » 09 Fev 2015, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Pessoal

Fiz td Juliana Prado
Para quem gosta de carne suculenta recomendo mina top.
Já chega preparada abri a porta do carto tiro o vestido mina nua, beijo na boca, cheirosa, fala pra caramba, como foi falado tudo ão,
peitão, pernão, bundão, pensa num ão coisa de loco.
Chupa um case-te como ninguém, anal é coisa de loco, trabalhado bem feito.
Sem fala na simpatia, carinhosa e bonita.
Repeteco com ser tesa!

Anal - 10
Oral - 9
Beijo- 8

Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNIORDAVID
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#18 Mensagem por JUNIORDAVID » 11 Fev 2015, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mandei msg pra ela no domingo e me respondeu na hora, marquei com ela de manhã num drive perto do aeroporto.
cheguei passei o numero do quarto e uns 15 min. ela chegou, realmente ela é muito gostosa,nem preciso comentar pq todos os relatos ja disseram isso.
o melhor oral até hj que ja tive, realmente um espetáculo.
o anal tb é outro ponto forte, ver aquele bundão de quatro é coisa de louco.
a mina faz de tudo pra agradar o cliente e chama a atenção pela simpatia, tanto é quando fui sair falei pra ela que virei cliente, rsrs
custo: 300 pelo serviço completo, mas compensou cada centavo.
repeteco sempre que puder.
recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feliperatto25
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#19 Mensagem por feliperatto25 » 11 Mar 2015, 08:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parceiros....
Ontem estava na fissura para comer rs
Então resolvi ligar para essa gostosa,marcamos no Motel Lual a mina chegou pontual estava uma delicia por sinal calca enfiada legguing rs acho que tinha acabado de sair da academia.
Chegou me beijando,boca molhada comecei imaginar aquela boca na minha piroca rs já ficando ao ponto de bala então ,pediu para eu deitar na cama e esperar porque ia banhar.
Chegou na cama so de toalha,e foi direto cair de boca :twisted: SAFADA !!!Já estava difícil segurar ...
Pau encapado,ela já veio subindo deu umas belas cavalgadas,ficou de 4 pediu para SOCAR FORTE!!!foi ai que não segurei Porra nenhuma ,tirei o látex e joguei porra na cara :roll: :roll: :roll: :roll:
O ponto negativo dessa metida,foi que achei a Gostosa um pouco quieta demais mas Valeu muito a trepada!!!!



TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario_sorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Abr 2014, 15:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#20 Mensagem por empresario_sorocaba » 14 Mar 2015, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Juliana Prado

Bom não tenho muito oq falar da garota é exatamente oq esta nas fotos... Grandona (faz academia) peitão siliconado, pernas bem torneadas e um bundão gostoso! :lol:

Encontro marcado no Motel, ela vai de carro até o local, bom que não precisa pegar a gata, na cama é bem safada, fez um oral caprichado sem capa, meteu de todos os jeitos, sem reclamar! curti

Repeteco: Sim, assim que desbravar outras na minha whist list, e sobrar $$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gita
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#21 Mensagem por Gita » 02 Abr 2015, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa morena, realmente cada um tem um gosto, eu já gostei não é feia e que bundão gostoso.
marquei com ela no drive, chegou um pouco atrasada mais tudo dentro do normal.Vamos ao que interessa:Fomos para o banho quando vi aquele rabo, o danadão já ficou duro que nem uma estaca.
fui logo pro ataque, ela já caiu de boca sem capote chupou legal. pedi que ficasse de quatro e pau nela, aguenta bem. Pedi o rabinho e nem perdeu tempo já foi logo calçando o danado aguentou bem também e o melhor é que ela falou que eu podia gozar na boca não pensei duas vezes jorrei na boca e no rosto.
Repeteco em breve
Oral 9
Anal 10, pelo bundão servido
Rosto 8

http://jullianaprado.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lepaudoce
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2015, 00:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#22 Mensagem por lepaudoce » 05 Abr 2015, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite galeraaa

meu primeiro tds que faço aqui no site, o td foi realizado na quarta feira.

aproveitei que teria uma folga no trabalho, comecei a procurar uma gata para dar uma aliviada e comer um cuzinho,
depois de varias tentativas com algumas meninas, encontrei a Julliana. contato facil via zap zap e marquei com ela no kankun.
chegou pontual, com um bjo q ja me deixou animado.
a menina é grande, bundão, peitão, do jeito que eu gosto

tomamos um banho junto onde ela ja começou uma bela chupada, fomos para cama ela continuou me chupando, ela manja mesmo, chupa ate o talo só falta enfiar as bolas junto, chega ate a engasgar, chupei ela um pouco e já partimos para o anal,
fez muito bem não reclamou em nenhum momento fez em varias posições, terminei o 1º round na boquinha dela,
conversamos um pouco depois do banho e ela começou a me chupa de novo e fomos para segundo round, bjos, comi a bucetinha linda dela e fui para o cuzinho de novo, eu tava loco de vontade de um cuzinho, peguei ela de quatro e terminei em cima da bundona dela

cache morreu nos 350 reais por uma hora + o motel

vi as fotos dela em um site e consegui comprrovar que são reais mesmo,

http://bellastop.wix.com/bellastop#!jullianaprado/cbb4

o link ta ai para quem quiser.

até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kira87
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2015, 00:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julliana Prado / Juliana Morena

#23 Mensagem por kira87 » 07 Jun 2015, 00:26

MANCADA
Nome da Garota:

E ai Putanheiros

Marquei com a Juliana recentemente no lual falou os valores e concordei, simplesmente na hora não apareceu tentei ligar mandar mensagem e nada decepção total!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky 13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#24 Mensagem por Lucky 13 » 20 Jun 2015, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera sou novo aqui mas resolvi postar vi as foto dela no Haren69 e os comentários daqui Foi na segunda feria dia 15 entrei em contato pelo whats e marcamos no kan kun chegou na hora bem pontual é como a galera fala mesmo de rosto ele é normal mas aquela bunda que delicia, Chupa sem preservativo e como chupa bem rs não nega posição aguenta bem
Resumo 1hora 300 e vou querer repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betosacana
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2015, 16:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#25 Mensagem por betosacana » 15 Jul 2015, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros putanheiros de plantão, fiz repeto com Juliana, nessa semana continua, com o corpo em forma, a garota esta investindo esta cada vez melhor, esta com a barriga chapada, aquela bunda delicia, garota malhada verdadeira delicia, nos encontramos no Lual,fora a garganta profunda que eh demais nao da vontade de parar, trepada gostosa sobe em cima, nao nega posição, gozei gostoso na boca dela, banho, papo agradavel, boa praça, ainda por cima o melhor e que esta aceitando cartao de credito e debito,repeteco sempre quando puder so que meu alvara estava muito curto, passei o cartao vazei, recomendo, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiodesorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2014, 08:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#26 Mensagem por Fabiodesorocaba » 21 Jul 2015, 22:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse foi na semana passada, quinta-feira, dia 09/07 as 15:00 no motel Luxury.

Indicação da Vivi Moranguinho pois disse que estava em São Paulo, entrei em contato com a JU pelo Zap de manhã e marcamos.

Ela chegou com uns 10 minutos de atraso, pedi para ela ir sem calcinha e ela foi mesmo !!!!

Ela chegou já beijando e chupando o pau... Caraca... CHUPA MUITO essa menina... Ficamos um tempão na chupação... Ela me chupando de pé, de quatro, 69, sentada com a buceta na minha cara, eu chupava ela de 4, bucetinha e cuzinho... um tesão mesmo...

Ela ofereceu o cuzinho logo de cara... Sem gel, apenas cuspe, fui encaixando com ela de quatro até entrar tudo... e tome vara...
Ela gosta muito de dar a bundinha, comi ela de várias maneiras... Até que queria a bucetinha.

Fui trocar a camisinha e, putz, só tinha 1... Pedimos mais camisinha e, enquanto isso, mais chupação

A camisinha não chegava e eu já estava quase gozando... Quando chegou, ela veio cavalgar por cima, meteu durante uns minutos e eu não aguentei, gozei ali mesmo...

Queria muito gozar na boquinha da gata, mas não deu...

Boa indicação da Vivi.. Gostei muito de conhecer a Ju ... Com certeza haverá repeteco.

1 hora completo + Motel

Fui

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan123419
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2016, 19:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Prado

#27 Mensagem por dan123419 » 15 Jan 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:P Hoje saí com a Juliana Prado, suas fotos realmente são reais, melhor até pessoalmente. Vamos ao TD, liguei de manhã e agendei para a tarde no Lual, apesar de ela demorar um pouco + ou - 40 minutos, ela é uma morena muito gostosa e te deixa à vontade. Mignon, não é sarada é muito feminina. beija pra caramba, boquinha de veludo, chupa sem capa muito e faz tambem anal bem gostoso e deixa gozar na boquinha, Já chegou me beijando e pegando no meu pau, foi tomar uma ducha rápida e quando saiu já começou a mamar gostoso, pedi um 69 e fui logo atendido. disse que gozou, depois veio cavalgar e meteu muito cavalgou gostoso e me fez gozar me beijando. muito boa .
Recomendo. Não comi o cuzinho porque já estava sem tempo. Mas disse que gosta de dar.
Nota 9.

(15) 99845-9778

http://www.harem69.com.br/sorocaba/acom ... ana-prado/



_____________________________
Adicionado link de fotos, padronizado título do tópico e alterada a classificação de pisada na bola para positivo - John Baker 16/01/2016



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD com a Juliana Prado / R$ 300,00 - 1:30h Hrs - Telefone: (15) 99845-9778
TD: Positivo (Pisada na Bola) Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Juliana Prado

#28 Mensagem por Caio Jr » 16 Jan 2016, 12:47

________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macgyver1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Juliana Prado

#29 Mensagem por macgyver1 » 16 Jan 2016, 16:24

A GAROTA EM QUESTÃO JA POSSUI TÓPICO NO FÓRUM.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=124889





_____________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#30 Mensagem por Caio Jr » 26 Jan 2016, 08:23

________________________________
Bloqueado, sem retorno da GP.



Retorno da GP em 31/10/2016 - JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana prado
    1 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Juliana Prado
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por VEI DA LANCHA
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2801 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5387 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3470 Exibições
    Última mensagem por SuperLink

Voltar para “Sorocaba”